GREVE DE FOME DO PNR - IV
Mais uma noite ao relento…
As dores de cabeça em ambos os dirigentes acompanham agora o sono, o frio e a fome, que aperta mais ainda.
Tem sido fortemente animadora a companhia dos apoiantes e militantes, e motivadoras as visitas de apoio e solidariedade de pessoas que vêm expressamente ao local, numa demonstração de admiração e de identificação com esta nossa iniciativa.
Com sinal ao silêncio – que já nada nos admira – das televisões, e da quase ausência da imprensa escrita, a difusão nas redes sociais, através das partilhas de noticias, tem tido um alcance de muitos milhares de pessoas. Demonstramos assim que podem tentar silenciar-nos, mas jamais baixaremos os braços na divulgação da nossa mensagem.
Os ecos positivos têm sido constantes, fazendo valer a pena o sacrifício.
3 Comments:
Escreve um militante do PNR.
Não será em vão este nobre acto de coragem e de grande sacríficio pessoal de dois dirigentes do PNR, no sentido de desmascarar a insuportável censura que recai sobre os nacionalista em Portugal, um País eminentemente nacionalista.
A iniciativa tem mercido amplo destaque e as TV's sob pena de caírem no ridículo terão mesmo de fazer a sua cobertura mediática.
Por outro lado, reparo que tem este gesto de altruísmo merecido grande número de comentários nos forums nacionais de debate.
Trata-se de um golpe vertical na política portuguesa e assinala a proximidade do fim da travessia do deserto para o Nacionalismo, amordaçado e perseguido há 38 anos, por um Regime terrorista, cínico, radical, fascista e nojento.
Viva Portugal!
Eu só espero que não levem esta iniciativa até às suas ultimas consequências porque nesta altura do campeonato o que conta é sobreviver e passar a mensagem nacionalista.
«A iniciativa tem mercido amplo destaque e as TV's sob pena de caírem no ridículo terão mesmo de fazer a sua cobertura mediática.»
palavra de honra que não vi nada.
se estão benzinho de saúde é que é preciso.
Enviar um comentário
<< Home