PONTO DA SITUAÇÃO SOBRE A IMINVASÃO E OS SEUS CUSTOS EM FRANÇA
Em França não são permitidas as estatísticas de conteúdo étnico. Por conseguinte, quem quiser ter uma ideia do estado da iminvasão neste país terá de o fazer de modo indirecto...
Ora o Instituto de Saúde Pública, instituição vinculada ao Ministério da Saúde, publicou em Julho de 2012 um estudo a mostrar a percentagem de nascimentos em território francês que são afectados por risco de anemia falciforme (sickle cell disease ou sickle cell anemia, SCD ou SCA) em 2010. A anemia falciforme (AF) é uma doença genética que se caracteriza por afectar quase exclusivamente populações não europeias, mais concretamente, «do Caribe, da África negra, mas também do norte de África.»
Por conseguinte, pode com toda a lógica presumir-se que, em matéria de nascimentos, quanto mais anemia falciforme detectada, maior é a quantidade de não europeus a serem paridos...
Na região de Ile-de-France, onde se situa Paris, sessenta por cento dos nascimentos estão em risco de anemia falciforme, como se observa no mapa acima - bate certo com o que se sabe a respeito da prodigiosa quantidade de negros e mouros na capital francesa...
Quais os custos que isto terá, já agora, em matéria de despesas com a saúde pública?
Talvez isto tenha sido calculado num estudo recente, da autoria de Jean-Paul Gourevitch, pela Fundação Polemia, intitulado «O verdadeiro Custo da Imigração»: somando as despesas decorrentes da migração regular e irregular, das políticas de integração, do investimento público nas escolas e nas moradias, na segurança, a cifra eleva-se aos dezassete mil milhões de euros, em França, o que, indica o mesmo estudo, constitui um valor superior à contribuição da mão-de-obra imigrante para o Produto Interno Bruto.
Qualquer sociedade saudável travaria de imediato a iminvasão que estivesse a sofrer, depois de números destes serem revelados - mas a sociedade ocidental é tudo menos saudável. É que nem o argumento económico, que hoje em dia parece de validade indiscutível, serve para bloquear as entradas pela Europa adentro.
Resta aos europeus conscientes cerrarem fileiras e prepararem-se para o embate.
15 Comments:
É Caturo, acho que está na hora de nós brazucas começarmos a pensar em barrar e entrade de Europeus por aqui por nossas terras de além mar, além mar do ponto de vista de quem está ai do outro lado do Atlântico.
Isto porque, por mais pardos que sejamos, por mais que a mestiçagem tenha se imiscuido no seio de nossa formação, creio que pelo jeito que as coisas andam na Europa, isto ai ainda irá acabar pior do que isto daqui. Uma hora haverá mais pretos por ai do que em Salvador, se já não há.
O sangue europeu é bom, o melhor, a maior parte do meu é sangue é europeu, não posso ser contra ele, mas a mente europeia está morta. O Europeu hoje é, dentre todos os ocidentais, o mais contaminado pela AIDS mental. Onde quer que ele chegue ele trará pestilência, negritude, igualitarismo, destruição da legitimidade da defesa étnica e racial. O Europeu comum hoje é um lixo tóxico. Ele deve ser barrado nas frointeiras. Ele tudo contamina com a sua doença do "eu amo pretos".
Mesmo se for na oceânia - você já mostrou aqui um vídeo de um polinésio falando que não gosta de pretos - mesmo se for neste lugar, se lá o Europeu chegar ele destruirá o lugar com a sua doença contagiosa da auto-deslavorização.
A Europa está morta. Eu recomendo a qualquer um que ainda resista, que deixe explodir os reatores nucleares europeus, para assim fazer uma política de terra morta, arrasada, se ela não for dos legitimos donos que de pretos e arabes não o seja.
Matem Gaia. Que a Europa não seja de ninguém por pelo menos 200 mil anos. É o preço que a "humanidade", os anti-europeus, devem pagar por tamanha hipocrisa.
Investigador algarvio descobre verdadeira identidade de Cristo.
http://algarveprimeiro.com/index.php?article=27860&visual=8&id_area=1&layout=20
California ontem e hoje
1947: A Califórnia que não existe mais
http://www.youtube.com/watch?v=sGqTTT6XCSw
.
.
65 anos se passaram...e a California ai esta:
http://www.youtube.com/watch?v=Gj1gbKW_Wgk&feature=player_embedded
...mas poderia ser "pior" ; graças a deus Hitler não ganhou a segunda guerra ,pois se ele ganhasse - ao invés dos californianos falarem espan...ops,quis dizer...inglês estavam todos se comunicando em alemão.isto sem falar nas inumeras bandeiras nazis que substituiriam ha bandeira Mexican...ops(foi quase)... Americana.
A Bretanha tem alguma lei contra isso? É que é de longe a mais identitária.
“Whenever the legislators endeavor to take away and destroy the property of the people, or to reduce them to slavery under arbitrary power, they put themselves into a state of war with the people, who are thereupon absolved from any further obedience.”
- John Locke
A França está hoje com uma demografia similar àquela que a Península Ibérica já teve há mil anos atrás...
Só espero que no futuro os franceses sejam intransigentes e expulsem a mouraria toda...
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/perseguido-na-rua-executado-a-tiro
novo partido na alemanha em que a participação democrática não está aberta a todos, pois ali já constam menções à "preservação da identidade alemã" como um dos "pontos cruciais" da nova facção. Entre outras ideias, defende-se que "a tolerância a estrangeiros que vivem permanentemente na Alemanha" deveria ser cessada.http://www.dw.de/novo-partido-alem%C3%A3o-de-extrema-direita-preocupa-especialistas/a-16456871
Ao fim de 20 anos de investigação, o arquitecto, artista, investigador e escritor algarvio Victor Borges revela ter descoberto a verdadeira identidade de Jesus Cristo e defende que o seu sepulcro esteve na cidade de Silves.
Esta tese, coligida na sua obra póstuma (Victor Borges faleceu no dia 17 de Fevereiro de 2012), Apokalypsis, será apresentada à comunicação social, bem como muitas outras revelações, numa conferência de imprensa a realizar no Hotel Montechoro, no próximo dia 17 de Dezembro, pelas 17h30.
Nesta conferência de imprensa estarão presentes o escritor Nuno Campos Inácio, que elaborou a obra a partir dos 19 manuscritos que Victor Borges deixou; familiares de Victor Borges; o representante da Arandis Editora, que irá editar a obra póstuma, Sérgio Brito; a autora do prefácio, Antonieta Guerreiro bem como a tradutora de alguns textos originais de Victor Borges, Carla Marques.
Na conferência de imprensa, será dada a oportunidade aos jornalistas de visualizarem os próprios originais que deram origem às 710 páginas da obra que, entre muitas outras teses polémicas, defende que: Moisés era o faraó do Egipto Akhenaton, o primeiro que se converteu à adoração de um Deus único; Júlio César tentou unir o Império Romano convertendo-o ao monoteísmo e criando uma “personalidade humana” que juntasse os genes dos governantes principais do Império: Júlio César, Cleópatra, Herodes e Onias;
Júlio César pretendia fazer de Portugal o grande porto marítimo da Europa, pretendendo entregar o território ibérico para a criação do novo Reino de Israel.
Jesus Cristo era, na realidade, Shimon ben Yosef, filho do Sumo-Sacerdote Joazar ben Hania e de sua sobrinha Mariam, sendo candidato a Sumo-Sacerdote e a Rei dos Judeus.
Traído, Shimon ben Yosef foi crucificado, mas não morreu na cruz, tendo sido assassinado na década de 60 d.C., pelos apoiantes de Paulo (actualmente São Paulo).
O sarcófago de Shimon ben Yosef/Jesus, foi trasladado pelos membros da sua família para Silves, onde foi depositado no templo de Diana, existente nessa cidade algarvia.
Com a invasão islâmica, os seus restos mortais foram trasladados para a Galiza, Santiago de Compostela, dando origem a um importante centro de peregrinação.
Muitas outras questões serão abordadas, onde serão apresentados, pela primeira vez, vários desenhos da autoria de Victor Borges, que integram o livro como, por exemplo, o retrato de Maomé.
«A Bretanha tem alguma lei contra isso? É que é de longe a mais identitária.»
Não deve ser resultado de lei alguma mas sim de a área não atrair tantos imigrantes, por ser menos rica e mais fria do que a maior parte do resto do País.
O sangue europeu é bom, o melhor, a maior parte do meu é sangue é europeu, não posso ser contra ele, mas a mente europeia está morta. O Europeu hoje é, dentre todos os ocidentais, o mais contaminado pela AIDS mental.
mentira, o das americas é muito menos consciente racialmente que um eslavo comum
Onde quer que ele chegue ele trará pestilência, negritude, igualitarismo, destruição da legitimidade da defesa étnica e racial. O Europeu comum hoje é um lixo tóxico. Ele deve ser barrado nas frointeiras. Ele tudo contamina com a sua doença do "eu amo pretos".
baboseira - conheço muitos europeus no fb que não pensam assim, o que só prova que o celso e sua teoria da meia duzia não está assim tão errada
Mesmo se for na oceânia - você já mostrou aqui um vídeo de um polinésio falando que não gosta de pretos - mesmo se for neste lugar, se lá o Europeu chegar ele destruirá o lugar com a sua doença contagiosa da auto-deslavorização.
isso não é valor europeu; é valor da ex-judeia pos-judia e pre-islamica que foi imposto na europa e gerou derivados
Claro que podemos pôr as hipóteses todas: que somos extraterrestres, que Maria Madalena era casada com Jesus Cristo, que tudo é uma imensa conspiração ou até mesmo que o mundo vai acabar no dia 21. Mas há coisas cómicas. Uma delas é a ideia de que o corpo de Cristo tenha vindo parar a Portugal. Faz lembrar o mito do 5º Império. Por que carga de água teremos nós, portugueses que participar de forma tão importante no curso da História? Não podemos ficar só com o Vasco da Gama, o Alves dos Reis e o Durão Barroso a presidir à Europa? Quanto a mim já chega. Mais, já me parece chauvinismo.
Quanto ao humor, é verdade, é sempre arrogante. É a vingança dos humildes em relação aos poderes. E não só aos poderes académicos, mas também em relação aos poderes dos teimosos, que gostariam de levar toda a gente a acreditar em coisas absurdas. Como se achassem que os outros são uma cambada de ignorantes e que só eles viram o que os outros não conseguiram.
Sofro do pecado mortal da Soberba. Todas as noites chicoteio violentamente as costas (como o Lope de Vega) para me corrigir. É pecado meu. Mas ainda tento conservar algum discernimento. Apesar de velho e relho continuo aberto a tudo. Mas há limites. Não vou chegar ao ponto de ir desenterrar o senhor investigador Vítor e dar duas lambadas no seu cadáver. Mas tenho o direito de me rir dele. Como ele tem o direito de se rir de mim, se estiver certo. A vida no fundo é capaz de ser isto. Uma vez rio-me eu e o outro chora. Depois é ao contrário...
Anónimo disse..
«Sofro do pecado mortal da Soberba. Todas as noites chicoteio violentamente as costas (como o Lope de Vega) para me corrigir. É pecado meu»
Bolas, um post tão bom estragado por esta obscenidade judaico-cristã!
Caro amigo, permita-me partilhar a seginte passagem de um dos meus filmes favoritos, o belíssimo Papillon (1973):
«Blame is for God and small children.» Louis Dega
...que eu gosto de traduzir por
«A culpa é para Deus e para as criancinhas.» Louis Dega
Tão simples quanto isso. ;)
Enviar um comentário
<< Home