segunda-feira, dezembro 31, 2012

AFRICANO MATA AMIGO À PAULADA

A "violência extrema" e a "animalidade" usada por Jeremias Resende, 44 anos, para matar um amigo à paulada, em Fevereiro, foram ontem consideradas agravantes pelo Tribunal da Figueira da Foz, que lhe aplicou 17 anos de cadeia. Na leitura do acórdão, o juiz disse que o arguido deixou Manuel Nascimento, 62 anos, "pura e simplesmente desfigurado". O colectivo ficou impressionado com a "brutalidade" usada.
Jeremias, que ouviu o acórdão por videoconferência, para poupar dinheiro ao Estado, como decidiu o tribunal, foi condenado a pagar 182 500 euros à família, mas como não tem recursos será accionado o Fundo de Apoio à Vítima. Vítor Gaspar, advogado da família de Manuel, considerou a pena exemplar. Mas para a filha, Eugénia Nascimento, "justiça seria fazer-lhe o mesmo". A defesa do arguido vai ainda analisar o acórdão.

4 Comments:

Blogger Afonso de Portugal said...

Se fazem isto aos amigos, imaginem o que não seria capazes de nos fazer a nós...

31 de dezembro de 2012 às 18:25:00 WET  
Blogger Unknown said...

ficou impressionado

surpresa com a criminalidade negroide e com o sub-cortex infra-bestial deles..lmao..ate mesmo os animais são menos primitivos..hehe

31 de dezembro de 2012 às 18:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

PNR para o poder!!

1 de janeiro de 2013 às 21:18:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

«Carl Ferdinand disse...
ficou impressionado

surpresa com a criminalidade negroide e com o sub-cortex infra-bestial deles..lmao..ate mesmo os animais são menos primitivos..hehe»

O que me impressiona não é tanto a violência… basta ver as torturas sádicas a que os negros submetem os brancos na África do Sul para se perceber que estes animais podem ser tremendamente perversos.

O que me surpreende é que a vítima era, supostamente, amiga do assassino. E isso indica que não há nenhuma fronteira moral para o comportamento desta gente. É realmente estarrecedor…

3 de janeiro de 2013 às 01:20:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home