A NEUTRAL SUÍÇA DINAMIZA O SEU POTENCIAL MILITAR
O ministro da Defesa suíço, Ueli Maurer (SVP, partido nacionalista «xenófobo») parece ter uma visão ambiciosa para o futuro do exército do seu país, que é, alegadamente, de tradição neutral. Enquanto no resto da Europa a tendência geral é para poupar nos gastos militares, na terra dos Helvéticos o investimento neste sector da vivência nacional aumenta. Há aí cem mil soldados prontos a defender o País, isto para uma população de sete milhões e tal, enquanto Portugal, por exemplo, que tem cerca de dez milhões de habitantes, o número de soldados activos é de quarenta e quatro mil; na reserva estão duzentos e dez mil indivíduos. Mas a reserva em Portugal conta como quase nada, enquanto na Suíça os ditos cem mil homens têm treino militar periódico.
Maurer queria aumentar o exército suíço de oitenta mil para cento e vinte mil, mas o parlamento suíço aprovou apenas cem mil, o que, de qualquer modo, contrasta com a política de redução do exército ao longo da década de noventa.
O equipamento militar suíço vai também ser renovado.
3 Comments:
O problema é se a elite suíça meter uma catrefa de alógenos nas Forças Armadas, como fizeram os franceses.
Os Suíços sabem o que aí vem. Os internacionalista, globalistas e socialistas fabianos, com a complacência da Rússia, estão a preparar um guerra do Islão contra Israel, e quem sabe, contra a Europa. A alegada terceira profecia de Albert Pike, um dos nomes mais proeminentes da Maçonaria do século XIX, fala disso, da Terceira Guerra Mundial que começará entre Sionistas e povos islâmicos. Há vários indícios de um possível confronto à escala planetária. A China, por exemplo tem tido um fortíssimo desenvolvimento do seu aparelho militar.
lol 7 milhoes e o dinheiro chega para tudo, ate para gastos militares
aqui 10 milhoes e ai k somos pekenos e poucos e o dinheiro nao chega para nada e ate temos de ter mau serviço medico e temos de viver mal e tal..
Enviar um comentário
<< Home