segunda-feira, fevereiro 18, 2013

O PARAÍSO RACIAL NO PAÍS AMERICANO DO PRESIDENTE MULATO

Agradecimentos ao camarada RC por me ter dado a conhecer a existência deste livro: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=432088063533945&set=a.415301928545892.95518.213566995386054&type=1
«A Rapariga Branca Sangrou Imenso», da autoria do premiado jornalista norte-americano Colin Flaherty.

Um extracto a respeito da obra (texto do extracto a itálico, em tradução livre):

«"Os motins raciais estão de volta. Juntamente com crime e violência racial generalizada."
(...)
"Em centenas de episódios em mais de cinquenta cidades desde 2010, grupos de negros percorrem as ruas da América - agredindo, intimidando, perseguindo, ameaçando, vandalizando, roubando, alvejando, esfaqueando, até violando e matando."
Flaherty detalha muitos destes episódios. Uma das suas acusações principais é que estes casos não são em geral noticiados pelos média, nem nos média nacionais nem sequer nos média locais das cidades ou áreas nas quais ocorrem. Ou se o são, a história diz que não há grande motivo de preocupação porque 'grupos repentinos, jovens, quadrilhas, pessoas sem orientação e pais bons, fizeram isso'. Sobre a raça, nem piu. E se a raça for mencionada, então foi um acto de racismo mencionar a raça...
O autor dá como exemplo o caso de Emily Guendelsberger, seriamente ferida por violência cometida por negros em Filadélfia - dúzias de episódios de violência racial registaram-se aí. No caso de Guendelsberger, os negros "correram pelas ruas, agredindo as pessoas em restaurantes, roubando os seus telemóveis e carteiras, tirando as pessoas das bicicletas, e sempre com violência, montes de violência."»

Aquilo a que por cá se chama «arrastão», coincidentemente praticado por negros, e que vem do Brasil, particularmente de zonas habitadas por negros...
Neste caso, parece que a própria vítima acima referida, Emily Guendelsberger, disse que «não se tratou de violência racista porque o namorado castanho de Guendelberger também foi agredido, embora com menos gravidade do que ela. Isto portanto provou, aos seus olhos, que a raça nada teve a ver com o sucedido. E quem quer que pensasse outra coisa era 'racista' e 'assustador' disse ela.»

E depois há a chamada «cultura da vítima» - vários comentadores do caso quiseram insinuar que tudo isto tinha a ver com o colapso moral a partir dos anos sessenta (os filhos ilegítimos entre os negros são actualmente setenta por cento) e etc. e tal e a culpa dos brancos e assim. «Isto apesar de os negros na América estarem a ser favorecidos em detrimento dos brancos desde há quase metade de um século com 'quotas, privilégios, padrões de avaliação mais baixos para negros, treino reservado para negros, esforços para recrutar negros bem diferentes dos esforços por recrutar brancos, testes racialmente normalizados (...) »

Não é só nos EUA que a identidade racial dos criminosos é sistematicamente ocultada - no Reino Unido sucede o mesmo, até faz parte, como já se viu neste blogue, das directivas da NUJ (National Union of Journalistas, UNJ em Português, mas fica NUJ, que soa mais de acordo...), e também na imprensa tuga já se diz, há uns quinze anos, que a etnia dos delinquentes «não é relevante» na notícia. Até porque se o povo tiver consciência diária da diferença proporcional entre crimes cometidos por brancos e crimes cometidos por negros, pode acontecer que comece a ficar (ainda) mais «racista», e depois isso é um perigo nas urnas de voto... a elite me(r)diática acha pois que tem o dever de fazer batota político-informativa, ocultando informação para que as verdades não favoreçam eleitoralmente certo quadrante político, porque se este quadrante político, o «facho», for favorecido, pela simples revelação dos factos, lá se vai o sonho de impingir a tudo e a todos o mundo sem fronteiras nem identidades étnicas, e os clérigos da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente juram pela puta da mãezinha que é obrigatoriamente moral abraçar tudo o que seja alógeno, porque sim, porque tem que ser...


42 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá, eu sou Brasileiro... Isso mesmo, se lembra do lugar do outro lado do Atlântico que seus ancestrais (e meus também) exploraram, roubaram e fuderam? Bem eu tenho algo a dizer:
Lembra-se da terra, dos frutos, dos rios, do calor da minha terra? Lembra-se dos ameríndios com quem vocês fizeram amizade? Dos africanos que trabalharam pra vocês por seculos? Espero que sim.
Consegue imaginar quantos deles morreram para dar a vida de merda que você e eu vivemos hoje? As injustiças que foram feitas em nome da sua terra, da Europa, seu pedaço de lixo entre a asia e a africa?
É muito fácil e cômodo se achar superior, dono do mundo, geneticamente melhor. Que ridículo, cresça meu amigo! Não se engane somos todos carne, osso, sangue, tripas, cérebro. Sua composição genética é a mesma da minha, do Obama, de Hitler, ou do mendigo mais fedido que você encontrar na rua... Se você foder uma negra terá um filho mestiço capaz de ter filhos também: simplificando somos todos de uma mesma especie, todos iguais.
TODOS IGUAIS, E É ISSO QUE NOS FAZ HUMANOS! SERÁ QUE DA PARA VOCÊ, EUROPEU, ENTENDER ISSO?

18 de fevereiro de 2013 às 23:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Isso mesmo, se lembra do lugar do outro lado do Atlântico que seus ancestrais (e meus também) exploraram, roubaram e fuderam?»

«Foderam», quer-se dizer, deram-vos tudo o que têm de melhor.



«Bem eu tenho algo a dizer: Lembra-se da terra, dos frutos, dos rios, do calor da minha terra? Lembra-se dos ameríndios com quem vocês fizeram amizade? Dos africanos que trabalharam pra vocês por seculos? Espero que sim. Consegue imaginar quantos deles morreram para dar a vida de merda que você e eu vivemos hoje?»

Se calhar menos do que aqueles que usufruem da liberdade que os meus ancestrais lhes deram - porque quem acabou com a escravatura foram apenas e exclusivamente os Europeus; e se hoje a população africana, e afro-brasileira, não morre de fome e doenças, é graças aos Europeus e seus descendentes.



«As injustiças que foram feitas em nome da sua terra, da Europa, seu pedaço de lixo entre a asia e a africa?»

Um «pedaço de lixo» que lhe deu tudo o que tem de melhor e que até lhe deu o computador no qual está a escrever imbecilidades.



«É muito fácil e cômodo se achar superior, dono do mundo, geneticamente melhor. Que ridículo, cresça meu amigo!»

Deve ser por achar essa crença ridícula que imediatamente antes de escrever isso optou por insultar a Europa com quanta raiva tinha, ehehehehh... porra, cresça você, rapaz. Quando você está a ir já eu estou a vir e topa-se à légua esse ressentimento terceiro-mundista, que só traz nojo e nada, mas mesmo nada, produz que se aproveite.



«Sua composição genética é a mesma da minha, do Obama, de Hitler,»

Não, não é. Se fosse mesmo a mesma, então éramos todos iguais, e não somos. Há por exemplo três vezes mais proximidade genética entre Povos europeus do que entre Povos europeus e qualquer outro Povo do mundo. Instrua-se.



«Se você foder uma negra »

Dispenso.




19 de fevereiro de 2013 às 01:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"TODOS IGUAIS, E É ISSO QUE NOS FAZ HUMANOS! SERÁ QUE DA PARA VOCÊ, EUROPEU, ENTENDER ISSO?"

Se somos todos iguais, cara, porque o Brasil tem acção afirmativa que só beneficia os negros? Entendeu a pergunta, cara?

19 de fevereiro de 2013 às 01:20:00 WET  
Blogger eatmyump said...

aff ninguém merece cara.. é por causa desses idiotas que acham que aqui no brasil só tem pretos...
pra europa só vai os pretos daqui, na tv só aparece sobre o rio de janeiro que graças aos pretos se transformou numa zona de guerra...
e ainda por cima temos um governo esquerdista que cria cotas nas universidades para 50% de negros e ainda pensam em criar cotas em cargos públicos...
bom já que tu gosta tanto de pretos porque não mora na áfrica?

19 de fevereiro de 2013 às 01:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pois Caturo, mas ainda perdes tempo a responder este povo de terceiro mundo que sabe nada mais do que recitar o rancorzinho anti-europeu que os donos deles os doutrinam nas escolas? :D

19 de fevereiro de 2013 às 02:58:00 WET  
Blogger Unknown said...

Deve ser por achar essa crença ridícula que imediatamente antes de escrever isso optou por insultar a Europa com quanta raiva tinha, ehehehehh... porra, cresça você, rapaz. Quando você está a ir já eu estou a vir e topa-se à légua esse ressentimento terceiro-mundista, que só traz nojo e nada, mas mesmo nada, produz que se aproveite.

A INVEJA DESSES NIGGERS É APENAS PRA SE INFILTRAR COMO "BRASILEIRO" DAS AMERICAS-MAINLAND AO INVES DE VOLTAR PRO CONGO..

19 de fevereiro de 2013 às 04:53:00 WET  
Blogger Unknown said...


Não, não é. Se fosse mesmo a mesma, então éramos todos iguais, e não somos. Há por exemplo três vezes mais proximidade genética entre Povos europeus do que entre Povos europeus e qualquer outro Povo do mundo. Instrua-se.

EXACTO, SE O OBONGO TIVESSE O MESMO DNA EUROPEU PARECERIA UM SUECO E NÃO UM GORILA

19 de fevereiro de 2013 às 04:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E ainda o lobby anti-armas tem cada vez mais força nos EUA... Sem Jim Crow e o Ku Klux Klan as armas são a única linha de defesa que impede que aconteça aos sulistas brancos aquilo que acontece aos boeres no "paraíso" multirracial sul-africano.

19 de fevereiro de 2013 às 12:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

PUTA QUE PARIU KKKKKK, COMO FUNCIONA A MENTE DE UM RACISTA!
Os portugueses me deram o que eu tenho de melhor? Que piada! Já visitou o Brasil alguma vez meu amigo?
Se acha que os brancos acabaram com a escravatura de livre arbítrio você ou é muito ingenuo ou um completo imbecil. Só pra deixar claro sou branco não afro-brasileiro (o que não significa que eu seja um anencéfalo racista), ou seja seus antepassados são basicamente os mesmos que os meus! Sera que eu digo olá parente? O prazer é todo seu!
Veja por outro angulo: os africanos "deram" pra vocês a força de trabalho, os índios "deram" conhecimento da terra, as colonias portuguesa "deram" á vocês ouro, prata, especiarias, riquezas em geral. Ficam as perguntas: quem deu o que a quem? Quem roubou quem? Quem deve a quem?

Sobre o ódio pela Europa digo que respeitaria vocês se me repeitassem também. Meu intuito foi somente agredir os europeus racistas, que alias não merecem qualquer tipo de respeito!

Quando disse que somos todos geneticamente iguais estava me referindo aos termos biológicos que definem especie... obvio que nossos genes diferem mas não a ponto de nos separar em raças. E na verdade a proximidade genética da-se nos povos de origem africana de forma muito mais acentuada que em quaisquer outros povos (os povos africanos são geneticamente mais próximos entre si do que os povos europeus são próximos entre si) porque viemos da africa (como especie, digo) como sugerem as evidencias (mas talvez ai em Portugal ensinem Eugenismo eurocêntrico ao invés de ciência)

Se quisessem fazer um blog sobre racismo apontando também o racismo que existe entre os negros para com os brancos (cotas, violência racial escondida pela mídia esquerdista) tudo bem, dou meu apoio mais não venham com racismo disfarçado de igualdade.

Sobre minha situação de "terceiro mundo": Pelo que vejo na mídia Portugal não pode se gabar de estabilidade comercial, a crise europeia esta realmente arrebentando vocês não esta? Nem pode se dar ao luxo de dispensar os imigrantes que alavancam sua economia sem sobrecarregar o estado. Aqui, no Brasil, esta tudo muito tranquilo...Podem dizer o mesmo? Humildade, meus caros, humildade!

Sobre transar com uma negra... Bem, você não sabe o que ta perdendo!

19 de fevereiro de 2013 às 17:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

«PUTA QUE PARIU KKKKKK, COMO FUNCIONA A MENTE DE UM RACISTA!»

VOCÊ SABERIA, SE AO MENOS TIVESSE A MAIS ELEMENTAR CAPACIDADE DE AUTO-REFLEXÃO PARA OLHAR PARA SI MESMO.



«Os portugueses me deram o que eu tenho de melhor?»

Certo.


«Que piada!»

Piada é ter de explicar isto. Mas sem graça.


«Já visitou o Brasil alguma vez meu amigo? Se acha que os brancos acabaram com a escravatura de livre arbítrio você ou é muito ingenuo ou um completo imbecil»

Se você acha que não foi de livre arbítrio que os brancos acabaram com a escravatura, ou é realmente muito, muito ingénuo, engolindo as tretas que o quadrante ideológico esquerdista lhe vendem, ou é realmente burro que nem um cepo.



«Só pra deixar claro sou branco não afro-brasileiro»

Pronto, é o que você diz. O que, a ser verdade, só agrava o seu caso.



«(o que não significa que eu seja um anencéfalo racista),»

Para já significa que é um etno-masoquista, entre outras coisas que poderá eventualmente ser, e isso é seguramente pior, sem margem para dúvida, do que ser racista.



«ou seja seus antepassados são basicamente os mesmos que os meus! Sera que eu digo olá parente? O prazer é todo seu!»

De modo e espécie alguma... o mais trágico que há para a nossa estirpe é a existência de brancos etno-masoquistas.



«Veja por outro angulo: os africanos "deram" pra vocês a força de trabalho, os índios "deram" conhecimento da terra, as colonias portuguesa "deram" á vocês ouro, prata, especiarias, riquezas em geral. Ficam as perguntas: quem deu o que a quem? Quem roubou quem? Quem deve a quem? »

Perguntas já respondidas.



«Sobre o ódio pela Europa digo que respeitaria vocês se me repeitassem também»

Treta que agora já não pega. Você entrou a insultar sem mais nem menos a Europa sem que alguém aqui se dirigisse a si ou tivesse sequer falado do Brasil neste tópico, não se arme em vítima que isso no contexto só o ridiculariza e ainda por cima expõe essa atitude vitimista como um truque rasca que serve de pretexto para acicatar o ódio terceiro-mundista à Europa.


'Meu intuito foi somente agredir os europeus racistas,»

Cague na sua imunda agressão que já levou a resposta adequada. Se não gosta da Europa, como já mostrou que não gosta, tem bom remédio - nunca cá ponha os pés, fique aí, e não venha, também, aos sítios internéticos europeus. É simples.


19 de fevereiro de 2013 às 18:08:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Quando disse que somos todos geneticamente iguais estava me referindo aos termos biológicos que definem especie... obvio que nossos genes diferem mas não a ponto de nos separar em raças.»

Diferem sim, diferem ao ponto de nos separar em raças.



«E na verdade a proximidade genética da-se nos povos de origem africana de forma muito mais acentuada que em quaisquer outros povos (os povos africanos são geneticamente mais próximos entre si do que os povos europeus são próximos entre si)»

E... o que interessa isso (se for verdade, claro)?



«porque viemos da africa (como especie, digo)»

Pois, e também viemos do fundo do mar... e depois?...


«como sugerem as evidencias (mas talvez ai em Portugal ensinem Eugenismo eurocêntrico ao invés de ciência)»

Falta-lhe saber que a Ciência também põe em causa essa certeza da origem comum:

http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2207097/Genetic-study-challenges-theory-modern-humans-came-just-place-Africa.html



«Se quisessem fazer um blog sobre racismo apontando também o racismo que existe entre os negros para com os brancos (cotas, violência racial escondida pela mídia esquerdista) tudo bem, dou meu apoio mais não venham com racismo»

Mas não venham o quê, você aqui não manda. Nós dizemos o que nos apetecer e não precisamos da sua aprovação. E nem sequer precisamos de disfarçar seja o que for - aqui somos contra a igualdade, este blogue não quer nenhuma igualdade racial, quer é distância racial. Ponto assente.



«Sobre minha situação de "terceiro mundo": Pelo que vejo na mídia Portugal não pode se gabar de estabilidade comercial,»

Pois, mas ainda é do primeiro mundo - e o Brasil, apesar de todos os avanços, é ainda do terceiro mundo. Portanto, fique com a sua humildade só para si que bem precisa. Aguente.


«Sobre transar com uma negra... Bem, você não sabe o que ta perdendo!»

Para já sei que corro menos risco de fazer filhos mulatos, o que só de si já é bom. De resto, nada no tipo físico negróide é atraente - rigorosamente nada.

19 de fevereiro de 2013 às 18:23:00 WET  
Anonymous Direita said...

os estados unidos ja era; os brancos ja estão perto de serem minoria e miscigenação ja pegou forte por la.ate entre "conservadores" a miscigenação virou regra.o conservadorismo americano atualmente se resume a idolatria ao estado de israel e a promoção da islamofobia

19 de fevereiro de 2013 às 18:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Sobre transar com uma negra... Bem, você não sabe o que ta perdendo!"

Pois, o camarada Caturo não sabe que está a perder o cheiro a catinga, e ainda bem. ahahahah

19 de fevereiro de 2013 às 20:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Veja por outro angulo: os africanos "deram" pra vocês a força de trabalho, os índios "deram" conhecimento da terra, as colonias portuguesa "deram" á vocês ouro, prata, especiarias, riquezas em geral. Ficam as perguntas: quem deu o que a quem? Quem roubou quem? Quem deve a quem?"

E quem é que deu medicina, aviação, automóveis e ciência aos pretos e índios?

19 de fevereiro de 2013 às 20:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Alta mestiçagem entre conservadores americanos e islamofobia contra os pobrezitos dos muslos? Lol. Tem cada brazuca mais alienado que o outro aqui.

19 de fevereiro de 2013 às 20:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Já me disseram que todo português é burro, eu nunca acreditei mas...
A unica herança que os portugueses racistas me deixaram é uma interminável espiral de ódio, pobreza e mediocridade se eu gostasse disso eu seria masoquista.
A unica piada daqui e um idiota que se acha superior baseado na sua cor de pele, realmente muito sem graça. Como eu disse fácil é se achar superior.
Acha mesmo que brancos racista que nem você alforriariam os negros? Não! Vocês foram obrigados: a Inglaterra industrializada precisava de mercado consumidor, escravos não compram nada, Portugal e outras metrópoles, em crise, foram obrigadas a abandonar a escravidão porque por um lado deviam grandes somas de dinheiro para a Inglaterra, por outro lado nunca poderiam dizer não pois a Inglaterra esmagaria Portugal econômica e militarmente.
Se você acha que foi de livre arbítrio que os brancos acabaram com a escravatura, ou é realmente muito, muito ingénuo, engolindo as tretas que o quadrante ideológico direitista lhe vendem, ou é realmente burro que nem um cepo (seja lá o que cepo significa).
Quando você alimenta o racismo contra os negros alimenta também o racismo dos negros contra os brancos que consequentemente me atinge ou seja é você que agrava o meu caso e é você o masoquista. Seja racista para com os outros e eles devolveram na mesma moeda, acabaremos num banho de sangue, vermelho será nosso futuro indubitavelmente porque apesar de tudo seu sangue não é azul... Você morreria e seria enterrado, logo sua pele e carne apodreceriam, morto você não é preto nem branco! Ser racista é ser suicida e niilista.
Gosto da minha cor, me aceito do jeito que sou, sei o valor do povo europeu, vocês, como qualquer outro povo, podem ser incrivelmente racionais, belos, grandiosos ou ignorantes, fechados, extremistas. O lugar do povo europeu é do lado dos seus irmãos Homo Sapiens seja eles quem forem não acima ou abaixo deles.
Se eu entendi bem vocês depois de tudo o que fizeram aos outros gerando assim uma espiral de ódio e racismo querem resolver as coisas com mais ódio! O racismo é um ciclo companheiro: eles te odeiam, você odeia eles ai eles te odeiam de volta. Quebre o ciclo e viva em paz! Admitam seus erros, reavaliem suas concepções.
Seu blog ofende os brasileiros ou pensa que antes de "insultar sem mais nem menos a Europa" eu não dei uma boa nos outros tópicos. Você que sem mais nem menos ofende os brasileiros, os negros, os ciganos e qualquer um que não esteja na sua lista de raça superior.
Simples seria se vocês europeus, não tivessem saído da terra perfeita, do centro do mundo, do lugar maravilhoso que vocês chamam de seu continente... Mas a Europa era pequena demais e branco matando e escravizando branco estava muito chato, então vocês foram dar uma volta por ai e olha só, surpresa: vocês não eram os únicos no mundo. Vocês fizeram uma tremenda bagunça no sul e no oeste. À proposito eu nunca botaria os pés no mesmo país que você... que nojo. Mas se vocês quiserem viver sozinhos fundem uma colonia na lua e todos os europeus racistas vão lá morar... Muito simples.
Pesquisas genéticas financiadas por grupos racistas sempre terão resultados positivos em favor dos brancos. E você não vai acreditar em nenhuma fonte cientifica que eu expuser porque você é um alienado!
A teoria de que descendemos de vários grupos não homogêneos é antiga, já debatida e não muito aceita porque esses povos precisariam realmente ter vindo do fundo do mar (ou das estrelas talvez).
Tinha certeza que você era racista mas é sempre bom ouvir de um idiota que você esta certo e ele é realmente um idiota. O conceito de terceiro e primeiro mundo é para mim uma piada e eu só os utilizei porque é a unica língua que vocês entendem: a língua dos conceitos ultrapassados. Todos precisam de humildade do mendigo ao rei!!! Não sei bem qual dos dois vocês são.
Taís Araujo, Beyoncé, Rihanna, Keke Palmer, Tyra Banks, Kerry Washington se você não fica excitado com nenhuma delas você é meio gay (o que não é nenhum defeito).

19 de fevereiro de 2013 às 21:01:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Já me disseram que todo português é burro, eu nunca acreditei mas...»

Eu em contrapartida já constatei várias vezes que os brasucas que dizem isso são precisamente os mais atrasados mentais - e devido ao seu descaramento mentecapto nem costumam reparar nisso, precisamente porque são despudoradamente estúpidos.



«A unica herança que os portugueses racistas me deixaram é uma interminável espiral de ódio, pobreza e mediocridade»

Não, não é por causa dos Portugueses que você tem tanto ódio, pobreza e mediocridade - aprenda a assumir as suas culpas e problemas sem atribuir a responsabilidade a outrém. A sua miséria, incluindo o seu rancor mesquinho, terceiro-mundista, é mesmo culpa da sua gente, de mais ninguém.

Mais - o que têm de melhor foi-vos mesmo dado, mas mesmo, pelos Portugueses: graças à astúcia e tenacidade dos Portugueses conseguiu-se, primeiro, descobrir esse território, segundo, colonizá-lo em larga escala, terceiro, defender tamanho espaço das pretensões de potências coloniais muito mais fortes. E é graças a esse tamanho todo territorial que o Brasil tem hoje a importância mundial que tem. Mesmo assim essa gente toda não consegue usar toda essa riqueza territorial e de subsolo para ao menos, pelo menos, pelo menos, fazer parte do primeiro mundo. Vergonha das vergonhas.



«A unica piada daqui e um idiota que se acha superior baseado na sua cor de pele,»

Não, a piada daqui foi a que eu disse, e não tem graça. E há mais outra piada - essa pretensão ridícula que um merda do terceiro-mundo cheio de rancor e imbecilidade tem de vir dar lições de moral, quando na verdade não tem nem inteligência nem coluna vertebral para ao menos ser capaz de aprender a lição de moral que levou e continua a levar.

20 de fevereiro de 2013 às 00:02:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Como eu disse fácil é se achar superior.»

No seu caso não deve ser, que ainda não vi nada em si que fosse superior seja ao que for...


«Acha mesmo que brancos racista que nem você alforriariam os negros? Não! Vocês foram obrigados: a Inglaterra industrializada precisava de mercado consumidor, escravos não compram nada,»

Idiotia pegada. Primeiro, a Inglaterra também era governada por «brancos racistas», aliás, as sociedades mais declarada e rigorosamente racistas do mundo ocidental contemporâneo tiveram, directa ou indirectamente, a marca da Inglaterra: o apartheid sul-africano, mais holandês do que inglês, mesmo assim algo inglês, e o racismo do sul dos EUA, ainda em vigor na segunda metade do século XX.
Quanto a essa dos escravos não comprarem nada é pura idiotia, como seria de esperar - apenas uma desculpa parva para tentar tirar o mérito da abolição da escravatura aos brancos. Nada, absolutamente nada, impediria os escravos de terem dinheiro para comprar fosse o que fosse, ou, porque não, de que os senhores comprassem o que quisessem para os escravos, ou para si mesmos. Países árabes, por exemplo, sempre tiveram altos níveis de consumo de produtos de luxo e industriais e nem por isso a sua população tem grande poder de compra, em média.

20 de fevereiro de 2013 às 00:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

A verdade é que na Grã-Bretanha já uns séculos antes da abolição da escravatura havia precedentes para rejeitar de vez tal prática - e no mundo antigo pagão, clássico, greco-romano, a mesma tinha já sido posta em causa e discutida.
Não se tem notícia de nada disso no mundo islâmico, muito menos no mundo africano. Instrua-se.

20 de fevereiro de 2013 às 00:13:00 WET  
Blogger Caturo said...

Portanto, se você acha que foi «só por conveniência económica» que os brancos acabaram com a escravatura, ou é realmente muito, muito ingénuo, engolindo as tretas que o quadrante ideológico esquerdista lhe enfia goela abaixo, ou então é realmente burro que nem um cepo, o que de resto não surpreenderia nada, em vista do que já escreveu.

20 de fevereiro de 2013 às 00:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

E tal é a sua burrice que nem teve a mais elementar curiosidade de ir ver o que é um cepo. Continua a não surpreender.

20 de fevereiro de 2013 às 00:15:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Quando você alimenta o racismo contra os negros»

Mais estupidez crassa. É você quem vem aqui puxar a conversa do racismo, e nisso insiste - para cúmulo da imbecilidade, é você quem começa por dirigir insultos a toda uma raça, da qual você diz que faz parte. E isso sim, é grave, é nojento, é asqueroso, é, no momento, o que de mais podre há no planeta - o etno-masoquismo branco, a traição à estirpe branca e isso é que alimenta o pior racismo - o racismo dos brancos da sua laia contra a sua própria raça, bem como o rancor que os negros ficam para, com mais confiança, odiarem os brancos e o demonstrarem abertamente, porque sabem que têm do seu lado a matéria pútrida que é a narrativa de palhaços masoquistas como você.

É aliás por isso que numerosos negros acham bem mostrar a sua «revolta» contra os Europeus, exigindo isto e aquilo, mas batem baixa a bolinha quando lidam com os Árabes, os quais escravizaram tantos ou mais negros que os Europeus, só que os Árabes não pedem desculpas a ninguém, não dão o flanco, não dão a outra face e vai daí o selvagem sabe, com o instinto da selva, que com o Árabe não brinca...

20 de fevereiro de 2013 às 00:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

«alimenta também o racismo dos negros contra os brancos que consequentemente me atinge»

Nunca vi tão ridícula pirueta, é mesmo do mais cretino que tenho lido... pois se você se sente vítima do racismo dos negros não se dê com eles. Ou então perceba que uma sociedade multirracial só dá merda. Numa sociedade civilizada a sério, as pessoas devem poder dizer o que lhes apetece sem temerem represálias. Se uma sociedade racialmente híbrida não pode ser pacífica só porque «alguns incitam ao racismo», então é porque não funciona de todo.

20 de fevereiro de 2013 às 00:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Taís Araujo, Beyoncé, Rihanna, Keke Palmer, Tyra Banks, Kerry Washington se você não fica excitado com nenhuma delas você é meio gay (o que não é nenhum defeito)."

Essas todas são mulatas, e portanto ainda não é desta que vejo uma preta bonita.
BTW, "meio gay"?! AHAHAHA Só mesmo um brasileiro para dizer uma merda destas.

20 de fevereiro de 2013 às 00:27:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Gosto da minha cor, me aceito do jeito que sou, sei o valor do povo europeu,»

Não seja ridículo. Agora é tarde para pretender ser amigo da Europa, depois de a ter considerado «um lixo entre a África e a Ásia». E o mais idiota é que estava armado em moralita, a dizer que não admitia que se falasse de igualdade quando se era racista, ehehehehh....

É uma imbecilidade atrás da outra, talvez tenha a ver com o calor aí da favela, que se calhar não deixa pensar em condições.

20 de fevereiro de 2013 às 00:27:00 WET  
Blogger Caturo said...

«O lugar do povo europeu é do lado dos seus irmãos Homo Sapiens»

Do lado ponto e vírgula... do lado sim, mas só se for do outro lado do mar, bem entendido.

20 de fevereiro de 2013 às 00:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Quebre o ciclo e viva em paz!»

Melhor ainda - mantenham-se as distâncias raciais a nível intercontinental e pronto, vive-se em paz.


«Admitam seus erros,»

Claro que não devíamos nunca ter posto os pés em África, a colonizar aquilo. Mas já deixámos para trás esse tempo.

O que é que vai ser preciso para nos livrarmos de vez do contacto maciço com as populações africanas? Não nos queiram obrigar a tomar medidas drásticas.

20 de fevereiro de 2013 às 00:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O racismo é um ciclo companheiro: eles te odeiam, você odeia eles ai eles te odeiam de volta."

Eu acho que sim, se o Caturo passar a amar o amado outro, o amado outro passa a amar o Caturo. ahahahahaha
Estes brasucas viram demasiados filmes da Disney, e depois ficaram traumatizados e pensam que o mundo pode passar a ser só kumbayas.

20 de fevereiro de 2013 às 00:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Seu blog ofende os brasileiros»

E eu ralado. Aqui posso dizer o que me apetecer em liberdade - neste sítio chamado civilização europeia, muito longe daí, há uma coisa chamada liberdade de expressão. Em liberdade de expressão pode-se dizer o que se quiser - e se me apetecer dizer que o Brasil constitui um exemplo de como a sociedade multirracial dá desgraça da grossa, digo-o. Quem se sente ofendido diante da livre expressão de ideias e opiniões não pode viver em Liberdade.

Aliás, muito fiz eu em publicar a sua ridícula missiva, na qual ofende a Europa, sem que o Brasil tivesse sido insultado. Mas quis mostrar aqui ao pessoal o que vem daí - a esse título as bocas da malta da sua laia são muito instrutivas sobre aquilo que é a mentalidade do terceiro-mundo em relação à Europa...

20 de fevereiro de 2013 às 00:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Por que eu perco meu tempo... Quer saber: adeus Caturo a vida é muito curta para eu ficar aqui discutindo com você uma coisa que você não quer entender. Um jamaicano um dia me disse que tudo na vida se resume a respeito. Se respeite e respeite os outros... Viva em paz, ele queria dizer, obviamente você não quer isso. E eu não estou me respeitando e nem sendo respeitado falando com você.
Espero, sinceramente, que encontre o que procura. E consiga viver em paz consigo mesmo.
Se acreditasse em deus ou algo do tipo eu rezaria por você (ou por seus filhos).
Amanhã eu vou a praia (se o sol abrir aqui no Recife) chamar os amigos, as amigas (entende?)enfim, aproveitar a vida! Nunca mais eu vou dar as caras aqui então pode continuar com seu trabalho em paz.
ADEUS E MELHORAS.

20 de fevereiro de 2013 às 00:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Simples seria se vocês europeus, não tivessem saído da terra perfeita, do centro do mundo, do lugar maravilhoso que vocês chamam de seu continente... Mas a Europa era pequena demais e branco matando e escravizando branco estava muito chato"

Tu dizes que és branco, e no entanto falas assim dos teus antepassados?!
És muito burro!

20 de fevereiro de 2013 às 00:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não fico surpreendido por ver brasilieiros brancos falarem mal da europa e dos europeus, isso é causado pelo sistema de ensino deles que é péssimo, a sociedade está muito influenciada pela esquerda liberal, conheço alguns brasileiros brancos que obviamente amam a Europa, mas têm medo de o assumir no brasil. As pessoas não têm a noção da tirania que por lá se vive, se por exemplo, um branco assumir orgulho racial no brasil é automaticamente acusado de racimo, pode até ser preso.




básicamente um brasileiro tipico tem muito pouca cultura, acredita que é o resultado da mistura de preto-branco-indio, pior ainda, acredita que o brasil foi "achado", pelos Portugueses, isto é, há muita gente que pensa que as fronteiras actuais do brasil já existiam em 1500!!!

Mas isto é uma pena, a realidade é que o brasil ainda tem uma grande parte da população que é europeia, foi um país criado com uma matriz 100% europeia e estão a destruir isso.

A útilidade dos negros e indios na sociedade brasileira foi trabalho braçal, toda a intelectualidade esteve e está no seio da raça branca brasileiro.

Outra verdade é que o brasil até cerca de 1960 estava determinado em tornar-se numa sociedade 100% europeia e acabar com a praga dos negros.

Fodace, que puta de sociedade é que os brasileiros querem ter? uma sociedade de gente mais feia e mais estupida?!

os negros têm um QI cerca de 70-80, são fisicamente repugnantes!! isto são factos.

Se os brancos que actualmente são 47%(a confiar nos censos) desaparecerem que é que vai sustentar a puta de festa? a mulatada das favelas??? não sejam ridiculos. Vocês estão a montar a própria armadilha que vos vai matar.

As elites mundiais estão mesmo determinadas a acabar com o status europeu, mas isso pode significar uma regressão civilizacional.

Democracia é uma invenção europeia não esqueçam

20 de fevereiro de 2013 às 00:49:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Vocês fizeram uma tremenda bagunça no sul e no oeste.»

Fizemos tanta «bagunça» como aquela que já andava a ser feita há muito. Mas fomos nós quem acabou com a escravatura no sul e no oeste - e quem quiser falar em «dívidas históricas» então é forçado a reconhecer que essa dívida de toda a humanidade à estirpe europeia é uma dívida eterna que jamais poderá ser paga.

Mas nem precisamos que a paguem - fiquem longe, é simples.



«À proposito eu nunca botaria os pés no mesmo país que você... que nojo.»

Também acho. Antirraria nojenta já há cá que chegue. Agradeço, de qualquer modo.



«Mas se vocês quiserem viver sozinhos fundem uma colonia na lua»

Pode ser que sim, um dia... mas, para já, a Europa é nossa e temos o direito de aqui viver sem a presença doutras raças. Não precisamos de esperar pela Lua... muito simples.



«Pesquisas genéticas financiadas por grupos racistas»

Não sei que pesquisas serão essas, mas pesquisas genéticas financiadas e divulgadas por anti-racistas militantes é que não servem mesmo para nada senão para atirar areia aos olhos da população e fornecer «armas» a gente da sua laia.



«E você não vai acreditar em nenhuma fonte cientifica que eu expuser porque você é um alienado!»

Você é que tem muito mau perder, não tem, pior ainda, a mais elementar capacidade de auto-reflexão, e por isso não está em condições de ajuizar seja que fonte científica for. Deixe-se por isso de querer dar um passo maior do que a perna, que essa das «fontes científicas» não é para a sua alçada.



«A teoria de que descendemos de vários grupos não homogêneos é antiga, já debatida e não muito aceita»

Mas discutida cientificamente, de qualquer modo, o que abala, só por si, a sua certeza pretensamente científica.
Acresce que a origem única da humanidade em nada alteraria uma vírgula do que foi aqui escrito, como já disse.


«O conceito de terceiro e primeiro mundo é para mim uma piada»

Quem fala assim? Quem é do terceiro-mundo e tem muita raiva ao primeiro, ahahahahahhh...
Que primarismo tão... terceiro-mundista. É realmente muita falta de reflexão, de capacidade para olhar para si mesmo e perceber a figura que está a fazer. Será do calor? Do carácter extrovertido da cultura meridional? Não sei. Mas que é idiota, isso é.



«Todos precisam de humildade do mendigo ao rei!!!»

Guarde a sua toda para si, que, pelos vistos, é pouca.



«Taís Araujo, Beyoncé, Rihanna, Keke Palmer, Tyra Banks, Kerry Washington se você não fica excitado com nenhuma delas você é meio gay»

Nem meio nem um quarto, mas pode bem cagar no seu mau gosto. Não tenho atracção por femeas negróides, tal como não tenho atracção por femeas gorilas ou elefantes. E se você acha que é ser gay não querer «transar» com tudo o que é animal do sexo feminino, cuidado, que isso qualquer dia é crime.


20 de fevereiro de 2013 às 00:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Um jamaicano um dia me disse que tudo na vida se resume a respeito."

É mesmo isso, e portanto que os pretos não venham para a Europa para desrespeitar os europeus, praticando crimes, vivendo à conta dos europeus, querendo direitos especiais e tentando dominar os países europeus.

20 de fevereiro de 2013 às 01:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Taís Araujo, Beyoncé, Rihanna, Keke Palmer, Tyra Banks, Kerry Washington se você não fica excitado com nenhuma delas você é meio gay»

"Nem meio nem um quarto, mas pode bem cagar no seu mau gosto. Não tenho atracção por femeas negróides, tal como não tenho atracção por femeas gorilas ou elefantes. E se você acha que é ser gay não querer «transar» com tudo o que é animal do sexo feminino, cuidado, que isso qualquer dia é crime".


As opções sexuais de quem aqui escreve e publica não são relevantes para o caso. Não é isso que está em discussão: se é gay ou deixa de o ser, é assunto que não nos diz respeito. Ad hominens são dispensáveis.

20 de fevereiro de 2013 às 09:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
"Um jamaicano um dia me disse que tudo na vida se resume a respeito."

»É mesmo isso, e portanto que os pretos não venham para a Europa para desrespeitar os europeus, praticando crimes, vivendo à conta dos europeus, querendo direitos especiais e tentando dominar os países europeus«.


Pois, mas o problema é que os europeus dão-se ao respeito, mas o contrário não sucede. De facto, cada dia se torna mais complicado ser branco na sua própria terra, e isso precisamente por causa da falta desse mesmo respeito da parte dos alóctones, que têm comportamentos de aberto desrespeito pela sociedade, pela cultura e pela gente europeia.Por isso, não venhas para aqui falar de respeito sem legitimidade: todos sabemos o que se passa nas cidades e vilas da Europa. Onde está o tal "respeito"?
Nós respeitamos as outras raças, portanto defendemos que cada qual deverá permanecer no seu espaço natural, pois só assim poderão viver com dignidade sem existência de tensões ou conflitos, como a História tem demonstrado à saciedade.

20 de fevereiro de 2013 às 09:49:00 WET  
Anonymous Direita said...

a chance este anonimo brasileiro ser branco é praticamente zero considerando que ele é de recife!

20 de fevereiro de 2013 às 15:57:00 WET  
Anonymous Direita said...

Se os brancos que actualmente são 47%(a confiar nos censos) desaparecerem que é que vai sustentar a puta de festa?

10% ,não mais que isto oque ha de brancos no brasil .e a miscigenação aqui é colossal.


20 de fevereiro de 2013 às 16:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Acho uma piada dizerem que não há raças, que não há diferenças substanciais entre grupos humanos...

Claro! O homem partilha 99% do adn com um rato, será que aqui alguem razoavel acha que por exemplo, tendo o homem e a mulher diferenças muito reduzidas de genes que isso não implica um comportamento e uma aparência totalmente diferente?

O que um europeu branco civilizado pretende não é manter a supremacia sobre os outros povos, mas sim garantia a sobreviv~encia da sua estirme ou espécie.
Eu sou branco mas ficaria muito preocupado se a raça congoide ou mongol estivesse ameaçada em Africa ou na asia, o que não acontece de forma alguma. O único grupo que está a desaparecer devido a imigração em massa e a baixa taxa de natalidade é a raça branca( o Japão tem uma baixa taxa de natalidade mas bloqueia a imigração).

E cuidado com frases feitas politicamente correctas, eu podia dizer por exemplo, que em todas as raças há pessoas belas e que na raça branca há pessoas mais feias que na raça negra. Esta afirmação é verdadeira como por exemplo, dizer que todas as nações há pessoas pobres, se em Portugal existir um individuo com 100 mil milhoes de dolares e os restantes 10 milhoes estiverem na miséria isso não me satisfaz. O que muita gente não compreende é que o politicamente correcto destroi a razoabilidade das pessoas.

O que é verdade é que a raça branca é invejada pelos outras raças do mundo, eles sentem-se inferiores, menos belos, menos perfeitos e o resultado está à vista nos comentários de alguns brasileiros

20 de fevereiro de 2013 às 18:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Se os brancos que actualmente são 47%(a confiar nos censos) desaparecerem que é que vai sustentar a puta de festa?

10% ,não mais que isto oque ha de brancos no brasil .e a miscigenação aqui é colossal."

não exageremos.

Segundo a maioria dos estudos genéticos a que tive acesso( não os do Dr. Sérgio Pena, porque não lhe reconheço capacidade tecnica e tem motivações politicas) apontam para que a esmagadora maioria dos genes dos brasileiros(brancos e pardos) sejam europeus, Agora, não podemos dizer que há no brasil 20-30-40% de brancos com alto grau de "pureza" mas certamente que é bem superior a 10%.

A elite brasileira é quase 100% branca, so esses são uma boa parte que vocês não vêm na rua. creio que em 1940 nos censos eram cerca de 64% da população, se destes, pelo menos metade fosse branca seriam em 1940 32%. Aplicando o mesmo critério se em 2010 são 48%, então o número mais correcto será 24% da população.

24% de 200 milhoes são practicamente 50 milhoes de brancos.isso significa mais brancos que a frança ou o R.Unido(por exemplo)

20 de fevereiro de 2013 às 19:15:00 WET  
Blogger Titan said...

"O que é verdade é que a raça branca é invejada pelos outras raças do mundo, eles sentem-se inferiores, menos belos, menos perfeitos e o resultado está à vista nos comentários de alguns brasileiros."

Ora nem mais.

21 de fevereiro de 2013 às 00:11:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

Este brasileiro tem o cérebro muito bem lavado. O detergente da SMIARMUDO fez maravilhas... sem dúvida que lava mais preto!

21 de fevereiro de 2013 às 00:51:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home