MOTIM EM BAIRRO MAIORITARIAMENTE IMIGRANTE SITO EM SOLO SUECO
Agradecimentos ao leitor que aqui trouxe esta notícia, mais um testemunho do que a iminvasão anda a significar para a Europa - os Europeus obrigados a ter de suportar as manifestações de calor humano por parte de alógenos oriundos do terceiro-mundo:
http://pt.euronews.com/2013/05/20/confrontos-entre-jovens-e-policia-na-suecia/ (artigo com vídeo incorporado, que, de resto, não deixa ver nada de importante)
Nos subúrbios da capital da Suécia, um grupo de jovens incendiou vários carros e edifícios e entrou em confronto com a polícia. Os tumultos ocorreram na noite de domingo para segunda-feira, em Husby, na zona norte de Estocolmo. De acordo com as autoridades os confrontos ocorreram como forma de protesto pela morte de um jovem, a 13 de Maio, atingido por um disparo da polícia.
E pronto, já está a notícia dada, acabou-se, e quem em Portugal não saiba o que aquilo é em Husby fica a pensar que estes jovens suecos são lixados e andam indignados, se calhar é por causa da crise e mais a crise de valores e assim...
Afortunadamente a Internet vai permitindo alguma liberdade de informação, para quem procure esta última nos locais certos, e vai daí um «racista» atento descobre uns pormenorzitos jeitosos que o notoriamente curto artigo acima ocultou...
Para começar, parece que o tal jovem abatido a 13 de Maio tinha já sessenta e nove anos (jovem de espírito, talvez) e a polícia alvejou-o porque ele estava a ameaçar as forças policiais com um punhal. Diz fonte policial que o indivíduo era europeu, mas não fornece dados sobre o seu país de origem.
Agora o detalhe que se calhar mostra mesmo que a Sra. Realidade é realmente racista: sucede que na zona de Husby cerca de oitenta por cento da população é imigrante, e, ao que parece, imigrante de credo muçulmano, pelo menos a julgar pelo facto de que o porta-voz de uma associaçãozeca local qualquer tem nome muçulmano...
A polícia não efectuou qualquer detenção, apesar do vandalismo patente nas imagens acima e nas dos vídeos que se podem encontrar nestes tópicos:
O cuidado com que os «jornalistas» do Euronews conseguiram esquecer todas estas informações, «se calhar» para evitar que o povinho saiba quais as consequências da imigração do terceiro-mundo, pura e simplesmente mete nojo aos cães.
12 Comments:
Esse site diz alguma coisa a respeito:
http://www.barenakedislam.com/2013/05/20/sweden-youths-euro-speak-for-muslim-welfare-parasites-mostly-somali-riot-and-torch-100-cars-and-buildings-in-northern-stockholm/
http://portuguese.ruvr.ru/2013_05_20/Direita-grega-promete-impedir-construcao-de-mesquita-em-Atenas/
http://portuguese.ruvr.ru/2013_05_18/deputado-grego-gritou-heil-hitler-no-parlamento/
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/assalto-a-decathlon-com-7-sequestrados
Estas situações vão-se tornar cada vez mais frequentes e mais graves no norte da Europa, e não me surpreenderá que comecem a surgir milícias radicais ao estilo do Ku Klux Klan como resposta num futuro a médio prazo.
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2328187/Richard-Christie-beat-ex-soldier-Bill-Hopkins-badly-died-stealing-wallet-containing-just-40-card-wifes-memorial-service.html
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2328035/Machete-killer-Kenyan-man-butchered-400-people-homeland-stay-UK-benefits.html
A Euronews diz hoje que durante a noite existiram mais confrontos com a policia. Desta vez estiverem envolvidos entre 50 a 100 jovens nos confrontos. Alguns deles com 13 anos de idade. Desta vez a jornalista afirma que o bairro é multiétnico.
http://pt.euronews.com/2013/05/21/segunda-noite-de-motins-em-estocolmo/
na verdade 90% deste bairro é composto por imigrantes que entre outras coisas -como pode-se ver no link abaixo (com fotos e videos)- agrediram não só policiais como também suecos . dizem as más línguas que o objetivo dos jovens revoltosos era o de vingar a morte do meliante matando um policial.
tumultos no bairro de Husbyem estocolmo/suécia: imigrantes negros ,muçulmanos e de outras origens extra europeias desde do ultimo domingo queimam carros, agridem policiais e nativos suecos em vingança a morte de um perigoso criminoso abatido por um policial em uma troca de tiros.
https://www.facebook.com/pages/Europa-resiste/444175058994920?ref=hl
Direita-grega-promete-impedir-construcao-de-mesquita-em-Atenas/
vai virar um antro de turcalhame
segunda-noite-de-motins-em-estocolmo/
isso ja parece aquelas ex-cidades da ex-america do norte
Alguns deles com 13 anos de idade
o dna bestial do pos-rotas ja começa cedo na criminalidade tipica
Enviar um comentário
<< Home