terça-feira, setembro 29, 2009

É PORREIRO SER BRANCO



A Excalibur, distribuidora britânica de material propagandístico nacionalista, ligada ao BNP (Partido Nacional Britânico), volta a vender uma t-shirt (e camisola também) que há cinco anos fez sucesso e que agora torna a ser feita devido aos constantes pedidos por parte dos apreciadores e que se pode ver acima. Uma mensagem saudável, de facto.

67 Comments:

Anonymous Anónimo said...

cá possivelmente seriam alvo de apreensão por parte da policia politica do regime,aka pj ,como foram as do PNR a coisa ta preta,que serviram como prova de discriminação racial

29 de setembro de 2009 às 22:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Claro. Países livres a sério é outra coisa.

29 de setembro de 2009 às 22:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Muito boa!
Quero uma...

Orgulho em ser branco e português!

29 de setembro de 2009 às 23:25:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Esse gostava mais se fosse um lobo. Branco claro.

29 de setembro de 2009 às 23:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu sempre achei que os nazis tinham cara de urso, ahhahahahhahah

30 de setembro de 2009 às 10:35:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

como foram as do PNR a coisa ta preta,que serviram como prova de discriminação racial

A coisa está preta não tem nada a ver com o aspecto racial, não é? Um perfeito acaso. Tal como os seguintes cartazes do PNR que não foram metidos porque não têm dinheiro:

1) O governo está a cometer grandes judiarias, e o PNR diz que é tempo para acabar com esses bandidos!

2) O PNR não gosta dos ciganos que estão no governo, é tempo de correr com eles!

3) Vote no PNR - a lixívia para limpar as nódoas de Portugal para que branco mais branco não haja.

30 de setembro de 2009 às 10:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Eu sempre achei que os nazis tinham cara de urso,»

Antes de urso do que de verme da lama, como a súcia anti-racista.

30 de setembro de 2009 às 11:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A coisa está preta não tem nada a ver com o aspecto racial, não é?»

Só num país sem liberdade de expressão, e dominado por uma nova forma de Inquisição, é que a possibilidade de ter algo a ver com o aspecto racial (a blasfémia máxima) serviria para censurar uma simples t-shirt.
Antes do 25 de Abril, não convinha dizer «vermelho» na rádio, os locutores preferiam dizer «encarnado», porque «vermelho» fazia lembrar os comunistas... agora a ditadura diz respeito a outra cor.

30 de setembro de 2009 às 11:05:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Agora a ditadura diz respeito a outra cor.

Como imaginava, não tens qualquer noção do que é a ditadura.

Ninguém em Portugal te prende por usares uma t-shirt com um urso a dizer "É muito cool ser branco".

30 de setembro de 2009 às 12:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tenho noção do que é uma ditadura tenho, aliás o teu problema maior aqui é precisamente esse, pois que já o demonstrei amplamente ao descrever a tua postura totalitária. E se o país não fosse uma ditadura disfarçada - ou seja, sonsa, cobarde - uma camisa a dizer «a coisa está preta» não seria usada em tribunal como prova de «discriminação racial».

Mais engraçado: o próprio facto de defenderes essa utilização da dita camisa como «prova» já diz tudo sobre ti. Tudo o que, de resto, tenho dito.

30 de setembro de 2009 às 12:06:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

E na inglaterra não foi? Provavelmente também sofreu as suas criticas... Eu acho que aquele ursinho dá fofura à coisa e até é capaz de passar despercebido a mensagem...

30 de setembro de 2009 às 13:28:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Ninguém em Portugal te prende por usares uma t-shirt com um urso a dizer "É muito cool ser branco".

Eu acho que em Portugal muito pouca gente iria perceber a mensagem... mas pronto, eu sou romântica...

30 de setembro de 2009 às 13:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

percebendo ou não a mensagem o certo é que seriam alvo de apreensão por parte da pj como foram as do PNR,bem como livros sobre politica,que eram escolhidos a dedo entre outros de varias corrente ideologicas.
Como foram aprendidas bandeiras,folhetos,cd´s de musica

30 de setembro de 2009 às 14:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O problema do pnr é que continua a não ter coragem de expulsar militantes que estão conotados com o crime.

30 de setembro de 2009 às 14:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ninguém em Portugal te prende por usares uma t-shirt com um urso a dizer "É muito cool ser branco".

Para já, e para que fosse Português como deve ser, a t-shirt deveria expressar "É muito fixe ser branco".

By the way, como seriam entendidos os emigrantes portugueses aí na Inglaterra se resolvessem passar a envergar esse tipo de t-shirt ? Eram levados a sério ou seriam vistos como "norte-africanos" armados em nórdicos ?!

30 de setembro de 2009 às 15:22:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

Uma mensagem saudável,de facto,mas infelizmente,muito mal vista no mundo civilizado.

"E se o país não fosse uma ditadura disfarçada - ou seja, sonsa, cobarde - uma camisa a dizer «a coisa está preta» não seria usada em tribunal como prova de «discriminação racial»."


Quando se trata de os brancos se orgulharem da sua identidade cultural,racial e linguística,é que a coisa fica mesmo "preta".
Até nem é de admirar essa atitude:o José Gil,no livro "O Medo de Existir",expõe sem constrangimentos esse receio velado que a maioria dos Portugueses ainda sentem,um resquício da ditadura salazarista.
Há uma grande auto-repressão de ideais e de vontade de afrontar o sistema estabelecido,que apesar de ser nominalmente,uma Democracia,possui muitos tiques totalitários.


"O problema do pnr é que continua a não ter coragem de expulsar militantes que estão conotados com o crime."


Epá,eu pessoalmente,não conheço skinheads,mas é simples:se a Justiça provar,por a+b que esses indivíduos cometeram crimes comuns,pois que aplique a lei.
Também não sou Neo-Nazi nem sou adepto de violência,mas pensem nisto:quem é que anda a assaltar e a violar europeus nos transportes públicos e um pouco pela zona urbana da Grande Lisboa?...
Perante a lei,qualquer ideologia cuja acção não descambe para o crime,deve ser respeitada e ter o seu espaço.Isso chama-se liberdade de expressão,na minha terra.

30 de setembro de 2009 às 15:23:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Mais engraçado: o próprio facto de defenderes essa utilização da dita camisa como «prova» já diz tudo sobre ti. Tudo o que, de resto, tenho dito.

Foste tu que falaste em "ditadura" e "Inquisição" para insinuar que no nosso País, os indivíduos seriam presos (torturados e queimados?!) por usar uma t-shirt que diz: "É cool ser branco".

Utilizas os termos ditadura e Inquisição de uma forma que parece que não sabes o que foi.

30 de setembro de 2009 às 15:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mais engraçado: o próprio facto de defenderes essa utilização da dita camisa como «prova» já diz tudo sobre ti. Tudo o que, de resto, tenho dito.

«Foste tu que falaste em "ditadura" e "Inquisição"»

E com razão - porque quando se é julgado com um auxílio de uma «prova» que PODE indicar uma divergência de opinião em relação ao dogma imposto, está-se plenamente em ambiente inquisitorial; e quando quem tem essa opinião dissidente corre o risco de ser preso, está-se em ditadura.

30 de setembro de 2009 às 15:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não esquecendo que fruto desses dogmas foram condenadas pessoas por terem emitido opiniões na internet,sem qualquer tipo de agressão,para não falar nas penas muito mais pesadas fruto da carga ideologica

30 de setembro de 2009 às 15:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é um risco usar essas camisolas, com tanta imigraçao isso será uma provocação e poderá aumentar as vitimas brancas.
como tu costumas dizer, cada vida branca é preciosa, portanto, evitem conflitos nas ruas.

30 de setembro de 2009 às 16:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso as t-shirt´s, os cd´s, as bandeiras, os folhetos e ainda qualquer coisa que tivesse a ver com ideologia foram logo todas descartadas na 1ª sessão do tribunal.
Apenas existiram condenações por posse de armas, meia duzia de coisas que foram escritas na internet e 2 ou 3 episódios relacionados com cenas de agressão fisica completamente dispersas entre si e entre as pessoas que nela estiveram envolvidas.

Do processo todo inicial com centenas e centenas de "crimes" que o ministério público pediu, 0 ou 80% das condenações foram por posse ilegal de armas.

30 de setembro de 2009 às 16:44:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Também não sou Neo-Nazi nem sou adepto de violência,mas pensem nisto:quem é que anda a assaltar e a violar europeus nos transportes públicos e um pouco pela zona urbana da Grande Lisboa?...

Mas isto é algum argumento para desculpar criminosos mesmo que sejam nossos amigos?

30 de setembro de 2009 às 16:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

condenações essas que foram muito mais pesadas em relação a outros casos de posse de armas ,como o sao do negro que no seguimento dos CONFRONTOS ETNICOS com a comunidade cigana foi condenado ao pagamento de uma multa ,ao mesmo tempo que arguidos deste processo foram condenados com penas de mais de um ano de prisão,isto envolvendo armas de fogo,no caso de soqueiras e aerossois,4 a 8 meses de prisão.
Sendo de salientar que as respectivas armas estavam nas residências e não nas ruas.

30 de setembro de 2009 às 17:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

consideras então que n existe diferença entre uma pessoa possuir uma qualquer arma para sua defesa com outra que anda em grupo a assaltar e atacar outras pessoas?
No restante foram condenadas opiniões,tal como no estado novo estas eram criminalizadas,nada de novo portanto

30 de setembro de 2009 às 17:05:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

Claro que não...
Crimes são crimes são crimes,que eu saiba.
Está bom de ver,ou não?

30 de setembro de 2009 às 17:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é um risco usar essas camisolas, com tanta imigraçao isso será uma provocação e poderá aumentar as vitimas brancas.
como tu costumas dizer, cada vida branca é preciosa, portanto, evitem conflitos nas ruas.

A NÃO SER KE SE VIVA AINDA NUMA CIDADE LIMPA E NÃO POLUÍDA DAKELAS MENORES..!!

30 de setembro de 2009 às 17:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SE A ESCORIA PODE, A NATA PODE 2X..!!

30 de setembro de 2009 às 17:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

consideras então que n existe diferença entre uma pessoa possuir uma qualquer arma para sua defesa com outra que anda em grupo a assaltar e atacar outras pessoas?

SE TODO PORTUGUES ETNICO TIVESSE UMA DESSAS EM CASA, OS MARGINAIS PENSARIAM BEM MAIS ANTES DE FAZER ALGO..!!

E CLARO, O ESTADO NÃO KER PERDER O MONOPOLIO SOBRE UM SERVIÇO MAL PRESTADO, KE É A SEGURANÇA E ADMITIR KE NÃO O FAZEM DIREITO MESMO COM TANTOS IMPOSTOS; NEM FAZEM E NEM KEREM DEIXAR O CIDADÃO NATIVO FAZER..!!

MAS O AUTOCTONE É SUPERIOR E ESTÁ ACIMA DO ESTADO ILEGITIMO E PSEUDO-CIENTIFICO DE FACTO E NA AÇÃO..!!

30 de setembro de 2009 às 17:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Passa por t-shirt contra o aquecimento global!

30 de setembro de 2009 às 17:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ninguém em Portugal te prende por usares uma t-shirt com um urso a dizer "É muito cool ser branco".

Eu acho que em Portugal muito pouca gente iria perceber a mensagem... mas pronto, eu sou romântica..."

E acho que também depende das cidades. Por ex, o meu namorado no Porto vai ao dentista, restaurantes, etc. com t-shirts a dizer "white power" e coisas do género... Enfim, às vezes lá o obrigo a enfiar o casaco com o fecho bem apertado!
Em Lisboa não tanto, ou então com o casaco...Como anda de t-shirt o ano todo, lá vai sustentando essas lojinhas lol

30 de setembro de 2009 às 17:50:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

consideras então que n existe diferença entre uma pessoa possuir uma qualquer arma para sua defesa com outra que anda em grupo a assaltar e atacar outras pessoas?

Se ambas as armas não estiverem registadas perante a lei nacional, não vejo qualquer diferença. Até porque o tipo que asalta também alega defesa, ou não?

No restante foram condenadas opiniões,tal como no estado novo estas eram criminalizadas,nada de novo portanto - Não sei oq ue levou a detenção do Sr Vasco Leitão. Aparentemente parece injusto de facto.

30 de setembro de 2009 às 18:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

essa é boa uma pessoa ter uma arma dentro da sua residência e outro andar com ele a atacar pessoas na rua é a mesma coisa.
Alias para os juizes maçonicos nem é a mesma coisa pois casos analogos foram resolvidos com pena de multa,ao mesmo tempo os nacionalistas foram condenados a pena de prisão.
A condenação do sr Vasco L foi outra pérola deste julgamento,bem como de outros arguidos condenados pelo crime de discriminação racial com base em frases ou opiniões

30 de setembro de 2009 às 18:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

LÁ CONTINUAM VOCES A CONFUNDIR CRIMINOSOS QUE CIRCULAM EM MEIOS NACIONALISTAS ,COM NACIONALISTAS.

30 de setembro de 2009 às 18:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O leitão agredio um guarda prisional.

30 de setembro de 2009 às 18:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O que mais me escandaliza é que os pedófilos ainda andem aí à solta, por vezes até candidatos em eleições!

Andam aí atras de t-shirts e bandeiras para justificar o medo pelos "protegidos"? Para mostrar trabalho feito.
Eu cá dou mais valor à integridade física de uma criança do que a uma t-shirt...

30 de setembro de 2009 às 18:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Epá,eu pessoalmente,não conheço skinheads,mas é simples:se a Justiça provar,por a+b que esses indivíduos cometeram crimes comuns,pois que aplique a lei."


Não me digam que são os Skins que fazem arrastões e carjacking???
Se todas as cidades deste país tivessem muitos e muitos skins estava Portugal bastante bem.
Agora sim quem comete crimes tem que ir dentro.
No entanto ser atacado e não ripostar, jamais!

E como diz a frase;
Não existem direitos iguais quando és apontado por seres branco.

Portugal aos portugueses

30 de setembro de 2009 às 19:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Foram condenados por pura perseguição politica.

30 de setembro de 2009 às 19:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O leitão agredio um guarda prisional."

É mentira como ficou provado em tribunal.
os registos das armas de fogo pessoais dos guardas é que curiosamente desapareceu a relativa a esse dos factos,existindo registos posteriores e anteriores

30 de setembro de 2009 às 19:21:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Não me digam que são os Skins que fazem arrastões e carjacking???

Este tipo de argumentos não me convence. Aquele tipo de argumento em que se aos outros não acontece nada então eu tenho muito mais direito do que eles de não me acontecer nada a mim! E como tal vou fazer pior!

Bahhh

30 de setembro de 2009 às 19:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não apareceram os registos pq os guardas responderam na mesma moeda dentro da esquadra (prisão)

30 de setembro de 2009 às 20:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não me digam que são os Skins que fazem arrastões e carjacking???

Este tipo de argumentos não me convence. Aquele tipo de argumento em que se aos outros não acontece nada então eu tenho muito mais direito do que eles de não me acontecer nada a mim! E como tal vou fazer pior!

Bahhh"

'tás parva ou quê?!... Quantas pessoas já mataram os skins?... E quantas pessoas já mataram os imigrantes?... Já olhaste bem para as estatísitcas!?

Os imigrantes foram responsáveis por 40% dos homicídios ocorridos em Portugal no ano passado! Considerando que o número de imigrantes rondará os 500.000, isto é 5% da população, já podes ver a proporção!!!

O skins, por muito maus que sejam, não fazem pior do que eles. A questão é essa. Não estou a defender os skins, apenas a constatar um facto.

E já agora, qual é a tua solução, espertinha? Deixar os imigrantes partir tudo, roubar, matar, violar e matar e não fazer nada?!

"Educa-me", comuna, sempre quero ver o que vai sair daí!

1 de outubro de 2009 às 12:13:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Se me respondes assim, ainda bem que estou e sou parva. Os skins já mataram pessoas e os não skins também. Ambos são criminosos. Não há desculpa para nenhum deles. Ponto final paragráfo.

O skins, por muito maus que sejam, não fazem pior do que eles. A questão é essa. Não estou a defender os skins, apenas a constatar um facto.

Ok, se não estás a defendê-los mas a constactar um facto. Ok...

Não educo ninguém. Nem tão pouco sou comuna. Ou por considerar os sknis que já mataram pessoas criminosos sou comuna?! Estranho mundo esse o teu...

1 de outubro de 2009 às 13:50:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Não educo ninguém. Nem tão pouco sou comuna. Ou por considerar os sknis que já mataram pessoas criminosos sou comuna?! Estranho mundo esse o teu..."


O que tu não queres ver, por puro dogmatismo ideológico, é que os Skins cometeram muito mas mesmo muito menos crimes que os imigrantes, e que os imigrantes estão em terra alheia e que logo têm mais obrigação de respeitar os nativos que os skins que estão na sua terra.

1 de outubro de 2009 às 14:54:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

O que tu não queres ver, por puro dogmatismo ideológico, é que os Skins cometeram muito mas mesmo muito menos crimes que os imigrantes, e que os imigrantes estão em terra alheia e que logo têm mais obrigação de respeitar os nativos que os skins que estão na sua terra.

Acho aterrorizador aquilo que acabaste de escrever. Eu sei que os skins cometeram muito menos crimes que os que não são skins. Mal seria, dass... Por estarem na terra deles têm a obrigação moral de dar o exemplo!

O que eu não concebo é essa desculpabilização do skin porque está na terra dele! Eu nem quero acreditar que pensas realmente assim!

1 de outubro de 2009 às 15:02:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Acho aterrorizador aquilo que acabaste de escrever. Eu sei que os skins cometeram muito menos crimes que os que não são skins. Mal seria, dass..."

Ah sim, então tratar os skins e os imigrantes como se fossem tanto criminosos uns como outros é pura burrice.

"Por estarem na terra deles têm a obrigação moral de dar o exemplo!"

Compreendo, para ti, são os nativos que têm dar o exemplo, e os imigrantes, que estão na terra dos outros, podem fazer o que quizerem. Maravilhoso!

"O que eu não concebo é essa desculpabilização do skin porque está na terra dele! Eu nem quero acreditar que pensas realmente assim."

Eu não estou desculpabilizar os skins, estou mas é a dizer que os imigrantes têm a obrigação de serem responsáveis porque não estão na terra deles.

1 de outubro de 2009 às 15:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Se me respondes assim, ainda bem que estou e sou parva. Os skins já mataram pessoas e os não skins também. Ambos são criminosos. Não há desculpa para nenhum deles. Ponto final paragráfo."

Iá, minha. Ou seja, tanto faz matar 1 como 10000. A partir do momento em que se mata, mata-se e pronto. Parece que afinal quem tinha razão era o Estaline, com aquela treta de uma morte singular ser uma tragédia, mas um milhão de mortos ser uma estatística.

"Acho aterrorizador aquilo que acabaste de escrever. Eu sei que os skins cometeram muito menos crimes que os que não são skins. Mal seria, dass... Por estarem na terra deles têm a obrigação moral de dar o exemplo!"

Iá, minha. Vamos dar o exemplo, ficando quietinhos e calminhos enquanto eles partem isto tudo, roubam matam e violam.

É que nós somos muito civilizados (leia-se tansos e invertebrados) e eles são uns coitadinhos simplórios (leia-se ladrões e assassinos).

Afinal estamos na nossa terra, eles é que são nossos convidados. Temos de os fazer felizes, mesmo que eles nos queiram fazer em pedaços. Temos de dar o exemplo, deixando-nos pisar.

Quem sabe até, depois de nos pisarem vezes suficientes, acabem por pensar: "epá, se calhar estou a agir mal, na volta estes gajos que estou a pisar é que têm razão e eu devia deixar-me pisar comos eles...seria civilizado!"

Não sei porquê, Sweet, mas não consigo ver a coisa como tu vês. Acho que tens uma fé irrealista no ser humano e um desconhecimento imenso acerca da nossa verdadeira natureza.

1 de outubro de 2009 às 16:30:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

às vezes fico a olhar para o que escreves e fico a pensar se tás meso a falar a sério ou se tas a gozar...

Como é possivel alguém dizer que os sknis por serem nativos tem mais direitos a cometer crimes que os outros?!

Compreendo, para ti, são os nativos que têm dar o exemplo, e os imigrantes, que estão na terra dos outros, podem fazer o que quizerem. Maravilhoso!

Teres que dar o exemplo significa que os outros podem fazer o que querem? Não são os pais que devem dar o exemplo? Eu se em minha casa receber os meus amigos e tiver uma casa desgovernada, partir tudo e promover a bangunça, os meus convidados não vão se pôr a arrumar a casa. Ou saiem desagradados com a situação ou põe-se a partir tudo pensando que é regra básica da casa!

Eu não estou desculpabilizar os skins, estou mas é a dizer que os imigrantes têm a obrigação de serem responsáveis porque não estão na terra deles.

Ok. Concordo contigo. Mas não invalida que os skins também têm de ser responsáveis para cuidar a terra onde nasceram.

1 de outubro de 2009 às 16:30:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Como é possivel alguém dizer que os sknis por serem nativos tem mais direitos a cometer crimes que os outros?!"

Mas quem é está a dizer isso?! Estásse a dizer é quem invade a casa dos outros tem o dever ser mais civilizado que os donos, um pouco de cortesia para os donos, digamos assim.

"Teres que dar o exemplo significa que os outros podem fazer o que querem?"

Mas achas que os alienígenas ligam aos exemplos dos nativos?! Santa ingenuidade!

"Não são os pais que devem dar o exemplo?"

Agora temos a mesma autoridade em relação a um alienígena que um pai tem em relação a um filho seu?!
Isto é esquerdismo no seu grau mais abjecto.

"Eu se em minha casa receber os meus amigos e tiver uma casa desgovernada..."

Nós não estamos a receber amigos, estamos mas é a ser invadidos por estranhos que óbviamente não nutrem nenhuma amizade por nós.

",partir tudo e promover a bangunça, os meus convidados não vão se pôr a arrumar a casa.
Ou saiem desagradados com a situação ou põe-se a partir tudo pensando que é regra básica da casa!"

Mas quem tem partido mais a casa são os invasores, e é uma utopia pensar que existe uma casa que não tem uma série de nativos que gostem partir a casa.

1 de outubro de 2009 às 17:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os militantes do ps já mataram pessoas,os da extrema esquerda idem,ainda a bem pouco tempo um comuna de Setúbal dava formação ao gangue da belavista sobre assaltos a bancos.

1 de outubro de 2009 às 18:47:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Iá, minha. Vamos dar o exemplo, ficando quietinhos e calminhos enquanto eles partem isto tudo, roubam matam e violam.

Vivemos num estado de direito. É para isso que há policias, tribunais e prisões. Não precisamos de milicas de cabeças rapadas a ditar as suas prórpias leis na rua. Até porque, como acontece do outrolado, nunca se faz justiça. Acerta-se sempre em inocentes pelo caminho...

Temos de dar o exemplo, deixando-nos pisar. Não, temos de dar o exemplo para eles repeirem o nosso exemplo. Gentileza gera gentileza. Violência gera violência.

Acho que tens uma fé irrealista no ser humano e um desconhecimento imenso acerca da nossa verdadeira natureza.

Como diria o teu amigo Titan, sou uma romântica. Mas olha, sou feliz. :)

1 de outubro de 2009 às 18:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

agora eu se tiver com meia duzia de amigos e aparecer um bando de gajos alienígenas para nos bater e ripostarmos e por azar morrer um deles faz isso de nos criminosos hediondos e merecedores de penas de prisão de 18 anos sendo primarios e com idades por volta dos 18 anos.
realmente envolver-se numa rixa para ti é o mesmo que matar para roubar.
Pela minha parte qualquer gajo que entre em minha casa sem consentimento meu é para abater

1 de outubro de 2009 às 18:52:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Nós não estamos a receber amigos, estamos mas é a ser invadidos por estranhos que óbviamente não nutrem nenhuma amizade por nós.

Epah foi uma força de expressão. Pronto eu mudo a teoria da minha casa para a minha loja. Aí recebo uma série de estranhos. Satisfeito?

1 de outubro de 2009 às 18:54:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

os militantes do ps já mataram pessoas,os da extrema esquerda idem,ainda a bem pouco tempo um comuna de Setúbal dava formação ao gangue da belavista sobre assaltos a bancos.

ãã?? psiquiatra-te!

1 de outubro de 2009 às 18:59:00 WEST  
Blogger Titan said...

"os militantes do ps já mataram pessoas,os da extrema esquerda idem,ainda a bem pouco tempo um comuna de Setúbal dava formação ao gangue da belavista sobre assaltos a bancos."

Isso devia ser algum curso das novas oportunidades.lol

1 de outubro de 2009 às 19:03:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Vivemos num estado de direito. É para isso que há policias, tribunais e prisões. Não precisamos de milicas de cabeças rapadas a ditar as suas prórpias leis na rua. Até porque, como acontece do outrolado, nunca se faz justiça. Acerta-se sempre em inocentes pelo caminho..."

Pois, um tipo está num beco escuro e aparecem uns tipos tão escuros quanto o beco que começam agredir-lo por ele não ser da mesma seita que os agressores, mas depois aparecem uns skins que dão porrada nos tipos tão escuros quanto o beco, mas a vítima diz assim para os skins:Vivemos num estado de direito. E portanto temos policias, tribunais e prisões. Não preciso de milicias de cabeças rapadas a ajudarem-me, vão-se embora que amanhã se eu tiver vivo quero acordar num hospital.

1 de outubro de 2009 às 19:14:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Temos de dar o exemplo, deixando-nos pisar. Não, temos de dar o exemplo para eles repeirem o nosso exemplo. Gentileza gera gentileza. Violência gera violência."

Fogo! Deves viver num filme da Disney para acreditares nisso.

"Como diria o teu amigo Titan, sou uma romântica. Mas olha, sou feliz. :)"

Também diria que és uma ingénua perigosa, perigosa porque tens uma visão completamente utópica da sociedade que queres ver ser concretizada.

1 de outubro de 2009 às 19:20:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Epah foi uma força de expressão. Pronto eu mudo a teoria da minha casa para a minha loja. Aí recebo uma série de estranhos. Satisfeito?"

Então não vigies os estranhos e deixa-os fazer tudo o que quiserem que vais ver o que te acontece.

1 de outubro de 2009 às 19:24:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

agora eu se tiver com meia duzia de amigos e aparecer um bando de gajos alienígenas para nos bater e ripostarmos e por azar morrer um deles faz isso de nos criminosos hediondos e merecedores de penas de prisão de 18 anos sendo primarios e com idades por volta dos 18 anos.
realmente envolver-se numa rixa para ti é o mesmo que matar para roubar.
Pela minha parte qualquer gajo que entre em minha casa sem consentimento meu é para abater

Legitima defesa é uma coisa. Agressão é outra. Dos casos que se soube dos skins foi sempre de 30 para 1.

Quanto à invasão domiciliária, vivemos num estado de direito. Há que accionar os mecanismos ilegais para esse efeito. Só abriria uma excepção naquilo que estou a dizer. Seria se alguém tocasse nos (meus) filhos. Aí não teria capacidade para perdoar. Quer fossem brancos, pretos, amarelos, nativos ou o raio que parta!

1 de outubro de 2009 às 19:49:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Pois, um tipo está num beco escuro e aparecem uns tipos tão escuros quanto o beco que começam agredir-lo por ele não ser da mesma seita que os agressores, mas depois aparecem uns skins que dão porrada nos tipos tão escuros quanto o beco, mas a vítima diz assim para os skins:Vivemos num estado de direito. E portanto temos policias, tribunais e prisões. Não preciso de milicias de cabeças rapadas a ajudarem-me, vão-se embora que amanhã se eu tiver vivo quero acordar num hospital.

Estás a divagar

1 de outubro de 2009 às 19:50:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Estás a divagar"

Estou mas é a fazer ver que os teus argumentos não têm lógica.

1 de outubro de 2009 às 23:41:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

"Estás a divagar"

Estou mas é a fazer ver que os teus argumentos não têm lógica.

Não, Titan. Estás a divagar. Eu falei em alhos e tu em bogalhos e como não há honestidade moral aqui no blog por causa da tal irmandade, tu tens sempre razão.

Já o meu avô dizia, bate sempre na mulher, podes não saber porque bates, mas ela sabe.

2 de outubro de 2009 às 13:23:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Não, Titan. Estás a divagar. Eu falei em alhos e tu em bogalhos e como não há honestidade moral aqui no blog por causa da tal irmandade, tu tens sempre razão."

Tu falaste que não querias patrulhas de skins porque existem tribunais e a polícia, e eu fiz ver que para uma vítima salva pelos skins o que tu dizes não tem significado.

2 de outubro de 2009 às 14:53:00 WEST  
Blogger Titan said...

Quanto à irmandade, também a senti quando visitei o teu blog mas como que era a favor das tuas ideias, estásse bem.

2 de outubro de 2009 às 14:56:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

salva pelos skins...

Esta discussão é académica. Mas pronto fica lá com a biciclete

2 de outubro de 2009 às 16:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Já o meu avô dizia, bate sempre na mulher, podes não saber porque bates, mas ela sabe." era mourisco ele?isso é um pensamento arabe

2 de outubro de 2009 às 17:57:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

"Já o meu avô dizia, bate sempre na mulher, podes não saber porque bates, mas ela sabe." era mourisco ele?isso é um pensamento arabe

LOL é? Ele era algarvio.. se calhar era daí...

2 de outubro de 2009 às 20:00:00 WEST  
Blogger Titan said...

"era mourisco ele?isso é um pensamento arabe"


Não há mouriscos em Portugal.

2 de outubro de 2009 às 22:12:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home