CABEÇAS DE PORCO E PÁGINAS DO ALCORÃO ENSANGUENTADAS EM LOCAL DE FUTURA MESQUITA DA ISLÂNDIA
Num espaço de Reikiavik destinado à edificação de uma mesquita apareceram três cabeças de porco e páginas ensanguentadas do Alcorão, livro sagrado do Islão. Esta mesquita, a primeira do país, será construída pela Associação de Muçulmanos da Islândia. A polícia metropolitana de Reikjavik afirma que a investigação do caso é pouco provável dada a ausência de provas.
Um artigo do Código Penal islandês estabelece multas e penas de prisão até dois anos contra qualquer pessoa que insulte ou difame outra por causa das suas crenças religiosas.
Óskar Bjarnason, sueco de férias na Islândia, declarou ao portal visir.is que esteve presente quando ocorreu o incidente e diz que cerca de vinte pessoas participaram no acto de protesto contra a construção da mesquita. Entre estas pessoas incluiram-se «figuras proeminentes de Reikiavik.»
Bjarnason justifica a rejeição da mesquita por razões de segurança: «representam uma ameaça contra o mundo. Depois de conseguir que se construíssem mesquitas na Suécia, começaram a congregar-se nelas. Muitos deles foram autores de violações de suecas. O Islão justifica estas violações contra mulheres impuras. Eles próprios dizem publicamente que a mulher sueca é uma prostituta e fica tudo na mesma. Comportam-se como animais.»
O sueco afirma também que os muçulmanos querem remover a cruz da bandeira sueca, que consideram como uma provocação. E continua: «as apresentadoras de televisão da Noruega já não podem usar um cruz ao peito. Está a tentar-se proibir o consumo de fígado de porco nas escolas da Dinamarca porque ali há crianças muçulmanas. Vão apoderar-se do mundo e este foi um protesto contra isso.»
A Câmara Municipal de Reikiavik aprovou recentemente a execução de obras para construir a primeira mesquita da Islândia em terrenos de propriedade municipal, decisão que foi muito contestada em amplos sectores da sociedade islandesa. Na redes sociais, muitos afirmaram a ideia de que o Islão é uma fonte permanente de conflitos e dizem estar convencidos de que a construção da mesquita será o primeiro passo para que a Islândia deixe de ser um dos países mais seguros do mundo.
Pois se a mais setentrional das nações viquingues começar, mercê desta primeira mesquita, a ser tida como receptiva ao Islão, tão rico e pacífico país enche-se num ápice de alógenos muçulmanos e depois é o que se sabe que acontece em zonas do mundo onde o Islão tem força...
9 Comments:
Que as mulheres suecas estão cada vez mais "putas" eu já ouvi até dos homens suecos (aliás, cheguei a ler umas notícias que diz que cada vez mais eles preferem casar-se com asiáticas por causa disto), mas levar esses multiculturalismos à Islândia é o último passo para acabar com a Europa. (E sendo a Islândia uma ilha de gelo minúscula com apenas poucos habitantes, não seria difícil destruí-la, mesmo que eles queiram resistir).
Resistam brancos, resistam contra os pretos e os semitas. Resistência! Morte ao islamismo!
Vinte pessoas protestaram apenas? Pá, e para ainda mais desgosto já vi imagens e notícias mais de casais multirraciais do que de anti-islamistas na Islândia. É o fim...
"http://www.visir.is/-vid-vorum-bara-ad-motmaela-mosku-tharna-/article/201313112894"
O link da notícia em islandês é este acima. Nem queira traduzir os comentários mais aprovados que o politicamente correcto até ali já mete nojo. (Certamente porque os Islandeses ainda não conhecem de perto o "calor" dos muçulmanos).
Que tenham a mesma reação com a ocupação judaica .
Não passam de meia dúzia de vermes covardes, porcos imundos com qualquer filho da puta racista.
Guincha, porco de Mafoma, guincha como a merda do filhadaputa maometano que és, que os teus guinchos são música...
Aliás... parece que agora já percebeste que a notícia segundo a qual há pessoal a colocar cabeças de porco em solo de mesquitas... a notícia é mesmo verdadeira, afinal, ao contrário do que dizias. :D Continua a guinchar, porco, que quanto mais guinchas maior o prazer aqui deste lado. :P
"Guincha, porco de Mafoma"
Tu tambem Guinchas, mas de outra maneira filho da puta.
És ainda pior do que esses antifas mentecaptos, és um Bajulador de judeu, deves andar a chupar a piça a um e anda-te a encher de leite e agora azedou-te os cornos.
morre diabo!
«Tu tambem Guinchas, mas de outra maneira»
Não, tu é que também guinchas, e nem é de maneira demasiadamente diferente, ó meu grande filho de uma grande puta e atrasado mental. Merda como tu tem é de ser varrida, que só andas é a poluir o ar com o teu ridículo e autista anti-judaísmo, enquanto «secretamente» simpatizas com o inimigo do judeu, quem quer que seja, tanto que para isso até dás esse teu olho do cu provavelmente mal lavado a qualquer ajoelhado de Mafoma, ó porco de sebo, e no fim bates palmas, agradeces e pedes mais. Faz por isso como te digo: caga nas tuas concepções do mundo tal como eu cago em ti.
Enviar um comentário
<< Home