PNR DENUNCIA ANÚNCIO GOVERNAMENTAL DE MAIS IMIGRAÇÃO
2012, alguns membros do Governo, entre os quais Pedro Passos Coelho, promoveram a ideia de que os portugueses desempregados deveriam emigrar.
Agora, o Secretário de Estado Adjunto Pedro Lomba diz que precisamos de imigrantes.
Ora, se não existe emprego para os nossos, como pode haver para os de fora? E, se afinal existisse emprego, não deveriam ser criadas condições para que os nossos pudessem regressar? Ou será que a lógica destas pessoas é simplesmente esvaziar Portugal de portugueses e substituí-los por estrangeiros?
Porque será, também, que ninguém levanta ondas, à esquerda e à direita? A resposta é simples: a esquerda vê nos imigrantes uma espécie de neo-proletários que lhes irão assegurar votos (é por isso, e não só, que a esquerda é sempre a favor da atribuição do direito de voto aos estrangeiros), enquanto a direita vê nessa massa humana mão-de-obra barata, que se sujeita a trabalhar por preços mais baixos e em piores condições que os portugueses. No fim, já se sabe quem sai a perder.
No PNR, já nem estranhamos que nenhum outro partido senão nós se tenha insurgido contra as palavras daquele elemento do Governo. É por estas e por outras que urge colocar vozes nacionalistas na Assembleia da República.
Fonte: http://www.pnr.pt/noticias/nacional/governo-quer-mais-imigrantes-nos-nao/
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home