sexta-feira, novembro 25, 2016

RAPARIGA BRANCA «JÁ NÃO QUER SER BRANCA» DEPOIS DE REPETIDAMENTE AGREDIDA NA ESCOLA DEVIDO À SUA RAÇA

Agradecimentos ao camarada RC por me ter dado a conhecer esta notícia: http://www.informationliberation.com/?id=55879
*
Em Kansas City, EUA, uma rapariga branca de doze anos, Blessyed Kee, tem sido de tal modo agredida na escola por pivetes de outra raça que agora «já não quer ser branca», conforme testemunhou a sua mãe, Chandis Kee, segundo a qual a sua filha tem sido racialmente insultada e agredida na sua escola onde os brancos estão hoje em minoria... a criança afirma que lhe chamam constantemente «branca» num ambiente hostil.
As autoridades do estabelecimento de ensino dizem que não sabiam de nada, mas a mãe afirma que de facto estas tinham sido avisadas...
Um caso similar no mesmo país registou-se em Nova Iorque quando um jovem estudante branco processou a sua escola secundária por permitir que ele fosse provocado pela sua raça. A cidade tratou do assunto por meio de uma quantia não divulgada.

* * *

Facilmente se imagina onde podem chegar casos como o desta pobre miúda... «se não podes vencê-los junta-te a eles», diz um dos lemas mais ovinizantes e práticos no seio de uma juventude sem princípios e fragilizada na sua identidade étnica...
Como será um futuro em que todo o Ocidente esteja assim, com os brancos em minoria? Como a África do Sul, onde a violência contra a população branca atingiu números avassaladores? 
Só um combate democrático como o que já deu uma vitória a Trump pode salvaguardar o Ocidente Branco, que é o único verdadeiro Ocidente.