sexta-feira, junho 01, 2012

A ÚLTIMA SEMANA DE MAIO SOB A PERSPECTIVA DO PNR

> Crianças portuguesas são das mais carenciadas da OCDE. Mais de 27% das crianças portuguesas vivem em situação de carência económica. A Unicef coloca Portugal em 25.º lugar numa lista de 29 países da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico. Já longe de “ser” cor-de-rosa, o cenário promete piorar. As conclusões baseiam-se em dados de 2009, logo não reflectem o impacto da crise nas crianças. E, por outro lado, “o risco é que no contexto da actual crise sejam tomadas decisões erradas cujas consequências só serão visíveis muito mais tarde”, alerta o relatório.
Já se sabe que mais de 2 milhões de portugueses vivem em estado de pobreza, mas tal noção torna-se ainda mais chocante quando pensamos nas franjas mais desprotegidas da sociedade: idosos e crianças. Aos primeiros a vida, madrasta, não os recompensou com uma velhice digna, após uma vida de trabalho. Nos segundos deixará marcas irreversíveis, já para não se pensar no sofrimento gerado pelas privações dos bens primários para a dignidade humana.

> Mais de um milhão no desemprego. O número de desempregados voltou a bater mais um recorde, segundo o Instituto Nacional de Estatística (INE), que indica que 819,3 mil portugueses não têm trabalho. Mas o que é uma estatística de desemprego do INE de 14,9% chega, afinal, a uma taxa real de 21,5%, atingindo um milhão e 224 mil portugueses.
E, cada vez mais, o desemprego vai aumentar. Este só pode ser combatido com uma estratégia a longo prazo, através da aposta nos sectores primário e secundário. Nunca mais sairemos da crise enquanto estiverem em cima da mesa as políticas de contenção e cortes, e enquanto se apostar apenas no sector terciário – ainda por cima de sem qualquer qualificação – e na função pública para criação de emprego. E claro, o investimento naqueles dois sectores, teria de ser acompanhado por uma política proteccionista.

> Em “perfeita sintonia” com as notícias anteriores… Menu de luxo na Assembleia da República. Perdiz, porco preto alimentado a bolota e lebre são alguns dos produtos exigidos pelo Caderno de Encargos do concurso público para fornecer refeições e explorar as cafetarias do Parlamento. Das exigências para a confecção das ementas de deputados e funcionários constam ainda pratos com bacalhau do Atlântico, pombo torcaz e rola, de acordo com o documento a que o CM teve ontem acesso. O café a fornecer deverá ser de “1ª qualidade” e os candidatos ao concurso têm ainda de oferecer quatro opções de whisky de 20 anos e oito de licores. No vinho, são exigidas 12 variedades de Verde e 15 de tintos alentejanos e do Douro.
Já se torna difícil encontrar adjectivos para qualificar este estado de coisas em que os verdadeiros culpados da pobreza, desemprego e bancarrota, continuam, impávidos e serenos a roubar e banquetear-se, nas barbas de um povo que passa dificuldades graves, e até mesmo fome, para estes sem-vergonha viverem no fausto das fortunas com origem nada pilhagem do erário público e lavadas em paraísos fiscais. Cabe ainda perguntar: o que têm eles contra os vinhos do Dão, do Ribatejo e das outras regiões vinícolas do país preteridas?

> Autarquias vão deixar de cobrar a conta da água aos munícipes, à semelhança do que acontece em Lisboa. É uma das alterações que está a ser preparada para o sector e que prevê também a uniformização de preços em todo o país. O novo modelo deve entrar em funcionamento já em 2014.
Como ponto de partida, não é má a ideia de se uniformizar preços. O que não pode acontecer é a actual disparidade que se verifica entre diversas zonas do país, já que a falta de rigor e de transparência por parte de inúmeras entidades gestoras, tem levado a essa situação. É de esperar, contudo, que não seja pior a emenda que o soneto, e que esta uniformização não signifique mais encargos para o consumidor e bolsos mais cheios para inúmeros tachos das entidades gestoras. A par desta medida, deveriam também ser extintas inúmeras entidades intermediárias, fonte de despesa para o erário público e para o contribuinte, desde logo, as diversas empresas municipais e entidades publico-privadas que operam no sector. Uniformizar preços, sim, mas, além disso, uniformizar procedimentos e regras que permitam poupar recursos e criar sinergias, centralizando a distribuição e cobrança nas Águas de Portugal: sempre na mão do Estado…!

> Segurança com pulmão perfurado. Dois jovens foram detidos e arriscam a ser acusados do crime de tentativa de homicídio, em Mem-Martins, Sintra, suspeitos de terem esfaqueado um segurança de um centro comercial, que se encontra hospitalizado devido a uma perfuração num pulmão. Fonte da PSP disse à agência Lusa que os dois jovens frequentam habitualmente o centro comercial, onde já teriam sido «advertidos» por diversas vezes pelos seguranças por provocarem mau ambiente. «Desta vez o segurança terá ido falar com eles novamente, e foi o suficiente para as coisas azedarem. Começaram a discutir e um deles acaba por esfaquear diversas vezes o segurança, perfurando-lhe um pulmão», acrescentou a fonte. Os detidos vão ser agora presentes ao Tribunal de Instrução Criminal de Sintra, para primeiro interrogatório judicial e aplicação da respectiva medida de coacção. Um deles já terá antecedentes.
Mais um exemplo, entre milhares que se vivem no dia-a-dia deste país, outrora com segurança e paz, de criminalidade violenta que não poupa forças da segurança, nem seguranças de empresas privadas. É a sensação generalizada de impunidade que leva a que estes “jovens” (bem se sabe o significado dos eufemismos da comunicação social), pratiquem desacatos e selvajaria de forma continuada. Ou seja: não bastam avisos, antecedentes e impunidade, como além disso, ainda se atrevem a agredir, com violência, as figuras de autoridade. E se o segurança agredisse um destes jovens? Claro está que seria um bárbaro “racista” e teria a sua vida desgraçada.
A que ponto teremos que chegar para que se abram os olhos e se combata a criminalidade com coragem e eficácia?

> Imigração & criminalidade. As estatísticas da Direcção-Geral dos Serviços Prisionais (DGSP) revelam que 20,4 por cento dos reclusos em Portugal são estrangeiros. Cabo Verde lidera as contas, com 727 presos em Portugal, seguindo-se o Brasil (298), Guiné-Bissau (229), e Angola (192). Entre a população estrangeira, 2.168 são homens com mais de 21 anos contra apenas 183 mulheres.
Só não vê quem não quer que a criminalidade crescente, organizada e violenta, está ligada à imigração invasora. Basta de se tapar o sol com a peneira do politicamente correcto! E estas estatísticas obviamente não têm em conta todos os que, não obstante terem a “nacionalidade portuguesa” atribuída em secretaria, de portugueses nada têm! Ou seja, em rigor, a população prisional estrangeira é muito superior à das estatísticas. Com o PNR, a lei da nacionalidade seria alterada, consagrando o Jus Sanguinis como critério único, e todos estes, a quem lhes foi dada, criminosamente, a nacionalidade portuguesa, perdê-la-iam na hora! Aliada a esta medida estaria a expulsão efectiva e sem contemplações, após cumprida a pena, de todo e qualquer estrangeiro que praticasse crimes em Portugal.

> Passou mais um aniversário sobre a anexação ilegal da alentejana Olivença por parte de Espanha.
O desinteresse total das autoridades portuguesas e da comunicação social perante o assunto, uma vez mais, fez-se sentir. Obviamente, o PNR não defende uma situação de guerra com Espanha devido a este episódio, mas não pode deixar de salientar que, em termos de reposição da justiça e a verdade, as autoridades portuguesas poderiam ir muito mais além do que o silêncio absoluto. Porque um povo sem orgulho é um povo sem futuro e quem esquece ou desconhece as lições do passado jamais poderá compreender o presente.














69 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"E claro, o investimento naqueles dois sectores, teria de ser acompanhado por uma política proteccionista."

E que teria de ser acompanhado por uma política de deportação de imigrantes e de controlo das fronteiras para assim haver mais emprego para os portugueses.

1 de junho de 2012 às 18:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"estas estatísticas obviamente não têm em conta todos os que, não obstante terem a “nacionalidade portuguesa” atribuída em secretaria, de portugueses nada têm!"

Nem têm em conta os criminosos que os juizes deixam em liberdade.

1 de junho de 2012 às 18:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ora cá está, o povo tem que saber disto !! e esses numeros sem contar com os já naturalizados pelos traidores - africanos e zucas mestiços.

Ser português = ser pelo menos filho e neto de portugueses nativos brancos europeus. Apenas e só... a identidade deum povo não está á venda.

1 de junho de 2012 às 18:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

No linhó/Sintra os valores devem de andar por volta dos 80% de pretos, e outros extra-europeus sem exagero algum... é isto que nós temos que sustentar? porque? não, não temos.

1 de junho de 2012 às 18:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas não foi Afonso IX de Leão que conquistou em primeiro lugar o território que é hoje Olivença?

1 de junho de 2012 às 19:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Mas não foi Afonso IX de Leão que conquistou em primeiro lugar o território que é hoje Olivença? »

E?...

1 de junho de 2012 às 21:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Mas não foi Afonso IX de Leão que conquistou em primeiro lugar o território que é hoje Olivença? »

E?...



Então se Olivença foi primeiro deles, não são eles os verdadeiros donos?

1 de junho de 2012 às 21:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Existe vários "Brasis", o que eu vivo não é dos metiços e mamelucos que vcs, portugueses, criaram.

Eu vivo na classe média branca e decente brasileira que ter origens européias outras que não a portuguesa, como por exemplo alemãs, italianas, polonesas e etc., se recusa a se misturar.

Como os portugueses não tem nenhum grande empecilio para se misturar com outras raças foram eles que criaram isso aí. Agora aguentem seu subproduto. Só há brancos no Brasil graças a italianos e alemães, pq se não fosse eles seríamos todos mestiços. Foram esses brancos que com seu trabalho fizeram do Brasil um país industrializado. E Portugal, tem indústria? NÃO!!!!!!! Pq indústria não está no gênio criativo de povos do mediterrâneo, mas sim de italianos do Norte e de alemães que vieram para cá!

Os portugueses são mouros! São aparentados de povos do Norte da África.

1 de junho de 2012 às 22:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Brasil tem mais brancos que Portugal!

2 de junho de 2012 às 00:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tretas. Proporcionalmente, Portugal tem incomparavelmente mais brancos do que o Brasil.
Quanto à indústria, Portugal tem-na e não é assim tão pouca. Apesar do desmantelamento de grande parte dela por causa da UE, a verdade é que as exportações de produtos portugueses estão a aumentar. O principal receptor das nossas exportações é Espanha, com Alemanha logo a seguir - e também exportamos para Itália, calçado, que é considerado o segundo melhor da Europa a seguir ao italiano.

Já agora, Portugal não tem substancialmente mais sangue norte-africano do que o norte de Itália, ao contrário do que se poderia pensar, e até tem mais sangue germânico que esse mesmo norte de Itália, isto para quem endeusa os Povos do Norte...
Geneticamente, Portugal está mais próximo do norte de Itália que do sul italiano.

Quanto à teoria de que o Brasil só teria mulatos se os seus únicos brancos tivessem sido os Portugueses, nada o garante, antes pelo contrário. Os Portugueses já estavam em Moçambique e em Angola muito antes de terem sequer descoberto as terras de Santa Maria e nem por isso a comunidade portuguesa dessas duas colónias africanas era mulata mas sim bem branca. E o mulato era mal visto.

2 de junho de 2012 às 02:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Então se Olivença foi primeiro deles, não são eles os verdadeiros donos?»

Não. Olivença acabou por ser entregue a Portugal - e eles admitaram-no em tratado.

2 de junho de 2012 às 03:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Existe vários "Brasis",

óbvio..lixis, queres tu dizer..

o que eu vivo não é dos metiços e mamelucos que vcs, portugueses, criaram.

falso, a meia duzia marrana a la duarte coelho de seculos atras e o tuga comum de hoje não possuem nenhum vinculo real..alem disso mesmo no sul que é a zona mais ariana do lixil tem vira-latas..até sc..o que muda é a proporção..alem disso que bom que todo vira-lata fosse só mameluco sem negroidização..

Eu vivo na classe média branca e decente brasileira que ter origens européias outras que não a portuguesa, como por exemplo alemãs, italianas, polonesas e etc., se recusa a se misturar.

ta, mas só nas colonias fechadas ou naquela cidade do rs que é 100% italiana isso ocorre..a maioria dos europeus etnicos extra-ibericos no lixil possuem misturas ibericas..

Como os portugueses não tem nenhum grande empecilio para se misturar com outras raças foram eles que criaram isso aí.

totalmente falso..o douro até pouco tempo atras era uma região totalmente branca..

Agora aguentem seu subproduto.

não, o tuga comum não vai aguentar merdas de marranos aliens a la duarte coelho..

Só há brancos no Brasil graças a italianos e alemães, pq se não fosse eles seríamos todos mestiços.

cuidado que os italianos do sul são mais sujinhos que os tugas do sul no pos-rotas..jeje

Foram esses brancos que com seu trabalho fizeram do Brasil um país industrializado.

isso no inicio da industrialização leve entre o fim do xix e o inicio do xx se focando em sp e no sul, mas a industrialização pesada foram os acordos de washington graças ao aluguel da costa nordestina e ao capital dos euro-americanos que a alugaram..

E Portugal, tem indústria? NÃO!!!!!!! Pq indústria não está no gênio criativo de povos do mediterrâneo, mas sim de italianos do Norte e de alemães que vieram para cá!

quanta baboseira..a industria ja existia antes da revolução industrial e os povos do mediterraneo sempre foram mais avançados..claro, falo dos meds originais e não dos ex-meds corrompidos menos puros..

Os portugueses são mouros! São aparentados de povos do Norte da África.

sim, por isso que tugas aparecem na zona autossomica associada ao haplogrupo r1b-sul e os norte-africanos na zona autossomica associada ao e3b do pos-rotas..jeje

2 de junho de 2012 às 04:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Brasil tem mais brancos que Portugal!

bem, proporcionalmente portugal tem mais brancos..pra cada 8 brancos tugas existem uns 2 lixos; ja no lixil o indice é de menos de um decente pra mais de um lixo..

2 de junho de 2012 às 04:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

terras de Santa Maria

é santa cruz..lol

2 de junho de 2012 às 04:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

2 de Junho de 2012 2:49:00 WEST

tambem acho que o anonimo exagera..há zonas do lixil onde os brancos são minoria que nunca receberam imigração maciça como o sul e sp e mesmo assim ainda possuem brancos..claro que não na mesma proporção de sc, por exemplo..

2 de junho de 2012 às 04:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Os portugueses são mouros! São aparentados de povos do Norte da África."

A puta que te pariu é que é moura, meu grande cabrão.

2 de junho de 2012 às 09:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como se faz quote neste negocio?

*como por exemplo alemãs, italianas, polonesas e etc., se recusa a se misturar

q nem Xuxa! O que nao falta no brasil é mulatada e neguinho com sobrenome alemão, italiano e polonês. Ridiculo isso ae.

*origens alemãs, italianas, polonesas

kkkkkk, alemã confere (admix asiático, mas pouco), mas só mesmo no brasil para se ir achando que italiano e polonês é referência racial (italiano do norte tem mais sangue africano que ibericos mesmo!).

*Proporcionalmente, Portugal tem incomparavelmente mais brancos do que o Brasil.

Tá, proporcionalmente. Em absoluto há muito branco no brasil mesmo. Pena que vá cospindo para o ar como esse ae, ou vão sendo insultados por voce.

*Ser português = ser pelo menos filho e neto de portugueses nativos brancos europeus.

So assim nao faz sentido, tenho familia que cumpre (eu tenho avos alemaes e bisavos italianos, o resto de portugal, mais primos que apenas tem avos de portugal), e portugueses que sao netos de espanhol. Meus primos sao portugueses e estes nao?

2 de junho de 2012 às 14:03:00 WEST  
Blogger Oestreminis said...

Dejá vu... mas em relação a

Só há brancos no Brasil graças a italianos e alemães, pq se não fosse eles seríamos todos mestiços.

não é preciso ter opiniões, existe forma do comparar. O Suriname fico com os Holandeses, que puderam por em prática o seu orgulho racial completamente diferente...


A população do Suriname é constituída por vários grupos minoritários. A maior percentagem, cerca de 37% da população, corresponde aos hindustani, descendentes de imigrantes indianos que chegaram durante o século XIX. Seguem-se os crioulos, de sangue misto negro e branco, com cerca de 31%, ao passo que os javaneses ("importados" das antigas Índias Orientais Holandesas) e os Pardos (descendentes de escravos africanos fugitivos) compõem 15 e 10% da população, respectivamente. (...) Também vive no país uma pequena comunidade judaica, composta por várias famílias, descendentes de sefarditas que haviam fugido da Península Ibérica para os Países Baixos


Oops. Mas pronto, os Italianos serão a excepção...


Fascist racial laws were often ignored and not enforced, however, because they seemed alien to both Italians and colonial subjects. (...) Madamismo resulted from the imbalance between the large number of Italian men working in the colonies, and the relatively small number of Italian women living there (most men left their families home in Italy). Many children with Italian fathers and African mothers were born, and were accepted as legitimate until the race laws of 1938 criminalized madamismo and delegitimated children of mixed race. Nevertheless, the practice continued and laws against it were rarely enforced: Around 10,000 children of mixed race were born during the period 1936–1941 in Ethiopia alone.


Mas, mas, os Alemães vão salvar a honra do convento!


Afro-German children of mixed German and African parentage who were fathered by Africans serving as French colonial troops occupying the Rhineland after World War I
However, most of the tiny non-white population in Germany at that time were children of German settlers and missionaries in the former German colonies in Africa and Melanesia, who had married local women or had had children with them out of wedlock. With the loss of the German colonial empire after World War I, some of these colonists returned to Germany with their "mixed-race" families.



Também não. Parece que na falta de mulheres faz tudo o mesmo (sendo que o caso do Renânia uma excepção).

Que fique claríssimo que os dados acima não são um "ataque". Valem o que valem (e geneticamente até valem pouco ou nada em termos de consequências), destinam-se sobretudo a acabar com o mito que apareceu há um tempo que existe uma "recusa á mistura" inata (ou o inverso).

Por outro lado não deixa de ser curioso que com a catrefada de invenções ou exageros que se fora dizendo sobre africanos em Portugal (ou mouros, ou judeus) o que começa a parecer é que os valores automosais existentes indicam que teve de existir uma segregação maior que noutros sítios: se com tão pouca presença outros países têm valores superiores ou então 0.1-0.4 (!) de diferença em alguns estudo, bem, deve ter sido necessário uma segregação nunca vista por cá, caso contrário seria muito maior.

A verdade, claro está, continua a ser que as conversas do número de escrevos, mouros, judeus, etc, está errada de base e serve para propaganda dos do costume.

2 de junho de 2012 às 15:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Brasil: 28 milhões de descendentes de italianos.

3 milhoes de alemaes

500 mil ucranianos;

Sem formos contar como brancos: sírios, libaneses, armenios, açorianos...

Não há como nao ter menos brancos que Protugal. Os eurobrasileiros não são menos de 30 milhões. Já é muito superior a população de Portugal. Eu acredito que só no estado de São Paulo já haja mais brancos que o próprio portugal. Veja que eu nem contei o número de portugueses que imigraram para o Brasil muito após a independencia.

2 de junho de 2012 às 21:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Não. Olivença acabou por ser entregue a Portugal - e eles admitaram-no em tratado.»

E no Tratado de Badajoz não lha entregámos a eles?

2 de junho de 2012 às 21:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Os portugueses são mouros! São aparentados de povos do Norte da África.»

Não digas asneiras ó negríndio favelado descendente de escravos com pretensões de ser europeu.

2 de junho de 2012 às 21:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

#Geneticamente, Portugal está mais próximo do norte de Itália que do sul italiano.#

É mais ao contrario o norte de Itália é que está mais perto de nós, pois em proximidades estão os franceses, os espanhois, os portugueses e só depois vêm os italianos do norte isto em proximidades, além de que qualquer ibérico tem bem mais sangue europeu que um italiano, seja do norte ou do sul.
Isto só para acabar o choro desses macacos tropicais zucas que aqui vieram latir e bater punhetas a pensar nos italianos.


#Os portugueses são mouros! São aparentados de povos do Norte da África.#

Não macaco zuca, nós não somos iguais a ti, não tentes projectar a misturada que nasceu ai no hemisfério sul brasil com a nação portuguesa, o sangue norte-africano (que é caucasiano) na ibéria, é baixissimo e nem se deve a esseperido histórico (mas ao neolitico) e nunca os portugueses ficam perto deles em qualquer estudo. O mesmo já não se pode dizer de 150 milhões de macacos zucas mestiços, mesmo do sul, com percentagens de sangue indio a rondar os 30%. Querem estes babuinos vir falar de Portugal? a falta de noção nao tem limites.
E mais, ficas a saber que a emigração portuguesa para o brasil que surgiu no século XIX FAMILIAR, e foi sobretudo para o sul, santa catarina etc.. manteve-se intra e racialmente branca, não menos que a italiana ou germânica. Não confundas isto com a emigração das conquistas (sec XVI etc..) feita só por HOMENS, que sem mulheres gerou muitos bastardos, mas se preferias ter um suriname gigante, cheio de mestiços (colonizado por holandeses - germanicos) então parabéns, mas não sabes o que dizes.

3 de junho de 2012 às 04:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os portugues sao mouros sim! Magrebinos de merda filhos da puta e apreciadores macacos! Os tipo lusitanos que se deitam com indias vagabundas e pretas fedidas! Adoram uma macaca tropical! Vao chupar rola seus filhos de uma puta!

O Brasil tem brancos, brancos puros! Toda a Pomerânia veio pra cá! Após o fim da segunda guerra a Prússia inteiramente veio pra cá! Nao sao como vcs sburaça do mediterraneo, magrebinos, BEDUÍNOS de merda, vão estender suas tendas o deserto filhos puta, SUBBRANCOS!!!

VCS SE DEITAM COM PRETAS DO CONGO EM RELAÇÕES BESTIAIS, MISTURAM O GENERO HUMANOS COM SUBGENEROS...

3 de junho de 2012 às 21:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Excelentes respostas, último anónimo (PortugalSSempre?) e Oestreminis.

3 de junho de 2012 às 21:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«E no Tratado de Badajoz não lha entregámos a eles?»

Não. Esse tratado foi nulo. E, no Tratado de Viena, Espanha reconheceu Olivença como nossa...

3 de junho de 2012 às 21:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Os portugues sao mouros sim! Magrebinos de merda filhos da puta»

Chiu, filho de uma grande puta favelada de merda. Perdeste. Acabou.

3 de junho de 2012 às 21:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Todo o portugues tem sangue semita correndo nas veias, os povos ibéricos assimilaram a judaizada e os trasforamaram em cristãos novos. Todo o portugues é descendente de judeus. Subraça! Esse crise européia se dá exatamente nos países do mediterraneo, onde esses povos tem o fator humano inferior que o de povos da Europa do Norte que estão bem economicamente.

O principal modelo de modas do Brasil é:

Francisco Lachowski (sobrenome polones).

O principal modelo de modas de portugual é Luís Borges filho de cabo-verdiana.

Agora me digam se o Cristiano Ronaldo é algum exemplo de aparencia nordica?

Essa foi no olho do Congo!

3 de junho de 2012 às 22:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O sangue portugues já era miscigenado, antes mesmo da colonização do Brasil. Não houve miscigenação nova no surgimento da população porque o sangue portugues já era sangue mouro e mestiço. O brancos no Brasil surgirão a partir da imigração italiana e alemã.

3 de junho de 2012 às 22:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Portugueses = judeus cristianizados!

3 de junho de 2012 às 22:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, burro favelado, não te adianta a repetição de mentiras, ainda por cima sem provas nem argumentos - o sangue judaico é residual em Portugal, a população portuguesa é esmagadoramente europeia, o que de modo nenhum se pode dizer do teu Brasil, que é uma salganhada racial. E no olho do Congo levas tu com a tua selecção de futebol quase toda mulata, ainda vens falar em modelos e no CR, é preciso ser um favelado sambista sem vergonha nenhuma na puta da cara.

3 de junho de 2012 às 22:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Esse crise européia se dá exatamente nos países do mediterraneo, onde esses povos tem o fator humano inferior que o de povos da Europa do Norte que estão bem economicamente»

Exceptuando a Irlanda, não é, deficiente tropical...

3 de junho de 2012 às 22:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A imigração portuguesa é odiada por nacionalistas franceses e do luxemburgo.

Espinoza, judeu de origem portuguesa.

Portugal pegava todo o ouro que extraia do Brasil e o usava para pagar débitos com a Inglaterra. Com esse dinheiro a Inglaterra fez a revolução industrial, enquanto Portugal o usava para enfeitar igrejas. Não demorou muito para os países ibéricos serem superados no controle dos mares pela Inglaterra. A Inglaterra criou a Austrália, Canadá e Nova Zelândia e Protugal?

O PNR não consegue nem 1% dos votos pq o discurso racial do partido não encontra reprcusão entre os portugueses. Sabe pq? Pq os portugueses não são racistas!

Quanto a seleção de Portugal... não perciso nem pegar o exemplo de algum negrinho de Angola ou Moçambique, baste o exemplo do Figo, traços mouros extremamente evidentes!

Caturo ao Congo!

3 de junho de 2012 às 23:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho essas discussões tolas. Os brancos não deveriam se combater entre si, mas combater seus inimigos: os islâmicos semitas, as elites liberais de merda pró-miscigenação, o negro... É isso exatamente que o inimigo quer: ver os brancos brigando entre si e cada vez mais desunidos. Vão brigar com os negros!

3 de junho de 2012 às 23:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Brancos devem se unir e não se odiarem. Por acaso se os brancos brasileiros sumirem num mosntruoso processo de miscigenação isso será bom? Brancos devem se defender e se proteger. Branco é amigo de branco. Um branco não pode atacar outro branco. Isso é traição. Brancos devem se unir ou o mundo será uma macaquice bestializada só!

3 de junho de 2012 às 23:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Nao sao como vcs sburaça do mediterraneo, magrebinos, BEDUÍNOS de merda, vão estender suas tendas o deserto filhos puta, SUBBRANCOS!!!»


Chiu favelado infra-humano, mas quem te deu permissão para te dirigires nesses termos aos teus antigos donos? Fecha mas é essa sanita que tens incrustada na cara e esconde-te bem escondidinho na tua barraca que o BOPE deve estar aí a chegar para encher a favela de chumbo.

3 de junho de 2012 às 23:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A imigração portuguesa é odiada por nacionalistas franceses e do luxemburgo.»

Não, não é. E tanto não é que boa parte da comunidade portuguesa em França vota na FN.


«Espinoza, judeu de origem portuguesa»

Faltou dizer que estava na Holanda, porque os Portugueses não quiseram os Judeus que os Holandeses acabaram por receber... e era uma vez a treta de que Portugal é receptivo a tudo o que não é europeu.



«Portugal pegava todo o ouro que extraia do Brasil e o usava para pagar débitos com a Inglaterra»

Pois se tinha dívidas, precisava de as pagar...


«Com esse dinheiro a Inglaterra fez a revolução industrial, enquanto Portugal o usava para enfeitar igrejas.»

E, assim, Portugal enriqueceu o seu património cultural. Não é a coisa que um filho do novo mundo bastardo possa valorizar. A Europa é outra coisa.



«Não demorou muito para os países ibéricos serem superados no controle dos mares pela Inglaterra.»

Claro, todos os impérios acabam ou declinam. O mesmo viria a acontecer ao império inglês.



«A Inglaterra criou a Austrália, Canadá e Nova Zelândia e Protugal?»

Criou o que de melhor o Brasil ainda hoje tem.



«O PNR não consegue nem 1% dos votos pq o discurso racial do partido não encontra reprcusão entre os portugueses»

Nenhum partido nacionalista europeu com apenas dez anos de existência consegue grandes votações. Mas o facto de o PNR ter aumentado sempre exponencialmente as suas votações desmente que os Portugueses não sejam receptivos à mensagem nacionalista.


«Sabe pq? Pq os portugueses não são racistas!»

Errado. Sondagens claras demonstram precisamente o contrário.



«Quanto a seleção de Portugal... não perciso nem pegar o exemplo de algum negrinho de Angola ou Moçambique, baste o exemplo do Figo, traços mouros extremamente evidentes!»

Não, Figo tem um ar perfeitamente europeu, nada existe de mouro nas suas feições.


«Caturo ao Congo!»

Não, o favelado complexado é que ficou na sua sanzala, que é o seu devido lugar.

3 de junho de 2012 às 23:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Esse crise européia se dá exatamente nos países do mediterraneo, onde esses povos tem o fator humano inferior que o de povos da Europa do Norte que estão bem economicamente."

E a Islândia?

4 de junho de 2012 às 01:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Só há brancos no Brasil graças a italianos e alemães, pq se não fosse eles seríamos todos mestiços."

Os italianos que tiveram grandes comunidades judaicas na antiguidade e que foram ocupados pelos mouros não são mestiços?! AHAHAHAHAHA
Vai para puta que te pariu, favelado mentecapto!

4 de junho de 2012 às 01:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quanto a seleção de Portugal... não perciso nem pegar o exemplo de algum negrinho de Angola ou Moçambique, baste o exemplo do Figo, traços mouros extremamente evidentes."

EHEHEHEHEH

Mas quais traços mouros, meu filho da puta? Estes brasucas para inventar são uns campeões.

4 de junho de 2012 às 01:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O principal modelo de modas de portugual é Luís Borges filho de cabo-verdiana."

Não é, são é os irmãos Guedes, que são filhos de portugueses.

4 de junho de 2012 às 01:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VCS SE DEITAM COM PRETAS DO CONGO EM RELAÇÕES BESTIAIS, MISTURAM O GENERO HUMANOS COM SUBGENEROS...

Este brasuca do caps louco devia ser banido deste blog devido à sua hipocrisia: tanto anda para aqui a defender a causa nacionalista portuguesa como a seguir anda a atacar o povo português.

4 de junho de 2012 às 01:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Portugal pegava todo o ouro que extraia do Brasil e o usava para pagar débitos com a Inglaterra. Com esse dinheiro a Inglaterra fez a revolução industrial, enquanto Portugal o usava para enfeitar igrejas."

Só mesmo um brasuca imbecil poderia dizer uma coisa destas. A revolução industrial foi feita a partir de invenções ora isso como é evidente não é uma coisa controlada pelos Estados, pois como é evidente a maquina a vapor não foi inventada por decreto, o que quer dizer que esse raciocínio de que Portugal não fez a revolução industrial por que utilizava o ouro do Brasil para pagar débitos e enfeitar igrejas é imbecil. Portugal não fez a revolução industrial por que não teve os inventores que a Inglaterra teve, aliás Portugal e Alemanha, e Suécia, e Dinamarca, e Noruega e outros países branquíssimos europeus não tiveram essa sorte, esta é a verdade.

4 de junho de 2012 às 01:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este brasuca do caps louco devia ser banido deste blog devido à sua hipocrisia: tanto anda para aqui a defender a causa nacionalista portuguesa como a seguir anda a atacar o povo português.

esse não sou eu..ele usa 3 pontinhos, eu só uso 2..

4 de junho de 2012 às 07:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

alem disso no vc´s eu uso acento no lugar do apostofo..

e essa colocação não tem nada a ver comigo em varios aspectos pois ele plagiou o termo bestial mas os outros termos foram colocados numa ordem diferente da que eu uso..

4 de junho de 2012 às 07:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VCS SE DEITAM COM PRETAS DO CONGO EM RELAÇÕES BESTIAIS, MISTURAM O GENERO HUMANOS COM SUBGENEROS...

veja um exemplo de como eu escreveria (possivelmente ele poderá me clonar depois disso tal como o tentou fazer agora):

vc´s se deitaram com auto-vendidas do congo sujando vosso dna e misturando-se com qualquer merda infra-humanoide simiesca..

note que ele usa virgula e eu geralmente nem virgula uso..jeje

alem disso eu ja passei dessa fase de atacar tugas e sempre uso minusculas por que o celso disse que o caps atrapalha outros comentadores

4 de junho de 2012 às 07:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

qualquer um pode tentar me clonar aqui..antigamente na epoca do oestreminis tinha clone plagiando o titan, o pt sempre, o thor, eu, todo mundo..

4 de junho de 2012 às 08:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

2 de Junho de 2012 14:03:00 WEST

é tanta baboseira num só post que a paciencia ja falta..hehe

4 de junho de 2012 às 08:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Brasil: 28 milhões de descendentes de italianos.

3 milhoes de alemaes

500 mil ucranianos;

Sem formos contar como brancos: sírios, libaneses, armenios, açorianos...

Não há como nao ter menos brancos que Protugal. Os eurobrasileiros não são menos de 30 milhões. Já é muito superior a população de Portugal. Eu acredito que só no estado de São Paulo já haja mais brancos que o próprio portugal. Veja que eu nem contei o número de portugueses que imigraram para o Brasil muito após a independencia.

do que adianta ter 30 milhões de brancos e 170 milhões de lixos?..antes portugal que tem só 8,5 milhões de brancos/aryas mas só 1,5 milhão de lixo..e mesmo assim os tugas ja acham demasia..imagina só ter a proporção do lixil..

4 de junho de 2012 às 08:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu acredito que só no estado de São Paulo já haja mais brancos que o próprio portugal

hahahaha..são paulixo é cheio de baiano do reconcavo, isso sim e nem preciso te dizer que os baianos do reconcavo e mineiros que infestam sp tem origem no congo e derivados..hehe

4 de junho de 2012 às 08:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os portugues sao mouros sim! Magrebinos de merda filhos da puta e apreciadores macacos! Os tipo lusitanos que se deitam com indias vagabundas e pretas fedidas! Adoram uma macaca tropical! Vao chupar rola seus filhos de uma puta!

O Brasil tem brancos, brancos puros! Toda a Pomerânia veio pra cá! Após o fim da segunda guerra a Prússia inteiramente veio pra cá! Nao sao como vcs sburaça do mediterraneo, magrebinos, BEDUÍNOS de merda, vão estender suas tendas o deserto filhos puta, SUBBRANCOS!!!

VCS SE DEITAM COM PRETAS DO CONGO EM RELAÇÕES BESTIAIS, MISTURAM O GENERO HUMANOS COM SUBGENEROS...

toda a pomerania veio pra ca?..pomerode em sc que é a cidade mais "alemã" (os pomeranos são etnicamente eslavos germanizados na idade media) do lixil é tão pequena que nem da pra ver no mapa..lolol

4 de junho de 2012 às 08:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O sangue portugues já era miscigenado, antes mesmo da colonização do Brasil. Não houve miscigenação nova no surgimento da população porque o sangue portugues já era sangue mouro e mestiço. O brancos no Brasil surgirão a partir da imigração italiana e alemã.

sim, o josé serra que nem é da sicilia insular, mas da parte continental das duas sicilias é mesmo bem "arya"..hehe

4 de junho de 2012 às 08:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Espinoza, judeu de origem portuguesa.

porra, ele era por jvs soli de origem tuga, assim como quando os ancestrais dele viviam em portugal, eles vieram do marrocos almoravida e antes da palestina e norte do saara..sofismar jvs soli com jvs dna é o cumulo da analfabetice cronica..é nessas horas que tenho vergonha de ser bostilixeiro por jvs soli..

4 de junho de 2012 às 08:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho essas discussões tolas. Os brancos não deveriam se combater entre si, mas combater seus inimigos: os islâmicos semitas, as elites liberais de merda pró-miscigenação, o negro... É isso exatamente que o inimigo quer: ver os brancos brigando entre si e cada vez mais desunidos. Vão brigar com os negros!

acontece que esse cara é um antifa infiltrado..

4 de junho de 2012 às 08:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Brancos devem se unir e não se odiarem. Por acaso se os brancos brasileiros sumirem num mosntruoso processo de miscigenação isso será bom? Brancos devem se defender e se proteger. Branco é amigo de branco. Um branco não pode atacar outro branco. Isso é traição. Brancos devem se unir ou o mundo será uma macaquice bestializada só!

ta, mas o antifa veio provocar e os tugas cairam na trollagem dele..curioso é o celso, não sei pra que ele coloca moderação se qualquer troll antifa faz a festa..nos blogs esterquistas não podemos nem chiar sequer por que la não admitem uma só refutação..

4 de junho de 2012 às 08:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

EHEHEHEHEH

Mas quais traços mouros, meu filho da puta? Estes brasucas para inventar são uns campeões.

o figo parece-me um med classico..acontece que os burros confundem os mouros mais bem preservados com os tugas comuns..é como diz o celso, são os mouros mais bem preservados que parecem tugas..

4 de junho de 2012 às 08:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

4 de Junho de 2012 1:23:00 WEST

vc que devia ser banido por falsa acusação de jogo duplo..proves que sou eu primeiro antes de me acusar..

4 de junho de 2012 às 08:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

qualquer um aqui que me conhece a serio sabe identificar como escrevo de como não escrevo..

4 de junho de 2012 às 08:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

aliás não sou totalitario como vc..quero apenas que vc prove que só por que alguem usa caps é necessariamente eu..ou plagia alguma palavra que uso frequentemente..o proprio celso disse que antes de mim tinha um tal de fuck you que vivia aqui usando caps e dizendo coisas parecidas e por muito tempo a vera me acusava de ser esse tal de fuck you que eu nem faço ideia de quem seja..

4 de junho de 2012 às 08:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a não ser claro que vc tenha armado esse circo pra me acusar..o que de nada duvido..

4 de junho de 2012 às 08:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

4 de Junho de 2012 1:46:00 WEST

ele engole a historiografia sistemica de que o capital está a frente de tudo..jeje..james watt com seu cerebro ariano pra ele devia ter nascido na espanha por que a espanha tinha mais ouro..hehe

4 de junho de 2012 às 08:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

note que ele no inicio não usou o caps..só tentou se passar por mim na hora do desespero..tipico troll antifa..e o pior..acho que ja sei quem é..ele andava no meu blog e no blog do thor..o problema dele é que ele ainda coloca o jvs soli acima do dna e ainda reclama por que vc´s fazem isso..é um incoerente hipocrita..não vou citar nomes por que não tenho certeza ainda ao contrario do anonimo que fez questão de me acusar sem prova alguma..

4 de junho de 2012 às 08:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sei ate de onde ele é..se for o que estou a pensar..

4 de junho de 2012 às 08:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"e era uma vez a treta de que Portugal é receptivo a tudo o que não é europeu."

Era uma vez ainda não. Diz a notícia aqui que Portugal é mais "aberto" a imigrantes do que outros países da Europa. E então?

http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=50323

http://sicnoticias.sapo.pt/Lusa/2012/06/01/ue-portugueses-concordam-que-imigrantes-devem-ter-os-mesmos-direitos-que-nacionais---eurobarometro

4 de junho de 2012 às 16:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Era uma vez ainda não. Diz a notícia aqui que Portugal é mais "aberto" a imigrantes do que outros países da Europa. E então?»

E então aqui diz-se que Portugal é dos menos receptivos a imigrantes:

http://gladio.blogspot.pt/2011/03/novo-estudo-europeu-indica-disseminacao.html

http://thelisbongiraffe.typepad.com/diario_de_lisboa/2005/03/portugal_modern_1.html

Portanto, era mesmo uma vez a treta de que os Portugueses são «naturalmente» mais receptivos a alógenos do que os outros Europeus.

4 de junho de 2012 às 17:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Portanto, era mesmo uma vez a treta de que os Portugueses são «naturalmente» mais receptivos a alógenos do que os outros Europeus."

As "tretas" é que mudaram mesmo de lado com o tempo, porque uma dessas suas notícias é até de 2005. As que eu trouxe são pesquisas mais recentes. E a 2ª notícia que eu trouxe diz que 65% dos portugueses acham que a imigração enriquece o país, enquanto a média na UE é só de 53%. :)

4 de junho de 2012 às 18:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«As "tretas" é que mudaram mesmo de lado com o tempo, porque uma dessas suas notícias é até de 2005.»

Diz você, o que contraria a primeira sondagem que eu aqui trouxe, que grosso modo confirma a segunda e desmente a sua. Ou seja, as tretas ficaram mesmo desse lado, tanto que você nem sequer comentou uma das sondagens que eu aqui apresentei. ;)

4 de junho de 2012 às 18:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ainda por cima você esqueceu-se desta partezita, apresentada assim como quem não quer a coisa na sua fonte, ora repare:

««Pouco mais de metade dos inquiridos são favoráveis à redução do número de imigrantes», com taxas entre os 46 e os 57 por cento, «consoante a origem geográfica dos imigrantes», destaca o estudo»

Ou seja, preto no branco - a maioria dos Portugueses quer menos imigrantes em Portugal. :) Então mas mas mas a nossa receptividade!, como fica a nossa receptividade ao alógeno!... ;)

4 de junho de 2012 às 18:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ainda por cima você esqueceu-se desta partezita, apresentada assim como quem não quer a coisa na sua fonte, ora repare"

Por acaso nem me esqueci, reparei bem essa parte. E sabia que você ia achar isso como a parte boa da notícia. Certo então, mas isso não invalida o resto da pesquisa, e a outra notícia ainda diz que 65% dos portugueses acham que os imigrantes "enriquecem" o país economicamente e culturalmente. :)

E eu até já imagino o que você diria ser as causas desses fatos:
-Talvez porque em Portugal não haja muitos muçulmanos, que são imigrantes mais problemáticos.
-E que em Portugal existem poucas mídias e sites na internet que mostram os fatos "desagradáveis" sobre a imigração. O teu blog é um dos poucos a fazer isso.
-E porque o PNR ainda é um partido muito fraquinho se comparado com outros partidos nacionalistas europeus.
-E quanto a parte dos portugueses acharem que imigrantes "enriquecem culturalmente" o país, talvez seja pelo fato de Portugal ainda não ter "modernizado" a sua cultura nativa, ao contrário de outros países europeus que estão valorizando mais suas religiões (através do neopaganismo) e suas músicas (através do Folk Metal e do Neofolk). Já em Portugal não há muito disso, o que faz os portugueses se aproximarem mais de culturas "tropicais". :)

Ou seja, vê como Portugal ainda continua sendo mais atrasado que outros países europeus? ;)

4 de junho de 2012 às 19:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Por acaso nem me esqueci, reparei bem essa parte. E sabia que você ia achar isso como a parte boa da notícia. Certo então, mas isso não invalida o resto da pesquisa,»

Mas, para já, tira força ao que você está a querer fazer crer.

Quanto ao resto da pesquisa, bem, contradiz as pesquisas que eu aqui trouxe. Não vejo portanto porque é que parte do princípio que as «suas» pesquisas estejam correctas.



«eu até já imagino o que você diria ser as causas desses fatos: -Talvez porque em Portugal não haja muitos muçulmanos, que são imigrantes mais problemáticos.»

Sim, e mesmo assim a pesquisa que eu trouxe não mostra qualquer receptividade da população aos muçulmanos.



«E que em Portugal existem poucas mídias e sites na internet que mostram os fatos "desagradáveis" sobre a imigração. O teu blog é um dos poucos a fazer isso.»

Também.



«Portugal ainda não ter " modernizado" a sua cultura nativa, ao contrário de outros países europeus que estão valorizando mais suas religiões (através do neopaganismo) e suas músicas (através do Folk Metal e do Neofolk). Já em Portugal não há muito disso,»

Em Portugal há de tudo, mas pouco de tudo, e mais tarde. Tudo cá chega, a seu tempo.


«o que faz os portugueses se aproximarem mais de culturas "tropicais"»

Nem por isso. Essa alegada aproximação é mais coisa fabricada pela elite que pelo grosso da população.


«Ou seja, vê como Portugal ainda continua sendo mais atrasado que outros países europeus?»

Mas quem disse o contrário, e o que tem isso a ver?

7 de junho de 2012 às 22:19:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home