quarta-feira, junho 18, 2014

SÃO DE UM DOS BAIRROS MAIS AFRICANIZADOS DO PAÍS DOIS INDIVÍDUOS DE UM GRUPO DE DEZOITO QUE ESFAQUEARAM DOIS JOVENS

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=3976772&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook   (artigo originalmente redigido sob o novo aborto ortográfico mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa)

Terminou esta terça-feira a fuga de dois homens suspeitos de terem esfaqueado por 11 vezes um jovem na madrugada de 21 de Abril na estação fluvial do Cais do Sodré, durante os festejos da vitória do Benfica no campeonato, após o jogo com o Olhanense.
Segundo a Polícia Marítima (PM), as detenções tiveram lugar durante esta terça-feira, através de mandados de busca no interior das casa dos suspeitos, no problemático bairro da Quinta da Princesa, Seixal, contando com a colaboração da PSP e da Unidade Especial de Polícia.
Os indivíduos, acusados de ofensa à integridade física, acompanhavam um grupo de 18 homens que se terão envolvido em confrontos com dois rapazes, vindo um deles a ser a vítima dos 11 golpes, dos quais conseguiu escapar com vida, embora com lesões graves.
As autoridades apreenderam ainda várias armas de fogo e outras facas, sendo que, ainda segundo o Comando Local de Lisboa da PM, estão a decorrer "diligências de investigação" relativamente a este caso.

Olha que surpresa, serem de um bairro africano...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"(...)no problemático bairro da Quinta da Princesa, Seixal (...)"

Quinta da Princesa, não há que enganar. Esse bairro "é" africano e é só merda. Situa-se perto da Atalaia, onde ocorre a festa do Avante.

Dois de um grupo de dezoito eram pretos? Eram-no todos, certamente, estes dois é que foram apanhados.



"(...) vindo um deles a ser a vítima dos 11 golpes, dos quais conseguiu escapar com vida, embora com lesões graves."

Onze golpes? Isso foi uma reacção a quente, é das desigualdades sociais e da discriminação da sociedade opressora, é a riqueza cultural que só vem trazer benefícios...

19 de junho de 2014 às 22:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Também é preciso ver que estatisticamente são dezoito jovens para onze facadas, o que significa que em média sete deles não fizeram mal nenhum, isto os africanos não são todos iguais, atenção...

19 de junho de 2014 às 23:43:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home