sexta-feira, maio 21, 2010

SEQUESTRO E ROUBO DE BANCO À MÃO ARMADA EM SANTIAGO DO CACÉM

Dois ladrões sabiam que o banco tinha a caixa recheada de dinheiro e que o roubo seria consumado facilmente, por só terem a oposição de um funcionário. Só não contavam era com o cerco da GNR que, uma hora depois, os deteve e recuperou o dinheiro roubado – seis mil euros – da dependência da Caixa Agrícola de Abela, Santiago do Cacém.
Os suspeitos, 22 e 38 anos, residentes em Milfontes, entraram nas instalações encapuzados às 14h15 de ontem. Um deles fechou o funcionário na arrecadação, com ameaça de pistola. Henriqueta Pereira, 67 anos, era a única cliente no banco. "Apontaram-me a faca ao pescoço, mas não fiquei nervosa. Em segundos levaram o dinheiro e fugiram num carro", disse. A GNR cercou a área e acabou por deter a dupla, às 15h20, num caminho rural em S. Domingos.


O texto da notícia omite a identidade racial dos criminosos, em obediência à sacrossanta moral da Santa Madre Igreja Anti-Racista, mas por acaso até já foi aqui divulgado que Santiago do Cacém tem uma grande comunidade cabo-verdiana. Mas pronto, uma vez que os «jornalistas» escondem este pormenor, ficamos a modos que sem saber...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

DE CERTO QUE SE FOSSEM OCIDENTAIS DE VERO JA TERIAM ESTAMPADO O ROSTO DELES EM TODOS OS JORNAIS, MAS SE NÃO MOSTRAM É POR QUE NÃO O SÃO; DEVEM SER ALOGENOS AO VERDADEIRO OESTE..!!

21 de maio de 2010 às 14:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Devem ter sido simios...
fdp´s

A plenos pulmões!
Portugal branco
as Ruas são noSSas

21 de maio de 2010 às 22:38:00 WEST  
Blogger Unknown said...

em stg cacem n ha pretos..em sines sim

22 de maio de 2010 às 01:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Em Santiago do Cacém há pretos sim, uma grande comunidade cabo-verdiana.

27 de maio de 2010 às 18:03:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home