POLÍCIA HOLANDESA JÁ LEGITIMA PATRULHAS DE ISLÂMICOS NA CAPITAL...
Fonte: http://www.minutodigital.com/2015/01/05/la-policia-holandesa-contrata-a-salafistas-para-que-mantengan-el-orden-en-nochevieja/
*
Na Holanda, a polícia encarregou patrulhas de muçulmanos salafistas voluntários da mesquita Al-Sunnah de manter a ordem pública nos distritos de Transvaal e Schilderswijk na noite de passagem de ano.
O representante em Haia do Partido da Liberdade - PVV, de Geert Wilders - León de Jong pediu publicamente explicações sobre este patrulhamento porte de um grupo da charia (lei islâmica) cujos membros tinham sido contratados pelas autoridades locais.
De Jong fez notar que o grupo religioso que vigiou parte da noite de passagem de ano em Haia é conhecido pelo seu aberto radicalismo e pela negação dos direitos humanos. Afirmou além disso que a entrega da ordem pública a uma entidade islâmica mina a autoridade da polícia do país e viola a laicidade do Estado.
* * *
É, de facto, um péssimo sinal da parte do sistema - um princípio de reconhecimento da força e autoridade alógena em solo nacional, com a agravante de que tal entidade alienígena é frontalmente contrária aos fundamentos da civilização na qual a dita Nação se enquadra.
4 Comments:
Rússia faz proposta surpreendente à Europa: Rejeitar os EUA e se unir à Eurásia
http://www.libertar.in/2015/01/russia-faz-proposta-surpreendente.html
A revista europeia Parliament Magazine revelou nesta semana que em breve a Islândia poderá retirar oficialmente o seu pedido de adesão à União Europeia, apresentado em 2009.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2015_01_06/islandia-planeja-retirar-pedido-de-adesao-uniao-europeia-8727/
A Índia Governada por um partido Nacionalista:
Um relatório publicado pela Goldman Sachs mostrou que a Índia pode se tornar a economia de maior crescimento do mundo e ultrapassar a China entre 2016 e 2018.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2015_01_06/india-pode-superar-crescimento-da-economia-da-china-em-2016-8624/
Uma parte da Rússia que o Ocidente tentas não dar a conhecer.
Enviar um comentário
<< Home