domingo, abril 30, 2017

LINHA DE APOIO A VÍTIMAS DE IMIGRANTES SABOTADA POR «EXTRATERRESTRES»

A intenção do presidente norte-americano, Donald Trump, era criar uma linha de apoio por telefone para as vítimas de crimes cometidos por imigrantes ilegais nos Estados Unidos.
No entanto, a linha para denunciar os “criminal aliens” – como a ela se referiu o Departamento de Segurança Interna dos EUA, sendo que a palavra “aliens” significa tanto estrangeiros como extraterrestres, em inglês – está a ser invadida por chamadas a denunciar não os ataques de estrangeiros, mas sim de extraterrestres.
Esta é mais uma forma de protesto dos norte-americanos que acusam Donald Trump de quer promover com este programa, VOICE – Victims of Immigration Crime Engagement Office, os seus princípios anti-imigração e fomentar na sociedade norte-americana o sentimento de ódio face ao que é estranho ou diferente.
Nas redes sociais foi criada a hashtag #AlienDay com o propósito de criar um movimento contra a medida discriminatória criada por Donald Trump.
Um dos responsáveis pelo movimento, o veterano da marinha Alexander McCoy, conta ao site de notícias ‘Buzzfeed’ que esta linha de apoio telefónico serve apenas para “recolher anedotas para Trump e os seus aliados poderem demonizar e desumanizar os vizinhos imigrantes e as suas famílias”.
*
Fonte: http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/criminal-aliens-linha-de-apoio-a-vitimas-de-crimes-de-imigrantes-nos-eua-invadida-por-extraterrestres-152564

* * *

Imagine-se que um grupo de racistas resolvia sabotar e ridicularizar desta maneira alguma linha de apoio a vítimas de racismo, o cagaçal que se não ouviria contra tal brincadeira, aqui d'el rei que os racistas querem impedir que os coitadinhos dos negros sejam protegidos pela lei e etc. e tal...
É de esperar que as autoridades norte-americanas saibam detectar estes «brincalhões» anti-Trump e puni-los severamente por estarem intencionalmente a sabotar um esforço de vigilância e segurança em prol das vítimas de alógenos. Um dos castigos poderia ser passarem por exemplo uma semana numa cela em companhia de delinquentes mexicanos... e se calhar nem era castigo nenhum, eventualmente até gostavam...