segunda-feira, fevereiro 02, 2015

«RACISMO» E ANTI-RACISMO EM ISRAEL



Lá como cá verifica-se o confronto entre uma certa elite universalista pró-imigração, de um lado, e as forças nacionalistas etnicistas anti-imigração do outro. 
Lá como cá, um Povo de raça branca enfrenta a possibilidade de se ver a ser suplantado no seu próprio país pela maré migratória com alta taxa de natalidade oriunda de África. 
Lá como cá o problema essencial é por isso o mesmo, o que deita por terra a teoria de conspiração de que a imigração em massa para acabar com a raça branca seja um plano «dos Judeus» como Povo. E todas as nações de raça branca que não queiram controlar outras são aliadas naturais contra todas as formas de globalização: a capitalista, a esquerdista-humanista, a muçulmana.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

És um lambe-cús dos judeus, Caturo. Se quiseres posso-te marcar um encontro com a dirigente da PAIDEIA, a psicopata Barbara Lerner Spectre que vive à conta do povo Sueco, e podes pedir-lhe pessoalmente para lhe lamber o cú e as respectivas bordas.
Se ela se peidar com molho até vais lamber gulosamente os beiços!
Se soubesses o que está escrito no talmude judaico sobre acéfalos da tua laia...
E ainda defendes tu o paganismo e a raça branca.
Tudo balelas.
É so fachada.
Por detrás da tua máscara, consigo ver um comunista, um antirra dos 4 costados, um antifa e se não és judeu, bem lhes queres lamber o cú e já agora, os escrotos.

Quando dizes que os Protocolos já se provaram ser falsos, já leste os Protocolos?
Não te imaginava com medo de ler os Protocolos, Caturo.
És caguinchas?
Também estava provado que o massacre de Katyn tinha sido feito pelos Alemães.
Oiço alguma campaínha a tocar aí pelos teus lados?

Vê o que escreve um verdadeiro PAGÃO com os ´gajos´ no sítio (aproveita e mete a viola no saco - não tens unhas para seres PAGÃO, nem sabes o que isso é):

http://www.burzum.org/eng/library/war_in_europe06.shtml

8 de fevereiro de 2015 às 01:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

«És um lambe-cús dos judeus, »

Não... o que eu não sou é um sabujo a quem o dono dá ordens para morder o Judeu porque sim, como é o teu caso. E é isso que não perdoas.


«Se quiseres posso-te marcar um encontro com a dirigente da PAIDEIA, a psicopata Barbara Lerner Spectre»

Olha, anda bem relacionado... ou então tem tal obsessão pela mulher que já a considera sua conhecida, um bocado como aqueles agarradinhos à televisão consideram as pessoas que aparecem no pequeno ecrã como gente do seu trato.


«lamber o cú e as respectivas bordas. Se ela se peidar com molho»

Ora finalmente, agora já pareces estar a falar do que sabes. Não é do meu interesse, mas se estás seguro nisso avança, desenvolve-te, deixa lá outros assuntos que para ti são todos demasiado estranhos.

8 de fevereiro de 2015 às 11:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Se soubesses o que está escrito no talmude judaico sobre acéfalos da tua laia...»

Há boas probabilidades de eu já saber algo do que diz o Talmude (há outro, além do judaico?...) antes de tu teres chegado a aprender todas as letras do alfabeto (?). Tens é de perceber que as coisas são para serem compreendidas no seu contexto e a avaliar pelo teu discurso nada te será mais estranho do que uma noção de realidade normal e histórica.


«E ainda defendes tu o paganismo e a raça branca. Tudo balelas. É so fachada.»

Isto dito por um gajo que acha que ser nacionalista é odiar os Judeus, claro, a saber, mais um autista que não tem a ponta de um caralho de ideia do que é que anda aqui a fazer e que mais valia que estivesse calado em vez de com o seu zurrar só contribuir para enterrar o Movimento Nacionalista.


«Por detrás da tua máscara, consigo ver um comunista, um antirra dos 4 costados, um antifa e»

Sim, porque isso é tudo culpa dos Judeus, já se sabe essa ladainha palerma e há muito tempo que já não há pachorra para tanta cartilha mentecapta. Farias melhor em continuar a debitar essas alarvidades junto dos teus donos, nas vossas tertúlias, para eles te saudarem como um membro da elite da Nova Cavalaria Hiperbórea e te presentaerem com o osso do costume.


«Quando dizes que os Protocolos já se provaram ser falsos, já leste os Protocolos? Não te imaginava com medo de ler os Protocolos, »

Medo, talvez, confesso... temo pela minha paciência e pelo tempo perdido. Tenho outras prioridades. Mas pode ser que um dias destes me dê ao ridículo trabalho de ler essa coisa. O que de qualquer modo acho giro é que até hoje não vi um caso – um, 1, one – de um gajo dos teus que fosse capaz de citar partes concretas do Protocolo dos Sábios do Sião sem dar barraca à força toda. E então quando vêm dizer que a Democracia é judaica porque não sei quê convém aos Judeus, aí então assinam as respectivas declarações individuais de imbecilidade e atraso de vida sistemático.


«Também estava provado que o massacre de Katyn tinha sido feito pelos Alemães.»

Pois... mas hoje não está. Como não está provado que seja o Sol a andar à volta da Terra. A ciência funciona assim, jovem. Há que provar as coisas antes de as dizer, em cada caso, não é presumir que porque uma que os maus disseram é falsa as outras também devem ser ou pelo menos dava jeito que assim fosse e já tá. Não, não funciona assim.


«Oiço alguma campaínha a tocar aí pelos teus lados? »

Aqui não, deves estar enganado. Isso devem ser os teus donos a chamarem-te para o almoço. E de caminho podes bem meter a PAIDEIA juntamente com a Barbara Lerner Spectre bem ao centro desse cagueiro, que já não há pachorra para ouvir falar da Barbara Lerner Spectre. Acontece qualquer merda e lá vêm os do costume dizer que isto é porque a Barbara Lerner Spectre disse e redisse e o caralho a quatro. A Barbara Lerner Spectre não é «os Judeus». Interessa mais o que diz qualquer dos judeus do vídeo do que o que diz a Barbara Lerner Spectre. Do mesmo modo que mais do que o que ela diz interessa o que diz o Eric Zemmour ou o Avigdor ou mesmo Joachim Prinz .

O resto é dito e bem dito por quem escreve este artigo, experimenta, não magoa muito, depois podes ir a correr ler pelo menos três páginas dos Protocolos para lavares as vistas:

http://www.americanthinker.com/articles/2013/12/that_barbara_spectre_video.html


« o que escreve um verdadeiro PAGÃO com os ´gajos´ »

Isso, um gajo que nem o Nacionalismo entende, nem é capaz de pelo menos explicar a sua perspectiva sobre os Judeus sem cair na indigência argumentativa, é que vai agora determinar o que é ou não um verdadeiro pagão...

Educa-te, moço.

8 de fevereiro de 2015 às 11:49:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home