sexta-feira, fevereiro 24, 2012

IGREJA CATÓLICA DEFENDE RECONHECIMENTO DE CIDADANIA AOS ALIENÍGENAS NASCIDOS NA EUROPA

Agradecimentos ao camarada que aqui trouxe mais esta imensamente significativa notícia sobre o que é de facto a Cristandade coerente consigo própria e a natureza da sua influência no Ocidente: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/ansa/2012/02/17/vaticano-defende-reconhecimento-de-cidadania-a-filhos-de-imigrantes.htm
CIDADE DO VATICANO, 17 FEV (ANSA) - O presidente do Pontifício Conselho para a Pastoral dos Migrantes e Itinerantes, o cardeal Antonio Maria Vegliò, defendeu hoje, em entrevista à ANSA, que os imigrantes recebam a cidadania do país onde nasceram.
"Se uma pessoa nasceu, cresceu e teve sua formação num determinado país, é óbvio que ela se sente uma cidadã local e por isso é justo que também receba o respaldo jurídico, ainda que seus pais sejam de outra nação", afirmou.
Segundo ele, "a Europa deve analisar a sua própria sociedade, reconhecer o seu envelhecimento e acolher os migrantes e refugiados como uma força de trabalho extremamente necessária".
A questão da cidadania sempre foi polémica em Itália, mas a sua discussão ganhou força após um recente apelo do presidente italiano Giorgio Napolitano. Como resultado desse debate, foi lançada uma proposta de conceder cidadania romana às crianças nascidas de pais estrangeiros que moram e trabalham na cidade.

Mais uma vez, a principal força do Cristianismo a promover aberta e activamente o desprezo pelo primado do sangue, da estirpe, em prol do fraternalismo universalista contrário às barreiras de estirpe. Este constitui mais um testemunho, eminentemente flagrante, da total e visceral incompatibilidade entre o culto do Judeu Morto e o Nacionalismo.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pronto...lá vais ter que gramar outra vez o beato fanático, a dizer que isso é engano, que o cristianismo não é nada disso bla bla bla

24 de fevereiro de 2012 às 17:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

The anxiety over Islam came into sharp focus at the synod through Bernardini and Besançon’s calls to arms.

“How can we ignore in all this a program of expansion and re-conquest?” Bernardini asked. He urged the pope to call a special synod or symposium on immigration, with special focus on the problem of Islam. The event should include the Reformed and Orthodox churches, Bernardini said.

Bernardini said that while it was necessary to distinguish between “the fanatic and violent minority” and the “peaceful and honest” majority in Islam, he believed even peaceful Moslems would, without hesitation, “follow orders given in the name of Allah.”

Bernardini said a Moslem leader once told him: “Thanks to your democratic laws, we will invade you. Thanks to our religious laws, we will dominate you.”

24 de fevereiro de 2012 às 20:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O presidente do Pontifício Conselho para a Pastoral dos Migrantes e Itinerantes, o cardeal Antonio Maria Vegliò, defendeu hoje, em entrevista à ANSA, que os imigrantes recebam a cidadania do país onde nasceram."

Naahhh. O gajo é maçom ou judeu ou agente da Mossad e tal... Não deve ser seguidor do crucificado a sério.

24 de fevereiro de 2012 às 20:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, vê esta noticia:


http://www.thelocal.no/page/view/let-cops-wear-muslim-headscarves

25 de fevereiro de 2012 às 01:21:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home