sexta-feira, maio 03, 2013

GANGUE DE SOTAQUE BRASUCA LANÇA TERROR EM ATAQUES ARMADOS A GASOLINEIRAS NO ALGARVE

Um gang armado lançou o terror, ao início da noite de ontem, no concelho de Albufeira. O grupo atacou dois postos de combustível, no espaço de cerca de meia hora. A seguir, fugiu com algumas centenas de euros. 
O primeiro alvo foi o posto da Petrofer, situado na zona da Balaia. A funcionária estava com o companheiro no interior da loja, quando se apercebeu de dois indivíduos encapuzados que estavam a aproximar--se. Pensaram de imediato que estava iminente um furto, pelo que se apressaram a fechar a porta da loja.
Os dois assaltantes, armados com uma pistola, tentaram entrar à força no estabelecimento, mas não conseguiram. Decidiram então roubar a mala, com cerca de 20 euros, de uma cliente que ia abastecer a viatura. Após o assalto, o duo fugiu rapidamente do local, em direção a um carro Opel Corsa antigo, azul escuro, que estava estacionado a algumas dezenas de metros, e onde estavam dois cúmplices.
O gang seguiu depois em direção à localidade de Ferreiras, vindo a atacar o posto da CEPSA, situado junto à EN125. Sob ameaça da arma de fogo, que tudo indica tratar-se de uma pistola de calibre 6.35 milímetros, conseguiram obrigar o funcionário a entregar o dinheiro - poucas centenas de euros.
Ao que apurou o CM, os assaltantes, que foram filmados pelo sistema de videovigilância do posto de combustível, falavam com sotaque brasileiro.
A Polícia Judiciária está agora a investiga os dois casos.

Ora Albufeira, Albufeira... há já vários anos que por ali se tornou conhecida na zona a violência criminal exercida por brasucas, sobretudo na zona de Montechoro...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/estudante-morto-em-assalto-a-queima-do-porto

5 de maio de 2013 às 00:12:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home