quarta-feira, março 27, 2013

GREVE DE FOME DO PNR - III



Passou-se um dia inteiro com vento, muito frio e muita fome à mistura.
O incansável acompanhamento por parte dos militantes e a convicção ajudam a suportar os obstáculos.
Alguma Comunicação Social já fez eco desta nossa acção. É incrível que nos silenciem quando fazemos acções de apoio aos pequenos comerciantes, de defesa do património, de promoção da produção nacional e de distribuição de fruta pela população, e que depois seja necessário chegarmos ao extremo de uma greve de fome para falarem em nós. (...)
Da parte das televisões, a RTP ficou de aparecer e não apareceu. É este o “serviço público” de (des)informação que todos nós pagamos. É este o tratamento (des)igual dado pela televisão do Estado a todos os quadrantes políticos. É esta a defesa(?) do pluralismo e da informação dos cidadãos que faz esta estação de televisão, que mais não é do que o órgão oficial de propaganda deste sistema corrupto e criminoso. Numa só palavra: vergonhoso!
De hoje para amanhã, quando formos incontornavelmente notícia e nos vierem pedir exclusivos, saberemos quem nos tratou com imparcialidade (porque é apenas isso que exigimos) e quem nos discriminou.
Se o objectivo da RTP era desmoralizar-nos, não conseguiu. A nossa acção já fez com que alguma comunicação social que habitualmente nos silencia falasse agora de nós.
Estamos preparados para mais uma noite de sacrifício, e contamos com o vosso apoio.
Fonte: http://www.pnr.pt/2013/03/26/greve-de-fome-iii/