segunda-feira, dezembro 31, 2012

GRUPO ISLAMISTA NA ALEMANHA APELA AO SEQUESTRO DE ALEMÃES PARA EXIGIR LIBERTAÇÃO DE CRIMINOSO ISLAMISTA

Na Alemanha, um grupo militante salafista (islamista radical) lançou um vídeo a apelar aos seus seguidores para que tomem alemães como reféns de modo a exigir a libertação do muçulmano Murat K., que cumpre actualmente pena de seis anos de cadeia por apunhalar dois polícias na cidade de Bona, em Maio.
No vídeo, ouve-se em Alemão com sotaque estrangeiro um indivíduo a dizer que «todo aquele que ofende o profeta será sacrificado, esteja perto ou esteja longe. E sabes, irmão, os alemães estão suficientemente perto para chegar a eles. Vamos tomá-los como prisioneiros, até que Murat seja libertado pela sua nobre acção
O sujeito que diz isto será, segundo o jornal Der Spiegel, o «músico» de rap Denis Cuspert, ou Deso Dogg. Pensa-se que fugiu para o Egipto no princípio do ano mas depois voltou e criou a organização Millatu Ibrahim, proibida na Alemanha. O seu logotipo aparece no vídeo.
O ministro do Interior da Renânia do Norte-Westfália, Ralf Jäger, afirma que «estes vídeos podem motivar os salafistas que estão preparados para a violência. É por isso que as autoridades mantêm os protagonistas desta cena debaixo de mira.»
Murat K. fora condenado por graves lesões corporais, violação da paz e resistência à detenção em Outubro. O muslo apunhalou dois polícias no meio de uma manifestação que se tornou violenta depois de militantes do partido de Extrema-Direita Por-NRW terem exibido publicamente caricaturas do profeta muçulmano Maomé. Em tribunal, Murat K. explicou a sua violência dizendo que «os que insultam o profeta merecem a pena de morte»; e acrescentou que o Estado alemão tinha permitido a exibição das supracitadas caricaturas, justificando assim os seus ataques contra os agentes policiais.
As autoridades federais afirmaram na passada semana acreditarem que havia extremistas islâmicos por trás de um atentado à bomba falhado na estação de comboio de Bona, não havendo todavia provas concretas para garantir esta teoria.
 
Ora cá está mais um episódio em que o frio e ordeiro quotidiano europeu é enriquecido pela exuberante cultura de um oriente meridional pleno de paixão pelos seus valores... os Alemães em concreto são muito disciplinadinhos, muito certinhos, e glacialmente arrogantes, agora vêem o seu insosso viver a ser posto em causa pelo exuberante calor humano da religião da paz, porque sim, porque tem de ser assim, porque a elite reinante quer que seja assim, e ai de quem disser politicamente que não gosta disso, corre logo o risco de ir parar à pildra...
 
 

2 Comments:

Blogger Afonso de Portugal said...

Anónimo disse...
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2970077

...ciganada?

31 de dezembro de 2012 às 19:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

expulsem esses demonios da Europa!

31 de dezembro de 2012 às 22:02:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home