quarta-feira, junho 29, 2011

MILITARES DA GNR DETÊM MAIS UM AFRICANO QUE VEM PARA FAZER O QUE OS PORTUGUESES NÃO QUEREM FAZER...

Uma rusga a bares na zona do Montechoro, desenvolvida por militares que este mês reforçaram
o contingente da GNR em Albufeira, resultou na detenção de um indivíduo por posse de cinco gramas de cocaína. Já no posto, quando se procedia à identificação do homem, foi referenciado como suspeito em agressões à facada. Está preso no EP de Silves.
A detenção ocorreu entre as 03h00 e as 04h00 de anteontem. O homem afirma ser guineense mas estava na posse de um passaporte cabo-verdiano, emitido no início deste ano pela embaixada daquele país em Lisboa. O documento identifica-o por Casimiro, 38 anos.Ao serem chamados homens do núcleo de investigação, para recolher amostras de ADN, o homem foi identificado como suspeito em duas agressões com faca em Montechoro, nas madrugadas de 21 de Fevereiro e 30 de Abril deste ano. No segundo incidente, alegadamente relacionado com droga, uma mulher de 37 anos levou três facadas nas costas.
O suspeito também é conhecido como Edgar e terá cerca de 32 anos. A Polícia Judiciária foi contactada e revelou que também procurava o suspeito, por outra agressão com faca, em Faro.
Presente anteontem a tribunal, o suspeito foi colocado em prisão preventiva, mais pelas eventuais facadas do que pela posse de droga.