terça-feira, abril 05, 2016

O QUE SE PASSA EM CALAIS - VISÃO DE UM FUTURO EUROPEU MAIS IMIGRANTADO DO QUE O ACTUAL?


https://www.youtube.com/watch?v=eqnOPUuDk9w 

O que a moradora de Calais acima testemunha poderá por alguns ser considerado como uma situação transitória, típica de um estado de emergência. Mas mesmo em tal tipo de situação não se explica a continuidade da agressão gratuita cometida por não europeus contra europeus - e pior, muito pior, nada justifica que a polícia não actue devidamente, que recue diante de alógenos, segundo conta a senhora. Acima de tudo, nada de justo explica a existência no terreno de gente etnicamente ocidental que se põe contra o seu próprio Povo e contra este vocifera em prol de alógenos criminosos. O termo «traidor» é demasiadamente óbvio - esta gente representa a concretização (infra-)humana do vírus da sida civilizacional que é o universalismo militante, que nas suas consequências há muito visíveis passa além da xenofilia e constitui-se como autêntica endofobia.
Contra isto só mesmo o Nacionalismo pode valer - a tendência política que encontra mais eco junto do povo da classe baixa e média-baixa, entre as pessoas menos culturalmente influenciadas pela elite reinante, pessoas estas das quais a senhora que no vídeo acima fala é exemplo.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"que nas suas consequências há muito visíveis passa além da xenofilia e constitui-se como autêntica endofobia."

endofobia? desejo de acabar com o seu povo?

6 de abril de 2016 às 00:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

isto é mesmo uma doença que cega as pessoas.
Aqui ha uns anos também falei com uns tugas que tinham nascido algures no norte de frança, esqueci-me a cidade, e certa altura ele diz que quando eram novos, aquilo era muito bonito, uma cidade muito bonita, espectacular, paz, etc e que depois passado uns anos por causa de negros e muçulmanos ficou problematica, com varios criminosos, que era perigoso sair a rua, etc.

Eu perguntei-lhe entao se era contra a imigração e se votava no Sr Le Pen (na altura a frente da FN). E o banana que quase chorava por lhe terem destruido a cidade onde cresceu, disse que não. Que não era contra a imigração e que não gostava do Le Pen. Enfim, esta gente mesmo vendo o que gosta destruido pela imigração, não é capaz de mudar, abrir os olhos, votar em quem quer fazer algo.

6 de abril de 2016 às 00:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

enfim, realmente inacreditavel. E nada disto é mostrado, claro. Primeiro estao os estrangeiros, depois os europeus. É ridiculo.

Era piratear as TVs e passar estas coisas para o povinho ir vendo. Podia ser que uns poucos acordassem e se revoltassem.

Ja agora, se repararem na plateia, na parte do fim do video, é quase tudo gente velha. Ja nao lhes resta muito tempo e a juventude nativa é em menor % e foi educada e convive e tem amigos de outras raças, o que faz com que seja tudo mais dificil.

6 de abril de 2016 às 01:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ja agora, perante estes problemas todos, quanto tera tido a FN em Calais?
Mesmo sendo despejado de casas, tendo ruas violentas e vivendo com medo, esta gente nao acorda e nao vota na FN? São burros ou que?

6 de abril de 2016 às 01:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Curiosamente, calais foi um dos estados onde a FN perdeu a eleição regional,Estranho não? parece que quanto mais o caos aparece mais os Franceses recorrem ao anti nacionalismo

6 de abril de 2016 às 12:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Bem, é preciso ter em conta que se calhar já há muitos não franceses a votar lá... e antirras... mas, já agora, parece que os factos são exactamente ao contrário do que estás a dizer: Calais é hoje a cidade francesa que mais vota na Frente Nacional: http://www.express.co.uk/news/world/625598/Calais-crisis-Front-National-victory-Marine-Le-Pen-French-regional-elections

6 de abril de 2016 às 17:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«endofobia? desejo de acabar com o seu povo?»

Exacto.

6 de abril de 2016 às 17:41:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home