DINAMARQUESA ESPANCADA JUNTAMENTE COM O SEU CÃO - NA DINAMARCA
Lembrar o caso da jovem dinamarquesa Sara Lund-Jensen espancada por muçulmanos juntamente com o seu cão na sua própria terra. Sim, na Dinamarca, não no califado da Síria e do Iraque, sem que seja totalmente impossível que se esteja a preparar um califado na Dinamarca daqui a umas décadas.
Um caso que não passa nos noticiários dos grandessíssimos me(r)dia, apesar dos seus «jornalistas» adorarem focar o «drama humano» e as choradeiras e tal...
Um caso que não passa nos noticiários dos grandessíssimos me(r)dia, apesar dos seus «jornalistas» adorarem focar o «drama humano» e as choradeiras e tal...
3 Comments:
acabei de meter um comentario no post a seguir a este a falar que ha 2 pesos e 2 medidas.
E este caso é mais um. Branca agredida e ninguém fala nisso.
E algo muito menos grave, com nenhum dano fisico, nao deixaram entrar um negro numa carruagem de metro cheia e pronto, ja é espalhado por todos os telejornais, ja alarmam a dizer que é racista e que isto tem que acabar e tal.
Mas os brancos levam porrada e ninguem fala e ninguem diz que é preciso acabar com isto.
Enfim nojo, mesmo nojo
Ora nem mais, pensei exactamente nisso. Agora até se dão ao luxo de noticiar em horário nobre um empurrãozito para não apanhar uma carruagem e apanhar só a seguinte... mas sangue e agressão a uma mulher (e a defesa do sexo feminino contra a violência é um dos imperativos éticos da actualidade, note-se) e agressão a um animal (e hoje defende-se cada vez mais os direitos dos animais), um caso destes já não interessa noticiar, pura e simplesmente porque quem comete a agressão não é de origem europeia. Tal é o primarismo do politicamente correcto anti-racista.
O que se torna irónico, porque a elite anti-racista costuma ser uma concretização da sofisticação e da subtileza...
Enviar um comentário
<< Home