PORQUE É QUE NÃO SE PODE CONSTRUIR IGREJAS NO MUNDO ISLÂMICO MAS PODEM-SE PÔR MESQUITAS NO MUNDO NÃO MUÇULMANO...
É de registar mais esta confirmação de algo que os islamófobos andam a dizer: no final do ano passado, o xeque (alta autoridade espiritual islâmica) Sa'id 'Abd-al-'Athim («santinho») do Egipto emitiu uma fatwa ou decreto religioso muçulmano a confirmar que, no mundo islâmico, não se podem construir nem tampouco reparar igrejas - e a explicar porque é que na Itália se podem construir mesquitas, mas na Arábia Saudita não se podem construir igrejas:
Pergunta: A paz esteja contigo, bem como a misericórdia e as bençãos de Alá. Nosso eminente xeque, li numa das suas fatwas neste bom e abençoado website que não é permissível aos cristãos construir ou reparar igrejas. Onde está a prova disto? Há algo no Alcorão ou na Sunah a dizer que é proibido construir igrejas, ou isso vem só da jurisprudência?
Resposta: Em nome de Alá (...). Isto é explicado em detalhe no livro «As Regras para o Povo da Dima» [isto é, os judeus e os cristãos], da autoria do imã Ibn Qayyim. Deve também ser suficiente rever o meu livro «Chamando o Povo do Livro para a Religião do Senhor da Humanidade» porque há lá coisas úteis. Já respondi a essa questão, e expliquei o que fazem aos muçulmanos em alguns países europeus como a Itália, no que respeita a impedi-los de construirem lá mesquitas. A charia [lei islâmica] não trata de maneira igual coisas que são diferentes, nem trata de maneira diferente coisas que são iguais. Esta é a justiça pela qual a opressão é removida. Por exemplo, quando uma pessoa do Livro [judeu ou cristão] me saúda pelo meu dia santo, está a saudar a verdade, mas quando eu o saúdo pelo seu dia santo, estou a saudar a falsidade, pois os dias santos são um dos maiores símbolos da religião. Por conseguinte, os infiéis, mesmo que tenham de gastar muito dinheiro, gostariam que os muçulmanos participassem nos seus dias santos. Existe um ditado, «quem quer que se pareça com alguém, é um deles» e também «quem amar um povo, ser-lhe-á reunido». Semelhança no exterior leva à semelhança no interior...»
9 Comments:
parecem até os "2.0s"..jeje
Gang rouba táxi,
Durante cinco quilómetros, o taxista J.D., de cerca de 40 anos, da praça do Laranjeiro , em Almada, conduziu de forma desconfiada três jovens de origem sul-americana à Aroeira. J.D. sabia que, na semana anterior, um colega tinha sido assaltado por igual número de suspeitos e com o mesmo destino. E, anteontem, pelas 22h00, tinha razões para estar desconfiado. Perto do destino encostaram-lhe uma faca ao pescoço e barriga.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/gang-rouba-taxi
"Vós que lá do vosso império
prometeis um mundo novo,
calai-vos, que pode o povo
qu´rer um mundo novo a sério.
Depois de tanta desordem,
depois de tam dura prova,
deve vir a nova ordem,
se vier a ordem nova.
Há luta por mil doutrinas.
Se querem que o mundo ande
façam das mil pequeninas
uma só doutrina grande.
Que importa perder a vida
em luta contra a traição,
se a Razão, mesmo vencida,
não deixa de ser Razão?"
António Aleixo
A sanha prosecutória é implacável:
The producer of Midsomer Murders who sparked a race row has apologised and will step down from the show after "the current production run".
Production company All3Media launched an internal investigation after the publication of Brian True-May's comments that part of the show's appeal was an absence of ethnic minorities.
Consciência racial entre as minorias étnicas?! Nem pensar nisso, somos todos iguais, não há raças e só falar nisso é instigar ao ódio & racismo:
Mirroring the way the programme, which is broadcast to 231 territories around the world, avoids portraying racial variation, it has been found that ethnic minorities apparently avoid the show. A study in 2006 found that Midsomer Murders was "strikingly unpopular" with minorities.
http://www.independent.co.uk/arts-entertainment/tv/news/midsomer-murders-producer-brian-truemay-will-step-down-2250387.html
"PORQUE É QUE NÃO SE PODE CONSTRUIR IGREJAS NO MUNDO ISLÂMICO MAS PODEM-SE PÔR MESQUITAS NO MUNDO NÃO MUÇULMANO..."
deportação do islão
Há luta por mil doutrinas.
Se querem que o mundo ande
façam das mil pequeninas
uma só doutrina grande.
acontece que isso fede a imposição de um só caminho por meia duzia anti-natural..
se a Razão, mesmo vencida,
não deixa de ser Razão
cuidado que os 2.0s usam o termo razão como mera taqyia pra irracionalidade essencial deles..
Os muçulmanos moderados que participam do Sunniforum aprovaram a destruição das estátuas budistas do Afeganistão (o Afeganistão foi território Hindu-Budista-Pagão até a idade média):
- http://www.sunniforum.com/forum/showthread.php?68676-Ulema-on-the-destruction-of-the-budddha-statues
Eles se recusam a compreender o valor artístico, histórico, estético, etc.
Eles se recusam a compreender o valor artístico, histórico, estético, etc.
pois, até eu como ateu consigo ver isso - mas pra eles o budismo só pode ser visto como concorrente e não como um movimento historico e cultural de uma epoca de degeneração asiatica em direção ao infrasian residual..
Enviar um comentário
<< Home