segunda-feira, março 04, 2013

FORÇAS ARMADAS HELÉNICAS PASSAM A ESTAR ABERTAS A ALÓGENOS COM PAPEL A DIZER QUE SÃO GREGOS

Fontes:
O governo grego votou no final de Fevereiro uma proposta para permitir que só os gregos étnicos possam integrar as Forças Armadas, de modo a excluir dessa integração os gregos por naturalização.
A proposta foi apresentada pelo partido conservador, o Nova Democracia (oitenta e quatro dos seus cento e vinte e cinco deputados), alegadamente por motivos de segurança.
No início de Fevereiro o Supremo Tribunal da Grécia decidiu que a lei de cidadania de 2010 era inconstitucional ao revogar o direito dos filhos de imigrantes naturalizados poderem ter pleno estatuto de cidadãos naturalizados gregos.
O Nova Democracia é o principal partido da coligação governamental; mas os outros dois partidos da mesma coligação, a «Esquerda Democrática» e o PASOK, votaram contra esta proposta, que assim foi chumbada. O Nova Democracia contava com o apoio da Chrysi Avgi ou Aurora Dourada e também com o partido Independentistas Gregos, os quais indicaram o seu apoio à medida. Todavia este último, o dos Independistas, acabou por votar contra a proposta, alegando que embora concordasse com a mesma, esta tinha todavia interesses de facção.
 
E com esta brutal traição aos mais cruciais interesses nacionais, o clube dos minho-timoristas lá do sítio lixou a principal e eventualmente última linha de defesa efectiva, armada, da identidade étnica de um dos países com maior significado simbólico-cultural do Ocidente, o próprio berço da civilização ocidental, e que, de momento, constitui uma das maiores promessas do Nacionalismo na Europa, dada a popularidade do seu principal partido nacionalista, que é já a terceira força partidária do País. Queiram os Deuses da Hélade que uma próxima votação eleitoral possa dar mais força parlamentar ao Nacionalismo, a ver se esta, e outras decisões da elite anti-racista, são revertidas...



7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Portuguese-Americans against being declared Hispanic

A survey by a Portuguese-American group has so far seen 90 percent of its almost five thousand respondents oppose moves to have people of Portuguese descent declared Hispanic."

http://www.theportugalnews.com/news/portuguese-americans-against-being-declared-hispanic/27890

"Now that we’re elevating Portuguese-descended people to an affirmative action category, what about Morocco-descended people? Many of them must be descended from Muslims expelled from the Iberian peninsula after the Reconquista of 1492. That unfortunate political decision—one which people would surely not make now—deprived them of an obvious claim to Hispanic status, but they still have a plausible claim to it."
http://washingtonexaminer.com/are-portuguese-hispanic/article/2523046




Ja agora, os resultados do questionario podem ser consultados aqui:

http://survey.constantcontact.com/survey/a07e72knw3jhd9t907i/results

4 de março de 2013 às 08:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Nao sei se no outro comentario coloquei o link para os resultados do questionario feito aos portugueses sobre a questao dos hispanos. Muito interessante, pelo menos para mim. :)

http://survey.constantcontact.com/survey/a07e72knw3jhd9t907i/results

4 de março de 2013 às 08:58:00 WET  
Anonymous PEDRO LOPES said...

O "Aurora Dourada" é um partido com imensa força.
É Popular, é anti-Capitalista e Anti-Marxista, como deve ser sempre um bom partido Nacionalista. Defendem os Gregos, distribuem alimentos aos desempregados e outros mais carenciados. Defendem a cultura Helénica com unhas e dentes. Tem acções de propaganda muito bem orquestradas.


Por cá deviam seguir-lhe o exemplo. O PNR que vá lá falar com eles e aprenda alguma coisa. Porque necessitamos mais que nunca de um movimento Nacionalista forte e popular.

Neste estado caótico a que o país chegou só a porcaria Marxista é que capitaliza o descontentamento da população.

4 de março de 2013 às 11:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Portuguese-Americans against being declared Hispanic"

Está visto que os norte-americanos pensam como os franceses, ou seja, que a Europa acaba nos Pirinéus...

4 de março de 2013 às 17:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«http://www.theportugalnews.com/news/portuguese-americans-against-being-declared-hispanic/27890»

Já em termos de sistema prisional, os luso-americanos sempre foram considerados hispânicos pelas autoridades dos EUA. De facto, se tiverem o azar de bater com os costados na prisão, é como hispânicos que são rotulados os cidadãos americanos de origem portuguesa.

Aparte este pequeno grande pormenor, há ainda a reter o facto de a chamada "irmandade ariana" não aceitar no seu seio presidiários de origem portuguesa. Daí, normalmente, estes se integrarem nas "irmandades" hispânica ou coloured (mestiços).

Mas já houve tempos em que os italianos (e até os irlandeses) também não eram racialmente aceites pelas seitas neo-nazis que enxameiam as prisões da América.

4 de março de 2013 às 18:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Aparte este pequeno grande pormenor, há ainda a reter o facto de a chamada "irmandade ariana" não aceitar no seu seio presidiários de origem portuguesa.»

Não me surpreende muito, tendo em vista o último parágrafo dessa mensagem. Faço notar todavia que dois dos maiores camaradas de David Lane terem um deles apelido português (Silva) e outro um apelido italiano (Scutari). Não é bem a mesma coisa, mas enfim, foi um princípio, e o próprio David Lane dava mostras de perceber isso.

5 de março de 2013 às 00:13:00 WET  
Anonymous pvnam said...

Nações... a caminho de... 'Estados Mercenários'.

5 de março de 2013 às 00:18:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home