segunda-feira, outubro 24, 2016

ESCOLAS DE ELITE NOVA-IORQUINAS ENSINAM CRIANÇAS BRANCAS A TEREM VERGONHA DA SUA RAÇA

Em Nova Iorque, alguns pais de crianças brancas que estudam numa escola de elite de Manhattan - a Bank Street School for Children on the Upper West Side - estão a protestar vivamente ao contestarem, muito surpreendidos, que o programa de «diversidade» implementado nestes estabelecimentos ensina aos seus filhos a terem vergonha de serem brancos enquanto glorificam as outras raças. Os autores deste programa de ensino afirmam que «até os bebés brancos são capazes de racismo».
Nesta escola, as crianças não brancas são privilegiadas enquanto às brancas se diz que devem sentir-se mal a respeito da sua brancura, segundo um dos pais. Outro diz: «Cem por cento do currículo é sobre o que os brancos fizeram a outras raças. Oferecem nada que sirva para equilibrar a história.»
Os administradores da escola argumentam que muitas outras escolas privadas de Nova Iorque - tais como a Riverdale Country School, a Brooklyn Friends School e a Little Red School House - andam a ensinar o mesmo...
Os pais das crianças brancas testemunham que por vezes os filhos chegam a casa a sentir que são «pessoas más» e que na escola lhes ensinam a terem vergonha por actos cometidos por outras pessoas que eles nem sequer conhecem.
Na mesma escola apresentam imagens dos terroristas afro-americanas «Panteras Negras», ensinando que o seu fundador foi uma espécie de «mártir».
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.dailymail.co.uk/news/article-3670918/White-babies-display-signs-racism-Elite-New-York-school-tells-white-kids-ashamed-privilege-segregates-children-race.html

* * *

Um produto típico da elite reinante, sem dúvida: o masoquismo étnico, a endofobia, a xenofilia, a devoção pelo Amado Outro e o ódio à sua própria estirpe a serem ensinados a crianças emocional e intelectualmente indefesas. Não admira que esta espécie de gente odeie tanto o Trump... não é por o gordo loiro ser bruto ou bronco, é só porque ele representa (sinceramente ou não, isso é outro assunto) o povo que não se submete aos dogmas da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente.