sexta-feira, junho 14, 2013

MAIS, MAIS E MAIS



50 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bonita a a imagem, mas...
realismo socialista, caturo?? :o

14 de junho de 2013 às 14:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Soviético até, provavelmente. Uma coisa é certa - tem beleza, boas cores e caras europeias. Tudo o resto conta pouco ou nada.

14 de junho de 2013 às 15:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Soviético até, provavelmente. Uma coisa é certa - tem beleza, boas cores e caras europeias. Tudo o resto conta pouco ou nada.

a crosta do marxismo pre-cultural era bem menos suja que a do pos-mc

14 de junho de 2013 às 16:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

bonita a a imagem, mas...
realismo socialista, caturo??

o celso é comunista, mas não um internacional comunista e sim intra-racial comunista

14 de junho de 2013 às 16:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

lol pintar uma suástica em cima do pentagrama vermelho, para parecer menos mal hahaha
que vigarista este Caturo.

14 de junho de 2013 às 19:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mais um comentário de um atrasado mental de má fé. Claro que aqui publico as imagens como me apetecer e achei que a imagem é óptima para a causa nacionalista. Dizer que com a suástica o cartaz parece «menos mal» é partir estupidamente do princípio de que há algo de mal no cartaz. Claro está que os mentecaptos acham mesmo que tudo o que é feito por um comunista tem uma espécie de aura demoníaca e não pode ser aproveitado porque não, porque é «satânico», mas para merda dessa não há pachorra nem mais tempo de antena, é pura perda de tempo.

14 de junho de 2013 às 20:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
lol pintar uma suástica em cima do pentagrama vermelho, para parecer menos mal hahaha
que vigarista este Caturo.

14 de Junho de 2013 às 19:04:00 WEST

pelo contrario, ha decadas a suastica é demonizada e o pentagrama idolatrado

15 de junho de 2013 às 09:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez mostra que no que conta não há diferenças entre a extrema esquerda e a extrema direita: é literalmente pintar símbolos diferentes: da estrela comunista para a suástica nazi. Palhaços nunca mais.

15 de junho de 2013 às 21:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Dizer que com a suástica o cartaz parece «menos mal» é partir estupidamente do princípio de que há algo de mal no cartaz."


tanto há, que até tiveste necessidade de deturpá-lo com uns rabiscos.

e eu não disse que não se podia meter essas imagens de propaganda comunista por serem "satânicas", há uma enorme diferença entre o que tu imaginas e o que eu realmente digo.

16 de junho de 2013 às 03:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Já não era a primeira vez que dizias uma imbecilidade dessas, mas se não era isso que tinhas em «mente», menos mau, que o comentário só por si já foi suficientemente estúpido.

De resto,o cartaz não tem mais nada de mal além da estrela vermelha, pelo que, repito, dizer que sem a estrela vermelha ele parece «menos mal» é idiotice - é partir do princípio de que o cartaz tem algo de mal além da estrela vermelha. Porque «menos mal» significa «mal», embora menos... e no cartaz não há mesmo mais nada de mal além da estrela vermelha. Não perceber isto é dar mais um sinal de idiotia.

17 de junho de 2013 às 14:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Já não era a primeira vez que dizias uma imbecilidade dessas"


evidentemente que eu disse e mantenho que o comunismo é satânico, disso só os imbecis ou ignorantes é que duvidam.

mas não disse que era por causa disso que esses cartazes horripilantes ficavam "mal".

18 de junho de 2013 às 01:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo disse...
Mais uma vez mostra que no que conta não há diferenças entre a extrema esquerda e a extrema direita: é literalmente pintar símbolos diferentes: da estrela comunista para a suástica nazi. Palhaços nunca mais."


comentário imbecil e vazio de conteúdo.
limita-se a fazer uma acusação, sem nada demonstrar ou explicitar.

18 de junho de 2013 às 01:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo disse...
lol pintar uma suástica em cima do pentagrama vermelho, para parecer menos mal hahaha
que vigarista este Caturo.

14 de Junho de 2013 às 19:04:00 WEST

pelo contrario, ha decadas a suastica é demonizada e o pentagrama idolatrado"



claro.
eu quis dizer para parecer "menos mal" do nosso ponto de vista, do ponto de vista racialista.

18 de junho de 2013 às 01:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"De resto,o cartaz não tem mais nada de mal além da estrela vermelha, pelo que, repito, dizer que sem a estrela vermelha ele parece «menos mal» é idiotice - é partir do princípio de que o cartaz tem algo de mal além da estrela vermelha"


por acaso, até tem outras coisas de mal, além da estrela.

em primeiro lugar, nem todas as pessoas do cartaz parecem bem europeias.

segundo, tanto no peito da "mãe" como do "soldado" vêem-se estrelinhas de cinco pontas, embora não sejam vermelhas.

e terceiro que isso é propaganda enganosa, porque mostra imagens de uma família numerosa, feliz e próspera, como se essa fosse a realidade da antiga URSS ou do bloco comunista.
a realidade era totalmente o oposto disso.
daí que utilizar essa imagem e dizer que "não tem nada de mal", é apenas atirar areia aos olhos, ou tentar promover/reabilitar ideologias assassinas e genocidas, com a desculpa de que retratam pessoas brancas.

a intenção do cartaz não é "promover a brancura". aparecem pessoas brancas, porque assim era a população praticamente toda da Rússia.

18 de junho de 2013 às 01:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"De resto,o cartaz não tem mais nada de mal além da estrela vermelha, pelo que, repito, dizer que sem a estrela vermelha ele parece «menos mal» é idiotice - é partir do princípio de que o cartaz tem algo de mal além da estrela vermelha"

«por acaso, até tem outras coisas de mal, além da estrela. em primeiro lugar, nem todas as pessoas do cartaz parecem bem europeias.»

Errado. Em primeiro lugar, todas as pessoas do cartaz parecem europeias. Todas.



«segundo, tanto no peito da "mãe" como do "soldado" vêem-se estrelinhas de cinco pontas, embora não sejam vermelhas.»

O que só por si não quer dizer grande coisa. As estrelinhas de cinco pontas generalizaram-se em diversos contextos - e até há no Nacionalismo quem a use. De qualquer modo, nem tinha reparado nessas estrelas; e para a imagem ficar ainda melhor vai-se já tratar disso.

18 de junho de 2013 às 19:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Já está.

18 de junho de 2013 às 19:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Continuando...

«terceiro que isso é propaganda enganosa, porque mostra imagens de uma família numerosa, feliz e próspera, como se essa fosse a realidade da antiga URSS ou do bloco comunista. a realidade era totalmente o oposto disso. daí que utilizar essa imagem e dizer que "não tem nada de mal", é apenas atirar areia aos olhos, »

Mais um «argumento» que não passa de crassa imbecilidade. O cartaz é de propaganda, logo, de incitação. Não se trata de descrever o que há ou deixa de haver, mas sim o que é preciso que haja. Trata-se de apelar ao Povo para que siga determinado exemplo. Dizer portanto que a propaganda em causa é «enganosa» constitui mais um exemplo de estupidez e má fé.


«ou tentar promover/reabilitar ideologias assassinas e genocidas, »

Outra estupidez de quem queria poder morder e não tem dentes para isso, uma vez que tirando os símbolos mais visíveis, não há absolutamente mais nada indicativo de «ideologias assassinas e genocidas». Só por aberrante estupidez é que se pode dizer que a imagem de uma mãe branca cercada de crianças brancas tem algo a ver com genocídio.



«a intenção do cartaz não é "promover a brancura"»

Não interessa. Serve para isso.


"Já não era a primeira vez que dizias uma imbecilidade dessas"

«evidentemente que eu disse e mantenho que o comunismo é satânico, disso só os imbecis ou ignorantes é que duvidam»

Bem, numa linguagem beata ou semi-.beata até se entende a aplicação do rótulo «satânico» ao Comunismo. Fora disso, só um atrasado mental chapado é que pode chamar «satânica» a uma ideologia por princípio ateia e por militância materialista.

18 de junho de 2013 às 19:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«evidentemente que eu disse e mantenho que o comunismo é satânico, disso só os imbecis ou ignorantes é que duvidam»

Bem, numa linguagem beata ou semi-.beata até se entende a aplicação do rótulo «satânico» ao Comunismo. Fora disso, só um atrasado mental chapado é que pode chamar «satânica» a uma ideologia por princípio ateia e por militância materialista."



não. linguagem beata ou semi-beata, é associar o satanismo ao "demónio", "diabo" e coisas assim.
mas não é falar de satanismo, porque o satanismo existe mesmo e não é invenção, quer tu queiras quer não.

a constatação desse facto não tem que incluir juízos de valor nem conotações "demoníacas", como é evidente.
isso sim, seria "beato".

é ateia só na superfície, já te disse.
não vejas só a superfície, vê tudo.

19 de junho de 2013 às 00:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eu, como ateu legítimo que sou, não posso apoiar nem beatismos, nem islões e judaísmos, e nem pseudo-ateísmos ou satanismos.
está tudo no mesmo barco.

não estou a falar de "demónios" ou "diabos", estou a falar de seitas, religiões, etc
isso é tudo a mesma merda para mim.

19 de junho de 2013 às 00:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Outra estupidez de quem queria poder morder e não tem dentes para isso, uma vez que tirando os símbolos mais visíveis, não há absolutamente mais nada indicativo de «ideologias assassinas e genocidas». Só por aberrante estupidez é que se pode dizer que a imagem de uma mãe branca cercada de crianças brancas tem algo a ver com genocídio."


mas tu não percebes mesmo que por muito "inofensiva" que a imagem seja, é uma imagem de propaganda comunista e ao pegar nela, alterar-lhe pormenores, e alterar-lhe o significado, estás a fazer uma aldrabice.
no fundo fazes isso, porque sentes tolerância e empatia em relação ao comunismo.

portas-te mais ou menos como os beatos, quando se metem a deturpar o cristianismo, para puderem continuar cristãos e de "consciência tranquila"...
ah jesus se calhar era ariano. ou loiro de olhos azuis.
ah jesus se calhar era nacionalista.
ah jesus não disse isto, nem aquilo.
etc, etc, etc

não percebes que o teu comportamento é parecido ao deles, e tu só não consegues ver isso e essa aldrabice pegada, por causa do teu puro sectarismo e parcialidade.

para o cristianismo fechas-te totalmente a sete chaves, mas para o marxismo és todo abertura, tolerância e doçura.

no fundo ambos são a mesma merda.

19 de junho de 2013 às 13:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

em relação ao satanismo, eu até gosto da faceta anti-cristã do satanismo. mas essa é a única coisa positiva que ele tem.
tirando isso, não vale merda nenhuma e é de um rídiculo atroz dizer que essa seita (ou seitas) não existe(m).
é rídiculo dizer que não existe a mitologia luciferiana (ou satânica de satan), mas claro que não vejo lucífer como um "diabo" ou "demónio" ou algo intrinsecamente mau.
o próprio nazismo era algo luciferiano.

o satanismo é anti-cristão, e o cristianismo é anti-satânico.
mas ambos são merda e eu não embarco em maniqueismos cretinos de "demónios" e etc
inimigo do inimigo não é forçosamente amigo.
e isso aplica-se aos dois lados.

19 de junho de 2013 às 13:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«a intenção do cartaz não é "promover a brancura"»

Não interessa. Serve para isso."


serve porque tu queres que sirva.
até podes meter uma foto do Louçã, do Falcão, do Fazenda e mais dois ou três gajos todos juntos e dizeres que a foto serve para promover a brancura, porque eles são todos brancos.

não consegues mesmo perceber a aldrabice pegada que é essa merda de pegar nas coisas e alterar-lhes o sentido para que ele seja o que nós queremos...

19 de junho de 2013 às 13:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«a intenção do cartaz não é "promover a brancura"» Não interessa. Serve para isso."

«serve porque tu queres que sirva»

Exactamente. Quero e faço-o, sem que ali se consiga pôr defeito, por mais que alguns tentem. :D E tu esperneias, porque com o fanatismo mentecapto do costume achas que tudo o que tenha sido feito por mão comunista é satânico.



19 de junho de 2013 às 16:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«até podes meter uma foto do Louçã, do Falcão, do Fazenda e mais dois ou três gajos todos juntos e dizeres que a foto serve para promover a brancura,»

Depende... se eles estiverem ali a dizer «continuem o nosso Povo, façam mais gente como nós», até isso serviria. E teria até especial graça se tal fosse feito, porque destarte se usaria a imagem deles contra a sua própria ideologia. Aliás, eu por acaso reparei, aqui há tempos, que num grande cartaz do BE, com imensa gente, não havia um só negro ou se havia mal se via. Foi interessante, isso.

Por outro lado, a comparação que estabeleces é perfeitamente idiota, porque as caras desses políticos são só por si politicamente emblemáticas, e, portanto, simbolizam uma ideologia. As caras deste desenho são isso mesmo, desenhos, não representam pessoas conhecidas, ideologicamente conotadas, mas sim gente do Povo – e de um Povo branco europeu.
Ou seja, mais uma daquelas típicas barracadas do Bruno.



«porque eles são todos brancos. não consegues mesmo perceber a aldrabice pegada»

Tu é que não consegues perceber o tamanho da cretinice que estás a ver se ainda sustentas, é o habitual mau perder autista.



«que é essa merda de pegar nas coisas e alterar-lhes o sentido para que ele seja o que nós queremos.»

É o que podemos e sobretudo devemos fazer, sempre que possível. E quem não sabe isso não percebe corno do que é que anda aqui a fazer. Tudo, absolutamente tudo, o que puder ser usado em prol da Causa deve sê-lo.



19 de junho de 2013 às 16:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«em relação ao satanismo, eu até gosto da faceta anti-cristã do satanismo. mas essa é a única coisa positiva que ele tem. tirando isso, não vale merda nenhuma e é de um rídiculo atroz dizer que essa seita (ou seitas) não existe(m)»

É de uma imbecilidade confrangedora estar a falar como se alguém tivesse dito que o Satanismo não existe. Claro que o Satanismo existe. E claro, mil vezes claro, clarão de todo, mais brilhante que mil sóis, que o Satanismo não tem a realíssima ponta de um corno a ver com o Comunismo e nunca teve. O Satanismo mais conhecido se tiver a ver com alguma filosofia-ideologia, é com o pensamento de Nietzsche, em termos morais, evidentemente, não os da crença em poderes sobrenaturais (e muitos auto-denominados satanistas nem acreditam nisso).



«é rídiculo dizer que não existe a mitologia luciferiana (ou satânica de satan), »

Mais uma confusão derivada da ignorância, e apresentada com a habitual arrogância de adolescência retardada. O Luciferianismo (de Lúcifer, o Lux+Fer ou «Portador da Luz») é uma coisa, o Satanismo (de Satanás, o «adversário») é outra, mesmo que muita gente não saiba disto.



"Outra estupidez de quem queria poder morder e não tem dentes para isso, uma vez que tirando os símbolos mais visíveis, não há absolutamente mais nada indicativo de «ideologias assassinas e genocidas». Só por aberrante estupidez é que se pode dizer que a imagem de uma mãe branca cercada de crianças brancas tem algo a ver com genocídio."

«mas tu não percebes mesmo que por muito "inofensiva" que a imagem seja, é uma imagem de propaganda comunista e ao pegar nela, alterar-lhe pormenores, e alterar-lhe o significado, estás a fazer uma aldrabice»

Não estou a fazer aldrabice coisíssima nenhuma, isso é da mais colossal estupidez. Estou a pegar em imagens e a usá-las como elas podem ser usadas. Aliás, estou a usá-las, no caso, com a mensagem central com que ela foi criada, porque o que estava escrito no cartaz, em Russo, era precisamente «Glória à Mãe Heróica». Ainda para mais o cartaz é esteticamente muito atraente, com belos contornos e óptimas cores. Não usar isto só porque está lá uma estrelita vermelha ou porque foi criado por comunistas é, categoricamente, uma demonstração de imensamente autista estreiteza de vistas, mesquinhez e burrice em geral.



«portas-te mais ou menos como os beatos, quando se metem a deturpar o cristianismo,»

Outra comparação ridícula, é que são umas a seguir às outras, qual delas a mais estúpida. O que esses beatos fazem é deturpar a sua própria doutrina à luz das suas conveniências políticas ou pessoais. Ora eu não estou a deturpar nada de meu, aliás, nem de meu nem de ninguém, estou só a aproveitar o que pode ser aproveitado doutras movimentos, mesmo daqueles que podem parecer contrários mas que por outro lado também se podem conciliar bem com o Nacionalismo, limadas as necessárias arestas. É aliás por isso que o Nacional-Bolchevismo é hoje das principais e mais activas, e produtivas, vanguardas nacionalistas. E tu não gostas e gemes que não pode ser porque não pode porque o que é preciso é um senhor feudal suevo da testa para cima a mandar e a desmandar (mas ai que os Germanos antigos também eram anarco-comunistas segundo a própria definição do Bruno, ai, ui, re-ui), mas não há em toda a tua «argumentação» absolutamente nada de nada que justifique não se considerar como nacionalista o Nacional-Bolchevismo. E por isso os cães bem ladram, ou põem-se a ganir, mas a caravana passa.

19 de junho de 2013 às 16:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E tu não gostas e gemes que não pode ser porque não pode porque o que é preciso é um senhor feudal suevo da testa para cima a mandar e a desmandar (mas ai que os Germanos antigos também eram anarco-comunistas segundo a própria definição do Bruno, ai, ui, re-ui), mas não há em toda a tua «argumentação»"


és uma besta quadrada. o que há mais no comunismo é capatazes a mandar e a desmandar, e aliás, capatazes a expropriar terras aos donos legítimos para ficarem com elas.
tu não admites isso, porque não passas de um reles marxista infiltrado.

claro que o nacional-bolchevismo é uma farsa, não só porque os conceitos são incompatíveis, em teoria e em prática, mas também porque essa merda é imperialismo disfarçado de "nacional" - basta ver que se propõe a uma ressurreição da URSS.

PS: já disse que não me chamo bruno.

19 de junho de 2013 às 22:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
Mais uma confusão derivada da ignorância, e apresentada com a habitual arrogância de adolescência retardada. O Luciferianismo (de Lúcifer, o Lux+Fer ou «Portador da Luz») é uma coisa, o Satanismo (de Satanás, o «adversário») é outra, mesmo que muita gente não saiba disto."


há quem diga que são a mesma entidade, mas pronto.
se não são o mesmo, então ainda bem, já que a origem do nazismo é algo luciferiana.
e não tenho problemas com isso, muito pelo contrário.

se é uma entidade diferente de satan, óptimo. menos promiscuidade com o marxismo.

considero que o mal está no demiurgo e não no lucífer, o problema é que o demiurgo inclui obviamente a democracia que tu idolatras, além do jeová e todas as outras merdas nefastas.

tu segues a via fácil do demiurgo, estás mais próximo dos beatos do que tu julgas, e mais do que eu, seguramente.

quanto a dizeres que o satanismo existe, mas não está relacionado ao comunismo, é falso.
mas porque é que não experimentas fazer uma busca com essas palavras para depois veres o resultado?
ah é medo que só te apareçam "fontes beatas"? hehe cuidado não vão elas contaminar-te e iluminar-te.
mas olha, os beatos não podem ter inventado que Karl Marx era satânico. há provas disso. é uma questão de pesquisares.

como ateu, não sou adepto de lucifers, nem satans, nem jeovás ou cristos.
mas há uns piores que outros.
se fosse seguidista "hitleriano" como tu adoras sugerir constantemente, provavelmente não seria ateu e sim ocultista ou coisa que o valha.

mas já conheço o teu raciocínio, se coincido em algo com Hitler, é porque sou "seguidista" e "sem personalidade".
mas se não coincido, é porque sou mau na mesma, porque não aprendi as "lições correctas" do Führer ou nem as conhecia.

ou seja, faça o que fizer, diga o que disser, sou sempre mau.
se sou igual a Hitler é porque sou igual, se sou diferente é porque sou diferente.

e depois ainda dás a entender que os outros é que são primários com os judeus, e que "prendem" os judeus por ter cão e por não ter, quando na realidade esse processo mental é apenas e só teu.
aliás, corrigo, esse tique teu é herdado ou plagiado de judeus.
isso é uma táctica deles antiga para queimarem quem eles não gostam.
prendem com razão ou sem razão.
o mesmo já se passava na URSS.
bastavam denúncias falsas para queimar qualquer um que eles quisessem na hora.

20 de junho de 2013 às 05:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ainda para mais o cartaz é esteticamente muito atraente, com belos contornos e óptimas cores."


é simplesmente horripilante, tal como tudo o que seja o estilo do realismo soviético.

20 de junho de 2013 às 05:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, o cartaz é bonito. Nada tem de horripilante.

20 de junho de 2013 às 18:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"E tu não gostas e gemes que não pode ser porque não pode porque o que é preciso é um senhor feudal suevo da testa para cima a mandar e a desmandar (mas ai que os Germanos antigos também eram anarco-comunistas segundo a própria definição do Bruno, ai, ui, re-ui), mas não há em toda a tua «argumentação»"

«o que há mais no comunismo é capatazes a mandar e a desmandar,»

Sim, mas desta vez estava a falar da Democracia. Pelo que das duas uma, ou o teu nervoso miudinho te agrava a já de si galopante estupidez e já metes os pés pelas mãos, ou então identificas comunismo com Democracia, o que é ainda mais idiota (tu és sempre a descer).




«capatazes a expropriar terras aos donos legítimos para ficarem com elas. tu não admites isso,»

Mais uma imbecilidade. Como não tem argumentos contra o que eu digo, atribui-me coisas que eu nunca disse mas que são fáceis de rebater - é a falácia do homem de palha. Claro que no Comunismo há expropriação ilegítima, mas quem como o aborto subserviente do Bruno defende senhores feudais e despreza a Democracia devia era estar caladinho, porque nisso não é muito melhor que a comunagem.




«claro que o nacional-bolchevismo é uma farsa,»

Claro que o Nacional-Bolchevismo não é uma nenhuma farsa. Tu é que és atrasado mental, só isso. Não há absolutamente nenhuma incoerência no discurso do Nacional-Bolchevismo. E não há nada de imperialismo russo disfarçado na argumentação dos NatBol ocidentais, mas mesmo nada. Claro que no leste europeu os NatBol defendem o patriotismo russo, que por motivos histórico-políticos ainda tem muito de imperial - tal como de resto ainda há imperialismo alemão nas mentalidades de alguns NS alemães - mas isso não afecta a coerência interna do NatBol em si.


«PS: já disse que não me chamo bruno.»

E eu já te disse que vou continuar a chamar-te Bruno. Portanto o melhor que tens a fazer é não te enervares. :D



«menos promiscuidade com o marxismo.»

Ajhahahah, mas qual Marxismo, o Marxismo tem alguma coisa a ver com o Satanismo, que imbecilidade...


«considero que o mal está no demiurgo e não no lucífer, o problema é que o demiurgo inclui obviamente a democracia que tu idolatras,»

O Demiurgo o quê, é a Democracia? Este está pior, o que não parecia possível, mas o Bruno é assim, sempre a descer, como não tem nem preparação nem sentido crítico, às vezes dá ideia de que quanto mais lê menos percebe.


20 de junho de 2013 às 18:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«mas olha, os beatos não podem ter inventado que Karl Marx era satânico. há provas disso. é uma questão de pesquisares»

Ahahaahahhahah... valha-te Deus, rapaz, valha valha.

20 de junho de 2013 às 18:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«se sou igual a Hitler é porque sou igual, se sou diferente é porque sou diferente.»

Não, rapaz, não é assim.
Que és seguidista do Hitler, isso és, como autêntico subserviente que sempre foste. Se porventura dizes algo de diferente do que Hitler dizia, não é por independência de espírito, que nada te é mais estranho do que isso, mas sim porque não sabes, nesse momento, que estás a dizer algo de diferente do que Hitler disse.

De qualquer modo, a tua falta de carácter e a tua subserviência chega ao ponto de mesmo quando Hitler diz ou supostamente diz que os Mouros deviam ter vencido os Francos, tu respondes «ai, não condeno nem aprovo».

20 de junho de 2013 às 18:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e depois ainda dás a entender que os outros é que são primários com os judeus, e que "prendem" os judeus por ter cão e por não ter,»

Que é exactamente o que tu fazes, todos os dias, em todos os casos. Dizeres «ai tu é que és!» não te safa, sobretudo quando, como aqui se vê, nada tens para o sustentar.


20 de junho de 2013 às 18:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«considero que o mal está no demiurgo e não no lucífer, o problema é que o demiurgo inclui obviamente a democracia que tu idolatras,»

O Demiurgo o quê, é a Democracia? Este está pior, o que não parecia possível, mas o Bruno é assim, sempre a descer, como não tem nem preparação nem sentido crítico, às vezes dá ideia de que quanto mais lê menos percebe."


aprende a ler, eu disse que INCLUI a democracia, e não que É a democracia.
se não entendes a diferença, pede a alguém menos burro que te explique.
demiurgo é o arquitecto jeová.

20 de junho de 2013 às 22:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«se sou igual a Hitler é porque sou igual, se sou diferente é porque sou diferente.»

Não, rapaz, não é assim.
Que és seguidista do Hitler, isso és, como autêntico subserviente que sempre foste. Se porventura dizes algo de diferente do que Hitler dizia, não é por independência de espírito, que nada te é mais estranho do que isso, mas sim porque não sabes, nesse momento, que estás a dizer algo de diferente do que Hitler disse."


sim, foi o que eu tinha dito, burro.
se digo algo igual ou parecido, sou "carneiro".
se digo algo diferente, é por ignorância hehe
assim é fácil, sou sempre mau e estou sempre errado, diga o que disser.

20 de junho de 2013 às 22:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"De qualquer modo, a tua falta de carácter e a tua subserviência chega ao ponto de mesmo quando Hitler diz ou supostamente diz que os Mouros deviam ter vencido os Francos, tu respondes «ai, não condeno nem aprovo»."


já expliquei centenas de vezes essa aldrabice, essa mentira tua.
quando disse "não condeno, nem aprovo" foi acerca do encontro dele, com um tal mufti.
mas como és mentiroso compulsivo sem escrúpulos, mentes e metes outra frase pelo meio, confiando que eu já não me lembro do que disse e em que contexto disse.

quanto a essa outra frase, também já a comentei e não vou perder mais tempo contigo.

20 de junho de 2013 às 22:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«e depois ainda dás a entender que os outros é que são primários com os judeus, e que "prendem" os judeus por ter cão e por não ter,»

Que é exactamente o que tu fazes, todos os dias, em todos os casos."


já provei que quem tem essa mentalidade és tu.
e mesmo que eu fizesse isso, era muito melhor do que o extremo oposto, que é "libertar" ou "ilibar" os judeus, quer tenham cão quer não tenham.

quem considera grupos como bons à partida, façam aquilo que fizerem, é mesmo o Caturo. lamento.

aliás, porque é que o Caturo que se diz tão "europeísta" defende tanto os judeus, mas depois é capaz de gozar com portugueses aveirenses e outros? porque será?
não haverá aqui algo de hipocrisia e de malícia?

20 de junho de 2013 às 22:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«mas olha, os beatos não podem ter inventado que Karl Marx era satânico. há provas disso. é uma questão de pesquisares»

Ahahaahahhahah... valha-te Deus, rapaz, valha valha."


só tens essa resposta? então não vás pesquisar e aprender.
continua na ignorância atrevida, porque eu é para o lado que durmo melhor.

20 de junho de 2013 às 22:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«menos promiscuidade com o marxismo.»

Ajhahahah, mas qual Marxismo, o Marxismo tem alguma coisa a ver com o Satanismo, que imbecilidade..."


já te disse que sim, que tem.
mas como és impermeável ao estudo e ao conhecimento, nem sequer te dás ao trabalho de ir procurar isso, com medo de ser "contaminado" por alguma fonte "beata".
(arghhh um judeu beber de uma fonte beata é pior que a fogueira!)

20 de junho de 2013 às 22:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«o que há mais no comunismo é capatazes a mandar e a desmandar,»

Sim, mas desta vez estava a falar da Democracia. Pelo que das duas uma, ou o teu nervoso miudinho te agrava a já de si galopante estupidez e já metes os pés pelas mãos, ou então identificas comunismo com Democracia, o que é ainda mais idiota (tu és sempre a descer)."


tu é que deves identificar comunismo com democracia, porque primeiro falas de "nacional-bolchevismo", de terras e "senhores feudais", depois dizes que estavas a falar da democracia.
decide-te.
a não ser que sejas tu que identifiques o bolchevismo com democracia...

20 de junho de 2013 às 22:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«claro que o nacional-bolchevismo é uma farsa,»

Claro que o Nacional-Bolchevismo não é uma nenhuma farsa. Tu é que és atrasado mental, só isso. Não há absolutamente nenhuma incoerência no discurso do Nacional-Bolchevismo. E não há nada de imperialismo russo disfarçado na argumentação dos NatBol ocidentais, mas mesmo nada. Claro que no leste europeu os NatBol defendem o patriotismo russo, que por motivos histórico-políticos ainda tem muito de imperial "


então se defendem, a tua conversa cai por terra.
era disso que estava a falar...
Nacional-Bolchevistas ocidentais??
mas essa merda só existe na Rússia e em israel...
(deve ser coincidência)

20 de junho de 2013 às 22:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Claro que no Comunismo há expropriação ilegítima, mas quem como o aborto subserviente do Bruno defende senhores feudais e despreza a Democracia devia era estar caladinho, porque nisso não é muito melhor que a comunagem."


não sei onde me viste defender senhores feudais.
gosto do sistema do minifúndio, não do feudalismo.
mas mesmo isso, ainda é melhor que os comunistas. qualquer coisa é.

quem como o celso que me chama "bruno" (vá se lá saber porquê) e que defende bolchevistas e comunistas encapotados, com a desculpa "sócio-económica", devia era estar caladinho sobre quem quer que seja.

aliás, uma besta que veio dizer que o estado devia controlar toda a posse de terra e organizar quem fazia o quê, devia estar caladinho sobre qual assunto fosse, nomeadamente no que toca ao assunto da liberdade e outros...

20 de junho de 2013 às 22:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E eu já te disse que vou continuar a chamar-te Bruno. Portanto o melhor que tens a fazer é não te enervares"


eu estou calmo.
tu é que fazes papel de palhaço, não sou eu.

20 de junho de 2013 às 22:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"E eu já te disse que vou continuar a chamar-te Bruno. Portanto o melhor que tens a fazer é não te enervares" eu estou calmo. tu é que fazes papel de palhaço, não sou eu.

Não, quem aqui faz papel de palhaço és mesmo tu, sempre a dizeres que «ai, não me importa mesmo nada que me chames Bruno, mas mesmo nadinha!» e depois sempre a dizeres que não te chamas Bruno, escagaçado de nervoso miudinho. Mete bem nos cornos que vou continuar a chamare-te Bruno e acabou. Se tiveres tomates, aguenta com sangue frio sem estares sempre a perder tempo a dizer que não te chamas Bruno. Pois que terias tu a perder em que eu te chamasse Bruno se esse não fosse o teu nome...

21 de junho de 2013 às 20:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Claro que no Comunismo há expropriação ilegítima, mas quem como o aborto subserviente do Bruno defende senhores feudais e despreza a Democracia devia era estar caladinho, porque nisso não é muito melhor que a comunagem."

«não sei onde me viste defender senhores feudais»

Na parte em que se te brilhavam os olhos na defesa do teu querido Valentim Loureiro, a quem chamas uma espécie de senhor feudal germânico da testa para cima. És demasiado transparentemente idiota para esconderes a tua admiração pelo dito.


«qualquer coisa é. quem como o celso que me chama "bruno" (vá se lá saber porquê)»

Vá-se lá saber porque é o Bruno que diz que não se chama Bruno não se cala de cada vez que lhe chamo Bruno, é porque isso não o preocupa mesmo nada, se calhar.


«e que defende bolchevistas e comunistas encapotados,»

Outra imbecilidade. Eu defendo tudo abertamente, não sou um subserviente que perante o que diz o seu dono Hitler se escusa a condenar as palavras do mesmo em prol da luta moirisca em solo europeu contra os Francos, há mil e trezentos anos. E se um comunista, encapotado ou não, diz coisas certas, não vou deixar de com ele concordar só porque é «judaico-satânico-marxista», que não me chamo Bruno nem sou nenhum galinácio atrofiado da corna.



«com a desculpa "sócio-económica", devia era estar caladinho»

Não, quem devia estar caladinho é mesmo quem defende senhores «feudais» e condena a Democracia, sem todavia ter ao menos a coragem de admitir que defende um totalitarismo, «isso» é que devia estar caladinho e bem caladinho.



«aliás, uma besta que veio dizer que o estado devia controlar toda a posse de terra »

Claro que um aborto ignorante que diz que não faz parte do Estado, e que se borrifa para o Estado, e que acha bem enganar o Estado, uma merda destas sem um mínimo de cultura cívica e depois ainda por cima lambe os nórdicos sem ao menos perceber que estes são particularmente respeitadores do Estado, uma aberração destas tinha mesmo de condenar com a sua estúpida fúria toda o sistema de posse colectivo de terra que era praticado, note-se, precisamente pelos seus adorados Germanos, segundo Júlio César («A Guerra das Gálias»). O galinácio Bruno levou com esta naquelas ventas suínas cobertas de parola bigodaça e não gostou, acusou-me de dizer que os Germanos eram anarquistas ou comunistas, quando mais não fiz do que mostrar que pela sua própria «lógica», os Germanos é que eram mesmo «comunistas» de todo. :)

E o leproso da mente ainda hoje não perdoa esta.


21 de junho de 2013 às 20:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«claro que o nacional-bolchevismo é uma farsa,»

Claro que o Nacional-Bolchevismo não é uma nenhuma farsa. Tu é que és atrasado mental, só isso. Não há absolutamente nenhuma incoerência no discurso do Nacional-Bolchevismo. E não há nada de imperialismo russo disfarçado na argumentação dos NatBol ocidentais, mas mesmo nada. Claro que no leste europeu os NatBol defendem o patriotismo russo, que por motivos histórico-políticos ainda tem muito de imperial "

«então se defendem, a tua conversa cai por terra»

Não, não cai. Já expliquei que o NatBol, em si, pode ser defendido fora do contexto russo. Claro que com a habitual estupidez desonesta que te caracteriza a verve tinhas de ignorar esse «detalhe», que é simplesmente o cerne do comentário acima.


«era disso que estava a falar..»

Não, não era. Estavas a falar do NatBol em si e a dar por adquirido que é todo russo.


« Nacional-Bolchevistas ocidentais?? mas essa merda só existe na Rússia»

Errado. O finlandês Kai Murros, um dos mais famosos ideólogos nacionalistas modernos, é NatBol. Até no seio do NPD há pessoal NatBol. E, já agora, o NatBol tem raizes na Alemanha durante a I Guerra Mundial, precisamente no pensamento de eminentes pensadores nacionalistas que aceitavam pactuar com o Comunismo desde que este rejeitasse a sua parte internacionalista.

Pois é, ai ui, ui ai, que mais uma vez «o Comunismo!!!!» nasce na Alemanha germânica, ehehehehh...

21 de junho de 2013 às 20:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«menos promiscuidade com o marxismo.»

Ajhahahah, mas qual Marxismo, o Marxismo tem alguma coisa a ver com o Satanismo, que imbecilidade..."

«já te disse que sim, que tem. mas como és impermeável ao estudo»

Sim, sim, vou mesmo perder do meu precioso tempo a fazer uma busca porque o Bruno diz que o Marx era satânico. O facto de eu aqui te responder algumas vezes já é demasiado para o que mereces, era o que faltava eu agora perder tempo com isso só porque um nabo autista como tu resolve dizer uma barracada dessas.


valha-te Deus, rapaz, valha valha."

«só tens essa resposta? então não vás pesquisar e»

Tem juizo, fedelho. Apresenta tu alguma coisa, que perder tempo com uma imbecilidade dessas era o cúmulo da macacada. Isto aqui não é o teu chiqueiro Hyperburro.

21 de junho de 2013 às 20:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«e depois ainda dás a entender que os outros é que são primários com os judeus, e que "prendem" os judeus por ter cão e por não ter,»

Que é exactamente o que tu fazes, todos os dias, em todos os casos."

«já provei que quem tem essa mentalidade és tu»

Não, não provaste. Eu é que provei, com exemplo claro, que és tu quem tem essa mentalidade. Aliás, não há tópico nenhum em que não apareças a desconversar e a meter nojo, ou por um lado ou por outro, com insinuações porcas – diga eu o que disser, consegues levar sempre a coisa para o teu assunto predilecto do qual de resto não percebes corno, que é «os Judeus».



«e mesmo que eu fizesse isso, era muito melhor do que o extremo oposto, que é "libertar" ou "ilibar" os judeus,»

Não, nada do que tu faças nesse campo é muito melhor seja do que for. Pelo contrário, é idiota de uma ponta à outra. Dar por adquirido que os Judeus são maus porque sim, porque tu garantes, e depois as provas, quando as apresentas, tremelicam por completo e ao comprido se estatelam, é só circo inútil e atraso de vida, que só serve para fazer perder tempo.



«quer tenham cão quer não tenham. quem considera grupos como bons à partida, façam aquilo que fizerem, é mesmo o Caturo»

Não, é mesmo o Bruno, que parte do princípio que os Germanos são sempre os bons (e depois fica lixado quando leva nas ventas com os factos do «Comunismo» germânico), e que a elite é inteligente e portanto nacionalista. Na sua estupidamente maniqueísta «visão» da vida, há Povos bons e maus. Um adulto sabe que as diferenças entre Povos não se situam ao nível da moral e que há bons e maus em toda a parte. Pode é haver Povos com mais agressividade que outros, mas o motivo pelo qual defendemos este ou aquele é tão somente por ser o nosso, ou parente do nosso. Estar a partir do princípio que por ser nosso, ou nosso parente, é moralmente melhor que os outros, ou que, vice-versa, por ser alógeno é naturalmente mau, não passa de infantilidade de um tipo retardado como o Bruno, que até jura pela mãezinha que o Marx era satânico.



21 de junho de 2013 às 20:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«aliás, porque é que o Caturo que se diz tão "europeísta" defende tanto os judeus, mas depois é capaz de gozar com portugueses aveirenses»

Outra mentira do enrascado desonesto do costume. Agora inventa, por completo, que eu gozei com os Aveirenses, quando na verdade o que fiz foi espetar-lhe na fuça ignara com a análise do seu tutor brasuca que viu em Aveiro mais «escurinhos» do que em Lisboa. Ou seja, o brasuca «traiu» a converseta do Bruno sobre a alegada identidade mais «nórdica» de Aveiro. Que os Aveirenses pareçam ou não mais brancos que os Lisboetas, é-me indiferente, para mim são todos Portugueses (e por acaso SEMPRE disse que não há diferenças visíveis na população portuguesa, de Norte a Sul). O Brunácio Galinácio é que identifica aspecto mais «escuro» com «gozo». O Brunoio Saloio é que passa a vida a fomentar o ódio e o divisionismo em Portugal, e a gozar com Algarvios e Alentejanos. E com a merdice de carácter que o caracteriza quer puxar outros para a sua fossa.




21 de junho de 2013 às 20:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"De qualquer modo, a tua falta de carácter e a tua subserviência chega ao ponto de mesmo quando Hitler diz ou supostamente diz que os Mouros deviam ter vencido os Francos, tu respondes «ai, não condeno nem aprovo»."

«quando disse "não condeno, nem aprovo" foi acerca do encontro dele, com um tal mufti. mas como és mentiroso compulsivo sem escrúpulos,»

Mentiroso compulsivo sem escrúpulos és tu, como acima se viu. E a verdade é que a respeito da postura de Hitler para com o Islão disseste «não condeno nem deixo de condenar», precisamente pela tua falta de carácter e subsequente incapacidade de publicamente – até privadamente... - discordares do teu dono e ídolo.



"«se sou igual a Hitler é porque sou igual, se sou diferente é porque sou diferente.»

Não, rapaz, não é assim. Que és seguidista do Hitler, isso és, como autêntico subserviente que sempre foste. Se porventura dizes algo de diferente do que Hitler dizia, não é por independência de espírito, que nada te é mais estranho do que isso, mas sim porque não sabes, nesse momento, que estás a dizer algo de diferente do que Hitler disse."

«sim, foi o que eu tinha dito, burro»

E eu expliquei como é que isso se processa, atrasado mental. Toquei na ferida.



"«considero que o mal está no demiurgo e não no lucífer, o problema é que o demiurgo inclui obviamente a democracia que tu idolatras,»

O Demiurgo o quê, é a Democracia? Este está pior, o que não parecia possível, mas o Bruno é assim, sempre a descer, como não tem nem preparação nem sentido crítico, às vezes dá ideia de que quanto mais lê menos percebe."

«aprende a ler, eu disse que INCLUI a democracia, e não que É »

Ó enxalmo, ó desgraça intelectual da humanidade, ó vergonha do espírito humano, mas o que é que o Demiurgo ou o Jeová têm a ver com a Democracia, que é uma criação helénica, europeia até, nada tem a ver com Jeová ou com os Judeus, mas uma merda destas não se cala e depois quando o põem de lado para não mais perderem tempo com ele, queixa-se de que é «censurado», porque o que queria era transformar o Gladius na porcalhota que é o seu Hyperbórre-o.

21 de junho de 2013 às 20:44:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home