quarta-feira, junho 26, 2013

NA DINAMARCA - AUTORIDADES OCULTAM CASOS DE FOGO POSTO PARA NÃO «ABALAR A SEGURANÇA» DO POVO...

Fontes:
Na Dinamarca, foi agora revelado que a polícia não divulgou publicamente mais de cem actos de fogo posto em Albertslund, que, por coincidência ou não, é área de predomínio populacional muçulmano. O motivo da ocultação da informação foi, segundo o Ministro da Justiça Morten Bødskov, para não abalar o sentimento de segurança do povo, isto segundo o próprio Bødskov em resposta ao Comité dos Assuntos Legais. E, note-se, para não alimentar atitudes de revolta e «vigilância» contra os incendiários.

Em reacção, o porta-voz do Partido do Povo Dinamarquês (DF - Danske Folkeparti) Peter Skaarup
 porta-voz surpresas Peter Skaarup (DF), não perdeu a oportunidade de confrontar o ministro: «Eu pensava que havia aqui um mal-entendido. (...) Como é que as pessoas podem estar vigilantes e ajudar a resolver os problemas quando nem sequer estão a ser informadas sobre o que deve ser observado. (...)»
 
E é assim, o multiculturalismo - para poder manter a salganhada étnica que a elite criou por meio da imigração, torna-se necessário ocultar informação da população nativa, para que esta não se revolte e faça justiça pelas próprias mãos contra certos criminosos. A prioridade da elite é mesmo a da imposição deste modelo sócio-político miscigenado, nem que para isso tenha de sacrificar até mesmo a segurança imediata da população. Porque, diz esta elite, se «queremos» - a elite quer - uma sociedade «diversa» - leia-se, pejada de alógenos - eis que «temos» - o povinho tem - de fazer alguns sacrificiozitos, nomeadamente o do próprio direito ao bem-estar e à propriedade dos bens - os bens e a segurança do povinho, em contacto directo com os alógenos.