quarta-feira, fevereiro 18, 2015

DINAMARQUESA ESPANCADA JUNTAMENTE COM O SEU CÃO - NA DINAMARCA


Lembrar o caso da jovem dinamarquesa Sara Lund-Jensen espancada por muçulmanos juntamente com o seu cão na sua própria terra. Sim, na Dinamarca, não no califado da Síria e do Iraque, sem que seja totalmente impossível que se esteja a preparar um califado na Dinamarca daqui a umas décadas. 
Um caso que não passa nos noticiários dos grandessíssimos me(r)dia, apesar dos seus «jornalistas» adorarem focar o «drama humano» e as choradeiras e tal...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

acabei de meter um comentario no post a seguir a este a falar que ha 2 pesos e 2 medidas.

E este caso é mais um. Branca agredida e ninguém fala nisso.

E algo muito menos grave, com nenhum dano fisico, nao deixaram entrar um negro numa carruagem de metro cheia e pronto, ja é espalhado por todos os telejornais, ja alarmam a dizer que é racista e que isto tem que acabar e tal.

Mas os brancos levam porrada e ninguem fala e ninguem diz que é preciso acabar com isto.
Enfim nojo, mesmo nojo

18 de fevereiro de 2015 às 20:09:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ora nem mais, pensei exactamente nisso. Agora até se dão ao luxo de noticiar em horário nobre um empurrãozito para não apanhar uma carruagem e apanhar só a seguinte... mas sangue e agressão a uma mulher (e a defesa do sexo feminino contra a violência é um dos imperativos éticos da actualidade, note-se) e agressão a um animal (e hoje defende-se cada vez mais os direitos dos animais), um caso destes já não interessa noticiar, pura e simplesmente porque quem comete a agressão não é de origem europeia. Tal é o primarismo do politicamente correcto anti-racista.

18 de fevereiro de 2015 às 22:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

O que se torna irónico, porque a elite anti-racista costuma ser uma concretização da sofisticação e da subtileza...

18 de fevereiro de 2015 às 22:44:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home