sexta-feira, janeiro 06, 2017

PELO MENOS 75% DAS VIOLAÇÕES EM MOSCOVO SÃO COMETIDAS POR ALÓGENOS...

Os recém-chegados realizaram em Moscovo 75% - setenta e cinco por cento - dos estupros. Noventa por cento - 90% - dos criminosos são pessoas da Ásia - Tajiquistão, Uzbequistão, Quirguistão - disse na quinta-feira em mesa redonda "Prevenção e combate à violência contra as mulheres" vice-chefe do Ministério do Interior Investigação Criminal em Moscovo Mikhail Trubnikov. Observou Trubnikov que a polícia quase todos os dias na capital é confrontada com este tipo de crimes: estupro e agressão sexual. "Se se pegar na estatística a seco, temos uma diminuição em relação ao ano anterior, mas aqui é preciso ter em conta a latência deste tipo de crime; muitas vezes as mulheres não relatam o que acontece..." disse. Acrescentou que um dos principais factores que causaram uma grande diminuição no número de estupros foi uma grande saída de migrantes do capital. 
*
Fonte: https://ria.ru/incidents/20160825/1475238398.html

* * *

Logo por coincidência, Tajiquistão, Uzbequistão e Quirguistão são... maioritariamente muçulmanos... Tanto na Rússia como nos demais países europeus, a maior parte dos agressores sexuais é pois oriunda do terceiro-mundo islâmico. Tanto na Rússia como nos demais países europeus resta portanto uma única solução para este e outros dos mais graves problemas da Europa, que é a do combate nacionalista contra a iminvasão.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tanto na Rússia como nos demais países europeus, a maior parte dos agressores sexuais é pois oriunda do terceiro-mundo islâmico.

Terceiro-mundo islâmico? O problema é muito mais racial do que religioso.

9 de janeiro de 2017 às 10:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

Isso não sei. Sei é que neste caso os agressores são de países muçulmanos.

9 de janeiro de 2017 às 19:01:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home