quarta-feira, setembro 29, 2010

POLÍCIA MONTA OPERAÇÃO ARRISCADA PARA DETER CRIMINOSOS BRASILEIROS VIOLENTOS

Agradecimentos ao camarada que aqui trouxe esta
notícia:

Assalto violento ao Continente de centro comercial em Tavira. GNR recebeu denúncia de golpe milionário dois dias antes e informou PJ e PSP. Prenderam ladrões em flagrante mas um segurança foi sequestrado.
Quando os quatro assaltantes brasileiros invadiram o Gran Plaza, em Tavira, para um golpe milionário aos cofres do Continente, na madrugada de dia 20, a Judiciária e o Grupo de Operações Especiais da PSP já esperavam o grupo na rua – para os prender em flagrante à saída. Segundo dados do processo, a que o CM teve acesso, dois dias antes chegou ao posto da GNR de Tavira uma denúncia anónima a avisar para o golpe. A PJ esperou que acontecesse o crime, onde um segurança foi sequestrado, porque só assim a lei permitia prender o gang.
O simples acto preparatório de um crime não é punível por lei – se a PJ detivesse os quatro homens à chegada só os poderia indiciar por posse ilegal de armas, crime insuficiente para prisão preventiva. Assim estão todos na cadeia, indiciados por sequestro e roubo – mas a vida de um homem foi posta em perigo: ameaçado de morte com caçadeira e shotgun, um segurança do Continente foi sequestrado durante o assalto.
A PJ, que lidera a investigação, esperou com o GOE duas horas fora do centro comercial – tempo que os assaltantes precisaram para arrombar com uma rebarbadora os cofres do espaço da Sonae, onde pensavam estar meio milhão de euros. Usavam rádios transmissores e gorros na cabeça. Não conseguiram dar o golpe milionário e só roubaram tabaco, bebidas e perfumes. O assalto foi gravado pela videovigilância do centro comercial.
À saída, três assaltantes foram surpreendidos pelo GOE e PJ, que tiveram de disparar tiros para travar o grupo, altamente armado e considerado perigoso. Um quarto elemento conseguiu fugir e ainda não foi apanhado.
(...)
Os três assaltantes de nacionalidade brasileira detidos estavam armados com uma shotgun, uma caçadeira de canos serrados e uma pistola. As armas foram apreendidas à saída do centro comercial, depois de o grupo ter sido travado a tiro pelo GOE, PJ e GNR. Ao que o CM apurou, um dos detidos terá confirmado às autoridades que os amigos tinham informações de como entrar no centro comercial, desligar os alarmes e como poderiam abrir os cofres. Usaram ferramentas para arrombar uma porta de serviço e levaram uma rebarbadora e uma marreta que usaram para tentar arrombar os cofres.
(...)

Um louvor à polícia, que actuou como podia, pois que, como acima se lê, a Lei debilita, e não pouco, a acção policial contra o crime violento.
Claro que houve quem corresse risco de vida - aqueles cuja profissão é mesmo essa. E, ao fim ao cabo, todos os cidadãos portugueses, que com a iminvasão em massa oriunda do terceiro mundo ficam cada vez mais expostos à violência que no terceiro mundo campeia.

Agora resta saber o que acontecerá aos detidos depois de cumprida a pena... serão enviados de volta ao país das favelas, ou ficarão por cá?...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Agora resta saber o que acontecerá aos detidos depois de cumprida a pena... serão enviados de volta ao país das favelas, ou ficarão por cá?...

se voltarem pra ca ficarão impunes com seus residuos podres e se ficarem ai ibidem..lol

30 de setembro de 2010 às 03:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e calma la que só por que o rio é um esgoto gigante favelado simiesco não quer dizer que todo o país tambem o seja..lol

30 de setembro de 2010 às 03:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É brasileiro, é cabo-verdiano, é angolano, é moçambicano, só estrangeiro, e quando tem um português no meio trata-se sempre de um português de papel ou um português de sangue traídor.

30 de setembro de 2010 às 15:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É brasileiro, é cabo-verdiano, é angolano, é moçambicano, só estrangeiro, e quando tem um português no meio trata-se sempre de um português de papel ou um português de sangue traídor.

são as más influencias simiescas negroidizantes do paleolitico inferior a degenerar o meio/gens/neurotipo alheio..

30 de setembro de 2010 às 21:00:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home