VIOLÊNCIA ORGANIZADA CONTRA CIGANOS EM MARSELHA - LEVADA A CABO POR... COMANDOS MUÇULMANOS?
O termo «comando», que designa uma tropa de elite, especializada em incursões rápidas, parece um tanto ou quanto exagerado para designar grupos violentos de norte-africanos a atacar ciganos, mas «commando» é realmente o termo utilizado pelo jornal francês L'Express: http://www.lexpress.fr/actualite/societe/marseille-est-elle-abandonnee-a-ses-demons_1042503.html
O artigo dá conta do clima de violência endémica autenticamente terceiro-mundista que caracteriza agora a vivência na cidade de Marselha, sita no sul de França. Um dos aspectos desta violência diz respeito aos ataques contra pessoal médico e, também, contra ciganos. O que chama mais a atenção neste caso é menos a violência interétnica do que o grau de organização que esta violência urbana assume. Os profissionais de saúde são atacados quando se dirigem aos campos de ciganos para prestar auxílio médico. Mas, para que não se pense tratar-se aqui apenas de agressões contra médicos, deve notar-se que recentemente registaram-se cerca de uma dúzia de ataques de «comandos» ou grupos norte-africanos armados com cocktails Molotov e barras de ferro contra ciganos...
Terá isto a ver com alguma espécie de preparação para uma guerra de guerrilha em maior escala contra os Europeus? O futuro, cada vez mais próximo, o dirá...
3 Comments:
Chamem já o SOS Racismo!!!
Ah, pois, já me esquecia...
MUSLOS, DHIMMIS FILHOSDAPUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
From Astute Bloggers:
European children are being brainwashed into ‘respecting’ Islam
European children are being brainwashed into ‘respecting’ Islam with school-organized mosque visits and syllabuses that give undue prominence to a mythical Islamic ‘Golden Age.’
The picture below is from La Roche in France. The newspaper headline school pupils immerse themselves in Islam at La Roche mosque.”
Islam vs Europe Here’s an excerpt from the British government website that provides information on the national curriculum. It describes a programme of lessons called “The Achievement of Muhammad (pbuh)” and discusses how to grade the childrens’ essays, quoting a few examples:
Over a number of lessons, the pupils had read and discussed texts about Muhammad’s (pbuh) life, covering his family’s reaction to his claims, as well as the reaction of people in Mecca and Medina. The pupils debated Muhammad’s (pbuh) achievements in groups and as a class.
As homework the teacher asked the pupils to answer the following assessment questions: Discuss the main events in Muhammad’s (pbuh) life that led others to believe he was a prophet from Allah (attainment target 1 beliefs, teachings and sources). What do you think Muhammad (pbuh) achieved in his life? (attainment target 2 meaning, purpose and truth).
Here’s a photo from of a trip to a mosque where British female students are forced to bow down to Allah:
BOMBA ATÓMICA NO TUMULO DO MAOMÉ!
"VIOLÊNCIA ORGANIZADA CONTRA CIGANOS EM MARSELHA - LEVADA A CABO POR... COMANDOS MUÇULMANOS?"
deportação
Enviar um comentário
<< Home