quarta-feira, agosto 09, 2017

MULHER FILMADA DURANTE JOGO DE FUTEBOL «OBRIGADA» A FECHAR A SUA CONTA DE FACEBOOK


Ricardo Espírito Santo, o realizador responsável pelo grande plano dos seios de uma adepta benfiquista durante o jogo da Supertaça Cândido de Oliveira, no sábado passado, revelou nas redes sociais que conseguiu contactar a mulher que filmou e que lhe pediu desculpas directamente. A jovem terá aceitado o pedido desculpas mas confessou que, devido ao polémico plano, teve de encerrar a sua conta de Facebook. De acordo com o que a adepta benfiquista terá contado a Ricardo Espírito Santo, "foram dezenas os insultos" que recebeu depois da emissão:
"Ontem, consegui o contacto da senhora do plano. Aceitou o meu pedido de desculpas. Foi uma conversa deveras agradável! No entanto, disse-me q teve de fechar o mural. Foram dezenas de insultos, as coisas mais escabrosas q possam imaginar, coisas verdadeiramente horríveis q esta senhora nunca deveria ter vivido. Quem se insurgiu com o meu pedido de desculpas, quem acha q isto se resume a dúzia e meia de 'virgens ofendidas', perceberá agora por que razão este plano nunca deveria ter existido?"
*
Fonte: http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/adepta-filmada-em-jogo-da-supertaca-teve-de-encerrar-facebook?ref=HP_Grupo1

* * *

Só num país ainda cheio de atrofiados é que uma mulher recebe dezenas de insultos por ficar atraente na televisão...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Israel supports Syrian Islamists

https://geostrategieblog.wordpress.com/2017/08/09/israel-supports-syrian-islamists/

9 de agosto de 2017 às 17:34:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home