quarta-feira, dezembro 03, 2014

OS CRIMINOSOS MAIS PROCURADOS DOS DOIS VIZINHOS DE PORTUGAL SÃO MAIORITARIAMENTE NÃO EUROPEUS


                                 



Em Espanha, nove homens e uma mulher, autores de crimes de homicídio, pertença a organização criminosa ou tráfico de drogas, estão em fuga e as autoridades pedem auxílio da população e das autoridades doutros países para os apanhar. Destes dez foragidos, só dois são espanhóis.
Os dados oficiais de Espanha indicam que os argelinos, marroquinos e nigerianos são os mais detidos por crimes. A taxa de detenção de espanhóis fica-se por 3.5%. E as informações relativas a França, Holanda e Noruega vão em sentido análogo - a imensa desproporção do crime cometido por não europeus.
*
Fonte: http://www.minutodigital.com/2014/12/02/el-80-de-los-delincuentes-mas-buscados-por-la-policia-espanola-son-extranjeros/
* * *
Frutos da iminvasão, à vista de todos. E não adianta vir dizer que isto é por serem jovens ou parte da população masculina mais violenta, etc. e tantos outros desvios de conversa e areia para os olhos - o que é facto é que esta gente não é de forma e espécie alguma necessária à Europa, pelo contrário, é-lhe gravemente prejudicial, e nada de nada justifica qualquer medida ou lei que permita a sua permanência, sequer a sua entrada, no espaço europeu.


2 Comments:

Blogger Afonso de Portugal said...

Como sempre, os muçulmanos estão sobrerrepresentados... a culpa só pode ser dos judeus!

3 de dezembro de 2014 às 22:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

Obviamente que foram todos treinados pela Mossad para fazerem isso na Europa...

4 de dezembro de 2014 às 02:15:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home