domingo, dezembro 11, 2016

DONOS DE HOTEL EM COIMBRA ENVOLVIDOS EM IMIGRAÇÃO ILEGAL E PROSTITUIÇÃO FORÇADA DO PESSOAL DE SERVIÇO

Uma mulher estrangeira e um homem português, proprietários de uma unidade hoteleira no Distrito de Coimbra foram condenados pelo crime de lenocínio, avança o Correio da Manhã que não revela a localidade do estabelecimento. A arguida foi sentenciada a dois anos e três meses de prisão e o homem a dois anos, mas ambos ficaram com pena suspensa.
O casal geria um estabelecimento hoteleiro no distrito, obrigando as funcionárias a prostituírem-se nos locais adjacentes ao edifício, cobrando-lhes uma percentagem pelos serviços.
No decorrer da investigação por parte do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras foram ainda identificadas várias mulheres estrangeiras em situação ilegal.
*
Fonte: http://www.correiodabeiraserra.com/donos-de-unidade-hoteleira-do-distrito-de-coimbra-condenados-em-tribunal-por-obrigarem-funcionarias-a-prostituir-se/

* * *

Mais uma vez o empresariado a fomentar a imigração ilegal e, no caso, a violação dos mais elementares direitos dos trabalhadores... exija-se mais vigilância, muito mais, incomparavelmente mais, sobre o sector privado.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Em Cuba é que é bom.Não há privados.

12 de dezembro de 2016 às 15:04:00 WET  
Blogger Caturo said...

O Botswana é que deve ser muito melhor que a Noruega, tem muito menos gente no privado...

12 de dezembro de 2016 às 17:44:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home