sexta-feira, junho 23, 2017

ACTIVISTAS MUÇULMANOS DA ALCAIDA E DOS TALIBÃS CERRAM FILEIRAS CONTRA A ÍNDIA

Há informações das agências de inteligência no Hindustão segundo as quais a mobilização da Alcaida contra a Índia está a crescer e prepara uma «guerra final» em todo o país. O ideal que guia esta movimentação é o da Ghazwa-e-Hind, traduzível como «a batalha final na Índia», um objectivo já antigo dos muçulmanos da região, sobretudo os do Paquistão. Trata-se de um plano para levar a cabo uma guerra «apocalíptica» na qual todos os soldados muçulmanos que morram em combate têm garantido o paraíso, segundo esta doutrina.
O grupo Alcaida, fundado por árabes, tem agora ligações com terroristas de Caxemira e com os talibãs afegãos para que a Índia venha a ser o próximo campo de batalha na guerra do «Final dos tempos». 
Fontes informativas indicam que se trata aqui de uma tendência mais vasta de grupos terroristas indianos a gravitarem em torno da Alcaida e da sua ideologia de «jihad« (guerra «santa») global. Pode neste momento estar a disseminar-se, como parte deste processo, o modelo de células autónomas difíceis de detectar e capazes de levar a cabo grandes ataques terroristas.
Soube-se entretanto que uma bandeira dos Talibã foi hasteada em Srinagar (capital de Jammu e Caxemira, norte da Índia) no ano passado e nas paredes de Hari Parbat foram lidos slogans como «Bem-vindos Talibãs». Há vídeos do braço de propaganda da Alcaida, a Al Sahab, a galvanizarem jovens de Deli, Uttar Pradesh, Bihar, Gujarat e sul da Índia para que se juntem à jihad. Foi nestas áreas que o grupo Indian Mujahideen (IM) recrutou diversos jovens e cometeu diversos atentados bombistas em locais públicos. O IM sofreu um revés com uma série de detenções efectuadas nas suas fileiras pelas autoridades, mas há indianos a lutar pelo califado ISIL que podem retornar à Índia. A IM que resta está neste momento a estabelecer laços não apenas com a Alcaida mas também com os Talibãs e o grupo terrorista Hizbut Tahrir. Multiplicam-se os contactos entre a Alcaida e islamistas de várias partes do Hindustão.
A retirada das forças norte-americanas do Afeganistão alimentou as preocupações das forças de segurança indianas no que respeita às implicações que este afastamento dos EUA pode ter no fortalecimento de islamistas de Jammu e Caxemira. 
O Paquistão é uma das fontes do terrorismo islâmico na região, uma vez que mais de duas dúzias de campos de treino de terroristas estão ainda activos neste país. As forças militares indianas atestam um aumento da eficiência e da ousadia dos terroristas muçulmanos que actuam em Caxemira.
*
Fonte: http://www.dailymail.co.uk/indiahome/indianews/article-2694949/Al-Qaeda-plans-final-jihad-India-Intel-report-points-terror-recruitment-drive-targeting-nations-Muslims.html

* * *

E isto não é culpa nem dos EUA nem de Israel nem do Ocidente nem da Europa nem das Cruzadas... isto é simplesmente o Islão a actuar, neste caso contra os Híndus, que de acordo com a doutrina islâmica são seguramente piores que os cristãos e os Judeus, dado que o Hinduísmo assenta em «shirk» (adoração de ídolos e outras Divindades que não Alá), que é um dos maiores pecados de acordo com o Islão. O cenário histórico serve bem para mostrar a imbecilidade autista de quem gosta de centrar o debate do terrorismo islâmico na questão «Ocidente X Islão», como se o mundo ocidental fosse pelo menos parcialmente responsável pela violência islamista contra si virada. Bem antes de tal elucubração palerma ser gizada já há mil e duzentos anos as hostes muçulmanas começaram a atacar a Índia para de uma maneira ou doutra não mais pararem e continuarem, até hoje, apostados em tomar por completo o subcontinente indiano, porque a partição que criou o Paquistão não era, não podia ser, suficiente para as suas ambições.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E o pior é que o ocidente relativiza entre muçulmanos radicais e "moderados" ora isto não existe!,para os muslims não existe ocidental radical e moderado,és uma ocidental és morto!só no ocidente é que vejo esta relativização.

23 de junho de 2017 às 16:10:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home