terça-feira, agosto 04, 2009

CHARIA COMEÇA A ENTRAR NA FINLÂNDIA

Depois de terem sido oficialmente autorizados no Reino Unido e de já darem sinais da sua actividade na Holanda, os tribunais da charia começam também a exercer a justiça muçulmana na Finlândia, moderando cada vez mais casos de divórcio.

Em toda a parte do mundo é a mesma história: os muçulmanos, em aumentando de número, não se contentam em ser respeitados - precisam de, a pouco e pouco, ir impondo a sua doutrina aos outros, na medida em que para tal tenham força. O campo da justiça é disso um exemplo. No supracitado caso britânico, por exemplo, começaram por afirmar que os tribunais da charia só tratariam de casamentos, divórcios, contratos, mas actualmente começa a haver mestres do Direito islâmico a dizer que as punições islâmicas mais cruéis (mutilação por crime de latrocínio) até são muito eficazes e garantem a tranquilidade nas ruas...
Cai pois por terra o argumento de certa politicagem correcta pró-islâmica de que «há muitas formas diferentes de Islão», argumento esse que é usado para fazer crer que nem todas as versões da religião maometana são radicais. Trata-se pura e simplesmente de areia atirada aos olhos dos incautos.

323 Comments:

Anonymous Anónimo said...

esta merda e realmente incrivel.
os casais de europeus nao tem filhos quase nenhuns e a puta da heidi klum com o preto tem montes de filhos
ja esta outra vez gravida fodass é incrivel

as europeias com os europeus nao fazem filhos, depois com os pretos ja fazem aos montes é realmente inacreditavel

akela loira da playboy, a Kendra que se casou com um preto mulato, tambem ja esta gravida, umas semanas apos casar, com uns 20 e tal anos ja esta gravida.

4 de agosto de 2009 às 18:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=NhawE1zfu5M


Camarada Caturo,eis uma peça épica para te inspirar nos teus combates ideológicos.Realmente Tolkieniano.


Saudações Nacionais


Portugal Sempre

4 de agosto de 2009 às 19:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quem me dera a mim... mas não era com pretos, não! Lol
Essas têm muitos porque têm € e acabam as carreiras cedo. Se bem que a Heidi Klum teve 1 casamento com um branco, sem filhos, e depois um namoro lá com o da F1 de quem teve uma filha branca. Com o Seal é que já vai no 3º... Nisso tens razão, eu nem percebo o que é que elas vêem nos pretos/mulatos.

4 de agosto de 2009 às 19:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"com uns 20 e tal anos ja esta gravida."

Antes cedo que tarde! Mas ao menos que não fosse com um mulato...

4 de agosto de 2009 às 19:20:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Se bem que a Heidi Klum teve 1 casamento com um branco, sem filhos, e depois um namoro lá com o da F1 de quem teve uma filha branca. Com o Seal é que já vai no 3º."


fica tudo dito.

que nojo...

4 de agosto de 2009 às 19:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim, se estivesse casada com um branco se calhar não tinha tantos.
Como para a cultura deles já é normal ter tantos filhos, e elas perdem-se com tanto "exotismo"....

4 de agosto de 2009 às 19:23:00 WEST  
Anonymous Thor said...

cada criatura que saia dessas relações é mais um prego no caixão da Europa. é mais um bocadinho da Europa que foi c'o c*r*l*o

enfim...

4 de agosto de 2009 às 19:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Às vezes acho que isso é praga do feminismo e da publicidade(ou melhor, tenho a certeza).

Há uns anos atrás isso não acontecia mas não era só por ser um tabu...é porque simplesmente ao natural eles não atraem. É preciso um enredo de fantasia, moda e imagem exterior para dar uma ideia do "fixe", do "progressista". Há muito tempo atrás, sem toda esta moda e MESMO SEM o tabu, duvido que elas achassem assim tanto piada aos negros...
Digo-te, pertencendo ao género feminino eu não entendo a piada que elas vêem nos negros/mulatos. E, mais uma vez, não o digo como "racista" ou nacionalista, é mesmo uma opinião sincera, não é para denegrir ninguém.

4 de agosto de 2009 às 19:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tambem sempre notei isso, as brancas com maridos negros ou mulatos ou nao europeus tem sempre mais filhos do que o normal.

e quanto às mulheres brancas tambem ja reparei, que dentro das portuguesas e europeias as que mais querem ter filhos geralmente sao as que visualmente parecem menos europeias, tem mais aspecto mouro ou sao mais feias. Geralmente aquelas mais bonitas, mais europeias e com fenotipo mais proximo do nordico nunca expressam muita vontade de ter filhos e muito menos montes deles.

E a ver por aqui, a Vera que também nao é totalmente europeia, é metade indiana, confirma a regra, também quer muito ter filhos e alias até ja disse que queria ter bastantes num post que li ha algumas semanas.

Enfim nao percebo porque é que é quase sempre assim. Porque é que quase sempre as europeias mais "mouras" ou com mais mistura tem um enorme e muito mais desejo de ter filhos (e geralmente muitos filhos), do que as europeias com aspecto mais europeu.

So pode ser algo genetico que faz com que as europeias com aspecto mais puro geralmente nao desejem tanto ter filhos como as mais misturadas.

4 de agosto de 2009 às 20:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« É preciso um enredo de fantasia, moda e imagem exterior para dar uma ideia do "fixe", do "progressista".»

A raiz está exactamente nisso. Claro que os negros não são atraentes, e até têm um odor pronunciado. O que acontece, e se achares que não diz, é que para muitas mulheres o mais importante num homem costuma ser o poder - o poder social, em primeiro lugar. O que está na moda, ou é socialmente dominante. Lembro-me por exemplo de que na altura do ataque terrorista de 11 de Setembro de 2001, fiquei a saber que muitas mulheres consideravam que o Osama bin Laden «até era bonito»...

E não é por acaso que desde há anos que o negro é promovido pelos mérdia - na música e no desporto; e que a cultura juvenil é hoje dominada precisamente pela música (MTV e afins) e pelo desporto (futebol, basquetebol, desportos em que os negros se destacam, o hoquei em patins pelo contrário quase nem é mencionado).

Lembro-me de ter lido uma citação de um livro de um comunista norte-americano de 1910 ou assim a dizer que era preciso fazer os brancos sentirem-se culpados e ao mesmo tempo promover os negros pela música e pelo desporto. Infelizmente não registei o nome do autor, mas também não é essencial, a coisa está à vista...

4 de agosto de 2009 às 20:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«E a ver por aqui, a Vera que também nao é totalmente europeia, é metade indiana, confirma a regra, também quer muito ter filhos e alias até ja disse que queria ter bastantes num post que li ha algumas semanas.»

É uma questão cultural, no caso. A Vera é, creio, de uma família conservadora - tal como as famílias da aristocracia e afins, que também têm muitos filhos.

4 de agosto de 2009 às 20:47:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"e até têm um odor pronunciado."

LOOOOOOL ;)

4 de agosto de 2009 às 21:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"com fenotipo mais proximo do nordico nunca expressam muita vontade de ter filhos e muito menos montes deles."

É sabido que as nórdicas, actualmente, estão numa fase bastante feminista. Isso, aliado ao desenvolvimento da carreira (esse eu não condeno). Tal como também é verdade que as nórdicas, especialmente as suecas, cada vez escolhem mais o homem não-branco, leia-se negro ou muçulmano. E isso, espero eu, não é genético. Por outro lado, são um país com uma grande taxa de natalidade e isso vê-se na prática. Qualquer jardim de Estocolmo está cheio de mães jovens (entre os 20 e 25) a passear os filhos pequenos. Mas isso já se deve ao apoio estatal. Agora, será que é tudo filhos entre suecos ou, a par da ajuda estatal, elas também têm mais filhos com os não-europeus?

Além de que o norte da Europa tem uma concepção "diferente" da família. Sempre teve. Eles são muito mais desligados dessas coisas, ao contrário de nós no sul.

4 de agosto de 2009 às 21:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

". O que acontece, e se achares que não diz, é que para muitas mulheres o mais importante num homem costuma ser o poder - o poder social, em primeiro lugar."

O mais estúpido de tudo é que esse poder é fachada, é uma fantasia criada pela publicidade.
Se prestares atenção ao meio económico/financeiro/social/científico, enfim, aquele que realmente lida com o mundo "a sério", os negros nunca estão à frente. Nem mesmo em África. em África quem manda nos negócios são os mulatos, não são os negros puros (geralmente). E falando do que já vi, os homens realmente poderosos que conheço geralmente são americanos, do norte da Europa, Russos e alguns asiáticos. E depois, claro, os árabes do petróleo. Mas nunca os negros.

O que só prova que esse "poder" que se diz que os negros têm é totalmente fabricado, não existe nem sobrevive sem marketing em massa. E não é sequer o poder real, é só para enganar "a cidadã comum", digamos assim.

4 de agosto de 2009 às 21:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

""e até têm um odor pronunciado."

LOOOOOOL ;)"

Infelizmente isso não é novidade, Thor! lol

4 de agosto de 2009 às 21:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É genético. Os negros são os que têm um cheiro mais intenso, os amarelos os que têm um odor físico menos intenso (menos testosterona).

4 de agosto de 2009 às 21:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quanto à natalidade, atenção que também era baixa na Rússia, gravemente baixa, mas agora parece estar a aumentar, já se encontra em níveis positivos, diz-se... graças a medidas do Putin.

4 de agosto de 2009 às 21:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Enfim nao percebo porque é que é quase sempre assim. Porque é que quase sempre as europeias mais "mouras" ou com mais mistura tem um enorme e muito mais desejo de ter filhos (e geralmente muitos filhos), do que as europeias com aspecto mais europeu. "


agora que falas nisso, realmente vejo que tambem tenho constatado isso.

é verdade que quase sempre sao as mais feias e misturadas que expressam muita vontade de ter filhos.
se nao é genetico, as tantas é porque com filhos garantem mais segurança e companhia enquanto as mais giras nao estao tao preocupadas com isso pois por serem giras tem homens e companhia quando quiserem, enfim nao sei, é uma teoria que inventei agora.

se as mais europeias continuam assim, realmente vamos ficar cada vez mais misturados.
a base mais pura nao esta destinada a sobreviver

4 de agosto de 2009 às 21:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«pois por serem giras tem homens e companhia quando quiserem»

As mais giras querem gozar mais o prazer da beleza sensual, que não combina muito bem com a maternidade.

Dizia o Evola muito asneiredo, mas fazia mais ou menos bem em dizer que a mulher se pode realizar em duas vias diferentes: como Mãe e como Amante (isto é, sexualmente).

4 de agosto de 2009 às 21:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"se nao é genetico, as tantas é porque com filhos garantem mais segurança e companhia enquanto as mais giras nao estao tao preocupadas com isso pois por serem giras tem homens e companhia quando quiserem, enfim nao sei, é uma teoria que inventei agora."

Já pareces a Fátima Lopes a dizer que só pessoas inseguras é que pensam em ter filhos! Isso não é assim tão simples.
Tu não pensas ter filhos, um dia? Não gostavas? Não achas que é um desejo, no mínimo, natural?
O que eu não acho normal é não querer ter filhos. Não condeno quem não queira, mas a verdade é que a maioria quer. Tudo depende das idades, também. Cada vez se tem filhos mais tarde.
Elas até podem ser jovens e estar interessadas em "curtir a night", estar com muitos tipos e tudo mais....e depois quando o tempo passar a voar elas vão olhar para trás e ver o que construir, o que deixaram passar, e o pior de tudo, onde está a família delas?
Eu não consigo ver uma sociedade sem família e acho que me fazia alguma confusão chegar a velha e ter-me a mim e um copo de vodka, com uma companhia ocasional.
Mas cada um faz o que quiser com a sua vida, como é óbvio. Há quem não queira ter filho por outros motivos, ou simplesmente não os possa ter. Só acho que não é isso que quero para mim. E sei que já saí e passeei muito, e que hei-de sair ainda mais...há tempo para tudo, a vida não tem que ser nem um casulo nem a loucura eterna, porque um dia hás-de te arrepender de um desses extremos.

4 de agosto de 2009 às 21:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"As mais giras querem gozar mais o prazer da beleza sensual, que não combina muito bem com a maternidade.

Dizia o Evola muito asneiredo, mas fazia mais ou menos bem em dizer que a mulher se pode realizar em duas vias diferentes: como Mãe e como Amante (isto é, sexualmente)."

Olha, agora também já sou feia LOL Tou a brincar!
Mas também pode ser uma questão de idade. Dizer que se quer ter filhos não quer dizer que seja imediatamente. E eu noto que com o tempo muitas raparigas mudam de ideias. Há uns anos atrás tinha muitas amigas que fugiam disso. Hoje, umas delas já são mães, outros falam no assunto, outras estão noivas, outras ainda não largaram a farra mas já são mais conscientes e algumas até deram um salto para o lado conservador (o que muito me admirou). Mesmo as que passam o tempo nas discotecas e são RP, já têm namorado com casa e trabalho e tudo mais...
Às vezes até é uma questão de encontrar a pessoa certa. Duas pessoas podem viver juntas e não casar nem ter filhos, mas também pode acontecer conhecer outra pessoa e tudo isso mudar.

4 de agosto de 2009 às 21:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"As mais giras querem gozar mais o prazer da beleza sensual, que não combina muito bem com a maternidade."

E porque não as duas coisas? Mas para isso é preciso realizar uma tarefa quase impossível: encontrar o marido ideal para as duas coisas lol
Acho que, hoje em dia, ser mãe não é vestir o avental à espera que as ancas alarguem... Disso é que eu fujo! LOL

4 de agosto de 2009 às 21:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ah, espera, espera! Se calhar interpretei a "amante" mal, hm? :x Agora que estou a pensar nisso...

4 de agosto de 2009 às 21:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É sabido que as nórdicas, actualmente, estão numa fase bastante feminista. Isso, aliado ao desenvolvimento da carreira (esse eu não condeno). "


eu sei disso Vera, mas eu falava mais da analise dentro do proprio pais.
Isto é geralmente as Suecas com aspecto mais misturado, tipo mais mongol ou misturas recentes nao suecas (avo, visavo) sao as que expressam mais desejo de ter filhos em comparaçao com as suecas mais puras. Claro que com as outras raças ninguem as bate, as negras sao as que tem mais desejo e portanto nem falei delas.

Geralmente em Portugal tambem as Portuguesas que tem aspecto mais mouro ou outras misturas nao europeias sao as que expressam mais vontade de ter filhos.

Por outro lado, se compararmos essas Portuguesas com as Portuguesas mais giras, com aspecto mais europeu vemos que as estas expressam menos vontade de ter filhos.
Ora isto nao esta ligado à cultura feminista dos paises nordicos, senao tanto as portuguesas mais europeias como as de aspecto menos europeu tinham os mesmos desejos de ter muitos ou poucos filhos e isso nao acontece.
Como tinha dito, dentro do nosso pais, as portuguesas com aspecto mais europeu, mais puro quase nunca expressam vontade de ter filhos e depois tem pouquissimos filhos.
Ja as portuguesas mais feias, de aspecto mais mediterranico, mais mouro ou misturas nao europeias recentes sao as que mais expressam vontade de ter filhos, por vezes dizem mesmo que querem muitos filhos tal é a sua enorme vontade. E depois na pratica tambem sao as que tem mais.
Acho que é enorme a diferença de desejo e vontade entre umas e outras.

Ja vivi na Alemanha e Suecia e tambem notava que as Alemas e Suecas mais nordicas eram as que tinham menos filhos e nunca expressavam desejo de os ter enquanto aquelas alemas e suecas menos nordicas, que quase passam por nao alemas, nao suecas e passam mais por centro europeias normais, tinham mais desejo e mais filhos em comparaçao com as outras.

Comparando os mais puros com os menos puros de cada pais, em comparaçao regra geral os menos puros tem sempre muito mais vontade de ter filhos.
Portanto nao é como Darwin diz, os melhores, mais puros sao os que sobrevivem, é ao contrario, os mais misturados sao os que deixam mais descendencia e sao os que sobrevivem.

4 de agosto de 2009 às 21:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"se nao é genetico, as tantas é porque com filhos garantem mais segurança e companhia enquanto as mais giras nao estao tao preocupadas com isso pois por serem giras tem homens e companhia quando quiserem, enfim nao sei, é uma teoria que inventei agora.
"


faz sentido o que dizes.

mas eu atiro mais para o lado genetico.

Lembro-me de alguns casos de semi europeias com misturas de nordico com mediterranico ou latino-americano ou de outra raça nao europeia e tinham imensos homens atras delas e mesmo assim tinham enorme desejo de ter filhos.
E tambem me lembro de ver algumas nordicas mesmo nordicas, com poucos homens interessados nelas e nem por isso mostravam esse desejo em ter filhos.

enfim, pelo que fui vendo ao longo da minha vida, sinto que é algo genetico e nao tem muito a ver com cultura, nem com confiança, insegurança, etc.

4 de agosto de 2009 às 22:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"as tantas é porque com filhos garantem mais segurança e companhia enquanto as mais giras nao estao tao preocupadas com isso pois por serem giras tem homens e companhia quando quiserem, enfim nao sei, é uma teoria que inventei agora."

e tambem muitas das portuguesas giras que conheci e nao queriam ter filhos ja tinham uns 30 ou 40, nao tinham namorado ou tinham mas nao eram casadas, e nem por isso queriam ter filhos para ter mais segurança, companhia, estabilidade, etc.

As de aspecto menos europeu, tal é a sua vontade em ter filhos, se nao tem homem ate vao a uma clinica de esperma para ter filhos, ja as outras as mais giras e de aspecto mais europeu é muito mais raro fazerem isso.


acho que se fizessem um estudo com numeros seria algo como, mulheres de aspecto mais europeu, 0,2 filhos por media, mulheres de aspecto menos europeu 4 filhos por media. Pelo menos é esta a impressao que tenho

4 de agosto de 2009 às 22:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Geralmente em Portugal tambem as Portuguesas que tem aspecto mais mouro ou outras misturas nao europeias sao as que expressam mais vontade de ter filhos."

Bom, tu lá sabes da tua experiência. Eu nunca notei isso, mesmo em amigas de aparência germânica... Talvez seja como explicou o Caturo, tem a ver com o meio de cada um. Se calhar por ter amigas também mais conservadoras, mesmo tendo aspecto menos mediterrânico, não são assim tão "anti-maternidade". Tal como a minha família materna também não tem aspecto da Europa mediterrânica e têm vários filhos, ao contrário do lado paterno goez, que tem menos ou nenhum por casal.
Tal como conheço raparigas no norte que são muito menos "feministas", mais conservadoras e voltadas para a família...As herdeiras das maiores fortunas do país podem ser umas cabeças de vento, mas quando chega a hora de tratar de "acalmar" sabem o que querem e sabem da importância da família. Sabem isso melhor que ninguém. E não são mouros. Creio que o ambiente mais conservador, mais pró-família influencia bastante. Por outro lado, quem tem famílias mais pequenas, quem nunca teve irmãos ou primos chegados, se calhar não dá tanto valor a isso.
Se calhar as que consideras mais bonitas são as que, por enquanto, querem aproveitar mais a vida nocturna, etc. Mas acredita que eu tenho amigas e colegas de cair para o lado (às vezes quando nos conhecemos melhor é que vêm os comentários sinceros) e todas elas são totalmente pró-família, e nenhuma "moura".

4 de agosto de 2009 às 22:12:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

Mecânica psicofísica se revelando por causa da presença de genes "colored"?
Interessante esse fenômeno:quase sempre se vê famílias mestiças cheias de crianças,como acontece aqui no Brasil;parece comportamento provado pela Genética de um jeito que não dá pra negar.
O instinto erôgeno nessas raças é muito forte e está ligado com a esrtutura endocrina genuína deles.

4 de agosto de 2009 às 22:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se fores às melhores escolas privadas (e conservadoras) do país, vê o apelido das crianças, vê a cara dos pais e familiares que estão na 1ª comunhão, no jantar de natal, na entrega de diplomas, vê o aspecto étnico das crianças... Acho que a teoria da genética e beleza ficava um pouco desvalorizada.

4 de agosto de 2009 às 22:18:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

Mas sempre tem família "grã-fina" que quer preservar seu estatuto e posição nas sociedades e tem muitos filhos.

4 de agosto de 2009 às 22:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas sempre tem família "grã-fina" que quer preservar seu estatuto e posição nas sociedades e tem muitos filhos."

Pois, claro que têm! Basta ver os exemplos das famílias mais ricas de Portugal. Sabem sempre a quem deixar tudo na geração seguinte, têm vários filhos...
E a mãe mais dedicada à turma que já vi foi, há poucos meses, uma senhora dessas famílias. Por favor, não me digam que um Sommer de Mello tem cara de mouro...e no entanto é essa a mãe cotovia que anda sempre nas reuniões, que traz os documentos para todas as famílias assinarem para comprar o presente de final de ano para a professora, organiza os jantares, faz as festas do filho, faz os discursos de apresentação. Enfim, não é por ser uma mulher de negócios e de aspecto menos mediterrânico que deixa de ter um lado materno bem presente. É o lado conservador... Porque quando realmente precisarmos, não é o "gajo bom" do bar que vai lá estar à nossa espera.

4 de agosto de 2009 às 22:26:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

" Vera disse...
Se fores às melhores escolas privadas (e conservadoras) do país, vê o apelido das crianças, vê a cara dos pais e familiares que estão na 1ª comunhão, no jantar de natal, na entrega de diplomas, vê o aspecto étnico das crianças... Acho que a teoria da genética e beleza ficava um pouco desvalorizada.

4 de Agosto de 2009 22:18:00 WEST"


E isso significa que existiu reprodução endogâmica que gerou uma população diferenciada a nível físico?
Como são eles,Vera?

4 de agosto de 2009 às 22:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
E isso significa que existiu reprodução endogâmica que gerou uma população diferenciada a nível físico?
Como são eles,Vera?"

Significa que não é só ser mais ou ser menos "mouro" que conta. Muitas dessas crianças não têm aspecto mediterrânico e pelo apelido vê-se que são de famílias conservadoras, umas mais e outras menos conhecidas. O que prova que o ambiente de educação e familiar influencia essas decisões. Além de, claro, a capacidade financeira. Têm famílias grandes, irmãos, primos, etc. e unidos. Nos dias de comemorações as escolas ficam sempre a rebentar pelas costuras porque as famílias vão lá todas em peso. Isso mostra a valor dos filhos, da família, da descendência e do respeito pela "instituição". Não é preciso ser mouro para entender isso. Porque ter filhos não é só fazê-los e tê-los, há uma certa moral/educação por trás disso.

4 de agosto de 2009 às 22:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ou devia haver.

4 de agosto de 2009 às 22:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vera, excepçoes à regra ha em todo o lado, tambem ja vi algumas excepções, mas eu falava da maioria, regra geral penso que é como eu tinha comentado.

Mas como disse, esta é a minha impressao e ja comentei com algums amigos meus e eles tambem concordaram comigo.
Se a tua opiniao é diferente, ok respeito-te.

4 de agosto de 2009 às 22:33:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

É claro que no mundo real fica difícil a gente ver história de Hollywood onde tem casório inter-classes principalmente quando a diferença é bem grande:pura fantasia do "entertainment"!
Isso parece até a Índia com seu sistema de castas que evita contatos entre grupos sociais com suas missões dentro do corpo social.

4 de agosto de 2009 às 22:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu, sinceramente, nunca reparei nessas diferenças... Mas se calhar também é por não ter amigas "mouras" e ter amigas mesmo bonitas já "encaminhadas". Noto mais pelos ideais de cada uma. Mas cada um tem as suas experiências...

4 de agosto de 2009 às 22:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É claro que no mundo real fica difícil a gente ver história de Hollywood onde tem casório inter-classes principalmente quando a diferença é bem grande:pura fantasia do "entertainment"!
Isso parece até a Índia com seu sistema de castas que evita contatos entre grupos sociais com suas missões dentro do corpo social."


Tem a ver com as pessoas com quem mais convivem...acaba por resultar numa coisa desse género.

4 de agosto de 2009 às 22:37:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

Sabia que quando chegaram os europeus no século XIX,era muito natural essas famílias serem bem grandes?E acontecia com qualquer nação,Alemanha,Itália e tal.
Hoje em dia os descendentes de europeus do meu município não tem tantos filhos.

4 de agosto de 2009 às 22:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois...
E também pode ter a ver com a fé. As famílias religiosas podem tender a ter mais filhos.

4 de agosto de 2009 às 22:46:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"Não é preciso ser mouro para entender isso. Porque ter filhos não é só fazê-los e tê-los, há uma certa moral/educação por trás disso.

4 de Agosto de 2009 22:32:00 WEST"


Aí seriamos simplesmente um animal guiado por seus instintos e sem evolução psicológica para viver na sociedade e com suas regras de comportamento!

4 de agosto de 2009 às 22:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Aí seriamos simplesmente um animal guiado por seus instintos e sem evolução psicológica para viver na sociedade e com suas regras de comportamento!"

Sim...mas há que distinguir a diferentes formas de "ter muitos filhos".
Não vamos acreditar que o que leva os negros terem muitos filhos é o mesmo que leva uma família extremamente religiosa ou uma família mais conservadora ou com mais poder financeira a tê-los. Porque uns planeiam e reflectem sobre o assunto. Outro é o que se vê...olha os negros nos EUA, que se fartam de fazer filhos e abandoná-los. Ou as negras que os têm aos montes e sem condições.

4 de agosto de 2009 às 22:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"acho que se fizessem um estudo com numeros seria algo como, mulheres de aspecto mais europeu, 0,2 filhos por media, mulheres de aspecto menos europeu 4 filhos por media. Pelo menos é esta a impressao que tenho"

por acaso as minhas amigas mais giras sao filhas unicas :(
é uma pena que isso seja verdade.

4 de agosto de 2009 às 22:54:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

" Vera disse...
Pois...
E também pode ter a ver com a fé. As famílias religiosas podem tender a ter mais filhos.

4 de Agosto de 2009 22:46:00 WEST"

Não dizia na Bíblia que Deus mandou o povo de Israel se multiplicar na marra?...
Então?
O cristão mais tradicional se criou nesse esquema mental que afirmava que gerando muitos filhos ele estava cumprindo o seu dever de fé.

4 de agosto de 2009 às 22:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O cristão mais tradicional se criou nesse esquema mental que afirmava que gerando muitos filhos ele estava cumprindo o seu dever de fé."

E por causa do pecado...
Tive um professor de Filosofia, ex-padre que casou com uma ex-freira, que tinha 11 filhos! lol E já tinha uma idade avançada...tinha para aí 60 anos e tinha filhos bebés. Teve o primeiro filho aos 38 e a partir daí foi quase um por ano. A mulher devia ser muito mais nova, claro.

4 de agosto de 2009 às 23:00:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"Sim...mas há que distinguir a diferentes formas de "ter muitos filhos".
Não vamos acreditar que o que leva os negros terem muitos filhos é o mesmo que leva uma família extremamente religiosa ou uma família mais conservadora ou com mais poder financeira a tê-los. Porque uns planeiam e reflectem sobre o assunto. Outro é o que se vê...olha os negros nos EUA, que se fartam de fazer filhos e abandoná-los. Ou as negras que os têm aos montes e sem condições.

4 de Agosto de 2009 22:53:00 WEST"


Lógico!Entendi.
E se for ver a África negra vc encontra esse comportamento sexual.
A constituição psicotípica deles é bem diferenciada e é claro que sempre tem a parte cultural e a educação,não é mesmo?

4 de agosto de 2009 às 23:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A constituição psicotípica deles é bem diferenciada e é claro que sempre tem a parte cultural e a educação,não é mesmo?"

Exacto.

4 de agosto de 2009 às 23:12:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"Vera disse...
"O cristão mais tradicional se criou nesse esquema mental que afirmava que gerando muitos filhos ele estava cumprindo o seu dever de fé."

E por causa do pecado...
Tive um professor de Filosofia, ex-padre que casou com uma ex-freira, que tinha 11 filhos! lol E já tinha uma idade avançada...tinha para aí 60 anos e tinha filhos bebés. Teve o primeiro filho aos 38 e a partir daí foi quase um por ano. A mulher devia ser muito mais nova, claro.

4 de Agosto de 2009 23:00:00 WEST"


Eu sempre achei a maior burrice o fato de padre católico não se poder casar!
Eles deveriam dar o melhor exemplo formando família,o que é que vc acha?
Desse jeito não teria tanta notícia de sacerdotes cometendo crimes sexuais com menores!...
Além do mais,a Igreja não seguiu a evolução das sociedades;não aprendeu nada!
Bando de trouxa...

4 de agosto de 2009 às 23:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Eu sempre achei a maior burrice o fato de padre católico não se poder casar!
Eles deveriam dar o melhor exemplo formando família,o que é que vc acha?
Desse jeito não teria tanta notícia de sacerdotes cometendo crimes sexuais com menores!...
Além do mais,a Igreja não seguiu a evolução das sociedades;não aprendeu nada!
Bando de trouxa..."

Eu acho que devia, mas já se sabe como é a igreja católica... Nem o papel da mulher são capazes de aceitar, quanto mais casar padres. É para esquecer, aquilo é a base deles, nunca vão abdicar disso.

4 de agosto de 2009 às 23:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se se tentarmos ver as coisas numa perspectiva nacionalista mais arcaica, mas ao mesmo tempo orgulhosa, acho que as mulheres "da tribo" teriam todo o interesse em procriar para o bem comum. Procriar não é sinónimo de fraqueza, insegurança ou seja o que for, e o maior exemplo de todos é Esparta.

Vejam a figura e o papel da mulher espartana, por vezes considerada a única grega que "mandava nos seus homens" e isto "porque paria homens a sério", que por sua vez contribuiam para o bem comum e alimentavam as fileiras dos exércitos. É uma coisa que revela força, determinação e dá-lhe uma importância crucial.
E as espartanas eram consideradas tudo menos fracas.

4 de agosto de 2009 às 23:32:00 WEST  
Blogger R28 said...

Rádio28

Episódio #6 no ar! Homenagem a Rudolf Hess!

Ouve-nos em:

http://www.youtube.com/28radio

5 de agosto de 2009 às 00:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas que é esta merda?? Homenagem a Rudolf Hess?
Tinha que vir a palhaçada! Olha-me que isto...

5 de agosto de 2009 às 00:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Seguindo a teoria do anónimo, vem a pergunta inevitavel. A Vera é feia?
Por comentários que já li fiquei com a ideia de que alguns já a viram.
Desculpem-me, mas no meio de tanto argumento pelo menos que se tirem as dúvidas. Será um caso típico, para além da parte indiana, ou não?

Quanto às nórdicas, andam é a sair umas belas putas! Com o brancos não falam em ter filhos e com os outros já abrem a perna toda! Cá para mim é abuso, devem gostar de ser mal tratadas pelos animais islâmicos. Vê-se cada nórdica linda com esses macacos, e qual é a explicação? Só pode ser pressão, abuso...ou pura traição! Quem tem razão é o primeiro anónimo deste post!

5 de agosto de 2009 às 00:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quanto às nórdicas, andam é a sair umas belas putas! Com o brancos não falam em ter filhos e com os outros já abrem a perna toda! Cá para mim é abuso, devem gostar de ser mal tratadas pelos animais islâmicos. Vê-se cada nórdica linda com esses macacos, e qual é a explicação? Só pode ser pressão, abuso...ou pura traição!"

é verdade, mas tambem é curioso o que o outro anonimo diz, que mesmo entre europeus, as mulheres com aspecto mais europeu ou mais nortenho sao as que tem menos vontade de ter filhos.
Em Portugal tambem noto um bocado isso.

E tambem noto que muitas dessas mulheres giras que nao costumam ter filhos quando se casam com aqueles europeus de aspecto duvidoso, muito mouro, muito moreno, tambem geralmente tem muitos filhos, coisa que nao costumam ter quando se casam com homens iguais a elas, brancos e de aspecto muito europeu.

E ha um bom caso que me lembrei da mistura inter racial dentro da europa.
Como se sabe as Suecas tem pouquissimos filhos mesmo com incentivos financeiros.
E a Helene Svedin com o Figo ja vai em 3.
Parece que as nordicas preferem ter mais filhos com pessoas mais morenas, sejam europeus mediterranicos ou nao europeus.
A irma da Helene, acho que nem 1 filho tem e esta casada com um Sueco loiro se nao me engano.

Enfim isto vem contrariar um pouco aquele artigo que dizia que tinhamos mais filhos entre pessoas mais proximas racialmente de nos, como primos em 2 ou 3 lugar ou pessoas da mesma regiao.

Estou curioso para ouvir as teorias do nosso especialista em biologia, o Caps Lock.

5 de agosto de 2009 às 00:52:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"E ha um bom caso que me lembrei da mistura inter racial dentro da europa.
Como se sabe as Suecas tem pouquissimos filhos mesmo com incentivos financeiros.
E a Helene Svedin com o Figo ja vai em 3."


LOL não digas isso, senão o Caturo faz já um escândalo.
para ele, a Hélene com o Figo não é "mistura inter racial", portanto está tudo bem ;)

5 de agosto de 2009 às 01:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

então os homens não se misturam, são só as mulheres?! olha que isto só visto!


há islâmicos que têm várias mulheres (islâmicas) e uma carrada de filhos à conta da segurança social enquanto os nativos pagam a conta, isto no reino unido, por exemplo!

5 de agosto de 2009 às 06:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«O campo da justiça é disso um exemplo. No supracitado caso britânico, por exemplo, começaram por afirmar que os tribunais da charia tratariam de casamentos, divórcios, contratos,...»


só?! só???!!!

iSLÃO RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 de agosto de 2009 às 06:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Há mais casais com brancos a misturarem-se ou com brancas?

5 de agosto de 2009 às 09:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Qual é que é pior?Um branco com uma prêta ou um prêto com uma branca?
De longe,a segunda.

5 de agosto de 2009 às 10:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é pior uma europeia com um não-eurpeu???

os mestiços surgiram porque os homens não ficam quietos com a piça e agora estamos a ver o resultado das politicas dos mestiços.

5 de agosto de 2009 às 10:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sem contar com a barbaridade das violações.

5 de agosto de 2009 às 10:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo disse...
Há mais casais com brancos a misturarem-se ou com brancas?

5 de Agosto de 2009 9:46:00 WEST
"


segundo um estudo publicado neste blog parece que ha mais homens a misturarem-se.
mas enfim, nunca se sabe bem ao certo. nao sei como foi feito o estudo.

de qualquer maneira caminhamos para a extinçao, essa é a unica certeza que tenho.

5 de agosto de 2009 às 10:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"os mestiços surgiram porque os homens não ficam quietos com a piça e agora estamos a ver o resultado das politicas dos mestiços."

isso era antigamente, mas agora os mestiços aumentam devido à propaganda, lavagem cerebral e ao trazer imensos imigrantes para a europa.
antes os mestiços estavam na america, agora vem e sao feitos na europa.

5 de agosto de 2009 às 10:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

david bowie e imam - um europeu com uma não europeia

5 de agosto de 2009 às 11:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

george harrison e olivia trinidad arias

um europeu com uma não europeia

5 de agosto de 2009 às 11:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«isso era antigamente, mas agora os mestiços aumentam devido à propaganda, lavagem cerebral e ao trazer imensos imigrantes para a europa.
antes os mestiços estavam na america, agora vem e sao feitos na europa.»

e há mestiços que estão por trás dessa propaganda

5 de agosto de 2009 às 11:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

outro:

Goerge Lucas e Mellody Hobson

5 de agosto de 2009 às 11:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

outro:

principe maximilian e angela brown

5 de agosto de 2009 às 11:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

outro:


Roger Ebert & Chaz Hammelsmith

5 de agosto de 2009 às 11:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o principe alberto do monaco teve um filho com uma africana

5 de agosto de 2009 às 11:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

outro:

5 de agosto de 2009 às 11:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*Boris Becker & Barbara Feltus

5 de agosto de 2009 às 11:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

etc

5 de agosto de 2009 às 11:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo disse...
outro:

principe maximilian e angela brown
"

ate a monarquia que era suposta ser mais pura que o povo vai po caralho.

5 de agosto de 2009 às 11:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o George Lucas é que eu nao estava a espera.
todo cientifico, todo futurista e depois escolhe uma de raça negra, raça que nao esta nada ligada a ciencia e futurismo

5 de agosto de 2009 às 11:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"e há mestiços que estão por trás dessa propaganda"

agora quase todos promovem essa propaganda pois quase todos foram contaminados por ela.

mas no inicio quando nao havia mestiços, foram os proprios europeus que propagandearam a mestiçagem.

lembro-me de ver alguns documentarios e excertos de quando a Inglaterra começou a ser invadida e penso que grande parte da propaganda começou ai.
O povo era totalmente racista e andavam sempre a dar pancada aos pretos, a Inglaterra parece que precisava de imigrantes para trabalhar. Numa primeira fase os media tentaram controlar a populaçao para que esta parasse com a violencia para com os imigrantes. Tentaram que o povo compreendesse que a Inglaterra precisava desses imigrante e que teriam de respeita-los e acolhe-los, mas naquela de nao se misturarem, cada um para cada canto.
depois a coisa foi evoluindo, com o passar dos anos foram incentivando a mestiçagem, etc e hoje a propaganda é como se ve.

5 de agosto de 2009 às 11:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

há mestiços e putos que foram adiptados há umas décadas pelos europeus que estão por detrás disso.

o boris johnson e outro politico andavam com umas atitudes estranhas, o costume, veio saber-se, têm ascendência musla.

5 de agosto de 2009 às 12:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*adoptados

5 de agosto de 2009 às 12:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

há também os não-europeus que puxam a lata a sua sardinha. por exemplo, uma gaja a entrevistar um politico europeu, pôs-se lá com ideias de fazer cá na europa como é na terra dela. foda-se!

5 de agosto de 2009 às 12:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

EUROPA AOS EUROPEUS!

5 de agosto de 2009 às 12:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

deportação!

5 de agosto de 2009 às 12:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

já há musla eleita num partido a defender o uso do veu. fdx! puta que a pariu!

5 de agosto de 2009 às 12:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

deportação!

5 de agosto de 2009 às 12:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«é verdade, mas tambem é curioso o que o outro anonimo diz, que mesmo entre europeus, as mulheres com aspecto mais europeu ou mais nortenho sao as que tem menos vontade de ter filhos.»

Alto, não se confunda «nortenho» com «nórdico». «Nórdico» é da Europa do Norte, e/ou corresponde a um tipo físico; «Nortenho» significa somente originário do norte de Portugal.

O Norte de Portugal é entretanto uma das zonas do país com natalidade mais elevada. As regiões com taxa de natalidade mais baixa são o Alentejo e o Centro, nomeadamente a região da Serra da Estrela.

5 de agosto de 2009 às 12:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E aquela Nicole Scherzinger das PussyCat Dolls, filha de pai havaiano com mãe russa? Não saiu nada à mãe, é estranho. Uns saem muito brancos, tipo o do Michael Jackson com a norueguesa, e esta nada disso.

5 de agosto de 2009 às 12:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O semen dos filhos do preto não era dele!

5 de agosto de 2009 às 14:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O homem odiava a cor negra!

5 de agosto de 2009 às 15:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

esta merda e realmente incrivel.
os casais de europeus nao tem filhos quase nenhuns e a puta da heidi klum com o preto tem montes de filhos
ja esta outra vez gravida fodass é incrivel

as europeias com os europeus nao fazem filhos, depois com os pretos ja fazem aos montes é realmente inacreditavel

akela loira da playboy, a Kendra que se casou com um preto mulato, tambem ja esta gravida, umas semanas apos casar, com uns 20 e tal anos ja esta gravida.

E VC É UM INFILTRADO..!!(LOL)!!

5 de agosto de 2009 às 17:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MAS ISSO É MESMO COMPROVADO; ATÉ KERIAM LAKEAR AS PRETAS POR ELAS TEREM MAIS FILHOS EM MEDIA, MESMO KUANDO O CONJUGUE ERA BRANCO..!!

5 de agosto de 2009 às 17:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E O PROPRIO RICHARD LYNN JA EVIDENCIOU KE OS DA EURASIA DURANTE A ULTIMA ERA GLACIAL DIVERGIRAM DOS DE BAIXAS LATITUDES NO SISTEMA REPRODUTIVO; ADOTARAM TATICAS DIFERENTES..!!

5 de agosto de 2009 às 17:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

BASTA VER O NUMERO DE OVULAÇÕES DUPLAS ENTRE NEGROIDES..!!

SÃO COMO BACTERIAS..!!

5 de agosto de 2009 às 17:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quem me dera a mim... mas não era com pretos, não! Lol; Essas têm muitos porque têm € e acabam as carreiras cedo. Se bem que a Heidi Klum teve 1 casamento com um branco, sem filhos, e depois um namoro lá com o da F1 de quem teve uma filha branca. Com o Seal é que já vai no 3º... Nisso tens razão, eu nem percebo o que é que elas vêem nos pretos/mulatos.

ISSO É O KE DA DAR MUITA LIBERDADE E DINHEIRO A MULHERES; ELAS SEMPRE AGEM CONTRA A EVOLUÇÃO E OBEDECENDO AS PSICO-DEGENERAÇÕES SISTEMICAS ANTI-NATURAIS E ANTI-EVOLUTIVAS..!!

MAS MUITAS DELAS KEREM CHAMAR A ATENÇÃO AS CUSTAS DA DEGENERAÇÃO E OUTRAS KEREM SE SENTIR SUPERIORES AOS CONJUGUES..!!

MAS CLARO, TEMOS DE VER O KE OS HOMENS BRANCOS VEEM NAS PRETAS TAMBEM..!!NAS MULHERES-MELANCIA E CIA..!!

5 de agosto de 2009 às 17:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Antes cedo que tarde! Mas ao menos que não fosse com um mulato...

ANTES FOSSE LESBICA..!!

5 de agosto de 2009 às 17:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim, se estivesse casada com um branco se calhar não tinha tantos.
Como para a cultura deles já é normal ter tantos filhos, e elas perdem-se com tanto "exotismo"....

ESSA PSICO-IRRACIONALIDADE SISTEMICA DO "EXOTICO" TAMBEM LEVA A BOA PARTE DOS HOMENS DA CALIFORNIA A BUSCAR MULHERES ASIATICAS; HOMENS DE TODAS AS PROCEDENCIAS..!!

É POR ISSO MESMO KE NÃO HÁ EVOLUÇÃO SEM BARREIRAS GENETICAS; NO MEIO NATURAL ELES ACHARIAM O OUTRO FEIO, MAS NO ARTIFICIAL A MIDIA DIZ KE O EXOTICO É LINDO E OS NEURO-INFERIORES E MENOS APTOS GENETICAMENTE DAS RAÇAS CAEM NESTA..!!

5 de agosto de 2009 às 17:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Às vezes acho que isso é praga do feminismo e da publicidade(ou melhor, tenho a certeza).

Há uns anos atrás isso não acontecia mas não era só por ser um tabu...é porque simplesmente ao natural eles não atraem. É preciso um enredo de fantasia, moda e imagem exterior para dar uma ideia do "fixe", do "progressista". Há muito tempo atrás, sem toda esta moda e MESMO SEM o tabu, duvido que elas achassem assim tanto piada aos negros...
Digo-te, pertencendo ao género feminino eu não entendo a piada que elas vêem nos negros/mulatos. E, mais uma vez, não o digo como "racista" ou nacionalista, é mesmo uma opinião sincera, não é para denegrir ninguém.

NO MEIO NATURAL OS EUROPEUS QUANDO VIAM MONGOIS E NEGROIDES VOS ACHAVAM ANIMAIS BIPEDES E HÁ REGISTROS DISTO NA IDADE MEDIA; MAS HOJE EM DIA SOMOS DOUTRINADOS A VE-LOS COMO IGUAIS..!!

5 de agosto de 2009 às 17:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tambem sempre notei isso, as brancas com maridos negros ou mulatos ou nao europeus tem sempre mais filhos do que o normal.

e quanto às mulheres brancas tambem ja reparei, que dentro das portuguesas e europeias as que mais querem ter filhos geralmente sao as que visualmente parecem menos europeias, tem mais aspecto mouro ou sao mais feias. Geralmente aquelas mais bonitas, mais europeias e com fenotipo mais proximo do nordico nunca expressam muita vontade de ter filhos e muito menos montes deles.

E a ver por aqui, a Vera que também nao é totalmente europeia, é metade indiana, confirma a regra, também quer muito ter filhos e alias até ja disse que queria ter bastantes num post que li ha algumas semanas.

Enfim nao percebo porque é que é quase sempre assim. Porque é que quase sempre as europeias mais "mouras" ou com mais mistura tem um enorme e muito mais desejo de ter filhos (e geralmente muitos filhos), do que as europeias com aspecto mais europeu.

So pode ser algo genetico que faz com que as europeias com aspecto mais puro geralmente nao desejem tanto ter filhos como as mais misturadas.

É A NEURO-INSTABILIDADE MAIOR DAS MENOS PUROS; UMA TATICA DIVERGENTE DE REPRODUÇÃO KE O RICHARD LYNN JA EVIDENCIOU..!!

5 de agosto de 2009 às 17:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A raiz está exactamente nisso. Claro que os negros não são atraentes, e até têm um odor pronunciado. O que acontece, e se achares que não diz, é que para muitas mulheres o mais importante num homem costuma ser o poder - o poder social, em primeiro lugar. O que está na moda, ou é socialmente dominante. Lembro-me por exemplo de que na altura do ataque terrorista de 11 de Setembro de 2001, fiquei a saber que muitas mulheres consideravam que o Osama bin Laden «até era bonito»...

E não é por acaso que desde há anos que o negro é promovido pelos mérdia - na música e no desporto; e que a cultura juvenil é hoje dominada precisamente pela música (MTV e afins) e pelo desporto (futebol, basquetebol, desportos em que os negros se destacam, o hoquei em patins pelo contrário quase nem é mencionado).

Lembro-me de ter lido uma citação de um livro de um comunista norte-americano de 1910 ou assim a dizer que era preciso fazer os brancos sentirem-se culpados e ao mesmo tempo promover os negros pela música e pelo desporto. Infelizmente não registei o nome do autor, mas também não é essencial, a coisa está à vista...

MAS NA NATUREZA AS BRANCAS TAMBEM NÃO ERAM ATRAENTES AOS SIMIOS; BASTA VER O PADRÃO NATURAL DE BELEZA DELES BASEADO NA VENUS HOTENTOTE..!!CREIO KE OS PSEUDO-EUGENISTAS DO VALE DO PB PAULISTA KEREM CONTRUIR FENOTIPOS BRANKICIZADOS E SÓ..!!E PARA TAL PROMOVEM A MULHER BRANCA AO EXTREMO E EXCLUI A NEGRA E A AMARELA..!!

5 de agosto de 2009 às 17:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É sabido que as nórdicas, actualmente, estão numa fase bastante feminista. Isso, aliado ao desenvolvimento da carreira (esse eu não condeno). Tal como também é verdade que as nórdicas, especialmente as suecas, cada vez escolhem mais o homem não-branco, leia-se negro ou muçulmano. E isso, espero eu, não é genético. Por outro lado, são um país com uma grande taxa de natalidade e isso vê-se na prática. Qualquer jardim de Estocolmo está cheio de mães jovens (entre os 20 e 25) a passear os filhos pequenos. Mas isso já se deve ao apoio estatal. Agora, será que é tudo filhos entre suecos ou, a par da ajuda estatal, elas também têm mais filhos com os não-europeus?

Além de que o norte da Europa tem uma concepção "diferente" da família. Sempre teve. Eles são muito mais desligados dessas coisas, ao contrário de nós no sul.

É POR KE ELAS PREFEREM O HOMEM MAIS RISPIDO E NÃO O HOMEM LIBERAL..!!SHARIA NELAS..!!

5 de agosto de 2009 às 17:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É genético. Os negros são os que têm um cheiro mais intenso, os amarelos os que têm um odor físico menos intenso (menos testosterona).

MAS ISSO TEM A VER COM O TIPO DE EVOLUÇÃO TAMBEM..!!

5 de agosto de 2009 às 17:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

se as mais europeias continuam assim, realmente vamos ficar cada vez mais misturados.
a base mais pura nao esta destinada a sobreviver

4 de Agosto de 2009 21:20:00 WEST

NÃO CREIO KE SÓ OS MAIS PUROS IRÃO PRO BELELEU; SE CONTINUAR ASSIM TODOS SEREMOS DRAVIDICOS DO ANO -50.000..!!

5 de agosto de 2009 às 17:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

As mais giras querem gozar mais o prazer da beleza sensual, que não combina muito bem com a maternidade.

Dizia o Evola muito asneiredo, mas fazia mais ou menos bem em dizer que a mulher se pode realizar em duas vias diferentes: como Mãe e como Amante (isto é, sexualmente).

POIS EU ACHO KE A SELEÇÃO SEXUAL EVOLUIU DE MANEIRA DISTINTA NOS 3 PÓLOS RACIAIS; O ERRO FOI TER ABERTO AS COMPORTAS E NÃO SÓ, TERMOS IDO CONTRA OS FRAGEIS CICLOS DA EVOLUÇÃO POR ISOLAMENTO GENETICO E PELA DESCONFIANÇA GENO-INSTINTITIVA NATURAL DO DIFERENTE ALIEN KE NÃO É DO NOSSO BANDO JOGADO AS TRAÇAS POR ESTE SISTEMA ANTI-NATURAL..!!

5 de agosto de 2009 às 17:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*TEREM

5 de agosto de 2009 às 17:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Comparando os mais puros com os menos puros de cada pais, em comparaçao regra geral os menos puros tem sempre muito mais vontade de ter filhos.
Portanto nao é como Darwin diz, os melhores, mais puros sao os que sobrevivem, é ao contrario, os mais misturados sao os que deixam mais descendencia e sao os que sobrevivem.

4 de Agosto de 2009 21:55:00 WEST

CREIO KE VC ESTÁ INTERPRETANDO MAL AS LEIS DE DARWIN, AFINAL MATEMATICAMENTE A TENDENCIA AO RETROCESSO EKIVALE A UNS 50% EM OPOSIÇÃO A EVOLUÇÃO, E TEMOS KE LEVAR EM CONTA O MEIO FISICO-KIMICO A EXEMPLO DOS GLACIARES, E CLARO, O SISTEMA ANTI-NATURAL A TENTAR DESTRUIR OS JA FRAGEIS CICLOS EVOLUTIVOS COM A MESMA FURIA KE DESTROEM OUTRAS ESPECIES E SUBESPECIES NAS FLORESTAS..!!

VIDE A GRANDE EXTINÇÃO EM MASSA DO PLEISTOCENO JA COMPARADA A EPOCA DOS DINOS..!!

5 de agosto de 2009 às 17:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NÃO SE DEIXE LEVAR NEM PELA PARCIALIDADE OTIMISTA DE DARWIN E NEM PELA PESSIMISTA DE NIETZSCHE; PRECISAMOS É SER MATEMATICAMENTE REALISTAS..!!

5 de agosto de 2009 às 17:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

faz sentido o que dizes.

mas eu atiro mais para o lado genetico.

Lembro-me de alguns casos de semi europeias com misturas de nordico com mediterranico ou latino-americano ou de outra raça nao europeia e tinham imensos homens atras delas e mesmo assim tinham enorme desejo de ter filhos.
E tambem me lembro de ver algumas nordicas mesmo nordicas, com poucos homens interessados nelas e nem por isso mostravam esse desejo em ter filhos.

enfim, pelo que fui vendo ao longo da minha vida, sinto que é algo genetico e nao tem muito a ver com cultura, nem com confiança, insegurança, etc.

CLARO KE TEM O LADO GENETICO, MAS NÃO PODEMOS IGNORAR OS 50% DO MEIO..!!

5 de agosto de 2009 às 18:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Alto, não se confunda «nortenho» com «nórdico». «Nórdico» é da Europa do Norte, e/ou corresponde a um tipo físico; «Nortenho» significa somente originário do norte de Portugal.

O Norte de Portugal é entretanto uma das zonas do país com natalidade mais elevada. As regiões com taxa de natalidade mais baixa são o Alentejo e o Centro, nomeadamente a região da Serra da Estrela."

Pois...a zona do Ave é a mais jovem do país.

5 de agosto de 2009 às 18:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Por favor, não me

digam que um Sommer de Mello tem cara de mouro...

A CARA EU NÃO SEI, MAS E O GENOTIPO KE CONTROLA METADE DO NEUROTIPO..??

5 de agosto de 2009 às 18:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quanto ao resto da discussão, não se esqueçam de que as mulheres nã olevam com a culpa toda. Vejam a atitude do homem branco jovem. Vejam quantos querem casar e ter filhos antes dos 30 anos, para não fizer 40. Os homens até "fogem" mais desse tipo de responsabilidade". Assim é difícil, também...

5 de agosto de 2009 às 18:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Significa que não é só ser mais ou ser menos "mouro" que conta. Muitas dessas crianças não têm aspecto mediterrânico e pelo apelido vê-se que são de famílias conservadoras, umas mais e outras menos conhecidas. O que prova que o ambiente de educação e familiar influencia essas decisões. Além de, claro, a capacidade financeira. Têm famílias grandes, irmãos, primos, etc. e unidos. Nos dias de comemorações as escolas ficam sempre a rebentar pelas costuras porque as famílias vão lá todas em peso. Isso mostra a valor dos filhos, da família, da descendência e do respeito pela "instituição". Não é preciso ser mouro para entender isso. Porque ter filhos não é só fazê-los e tê-los, há uma certa moral/educação por trás disso.

SIM, MAS UM GENOMA MOURICIZADO PELOS SUBGENS AUTOSSOMICOS RESIDUAIS INDIRECTOS E UM MEIO/SISTEMA DECADENTE SOMADOS GERAM UNS 66% DE CHANCES DE O LIXO SE CONFIRMAR..!!

5 de agosto de 2009 às 18:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A CARA EU NÃO SEI, MAS E O GENOTIPO KE CONTROLA METADE DO NEUROTIPO..??"

São tipo holandeses, pá! lol À partida não têm essas interferências...mas quer dizer, se formos por aí então nenhum norte europeu é digno desse nome, não?
Há casos e casos, mas lançar dúvidas dessas para o ar não adianta de muito se tudo indicar o contrário.

5 de agosto de 2009 às 18:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"SIM, MAS UM GENOMA MOURICIZADO PELOS SUBGENS AUTOSSOMICOS RESIDUAIS INDIRECTOS E UM MEIO/SISTEMA DECADENTE SOMADOS GERAM UNS 66% DE CHANCES DE O LIXO SE CONFIRMAR..!!"

Qual lixo?
Fala-se na vontade de ter filhos...

5 de agosto de 2009 às 18:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sabia que quando chegaram os europeus no século XIX,era muito natural essas famílias serem bem grandes?E acontecia com qualquer nação,Alemanha,Itália e tal.
Hoje em dia os descendentes de europeus do meu município não tem tantos filhos.

OS 50% DA INFLUENCIA DO MEIO; POREM ENTRE NEGROIDES POBRES O NUMERO É AINDA MAIOR E OS BRANCOS MAIS ABASTADOS TENDEM A TER MENOS FILHOS KE OS SEUS SIMILARES MAIS SIMIESCOS E MENOS EURASICOS/HUMANOIDS..!!

5 de agosto de 2009 às 18:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estou curioso para ouvir as teorias do nosso especialista em biologia, o Caps Lock.

5 de Agosto de 2009 0:52:00 WEST

A VERA NÃO PRECISA SER FEIA, BASTA KE TENHA INFILTRAÇÃO RESIDUAL KE ALTERE 50% DO NEUROTIPO CONTROLADO PELO GENOMA SEMI-AUTOMATIZADO/AUTOMATO..!!

E OUTRA; NÃO SOU ESPECIALISTA EM BIOLOGIA - SOU UM MERO INVESTIGADOR INDEPENDENTE KE FILTRA AS MERDAS SISTEMICAS INFILTRADAS NA PSEUDO-CIENCIA OFICIAL A LA LIBERALIXOIDS E REDS/CIA..!!

5 de agosto de 2009 às 18:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

se os brancos menos puros, com aspecto menos europeu ou mais mouro tem mais vontade de ter filhos que os de aspecto mais europeu, é porque sao inferiores, é semelhante aos negros, estes tambem tem uma vontade enorme de ter filhos e sao bastante inferiores a todas as outras raças.

a medida que uma raça é superior tem menos vontade de ter filhos
e se compararmos entre europeus de aspecto puro e outros europeus de aspecto menos puro ou misturas recentes é normal que os menos puros tambem queiram ter mais filhos tal como os negros.

nao sei onde esta a duvida do anonimo

5 de agosto de 2009 às 18:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Há mais casais com brancos a misturarem-se ou com brancas?

INFELIZMENTE O GENERO MASCULINO ESTÁ ENVERGONHANDO MAIS A RAÇA, MAS O GENERO FEMININO ESTÁ CADA VEZ PIOR..!!

5 de agosto de 2009 às 18:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Qual é que é pior?Um branco com uma prêta ou um prêto com uma branca?De longe,a segunda.

SIMBOLICAMENTE É O SEGUNDO, MAS GENETICAMENTE AMBOS SÃO ULTRA-DANOSOS..!!

5 de agosto de 2009 às 18:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

no fundo é a infiltraçao e vestigios africanos, simiescos que fazem com que os europeus de aspecto menos europeu tenham mais vontade em ter filhos

5 de agosto de 2009 às 18:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é pior uma europeia com um não-eurpeu???

os mestiços surgiram porque os homens não ficam quietos com a piça e agora estamos a ver o resultado das politicas dos mestiços.

É A NEURO-INSTABILIDADE MASCULINA DA TPE; O HOMEM NÃO TEM A MENSTRUAÇÃO FEMININA PARA SE LIBERTAR DO SEU ESPERMA VELHO E DEGENERADO, OU SEJA, OS PRIMEIROS CRO-MAGNONS DEVEM TER FICADO DOIDOS KUANDO VIRAM AKELAS HOTENTOTES A REBOLAR NO NORTE DE AFRICA, MAS COMO IRIAM SABER??

AINDA ACHO KE OS CULPADOS-MORES SÃO OS EGIPCIOS ANTIGOS, SEMITAS, AFRASOIDS E AS ELITES SISTEMICAS ACTUAIS..!!

5 de agosto de 2009 às 18:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

POIS HOJE O PODERIO DAS ELITES E OS NUMEROS SÃO ASSUSTADORES; É MESMO MÁ-VONTADE DO PSICO-IRRACIONALIXO SISTEMICO..!!

5 de agosto de 2009 às 18:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A METADE IRRACIONAL DO UNIVERSO A DIZER: "ESTOU AKI"..!!SE OS SISTEMAS NATURAIS AUTO-REGULADOS FOSSEM MENOS FRAGEIS, NÃO PRECISARÍAMOS JAMAIS DA EUGENICS, MAS A NATUREZA NÃO FEZ O SERVIÇO PELA METADE; ELA TENTOU COMPLETAR ATÉ, MAS AS ELITES IRRACIONAIS DA EURASIA E OS SEUS GENES EGOISTAS AUTO-DESTRUTIVOS DECIDIRAM KE KERIAM UM MAIOR PODERIO METAFISICO FALSO DE FACHADA E PARA TAL O FARIAM MESMO KE ISSO CUSTASSE TODO O FUTURO EVOLUTIVO DA ESPÉCIE E PRINCIPALMENTE DAS SUBESPECIES MAIS EVOLUIDAS..!!

5 de agosto de 2009 às 18:31:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Qual é que é pior?Um branco com uma prêta ou um prêto com uma branca?De longe,a segunda.

SIMBOLICAMENTE É O SEGUNDO, MAS GENETICAMENTE AMBOS SÃO ULTRA-DANOSOS..!!"


em termos práticos é a mesma coisa.
mas eu confesso que AINDA me custa mais a segunda...
além de que a segunda é muito, muito mais frequente.

5 de agosto de 2009 às 18:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só uma pergunta...o que é que vocês chamam de "muitos filhos"?

5 de agosto de 2009 às 18:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"mas eu confesso que AINDA me custa mais a segunda..."

A ti e a toda a gente.

5 de agosto de 2009 às 18:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MAS CLARO, INDIVIDUOS DEGENERADOS NO MEIO DE KUALKER GRUPO GERAM SEMPRE O PIOR; A TEORIA MATEMATICA DO CAOS EXPLICA ISSO E A EUGENICS ATÉ KE TENTOU ANULAR ESTE EFEITO DA SEMI-INSTABILIDADE BIO-KIMICA DOS SERES(INDIVIDUAIS E/OU GRUPAIS) MENOS EVOLUIDOS/DEGENERADOS, MAS ISSO SÓ SE RESOLVERÁ KUANDO EXTERMINARMOS SER VIVO POR SER VIVO E SUBSTITUIR TUDO POR FISICO-KIMICA MESMO A LA PAZ MARCIANA E/OU VENUSIANA..!!

5 de agosto de 2009 às 18:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho uma piada do caraças a isto tudo. Quer dizer, são todos muito nacionalistas mas na hora de ter filhos já dizem que isso é coisa de "impuros"?
Com homens a pensar assim a Europa vai longe, vai...
Porque é que não se chegam vocês à frente para os fazer com brancas? O homem branco também anda a precisar de virar mais "caseiro", ou não acham?

5 de agosto de 2009 às 18:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

george harrison e olivia trinidad arias

um europeu com uma não europeia

5 de Agosto de 2009 11:09:00 WEST

ESTES POSSUEM CULPA TAMBEM, POIS SE OCUPASSEM UMA VAGINA EUROPEIA E DEIXASSE A NÃO-EUROPEIA A VER NAVIOS, ESTA NÃO-EUROPEIA PODERIA OCUPAR UM NÃO EUROPEU E A EUROPEIA NÃO MAIS FICARIA DISPONIVEL NO MERCADO..!!

5 de agosto de 2009 às 18:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MAS ISSO NÃO ANULA OS 50% DA CULPA DO GENERO FEMININO TOO..!!

5 de agosto de 2009 às 18:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se uma namorada chegar ao pé de vocês (os mais jovens) e falar nisso, se calhar muitos ficam de pé atrás, ou não?

5 de agosto de 2009 às 18:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"NÃO MAIS FICARIA DISPONIVEL NO MERCADO..!!"

Pronto, isto explica porque é que às vezes não nascem assim tantos brancos. Metem-se a falar de "mercado"... Enfim. Tu às vezes exageras.

5 de agosto de 2009 às 18:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

outro:

*Boris Becker & Barbara Feltus

etc

PELO AMOR DE ODIN, PARE DE NOS GENO-TORTURAR..(LOL)!!

5 de agosto de 2009 às 18:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ESSAS MERDAS AUTOSSOMICAS ESTÃO É A FODER O NEUROTIPO DA NOSSA RAÇA, CADA VEZ MAIS SIMIESCO E PRIMITIVO..!!

5 de agosto de 2009 às 18:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o George Lucas é que eu nao estava a espera.
todo cientifico, todo futurista e depois escolhe uma de raça negra, raça que nao esta nada ligada a ciencia e futurismo

E VC NUNCA VIU AKELES CVTISTAS DA ENTERPRISE E MESMO EM GUERRA NAS ESTRELAS??OU MESMO NO PLANETA DOS MACACOS..(KRA KRA KRA..)!!

5 de agosto de 2009 às 18:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O homem odiava a cor negra!

MAIS UM EPIDERMICISTA NA ÁREA..!!

5 de agosto de 2009 às 18:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

São tipo holandeses, pá! lol À partida não têm essas interferências...mas quer dizer, se formos por aí então nenhum norte europeu é digno desse nome, não?
Há casos e casos, mas lançar dúvidas dessas para o ar não adianta de muito se tudo indicar o contrário.

O PROBLEMA É KUANDO OS SUBGENS INFILTRADOS SÃO RE-ATIVADOS PELO MEIO..!!

E OUTRA: JA DISSE KE AS MULHERES TEM 50% DA CULPA E O GENERO MASCULINO OS OUTROS 50%..!!E ISSO EM TODAS AS RAÇAS..!!

5 de agosto de 2009 às 18:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

EMBORA POSSA VARIAR UM POUCO DE RAÇA PRA RAÇA; NA NEGROIDE POR EXEMPLO A MULHER É MENOS CULPADA HOJE KE NO PASSADO - E O GENERO MASCULINO DOS ANIMAIS É MAIS CULPADO HOJE KE ONTEM, POIS HOJE POSSUI ACESSO A TODOS OS PLANOS PSEUDO-EUGENICOS E PRO-DISGENETICOS DO VALE DO PB PAULISTA/CIA..!!

5 de agosto de 2009 às 18:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E OUTRA: JA DISSE KE AS MULHERES TEM 50% DA CULPA E O GENERO MASCULINO OS OUTROS 50%..!!E ISSO EM TODAS AS RAÇAS..!!"

Eu não te percebo. Quando querem é andar com muitos, são umas vadias. Quando falam em filhos, são degeneradas. Vá-se lá entender isto...
E, mais uma vez, o que chamam de "muitos filhos"?

5 de agosto de 2009 às 18:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E MESMO ASSIM AINDA FAZEM O JOGO DELES..!!

5 de agosto de 2009 às 18:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Qual lixo?Fala-se na vontade de ter filhos...

FALO DE GERAR MAIS LIXO VIRA-LATA SUB-HUMANO E SIMIESCO E NÃO FILHOS HUMANOIDES REALMENTE KE SÓ SAEM DE CASAIS HUMANOS..!!

A ESCORIA DEVERIA TER UM TETO DE 1 FILHO POR VIDA/CABEÇA..!!E DEPOIS DISSO A ESTERILIZAÇÃO COMPULSORIA..!!

5 de agosto de 2009 às 18:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

se os brancos menos puros, com aspecto menos europeu ou mais mouro tem mais vontade de ter filhos que os de aspecto mais europeu, é porque sao inferiores, é semelhante aos negros, estes tambem tem uma vontade enorme de ter filhos e sao bastante inferiores a todas as outras raças.

a medida que uma raça é superior tem menos vontade de ter filhos
e se compararmos entre europeus de aspecto puro e outros europeus de aspecto menos puro ou misturas recentes é normal que os menos puros tambem queiram ter mais filhos tal como os negros.

nao sei onde esta a duvida do anonimo

ASPECTO MENOS EUROPEU NO GENOTIPO TAMBEM NÉ??ESSA FENOTIPIZAÇÃO ME CHEIRA A PSEUDO-EUGENICS DO VALE DO PB PAULISTA; INCOERENCIA DA MAIS RALÉ..!!

5 de agosto de 2009 às 18:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

se os brancos menos puros, com aspecto menos europeu ou mais mouro tem mais vontade de ter filhos que os de aspecto mais europeu, é porque sao inferiores, é semelhante aos negros, estes tambem tem uma vontade enorme de ter filhos e sao bastante inferiores a todas as outras raças.

FILHO, É A MESMA TATICA USADA PELOS ANIMAIS E SUB-ANIMAIS INFERIORESS, TIPO OS CÃES, RATOS, BACTERIAS E CIA; INVESTIR NA QUANTIDADE E NÃO NA KUALIDADE..!!É UM TIPO DE PROCRIAÇÃO INFERIOR DO PONTO DE VISTA EVOLUTIVO; VEJA KE OS LEÕES NÃO PRECISAM DE TANTO..!!A UNICA PENA DOS LEÕES KE PODEMOS COMPENSAR É O PARASITISMO CONTRA A PROTEINA ANIMAL ALHEIA..!!

5 de agosto de 2009 às 19:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"FILHO, É A MESMA TATICA USADA PELOS ANIMAIS E SUB-ANIMAIS INFERIORESS, TIPO OS CÃES, RATOS, BACTERIAS E CIA; INVESTIR NA QUANTIDADE E NÃO NA KUALIDADE..!!É UM TIPO DE PROCRIAÇÃO INFERIOR DO PONTO DE VISTA EVOLUTIVO; VEJA KE OS LEÕES NÃO PRECISAM DE TANTO..!!A UNICA PENA DOS LEÕES KE PODEMOS COMPENSAR É O PARASITISMO CONTRA A PROTEINA ANIMAL ALHEIA..!!"

Mas se puderes ter 3 filhos em boas condições, não percebo qual é a aberração...

5 de agosto de 2009 às 19:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

em termos práticos é a mesma coisa.
mas eu confesso que AINDA me custa mais a segunda...além de que a segunda é muito, muito mais frequente.

NA VERDADE A SEGUNDA É TÃO REPULSIVA KE NOS PARECE MAIS COMUM, MAS SE VC FOR VER É KUASE A MESMA COISA E ISSO SE A PRIMEIRA AINDA NÃO FOR MAIS COMUM - A DIFERENÇA É KE A SEGUNDA CRESCEU MUITO MAIS % NOS ULTIMOS TEMPOS DEVIDO AS MERDAS PSICO-SISTEMICAS DOS PSEUDO-EUGENISTAS DO VALE DO PB PAULISTA A NIVEL MUNDIAL..!!DEVEM TER ORIGEM JUDIA/MARRANA, VIDE KE TODOS OS ACESSORES DO BUSH PARA ASSUNTOS RACIAIS TINHAM ORIGEM LUSO-SEFARDICTA..!!E OS PROPRIOS MOVIMENTOS NEGROIDES ESTRANHAVAM ISSO LA NOS EUA..!!

A INFILTRAÇÃO INDIRECTA DOS FILHOS DO PRIMEIRO CASO SERÁ O MESMO..!!

E VC SENTE ISSO POR KE TENDEMOS COMO HOMENS A KERER RESGUARDAR O NOSSO Y; E JA AS MULHERES PREFEREM RESGUARDAR O MIT DELAS..!!

MAS AMBOS DEVERIAMOS OLHAR MAIS O AUTOSSOMICO E OCUPAR MAIS OS ORGÃOS SEXUAIS DOS NOSSOS SEMELHANTES PARA KE ELES NÃO FIKEM OCUPADOS COM MERDAS; E MERDAS JA ENGLOBAM OS MENOS PUROS..!!

5 de agosto de 2009 às 19:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

POIS ESTES AGEM JUNTO COM OS ALIENS NO AMBITO GENOMICO DA COISA..!!

5 de agosto de 2009 às 19:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

APESAR DE SIMBOLICAMENTE PARECER MAIS DO NOSSO LADO..!!VIDE AS INFILTRAÇÕES INDIRECTAS..!!

5 de agosto de 2009 às 19:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*PARECEREM

5 de agosto de 2009 às 19:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho uma piada do caraças a isto tudo. Quer dizer, são todos muito nacionalistas mas na hora de ter filhos já dizem que isso é coisa de "impuros"?
Com homens a pensar assim a Europa vai longe, vai...
Porque é que não se chegam vocês à frente para os fazer com brancas? O homem branco também anda a precisar de virar mais "caseiro", ou não acham?

ERRADO; COMPROVADO PELO GENOMA O BOM ADN E COM GRAU DE PUREZA ELEVADO, O PISO DEVERIA SER 3 FILHOS POR CASAL HUMANO E O TETO DE 5..!!

JA PARA OS SUB-HUMANOS O TETO DE 1 E O PISO DE 0..!!

E SE KISESSEM SE MATAR JA SERIA OTIMO..(LOL)!!

5 de agosto de 2009 às 19:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MAS O GENE EGOISTA DOS INFERIORES E DOS ANIMAIS PARECEM SER AINDA MAIS HIPERBOLIZADOS, OU SEJA, SÓ MESMO O ISOLAMENTO SALVARIA CADA TIPO DE DIVERGENCIA EVOLUTIVA..!!

5 de agosto de 2009 às 19:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O ISOLAMENTO KE A PROPRIA NATUREZA GEROU E KE ESTAMOS A DESTRUIR; OS FRAGEIS CICLOS NATURAIS DA EVOLUÇÃO A SEREM ESMAGADOS PELO SISTEMA..!!

5 de agosto de 2009 às 19:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
JA PARA OS SUB-HUMANOS O TETO DE 1 E O PISO DE 0..!!

E SE KISESSEM SE MATAR JA SERIA OTIMO..(LOL)!!"

Acho que para não ter filhos, mais vale matar mesmo....

5 de agosto de 2009 às 19:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pronto, isto explica porque é que às vezes não nascem assim tantos brancos. Metem-se a falar de "mercado"... Enfim. Tu às vezes exageras.

KUANDO FALO MERCADO, KERO DIZER MEIO ABERTO PSICO-SISTEMICO E ANTI-GENATURAL..!!

5 de agosto de 2009 às 19:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*O MEIO

5 de agosto de 2009 às 19:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"ERRADO; COMPROVADO PELO GENOMA O BOM ADN E COM GRAU DE PUREZA ELEVADO, O PISO DEVERIA SER 3 FILHOS POR CASAL HUMANO E O TETO DE 5..!!"

Porquê estabelecer um máximo de 5?
Não digo que ache que 5 é pouco, porque não é lol...só não vejo qual é o sentido de estabelecer um máximo qualquer para esses casos.

5 de agosto de 2009 às 19:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu não te percebo. Quando querem é andar com muitos, são umas vadias. Quando falam em filhos, são degeneradas. Vá-se lá entender isto..E, mais uma vez, o que chamam de "muitos filhos"?

SE VC TENTASSE LER O KE EU POSTO AO INVES DE TENTAR DETURPAR..!!

NÃO FUI EU KEM FALEI KE VC ERA UMA DEGENERADA POR KERER TER MUITOS FILHOS; FOI OUTRO ANONIMO - TU BATEU COM A CABEÇA??

5 de agosto de 2009 às 19:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E SÃO VADIAS MESMO KUANDO ANDAM COM MUITOS; O PROBLEMA DE TER MUITOS FILHOS É VOS TER FORA DA TRIBO..!!ISSO POR SI SÓ JÁ INDICA ALGO SUSPEITO; A DEGENERAÇÃO DO INSTINTO MAIS BASICO DE AUTO-PRESERVAÇÃO GRUPAL..!!OU SEJA, DEGENERAÇÃO ATÉ NO AMBITO GENETICO DA COISA MESMO..!!INFILTRAÇÕES RESIDUAIS INDIRECTAS RE-ATIVADAS PELO MEIO EPIGENETICO??

5 de agosto de 2009 às 19:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"SE VC TENTASSE LER O KE EU POSTO AO INVES DE TENTAR DETURPAR..!!

NÃO FUI EU KEM FALEI KE VC ERA UMA DEGENERADA POR KERER TER MUITOS FILHOS; FOI OUTRO ANONIMO - TU BATEU COM A CABEÇA??"

Bom, eu também não falei de mim.
Tu não disseste que os menos puros tendiam a ter mais filhos? E também não chamas de vadias às que têm "liberdade a mais"? Só quis esclarecer isso...mas vens já dizer que eu tou a deturpar.
Não falaste de mim, mas eu também não disse que tinhas falado.

5 de agosto de 2009 às 19:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas se puderes ter 3 filhos em boas condições, não percebo qual é a aberração...

MAS PARA RECUPERAR UMA POPULAÇÃO A NATALIDADE PRECISA MESMO SER ESTA; 2 É PARA MANTER E 1/0 OU MESMO ADOTAR A PROLE DA GENO-TRIBO ALHEIA É MESMO PARA SE SUICIDAR..!!

5 de agosto de 2009 às 19:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E SÃO VADIAS MESMO KUANDO ANDAM COM MUITOS; O PROBLEMA DE TER MUITOS FILHOS É VOS TER FORA DA TRIBO..!!ISSO POR SI SÓ JÁ INDICA ALGO SUSPEITO; A DEGENERAÇÃO DO INSTINTO MAIS BASICO DE AUTO-PRESERVAÇÃO GRUPAL..!!OU SEJA, DEGENERAÇÃO ATÉ NO AMBITO GENETICO DA COISA MESMO..!!INFILTRAÇÕES RESIDUAIS INDIRECTAS RE-ATIVADAS PELO MEIO EPIGENETICO??"

Eu só quis perguntar se não havia aí uma incoerência... Vocês reclamam que os casais brancos têm menos filhos, mas depois quando eles os têm começam a dizer que isso é porque são "menos puros". Ora assim não há raça e Europa que se salve.

5 de agosto de 2009 às 19:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"MAS PARA RECUPERAR UMA POPULAÇÃO A NATALIDADE PRECISA MESMO SER ESTA; 2 É PARA MANTER E 1/0 OU MESMO ADOTAR A PROLE DA GENO-TRIBO ALHEIA É MESMO PARA SE SUICIDAR..!!"

sim, qualquer pessoa normal faz essas contas facilmente...

5 de agosto de 2009 às 19:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

se calhar é porque esses europeus que voces dizem ter aspecto menos europeus e mais mouro ou recentes misturas, sao geralmente de classe baixa ou classe media baixa e essas classes tendem a ter mais filhos, a ralé da raça, os mais impuros da raça tendem a ter mais filhos.

depois a classe alta, constituida geralmente por aquelas que voces chamam de mais europeias, por vezes ate proximas do nordico, tende a ter menos filhos
geralmente os pais tem profissoes mais exigentes, com mais responsabilidade. A mulher nao quer perder muito tempo a ter filhos, muitas sao gestoras, dirigentes, ocupam cargos importantes.

A ralé, classe baixa, o electricista, o trolha e outros, geralmente nao tem tanta consciencia das coisas, nao estao para planear e tal e tem mais filhos.

5 de agosto de 2009 às 19:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Porquê estabelecer um máximo de 5?
Não digo que ache que 5 é pouco, porque não é lol...só não vejo qual é o sentido de estabelecer um máximo qualquer para esses casos.

POR KE JA FOI COMPROVADO KE KUANTO MAIS FILHOS, MENOR A CAPACIDADE DOS PAIS EM DAR ATENÇÃO E INVESTIR NELES; IRIA CONTRA A TATICA NATURAL DA NOSSA ESTIRPE MAIS ELEVADA..!!MAS SE VC KER CRIAR PROTO/SEMI-MARGINAIS SEM A MENOR ATENÇÃO DOS PAIS..!!

5 de agosto de 2009 às 19:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E SEM FALAR NOS RECURSOS NATURAIS TAMBEM..!!

MAS SE HOUVESSE UMA GUERRA TOTAL E OS NOSSOS MEMBROS SE REDUSISSEM DRASTICAMENTE, AÍ SIM TERÍAMOS DE APELAR PARA ESTA ESTRATEGIA PRIMITIVA E BASICA, MAS SÓ SE HOUVESSE NECESSIDADE REAL E NÃO NA MAIOR NORMALIDADE COMO FAZEM OS MENOS EVOLUIDOS..!!

5 de agosto de 2009 às 19:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bom, eu também não falei de mim.
Tu não disseste que os menos puros tendiam a ter mais filhos? E também não chamas de vadias às que têm "liberdade a mais"? Só quis esclarecer isso...mas vens já dizer que eu tou a deturpar.
Não falaste de mim, mas eu também não disse que tinhas falado.

EU ACHO KE EXISTE UMA TENDENCIA DE ISSO JA SER INFILTRAÇÃO RESIDUAL AUTOSSOMICA INDIRECTA..!!POR KE ESTÁS TÃO ASSIM COM ISSO??

5 de agosto de 2009 às 19:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"depois a classe alta, constituida geralmente por aquelas que voces chamam de mais europeias, por vezes ate proximas do nordico, tende a ter menos filhos
geralmente os pais tem profissoes mais exigentes, com mais responsabilidade. A mulher nao quer perder muito tempo a ter filhos, muitas sao gestoras, dirigentes, ocupam cargos importantes."

Mas tu achas que na classe alta a mulher trabalha? LOL

5 de agosto de 2009 às 19:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

2 PARA MANTER O CARALHO; DESCONSIDEREI O MEIO..!!

MAS ENTRE 3 E 5 COM MEDIA 4 JA ESTARIA OTIMO ENTRE OS HUMANOS EURASICOS MAIS EVOLUIDOS; JA OS MENOS EVOLUIDOS(MENOS PUROS E DEMAIS GENO-SIMIESCOS/SIMISCIZADOS, O TETO DE 1 JÁ ESTÁ ÓTIMO..)!!

5 de agosto de 2009 às 19:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

alias ja li um racialista que falava mesmo disso.

ele falou ke actualmente estava a observar que no seu pais la no norte (nao me lembro qual) notava que as mulheres mais inteligentes, cientistas, mais bonitas, de familias importantes, etc, tinham poucos filhos ou nenhums e por outro lado aquelas da mesma raça que pareciam menos puras, mais misturadas, mais burras, etc, geralmente tinham mais filhos.

Lei de Murphy, a merda atrai mais merda

5 de agosto de 2009 às 19:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu só quis perguntar se não havia aí uma incoerência... Vocês reclamam que os casais brancos têm menos filhos, mas depois quando eles os têm começam a dizer que isso é porque são "menos puros". Ora assim não há raça e Europa que se salve.

NÓS??FOI UM ANONIMO POR AI..!!

COMO EXPLICAR ENTÃO AS EXPLOSÕES POPULACIONAIS DE ARIANOS E AMARELOS MAIS PUROS NO PASSADO??

5 de agosto de 2009 às 19:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E NESSA EPOCA AINDA NÃO HAVIAM SUBSIDIOS PRO-NEGROIDES E ANTI-EURASICOS..!!

5 de agosto de 2009 às 19:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"EU ACHO KE EXISTE UMA TENDENCIA DE ISSO JA SER INFILTRAÇÃO RESIDUAL AUTOSSOMICA INDIRECTA..!!POR KE ESTÁS TÃO ASSIM COM ISSO??"

Porque sei que a genética "simiesca" não é a única coisa a infuênciar o nº de filhos. Se leres os meus primeiros comentários tens lá isso tudo.
E podes não te ter referido a mim desta vez, mas já te referiste anteriormente, há uns tempos, quando falaste do "teto de 1 por cabeça".

5 de agosto de 2009 às 19:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

PAGOS PELOS EURASICOS, CLEAR..!!

5 de agosto de 2009 às 19:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sim, qualquer pessoa normal faz essas contas facilmente...

NA TEORIA SIM, MAS NA PRATICA NEM TANTO..!!

5 de agosto de 2009 às 19:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
MAS ENTRE 3 E 5 COM MEDIA 4 JA ESTARIA OTIMO ENTRE OS HUMANOS EURASICOS MAIS EVOLUIDOS; JA OS MENOS EVOLUIDOS(MENOS PUROS E DEMAIS GENO-SIMIESCOS/SIMISCIZADOS, O TETO DE 1 JÁ ESTÁ ÓTIMO..)!"

Sim, e eu acho que o ideal é mesmo entre 2 e 4 filhos.
Gostava de ter pelo menos 2 filhos, acho que 1 é pouco. E consoante o tempo disponível, as escolas em que os quiser pôr e a paciência que me gastarem...logo se vê. 3 é bom, 4 é o limite, acho eu. E isso já é ter muitos filhos. Bolas, 4 em casa implica uma data de quartos, escolas para pagar, carro para os levar, presentes no Natal...birras para aturar...!

5 de agosto de 2009 às 19:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

se calhar é porque esses europeus que voces dizem ter aspecto menos europeus e mais mouro ou recentes misturas, sao geralmente de classe baixa ou classe media baixa e essas classes tendem a ter mais filhos, a ralé da raça, os mais impuros da raça tendem a ter mais filhos.

depois a classe alta, constituida geralmente por aquelas que voces chamam de mais europeias, por vezes ate proximas do nordico, tende a ter menos filhos
geralmente os pais tem profissoes mais exigentes, com mais responsabilidade. A mulher nao quer perder muito tempo a ter filhos, muitas sao gestoras, dirigentes, ocupam cargos importantes.

A ralé, classe baixa, o electricista, o trolha e outros, geralmente nao tem tanta consciencia das coisas, nao estao para planear e tal e tem mais filhos.

É, MAS ANTES SÓ A RALÉ SE CORROMPIA E HOJE KUALKER LIXO EMERGENTE COMPRA PAPEL FORJADO E SE AUTO-DECLARA NOBRE FORJANDO SOBRENOMES A LA JUDEUS INFILTRADOS DA IDADE MEDIA..!!

5 de agosto de 2009 às 19:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

vera nao ves que para os mais racistas tu nem devias ter 1 filho por ter misturas nao europeias?

se eles estivessem no poder ou eras expulsa ou proibiam-te de ter filhos..

mas tu queres estar do lado deles.. entao aguenta e leva com eles e os seus desejos de controlar e proibir a liberdade humana

5 de agosto de 2009 às 19:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

AS CASTAS EE/E E A/AA ESTÃO CADA VEZ MAIS CORROMPIDAS..!!

5 de agosto de 2009 às 19:35:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Lei de Murphy, a merda atrai mais merda"

LOL

5 de agosto de 2009 às 19:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E também quanto aos meus primeiros comentários, acho que interessante ter pelo menos o primeiro filho ainda jovem. Antes dos 30....
Não estou a dizer que quero chegar aos 30 já cheia deles! lol É para se ir tendo...quanto mais próximos mais trabalho dão.

5 de agosto de 2009 às 19:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«mas tu queres estar do lado deles.. entao aguenta e leva com eles e os seus desejos de controlar e proibir a liberdade humana»

Olha este a ver se consegue virar a Vera contra os Nacionalistas, ehehhehhh...

5 de agosto de 2009 às 19:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"vera nao ves que para os mais racistas tu nem devias ter 1 filho por ter misturas nao europeias?

se eles estivessem no poder ou eras expulsa ou proibiam-te de ter filhos..

mas tu queres estar do lado deles.. entao aguenta e leva com eles e os seus desejos de controlar e proibir a liberdade humana"

Os nacionalistas com quem me dou nunca me vieram com essas ideias. Muito menos o "vosso querido" A.C. do MPP, como deves calcular...

5 de agosto de 2009 às 19:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

vera, noto que estas cheia de desejo para abrir as pernas e ter filhos
vais ser mais uma parideira

5 de agosto de 2009 às 19:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

alias ja li um racialista que falava mesmo disso.

ele falou ke actualmente estava a observar que no seu pais la no norte (nao me lembro qual) notava que as mulheres mais inteligentes, cientistas, mais bonitas, de familias importantes, etc, tinham poucos filhos ou nenhums e por outro lado aquelas da mesma raça que pareciam menos puras, mais misturadas, mais burras, etc, geralmente tinham mais filhos.

Lei de Murphy, a merda atrai mais merda

EU ACHO KE ISSO JA VIROU MESMO UM SISTEMA AUTO-REGULATORIO E CIRCULO VICIOSO FECHADO A DECADENCIA; O SISTEMA JA CONSEGUIU O KE ELE KERIA, MAS ISSO SÓ EXPLICA 50% DA COISA; COMO EXPLICAR OS OUTROS 50%, COMO POR EXEMPLO OS SURTOS DE EVOLUÇÃO??

5 de agosto de 2009 às 19:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"SORTE" DE TERMOS TIDO FATORES SIMULATANEOS KE JAMAIS SE REPETIRÃO DE NOVO??

5 de agosto de 2009 às 19:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*SIMULTANEOS

*SIMIESCIZADOS

5 de agosto de 2009 às 19:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mistura autossonomica uh uh

vera espero que tenhas muitos filhos para misturar ainda mais a nossa raça
nao ligues aos nazis

5 de agosto de 2009 às 19:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"vera, noto que estas cheia de desejo para abrir as pernas e ter filhos
vais ser mais uma parideira"

Há muitas assim por aí. É uma questão de te aproximares mais do sexo oposto para descobrires isso...

5 de agosto de 2009 às 19:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Porque sei que a genética "simiesca" não é a única coisa a infuênciar o nº de filhos. Se leres os meus primeiros comentários tens lá isso tudo.
E podes não te ter referido a mim desta vez, mas já te referiste anteriormente, há uns tempos, quando falaste do "teto de 1 por cabeça".

E SE TU LESSES O KE EU POSTO, VERIAS KE EU JA ADMITI OS 50% DO MEIO E KE DISSE KE ISSO ERA UMA TENDENCIA EM 50% E NÃO UMA VERDADE ABSOLUCTA..!!O KE KERES MAIS??

5 de agosto de 2009 às 19:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E SE TU LESSES O KE EU POSTO, VERIAS KE EU JA ADMITI OS 50% DO MEIO E KE DISSE KE ISSO ERA UMA TENDENCIA EM 50% E NÃO UMA VERDADE ABSOLUCTA..!!O KE KERES MAIS??"

Esquece....

5 de agosto de 2009 às 19:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E podes não te ter referido a mim desta vez, mas já te referiste anteriormente, há uns tempos, quando falaste do "teto de 1 por cabeça".

1 POR CABEÇA AOS INFERIORES; ODIN DO CÉU..!!E 3,5 AOS SUPERIORES..!!

5 de agosto de 2009 às 19:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Olha este a ver se consegue virar a Vera contra os Nacionalistas, ehehhehhh..."

Bem podem tentar lol

5 de agosto de 2009 às 19:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"1 POR CABEÇA AOS INFERIORES; ODIN DO CÉU..!!E 3,5 AOS SUPERIORES..!!"

Aaaai, homem! Não percebeste! Esquece!

5 de agosto de 2009 às 19:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

vera nao ves que para os mais racistas tu nem devias ter 1 filho por ter misturas nao europeias?

se eles estivessem no poder ou eras expulsa ou proibiam-te de ter filhos..

mas tu queres estar do lado deles.. entao aguenta e leva com eles e os seus desejos de controlar e proibir a liberdade humana

LIBERDADE DE DEGENERAÇÃO??(LOL)!!

VAMOS PERMITIR OS HOMICIDIOS TAMBEM..!!

5 de agosto de 2009 às 19:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
vera, noto que estas cheia de desejo para abrir as pernas e ter filhos
vais ser mais uma parideira

5 de Agosto de 2009 19:38:00 WEST

ESTAMOS FODIDOS..(LOL)!!

5 de agosto de 2009 às 19:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"ESTAMOS FODIDOS..(LOL)!!"

...Trata da América do Sul, não é contigo nem aí que os vou ter, não te preocupes.

5 de agosto de 2009 às 19:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mistura autossonomica uh uh

??

5 de agosto de 2009 às 19:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

lol acho que o brasileiro ate preferia que os tivesses na america do sul em vez da europa.

5 de agosto de 2009 às 19:50:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"vera espero que tenhas muitos filhos para misturar ainda mais a nossa raça
nao ligues aos nazis"


genocida detectado.

5 de agosto de 2009 às 19:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"lol acho que o brasileiro ate preferia que os tivesses na america do sul em vez da europa."

Mas como deves calcular, eu não estou aqui para agradar a ninguém.

5 de agosto de 2009 às 19:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esquece....

OTIMO, O PORTUGUES DA METROPOLE DECADENTE E OS DIALECTOS DAS COLONIAS EMERGENTES SÃO MESMO DIVERGENTES..!!

5 de agosto de 2009 às 19:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"OTIMO, O PORTUGUES DA METROPOLE DECADENTE E OS DIALECTOS DAS COLONIAS EMERGENTES SÃO MESMO DIVERGENTES..!!"

Nem imaginas o quanto...

5 de agosto de 2009 às 19:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Aaaai, homem! Não percebeste! Esquece!

TÚ KE NÃO "PERCEBESTES"..!!

5 de agosto de 2009 às 19:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

...Trata da América do Sul, não é contigo nem aí que os vou ter, não te preocupes.

O PROBLEMA É KE EU TENHO É PENA DA EX-METROPOLE..(LOL)!
!

5 de agosto de 2009 às 19:53:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home