terça-feira, junho 30, 2015

ANTIGO LÍDER SUPREMO DAS FORÇAS ARMADAS BRITÂNICAS ELOGIA CORAGEM DOS PORTUGUESES NO AFEGANISTÃO

Antigo chefe supremo das Forças Armadas britânicas, David Richards escreveu um livro em que tece rasgados elogios ao profissionalismo dos militares portugueses.
Numa autobiografia publicada recentemente no Reino Unido, o general David Richards - antigo chefe supremo das Forças Armadas britânicas - não poupa adjectivos nos elogios aos militares portugueses que operaram sob seu comando directo no Afeganistão. [Os portugueses foram] verdadeiros heróis, uma tropa excelente, corajosa e destemida, um exemplo a nível estratégico", lê-se no livro Taking Command publicado pela editora Headline.
Richards, de 63 anos, foi o comandante das forças da NATO no Afeganistão (Força Internacional de Assistência à Segurança, ISAF) em 2006 e 2007. Durante esse período, uma companhia de infantaria da Brigada de Reacção Rápida portuguesa esteve sob as ordens imediatas do general britânico. "Todos os generais em qualquer palco de guerra precisam de uma força de reserva, pronta para qualquer imprevisto. No início, a NATO não me deu ninguém. Até que por fim os bravos portugueses ofereceram esta companhia guarnecida por cerca de 150 comandos e para-quedistas", explicou David Richards em entrevista ao DN.
Leia mais na edição impressa ou no e-paper DN
*
Fonte: http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=4650222&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook   (artigo originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sim, Allah Akabouh de Kaghar e isso tudo, mas isto do Islão é só manobra de diversão para desviar as atenções da Verdadeira Causa - o Judeu.
Eu não me canso de repetir isto, porque sei que água mole em pedra dura tanto bate até que fura e mesmo que com os meus escritos consiga somente acordar uma única ovelha-zog e fazê-la juntar-se às nossas fileiras, as fileiras dos JAN's (Jew Aware Nationalists), então já será uma pequena vitória, e é de pequenas vitórias que se chega à Revolução, ou, como eu também costumo dizer, de vitória em vitória até à estupidez abismal!

E ninguém se atreva a por em causa o ZOG e tentar atirar-me com mais muçulmanos para a cara. Eu vou confessar uma coisa... Eu tenho receio que o Judeu me apanhe durante o sono e como tal, todas as noites, antes de me deitar, besunto-me com banha de porco dos pés à cabeça (o meu médico até é da opinião que é isso que me está a provocar a massiva dermatite de que padeço, mas isso opiniões há muitas e a minha é a de que ele foi pago pelo ZOG para dizer isso). Ora acham que eu me iria dar a tamanho trabalho se o ZOG não fosse uma coisa real!??!? Por favor, não me tomem por parvo, porque eu estou acima das ovelhas e sei a Verdade.

Mas vá, continuem lá a teimarem no Islão, como se o Islão não fosse apenas um sintoma do Mal que opera nos bastidores. Até o próprio judeu admite calma e publicamente o seu plano super-ultra-secreto para destruir o Ariano: [Inserir pela bilionésima vez vídeo da Barbara Spectre].

30 de junho de 2015 às 19:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eh pah, enganei-me, o meu comentário a expor o ZOG não era originalmente para este tópico, era para o da semito-idólatra Marine Le Pen, mas também não faz mal porque se aplica igualmente a este, pois isso da Guerra do Afeganistão é um dos casos-típicos da paranoia islamofóbica criada por Aqueles que tentam esconder a Verdade, Aqueles que são a Causa, o Mal...(nem os nomeio especificamente pois tu já sabes). E claro, as Foças Armadas são o caso-típico de ovelhas-zog que levam a cabo as acções do Mal sem as contestarem.

30 de junho de 2015 às 19:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, é mesmo isso, motivo pelo qual isto só lá vai com uma Revolução!, que vamos fazer um dia destes, claro que não podemos contar nem com as Forças Armadas, ZOGadas, nem com o povo, que é carneiro, vamos portanto fazer a Revolução doutra maneira, a gente cá sabe, há-de haver uma elite de superiores cavaleiros do apocalipse, gente da nossa elite, composta de grandes leitores do Mein Kampf, mestres de Ciências Naturais, Política, Filosofia e Economia, praticantes de artes marciais desde tenra idade e campeões mundiais em várias modalidades, altos e loirinhos, todos com vários filhos e esposa fiel, vai ser com um exército de gajos assim que vamos dar a volta a isto, mas para já temos de nos proteger dos Judeus que querem dar cabo disto e tomar o controlo, eles é que dizem, os próprios Judeus é que dizem - eles, eles, os Judeus, dizem isso nos protocolos e diz também a Barbra Spectre, obviamente, que sempre mandou em Israel e fala em nome da Judiaria que por sua vez controla secretamente o planeta, embora diga abertamente o que quer fazer, portanto é secreta-abertamente, aquilo é diabólico.

30 de junho de 2015 às 20:35:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home