sexta-feira, julho 31, 2009

O QUE TEM O ATEÍSMO A OFERECER - NA MELHOR DAS HIPÓTESES...

- Este panfleto está em branco.
- Pois, somos ateus.

113 Comments:

Anonymous Thor said...

hmmmm....

não gosto desse simplismo e maniqueismo mentecapto...

se vamos por aí...o que tem o paganismo a oferecer, na melhor das hipóteses?
sacrificios de animais e estados hipnóticos de transe?
optimismo e euforia juvenis?

o que oferece o paganismo?

no máximo, uma folha, não em branco, mas com um convite para uma sessão de hipnose.


estupido e ridiculo ataque do Caturo aos que têm o cérebro demasiado ocupado para pensar em merdas de religiões idiotas.
francamente...

31 de julho de 2009 às 14:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ahah eu já estava mesmo a pensar "O Thor vai aparecer aí..."

31 de julho de 2009 às 14:35:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

Camarada Caturo, sem concordar com tudo o que o camarada Thor escreveu, não consigo entender porquê é que o ateísmo é assim tão mau.

Não seria preferível se os Ocidentais fossem todos ateus em vez de seguirem o culto do Judeu Morto ou do Profeta Pedófilo?

Parece-me que o ateísmo será, quando muito, um mal menor... quais são as tuas reservas em relação ao ateísmo?

NOTA: não estou a colocar em causa a legitimidade dos teus pontos de vista, apenas gostava de perceber, visto que sou ateu.

31 de julho de 2009 às 14:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«não gosto desse simplismo e maniqueismo mentecapto...»

Só gostas de simplismos e de maniqueísmos mentecaptos que te agradem: Norte=bom, superior, germanos,celtas, Sul=mau,romanos,judeus,mistura, pobreza
e assim.


«se vamos por aí...o que tem o paganismo a oferecer, na melhor das hipóteses?»

Uma vivência rica e completa, um sentido superior da existência, uma realização da espiritualidade humana.


«optimismo e euforia juvenis?»

Isso é mais com o ateísmo tineige.


«no máximo, uma folha, não em branco, mas com um convite para uma sessão de hipnose.»

O ateísmo também oferece hipnose e não é pouca. Entre outras coisas piores. De notar que a folha em branco é, como eu disse no título, a melhor das hipóteses...


«estupido e ridiculo ataque do Caturo aos que têm o cérebro demasiado ocupado para pensar em merdas»

Sim, os que ocupam o chamado «cérebro» a pensar se ai meu Deus será que tenho sangue pigmóide, mas se até sou alto e mais alto do que os meus avós e pais (como de resto TODA a nova geração, mas enfim...), ó brasileiro, será que eu posso dizer que não tenho sangue pigmóide, hein, brasileiro, responde por favor!, não viste a minha pergunta??, diz-me que não tenho, por favor!...

31 de julho de 2009 às 14:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Correcção: onde na mensagem acima está «ó meu Deus», leia-se «ó meu Hitler».

31 de julho de 2009 às 14:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não seria preferível se os Ocidentais fossem todos ateus em vez de seguirem o culto do Judeu Morto ou do Profeta Pedófilo?»

Talvez De resto, atenção que eu falei de uma folha em branco, que é melhor do que uma folha toda suja...


«Parece-me que o ateísmo será, quando muito, um mal menor... »

Há maiores, de facto.


«quais são as tuas reservas em relação ao ateísmo?»

Dessacraliza o mundo, mutila a visão humana mais elevada, corta os laços com o que de mais belo há, empobrece a visão do mundo.

Nos seus piores aspectos, conduz ao desespero e à ausência de referências de qualquer tipo, ou, em reacção, a fanatismos particularmente bastardizantes que preencham o seu lugar. Vide por exemplo o culto da personalidade do líder nos países comunistas.

31 de julho de 2009 às 14:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já o culto personalista de ditaduras de tipo cesarista evocativas do paganismo é coisa boa, como se sabe.

31 de julho de 2009 às 15:00:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"«quais são as tuas reservas em relação ao ateísmo?»

Dessacraliza o mundo, mutila a visão humana mais elevada, corta os laços com o que de mais belo há, empobrece a visão do mundo.

Nos seus piores aspectos, conduz ao desespero e à ausência de referências de qualquer tipo, ou, em reacção, a fanatismos particularmente bastardizantes que preencham o seu lugar."


claro que há sempre quem prefira a realidade alternativa...

sim, as gerações novas tendem a ser mais altas, o que nada tinha a ver com o assunto, porque mesmo assim sou mais alto do que a média, mas enfim...

quanto ao cérebro ocupado, realmente é melhor ter preocupações "antropométricas" e muitas outras (embora o Caturo só pegue no que interessa para - tentar - ridicularizar) do que ter preocupações em...matar animais e outras parvoices pegadas.

o Caturo contradiz-se constantemente.
diz que não se pode criticar o paganismo, que criticar o paganismo é infantil, etc, etc
mas depois é o primeiro a criticar os outros, a criticar o ateismo e a não respeitar a visão alheia.


enfim, um autêntico fundamentalista, é só trocar o "islâmico", por pagão e substituir Alá, por muitos deuses.

31 de julho de 2009 às 15:12:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Nos seus piores aspectos, conduz ao desespero e à ausência de referências de qualquer tipo, ou, em reacção, a fanatismos particularmente bastardizantes que preencham o seu lugar. Vide por exemplo o culto da personalidade do líder nos países comunistas.»

Obrigado por responderes camarada.

Sim, eu concordo com esta visão, mas acho que isso só acontece quando o ateísmo é imposto à força ou adoptado por pessoas que nunca desenvolveram um esforço prévio de raciocínio crítico.

Eu, por exemplo, sou ateu essencialmente por três motivos:

(1) Porque os abusos cometidos em nome da religião que tenho visto ao longo da minha vida (e conitnuo a ver um pouco por todo o lado), invalidam a legitimidade de certas práticas, tradições e pergaminhos religiosos. Como pode a religião ser legítima se aqueles que a representam são frequentemente os mais "pecadores" de todos?

(2) Porque os deuses retratados nas escrituras religiosas são demasiado humanos para serem convincentes. Vingativos, perscutórios, controladores, invejosos, inseguros... como poderem seres supostamente omnipotentes e omniscientes valorizar coisas tão mundandas, tão banais?

(3) Porque a ciência moderna permite descartar muitos dos dogmas e mitos criados pela religião e tenho a convicção que acabará por explicar todos os mistérios e interrogações acerca da nosssa existência.

Dito isto, é evidente que há muitos ateus que apenas são ateus "porque sim", "porque é fixe", porque "a religião é coisa dos fanáticos alucinados da direita", etc.

Eu eu até compreendo que, do ponto de vista identitáio, o paganismo seja muito mais fiel às nossas origens e muito mais saudável do que os complexos de culpa da religião do Judeu Morto ou da escravidão espiritual imposta pelo culto do Profeta Pedófilo.

Mas penso que o ateísmo (e mais uma vez, sublinho, apenas o ateísmo resultante de um exercício de reflexão individual e não de uma paranóia anti-patriarcal colectiva) não é inimigo do nacionalismo.

Seja como for, compreedi a tua visão e agradeço mais uma vez a clareza da resposta. Não tenciono fazer disto um cavalo de batalha, nem acho que o mereça.

31 de julho de 2009 às 15:13:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"«se vamos por aí...o que tem o paganismo a oferecer, na melhor das hipóteses?»

Uma vivência rica e completa, um sentido superior da existência, uma realização da espiritualidade humana."

uma vivência rica e completa em que sentido? isso é muito vago.

realização da espiritualidade? e, para isso, preciso de deuses inventados?
não posso ser espiritual sem deuses.
isso é pura escravidão...

31 de julho de 2009 às 15:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

31 de julho de 2009 às 15:17:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"(2) Porque os deuses retratados nas escrituras religiosas são demasiado humanos para serem convincentes. Vingativos, perscutórios, controladores, invejosos, inseguros... como poderem seres supostamente omnipotentes e omniscientes valorizar coisas tão mundandas, tão banais?

(3) Porque a ciência moderna permite descartar muitos dos dogmas e mitos criados pela religião e tenho a convicção que acabará por explicar todos os mistérios e interrogações acerca da nosssa existência.




Mas penso que o ateísmo (e mais uma vez, sublinho, apenas o ateísmo resultante de um exercício de reflexão individual e não de uma paranóia anti-patriarcal colectiva) não é inimigo do nacionalismo."


concordo.







"Dito isto, é evidente que há muitos ateus que apenas são ateus "porque sim", "porque é fixe", porque "a religião é coisa dos fanáticos alucinados da direita", etc."

não sou ateu "porque sim".
no entanto, a religião anda muito perto de ser coisa de fanáticos, sim. é a minha opinião.
mas não sou ateu por "modas". aliás, nunca fui outra coisa. nem tinha alternativa a ser outra coisa.

31 de julho de 2009 às 15:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Thor e Poenix Lusitanus, eu acho que o problema não é não acreditar num Deus. E mais a ausência de valores que isso gera. Ou seja, não acreditar num Deus mas reconhecer valores de uma qualquer religão, pagãos/cristão, etc. orienta a sociedade...
Eu não sou religiosa mas reconheço que a religião sempre teve um papel importante a moldar sociedades.

31 de julho de 2009 às 15:18:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Thor e Poenix Lusitanos, eu acho que o problema não é não acreditar num Deus. E mais a ausência de valores que isso gera. Ou seja, não acreditar num Deus mas reconhecer valores de uma qualquer religão, pagãos/cristão, etc. orienta a sociedade..."

Vera, já expliquei que não é preciso ter religião, para ter valores e ser orientado por eles.
isso é um pressuposto muito básico.
por não ser religioso, não significa que não tenha valores, principios éticos e que não me rega por eles.
não preciso PARA NADA de uma religião a comandar-me ou a dizer-me o que tenho de fazer!
eu sei o que tenho de fazer, sozinho, sem intromissão de religiões absurdas e totalitárias.

31 de julho de 2009 às 15:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"(1) Porque os abusos cometidos em nome da religião que tenho visto ao longo da minha vida (e conitnuo a ver um pouco por todo o lado), invalidam a legitimidade de certas práticas, tradições e pergaminhos religiosos. Como pode a religião ser legítima se aqueles que a representam são frequentemente os mais "pecadores" de todos?"

Isso é porque são homens!(Dirá a religião, boa desculpa)

31 de julho de 2009 às 15:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Já o culto personalista de ditaduras de tipo cesarista evocativas do paganismo é coisa boa, como se sabe.»

É outra consequência do ateísmo reinante.

31 de julho de 2009 às 15:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Vera, já expliquei que não é preciso ter religião, para ter valores e ser orientado por eles.
Vera, já expliquei que não é preciso ter religião, para ter valores e ser orientado por eles.
isso é um pressuposto muito básico.
por não ser religioso, não significa que não tenha valores, principios éticos e que não me rega por eles.
não preciso PARA NADA de uma religião a comandar-me ou a dizer-me o que tenho de fazer!
eu sei o que tenho de fazer, sozinho, sem intromissão de religiões absurdas e totalitárias."


Isso foi o que eu acabei de dizer. Não é necessário ser religioso mas sim interiorizar alguns valores que a religião foi divulgando ao longo dos tempos.
E acho que não devem ser intromissões totalitárias. Como disse, são orientações.

31 de julho de 2009 às 15:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E mesmo para quem é religioso, mesmo para os cristãos, a religião não deve ser totalitária. Se a pessoa é religiosa, sabe a quem presta contas. E certamente esse alguém não é a outro ser humano. Ou seja, se agir de acordo com a sua consciência e com o que acha que está correcto, está a cumprir o seu papel de religioso. Não é outro homem que lhe vai dizer isso.

31 de julho de 2009 às 15:24:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Isso é porque são homens!(Dirá a religião, boa desculpa)»

Homens que supostamente representam os deuses. Fracos deuses que escolhem homens fracos para os representarem. ;)

«Ou seja, não acreditar num Deus mas reconhecer valores de uma qualquer religão, pagãos/cristão, etc. orienta a sociedade...»

Sim, já tivemos esta conversa. Eu na altura disse que, embora a religião tenha cumprido esse papel lindamente no passado, quando não havia lei ou a lei estava pouco desenvolvida, hoje em dia deve ser a lei a determinar os valores da sociedade e não a religião.

Senão acontece como em Inglaterra, onde temos 85 tribunais sharia porque os invertebrados locais não têm coragem de impor a lei.

Mas, mais uma vez, o que eu queria era perceber o ponto de vista do camarada Caturo. A partir daqui tenho muito pouco interesse em insistir neste assunto.

31 de julho de 2009 às 15:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«claro que há sempre quem prefira a realidade alternativa...»

Ou negar a realidade dos outros porque a «nossa» realidade é que é a verdadeira. Que é isso do vermelho? Isso não existe!, provem-me que o vermelho existe!!, grita, cheio de razão, o ceguinho de nascença.



«quanto ao cérebro ocupado, realmente é melhor ter preocupações "antropométricas"»

Sim, é melhor andar angustiado cheio de medinho de ter uma gota de sangue negro e depois fazer pouco dos que acreditam em Deuses, ehehheheh...



«matar animais»

Ah, o ex-ariano é vegetariano. Ok. De resto, há-de ele dizer onde é que aqui se falou em matar animais...



«o Caturo contradiz-se constantemente.»

Correcção: o ex-ariano é que queria que eu me contradissesse. Mas tem sempre azar, porque até hoje nunca provou que eu fizesse tal coisa.


«diz que não se pode criticar o paganismo,»

Eu disse isso?...


«que criticar o paganismo é infantil,»

As TUAS críticas são infantis, seguramente.



«mas depois é o primeiro a criticar os outros, a criticar o ateismo e a não respeitar a visão alheia.»

Não respeitar? O respeito é para as pessoas, não é para «as ideias alheias». Quem sabe o que é Democracia sabe isso. Mas o ex-ariano gosta de armar-se em vítima e de dizer que está a ser injustiçado só porque criticam a sua visão das coisas...

E o mais pesadamente ridículo é que o ex-ariano é quase sempre o primeiro a insultar as crenças alheias.

Enfim, um autêntico fundamentalista, e um fundamentalista sensivelzinho como os muslos, é só trocar o "muçulmano" por ateu e substituir Alá pela «ciência» (ou o seu fraco entendimento da mesma, claro).

31 de julho de 2009 às 15:28:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Mas, mais uma vez, o que eu queria era perceber o ponto de vista do camarada Caturo."

é simples. atacar tudo o que não seja o paganismo.

31 de julho de 2009 às 15:28:00 WEST  
Anonymous Carlinhos said...

desculpa mas nao percebi a piada.
qual é o mal de ter o papel em branco?
queriam que o papel fosse negro?

estao a dizer que o branco é superior ao negro porque ha mais ateus brancos?

31 de julho de 2009 às 15:33:00 WEST  
Anonymous Thor said...

«claro que há sempre quem prefira a realidade alternativa...»

Ou negar a realidade dos outros porque a «nossa» realidade é que é a verdadeira. Que é isso do vermelho? Isso não existe!, provem-me que o vermelho existe!!, grita, cheio de razão, o ceguinho de nascença."

o vermelho vê-se.
os deuses não.
outra comparação de merda...






"«quanto ao cérebro ocupado, realmente é melhor ter preocupações "antropométricas"»

Sim, é melhor andar angustiado cheio de medinho de ter uma gota de sangue negro e depois fazer pouco dos que acreditam em Deuses, ehehheheh..."

sim, é. ainda bem que confirmas.





"«matar animais»

Ah, o ex-ariano é vegetariano."

outra comparação de merda. matar animais por necessidade ou por puro prazer.
já agora, deves gostar das touradas também.




"Ok. De resto, há-de ele dizer onde é que aqui se falou em matar animais..."

não há paganismo sem morte de animais.
sei que o paganismo não é só isso, mas também é isso. e não passa de uma parvoice pegada.
o paganismo só tem interesse na medida em que permite conhecer os rituais dos antepassados. fora isso...








"«diz que não se pode criticar o paganismo,»

Eu disse isso?..."

que era infantil e autista, sim.










"«mas depois é o primeiro a criticar os outros, a criticar o ateismo e a não respeitar a visão alheia.»

Não respeitar? O respeito é para as pessoas, não é para «as ideias alheias». Quem sabe o que é Democracia sabe isso. Mas o ex-ariano gosta de armar-se em vítima e de dizer que está a ser injustiçado só porque criticam a sua visão das coisas..."

de vitima gostas tu de fazer, mas quando criticam o paganismo.





"E o mais pesadamente ridículo é que o ex-ariano é quase sempre o primeiro a insultar as crenças alheias."

a insultar não.
no máximo, posso ter dito que o paganismo é ridiculo.
também não insultei ninguém, apenas critiquei a ideia. é a mesma coisa.





"Enfim, um autêntico fundamentalista, e um fundamentalista sensivelzinho como os muslos, é só trocar o "muçulmano" por ateu e substituir Alá pela «ciência» (ou o seu fraco entendimento da mesma, claro)."

sim, é.
agora acertaste. o meu "undamentalismo" é mesmo a ciência.

31 de julho de 2009 às 15:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"desculpa mas nao percebi a piada.
qual é o mal de ter o papel em branco?
queriam que o papel fosse negro?

estao a dizer que o branco é superior ao negro porque ha mais ateus brancos?"

Sim, estamos. Nem usamos do reciclado, sequer!

31 de julho de 2009 às 15:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«(1) Porque os abusos cometidos em nome da religião que tenho visto ao longo da minha vida (e conitnuo a ver um pouco por todo o lado), invalidam a legitimidade de certas práticas, tradições e pergaminhos religiosos. Como pode a religião ser legítima se aqueles que a representam são frequentemente os mais "pecadores" de todos?»

Sim, mas há religiões e religiões... aquelas a que te referes são de um certo tipo muito específico, pelo que a tua crítica diz respeito apenas a essas.




«(2) Porque os deuses retratados nas escrituras religiosas são demasiado humanos para serem convincentes. Vingativos, perscutórios, controladores, invejosos, inseguros... como poderem seres supostamente omnipotentes e omniscientes valorizar coisas tão mundandas, tão banais?»

Ora aí está, um tema bastas vezes abordado no pensamento teológico, pagão e não só.
É por isso conveniente perceber a diferença entre o Mito e o Rito - o Mito, ou Narrativa (contos, histórias, parábolas) é muitas vezes simbólico ou estético, é no Rito, e na vivência do Sagrado, que está verdadeiramente a Religião. Bom exemplo disto é a Religião Romana que, originalmente, nem mitos teria, pensa-se. Os Deuses romanos mais antigos não tinham «aventuras», nem sentimentos, eram Forças Nuas, Poderes, sem história, sem antes nem depois, além do conhecimento humano.

A maravilha do Paganismo também passa por aí - podem-se ter as mais variadas noções e crenças, de todos os níveis intelectuais, e todavia prestar culto ao mesmo Poder Sagrado, Cuja essência transcende as palavras e os conceitos.



«(3) Porque a ciência moderna permite descartar muitos dos dogmas e mitos criados pela religião e tenho a convicção que acabará por explicar todos os mistérios e interrogações acerca da nosssa existência.»

O que acontece é que a Ciência explica o «como», não explica o «porquê».
Porque é que Fulano levou um tiro? Pode-se responder que levou um tiro porque Sicrano premiu o gatilho, que por sua vez despoletou uma reacção em que a pólvora interagiu com a bala, que por sua vez saiu a alta velocidade, etc.. Mas o que mais interessa saber é o MOTIVO pelo qual Sicrano disparou contra Fulano. E isso não se explica pela ciência materialista.



«Mas penso que o ateísmo (e mais uma vez, sublinho, apenas o ateísmo resultante de um exercício de reflexão individual e não de uma paranóia anti-patriarcal colectiva) não é inimigo do nacionalismo.»

Não, isso não é. O assunto é outro.


Saudações Nacionais

31 de julho de 2009 às 15:37:00 WEST  
Blogger Titan said...

"é simples. atacar tudo o que não seja o paganismo."

Pois, o Caturo devia também atacar aquilo que ele acredita.
É um gozo este neo-galaico.

31 de julho de 2009 às 15:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sim, já tivemos esta conversa. Eu na altura disse que, embora a religião tenha cumprido esse papel lindamente no passado, quando não havia lei ou a lei estava pouco desenvolvida, hoje em dia deve ser a lei a determinar os valores da sociedade e não a religião."

Sim, lei que teve uma inspiração. O papel foi cumprido.

"Mas, mais uma vez, o que eu queria era perceber o ponto de vista do camarada Caturo. A partir daqui tenho muito pouco interesse em insistir neste assunto."

Ok.

31 de julho de 2009 às 15:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

««se vamos por aí...o que tem o paganismo a oferecer, na melhor das hipóteses?»

Uma vivência rica e completa, um sentido superior da existência, uma realização da espiritualidade humana.

«uma vivência rica e completa em que sentido?»

No sentido em que ver o Sagrado é como ver as cores todas, por contraste com ver tudo a preto e branco. Por exemplo. Mas há mais.



«realização da espiritualidade? e, para isso, preciso de deuses inventados?»

Tu é que dizes que são inventados.

31 de julho de 2009 às 15:39:00 WEST  
Blogger Titan said...

"desculpa mas nao percebi a piada.
qual é o mal de ter o papel em branco?
queriam que o papel fosse negro?

estao a dizer que o branco é superior ao negro porque ha mais ateus brancos?"

AHAHAHAHAHAHAHAhahahahaha

Carlinhos, és uma anedota, pá!

31 de julho de 2009 às 15:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pelo menos serve para rir, já não é mau!

31 de julho de 2009 às 15:46:00 WEST  
Anonymous Thor said...

não viesse o cão de fila...

não atacar aquilo em que se acredita, não significa atacar tudo o que não seja isso.
mas, enfim, só conseguem ver extremos e depois queixam-se que lhes chamem fundamentalistas.

31 de julho de 2009 às 15:47:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

"Mas, mais uma vez, o que eu queria era perceber o ponto de vista do camarada Caturo. A partir daqui tenho muito pouco interesse em insistir neste assunto."

Ok.»


Não pretendi mandar-te calar! :)

Simplesmente acho que prolongar estas conversas pode dar lugar a discussões desgastantes, que não beneficiam em nada os nossos objectivos.

Prefiro concentrar-me nas discussões em torno dos assuntos que realmente interessam! Sabes que eu sou um interesseiro! ;)

31 de julho de 2009 às 15:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não pretendi mandar-te calar! :)"

Se estivesses eu não me calava :P

"Simplesmente acho que prolongar estas conversas pode dar lugar a discussões desgastantes, que não beneficiam em nada os nossos objectivos.

Prefiro concentrar-me nas discussões em torno dos assuntos que realmente interessam! Sabes que eu sou um interesseiro! ;)"

Sim, tens razão! Ainda por cima é uma coisa que já se discutiu, ia ser repetitivo.

31 de julho de 2009 às 15:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bom, o "sim tens razão" não era para o "interesseiro" :x

31 de julho de 2009 às 16:04:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Se estivesses eu não me calava :P»

Geração rebelde... :P

Bom, o "sim tens razão" não era para o "interesseiro" :x»

Ahaahhahahahah! Eu tinha percebido! Mas ficou-te bem mencionar! ;)

31 de julho de 2009 às 16:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Homens que supostamente representam os deuses. Fracos deuses que escolhem homens fracos para os representarem. ;)»

Mas há homens fortes? ;)

31 de julho de 2009 às 16:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

««claro que há sempre quem prefira a realidade alternativa...»

Ou negar a realidade dos outros porque a «nossa» realidade é que é a verdadeira. Que é isso do vermelho? Isso não existe!, provem-me que o vermelho existe!!, grita, cheio de razão, o ceguinho de nascença.

«o vermelho vê-se.
os deuses não.»

Mais uma vez, a mente infantil do ex-ariano não percebeu uma comparação simples e certeira. Não percebe que o ateu é como o cego, porque do mesmo modo que o cego pode dizer que o vermelho não existe porque ELE, CEGO, nunca a viu, também o ateu pode dizer que o Divino não existe porque ELE nunca viu o Divino.

31 de julho de 2009 às 16:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«Se estivesses eu não me calava :P»

Geração rebelde... :P"

Oh não, isso é porque há umas certas pessoas que têm a mania de usar essa técnica comigo...quando depois descubro que "amuar" e calar-me só lhes faz o favor a eles e não a mim. Ou seja, se os massacrar até ao fim, de tão chateadinhos que ficam, acabam por me dar ouvidos :x Mas não é aqui no Gladius, descansa!

31 de julho de 2009 às 16:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«quanto ao cérebro ocupado, realmente é melhor ter preocupações "antropométricas"»

Sim, é melhor andar angustiado cheio de medinho de ter uma gota de sangue negro e depois fazer pouco dos que acreditam em Deuses, ehehheheh..."

«sim, é. ainda bem que confirmas.»

Ainda bem que confirmas que afinal és mais temeroso e caguinchas do que boa parte dos crentes. Ou seja, não te serve o ateísmo como símbolo de irreverência. :)



"«matar animais»

Ah, o ex-ariano é vegetariano."

«outra comparação de merda. matar animais por necessidade ou por puro prazer.»

Ah, matar animais para banquetes religiosos é «matar por prazer». Mais IMBECILIDADE do ex-ariano, para não variar.

31 de julho de 2009 às 16:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Ok. De resto, há-de ele dizer onde é que aqui se falou em matar animais..."

«não há paganismo sem morte de animais.»

Há sim, como já foi aqui demonstrado.

É que não acerta uma, este ex-ariano... acertar, só mesmo tiros nos próprios pés.

31 de julho de 2009 às 16:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«diz que não se pode criticar o paganismo,»

Eu disse isso?..."

«que era infantil e autista,»

Sim, posso dizer que é infantil e autista, sem que isso signifique que estou a dizer que não se pode discutir. Em Democracia é mesmo assim - pode-se discutir e atacar todas as ideias.
Aprende.



"E o mais pesadamente ridículo é que o ex-ariano é quase sempre o primeiro a insultar as crenças alheias."

«a insultar não.
no máximo, posso ter dito que o paganismo é ridiculo.»

Ahahnahahahhahh... este ex-ariano é um prato. :)



"Enfim, um autêntico fundamentalista, e um fundamentalista sensivelzinho como os muslos, é só trocar o "muçulmano" por ateu e substituir Alá pela «ciência» (ou o seu fraco entendimento da mesma, claro)."

«sim, é.
agora acertaste. o meu "undamentalismo" é mesmo a ciência.»

Pois, ehehheheh...

31 de julho de 2009 às 16:22:00 WEST  
Anonymous Thor said...

não vou discutir mais contigo sobre este assunto.
só para lembrar que quem fez um tópico a "ridicularizar" o ateismo foste tu.
portanto se queres respeito, respeita.
como o brasileiro diz, é possivel haver respeito entre ateus e pagãos.
o maior inimigo é mesmo semita, não nos deviamos destruir e atacar mutuamente...
mas quando se vê posts deste tipo, não se pode ficar indiferente, não é?

31 de julho de 2009 às 16:35:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Mas há homens fortes? ;)»

Bem, depende do tipo de força a que nos estamos a referir.

Eu, por exemplo, acho que há homens que não são pedófilos, nem violadores, nem ladrões do dinheiro dos fiéis, nem apoiantes da imigração só para terem mais fiéis...

Mas eu confesso que sou um bocado ingénuo! :)

31 de julho de 2009 às 16:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«não vou discutir mais contigo sobre este assunto.»

Ainda bem.



«só para lembrar que quem fez um tópico a "ridicularizar" o ateismo foste tu.»

Claro.


«portanto se queres respeito, respeita.»

Portanto, sentiste-te desrespeitado por causa de uma crítica às tuas ideias, ehehehhh. Estás a ver porque é que não tens capacidade para viver em Democracia?

31 de julho de 2009 às 16:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Eu, por exemplo, acho que há homens que não são pedófilos, nem violadores, nem ladrões do dinheiro dos fiéis, nem apoiantes da imigração só para terem mais fiéis...»

Algumas religiões atraem mais disso do que outras... mas disso há em toda a parte. Até no mais ateu dos regimes.

31 de julho de 2009 às 16:48:00 WEST  
Blogger Titan said...

"não viesse o cão de fila..."

É mas é o que tu és em relação ao brasileiro.

"não atacar aquilo em que se acredita, não significa atacar tudo o que não seja isso."

Parece-me que o Caturo está a atacar aquilo em que não acredita.

"Mas, enfim, só conseguem ver extremos e depois queixam-se que lhes chamem fundamentalistas."

Fundamentalista, vem com a tua fotografia no dicionário.

31 de julho de 2009 às 17:18:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Parece-me que o Caturo está a atacar aquilo em que não acredita."

pois. e o problema é precisamente esse, QI de alforreca...

31 de julho de 2009 às 17:24:00 WEST  
Blogger Titan said...

Parece-me que o Caturo está a atacar aquilo em que não acredita.

"pois. e o problema é precisamente esse, QI de alforreca..."

Não há problema nenhum, bufão, pois ele está no blogue dele e por isso pode fazer o que quiser.

31 de julho de 2009 às 17:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Como é que se pode chegar ao ponto em que se torna necessário explicar que É NATURAL atacar ideias das quais não se gosta... isto é irreal.

31 de julho de 2009 às 17:35:00 WEST  
Blogger Titan said...

E depois este Tyr ainda tem a lata de chamar os outros de burro.
Hilariante!

31 de julho de 2009 às 17:40:00 WEST  
Anonymous Thor said...

vamos recapitular:
primeiro o QI de alforreca veio-se meter numa conversa que não lhe diz respeito (depois diz que não é cão de fila...)

claro que o Caturo critica o que quiser...

mas eu também tenho o direito de criticar a critica dele :)

é simples.

mas um cão de fila submisso e com QI de alforreca não pode entender isto.

31 de julho de 2009 às 17:47:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Não há problema nenhum, bufão, pois ele está no blogue dele e por isso pode fazer o que quiser."

ah e ele precisa de um cão de fila para vir lembrar isso?


Caturo:"Titan senta"
Titan: "auf auf"

Caturo: "Titan deita"
Titan: "grunf grunf"

Caturo: "Titan rebola"
Titan: "roff roff"

31 de julho de 2009 às 17:49:00 WEST  
Blogger Titan said...

"mas eu também tenho o direito de criticar a critica dele :)"

És mesmo um pascácio. O que tu criticaste foi o facto do Caturo ter criticado aquilo em que tu acreditas.

"mas um cão de fila submisso e com QI de alforreca não pode entender isto."

Vai dar graxa ao brasileiro!

31 de julho de 2009 às 17:53:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"És mesmo um pascácio. O que tu criticaste foi o facto do Caturo ter criticado aquilo em que tu acreditas."

precisamente. percebeste tarde, mas...percebeste.
menos mal...

31 de julho de 2009 às 17:58:00 WEST  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

31 de julho de 2009 às 18:05:00 WEST  
Blogger Titan said...

"ah e ele precisa de um cão de fila para vir lembrar isso?"

Parece que sim, já que és tão mentecapto que não chegas lá por ti próprio.


Tyr:"Diz-me lá, brasileiro, sou mesmo branco?"
Brasileiro: "Cara, vc é mesmo branco pois eu gosto muito de vc, é que vc é o único que me entende, cara"

Tyr: "Diz-me lá, brasileiro, e se eu tiver genes negroides como é que é?"
Brasileiro: "Cara, vc é galaico, e galaico não tem genes negroides não"

Tyr: "Padânico, posso-me a juntar a ti para rebaixar os portugueses no blogue do Caturo?"
Brasileiro: "Cara, comigo não tem cerimónia, não"

31 de julho de 2009 às 18:06:00 WEST  
Blogger Titan said...

"precisamente. percebeste tarde, mas...percebeste.
menos mal..."

Infelizmente, tu ainda não percebeste...

31 de julho de 2009 às 18:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

qualquer tipo de extremismos denota uma lacuna de personalidade grave...

31 de julho de 2009 às 18:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas eu confesso que sou um bocado ingénuo! :)
Parece-me que alguém vai acordar amanhã com uma cabeça de cavalo na cama....

31 de julho de 2009 às 18:12:00 WEST  
Anonymous Thor said...

lol pois...tu esqueceste que eu já cá andava a dizer o que digo muito antes do brasileiro aparecer.

e tu estás muito preocupado com o Caturo, aliás, é a tua prioridade
"ai não rebaixem o Caturo, que horror" LOLOL

és patético, "teoria nordicista da treta" LOL

31 de julho de 2009 às 18:13:00 WEST  
Blogger Titan said...

"qualquer tipo de extremismos denota uma lacuna de personalidade grave..."

Ou então, uma grande necessidade de resolver as coisas.

31 de julho de 2009 às 18:21:00 WEST  
Blogger Titan said...

"lol pois...tu esqueceste que eu já cá andava a dizer o que digo muito antes do brasileiro aparecer."

Também eu em relação ao Caturo.

"e tu estás muito preocupado com o Caturo, aliás, é a tua prioridade
"ai não rebaixem o Caturo, que horror" LOLOL"

Tretas!!! O que eu faço pelo Caturo faço por qualquer camarada nacionalista português.


"és patético, "teoria nordicista da treta" LOL"

Isso é toda gente, com excepção do brasileiro, diz dos teus argumentos. És tão cão do brasileiro que adoptas as expressões dele.

31 de julho de 2009 às 18:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas eu confesso que sou um bocado ingénuo! :)
Parece-me que alguém vai acordar amanhã com uma cabeça de cavalo na cama...."

Lol andou tudo a ver o Padrinho ontem à noite...

31 de julho de 2009 às 18:28:00 WEST  
Anonymous Thor said...

pois sim, QI de alforreca... deves ter chegado a este blogue antes do Caturo hahahaha
antes de tu andares aqui, já eu cá andava...

sim, imito o brasileiro em tudo. até na escrita, VOCÊ NÃO VÊ? :D

mas tu fazes o quê pelo Caturo?
desde quando é que ele precisa de ti? LOL
nunca te vi a discordar dele, o mesmo já não podes dizer de mim em relação ao brasileiro...
o que tu fazes é tentar ser aceite, nada mais. até vais meter-te nas conversas que não te dizem respeito para vires defender o teu dono.

31 de julho de 2009 às 18:33:00 WEST  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

31 de julho de 2009 às 18:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ficas a saber que eu conheci o Caturo antes dele ter este blogue."

Titan, és do PNR?

31 de julho de 2009 às 18:56:00 WEST  
Blogger Titan said...

"pois sim, QI de alforreca... deves ter chegado a este blogue antes do Caturo hahahaha"

Isso vem a propósito do quê, borrego?

"antes de tu andares aqui, já eu cá andava..."

Ficas a saber que eu conheci o Caturo antes dele ter este blogue.

"sim, imito o brasileiro em tudo. até na escrita, VOCÊ NÃO VÊ? :D"

Sim, agora tenta disfarçar que não utilizaste uma expressão do brasileiro, mostrando assim a tua subserviência a ele.

"mas tu fazes o quê pelo Caturo?"

Exponho as incoerências dos incoerentes.

"desde quando é que ele precisa de ti? LOL"

Mas eu disse que ele precisava?

"nunca te vi a discordar dele, o mesmo já não podes dizer de mim em relação ao brasileiro..."

Já discordei dele sim.

"o que tu fazes é tentar ser aceite, nada mais."

O que eu faço é mostrar uma frente unida, e não mostrar que andamos a "cortar os pescoços" uns aos outros.

"até vais meter-te nas conversas que não te dizem respeito para vires defender o teu dono."

As conversas aqui são públicas. E o que eu faço pelo Caturo faço por qualquer camarada nacionalista português.

31 de julho de 2009 às 18:56:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Ficas a saber que eu conheci o Caturo antes dele ter este blogue."

Titan, és do PNR?

Não, não sou.

31 de julho de 2009 às 18:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

""Ficas a saber que eu conheci o Caturo antes dele ter este blogue."

Titan, és do PNR?

Não, não sou."

Hm..como disseste isso pensei que pudesse já te ter visto em algum sítio, foi só por isso que te perguntei. Quem diz PNR diz outras coisas. O PNR foi só para "começar", porque nunca estive em nada desse partido.

31 de julho de 2009 às 19:01:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Titan, és do PNR?

Não, não sou.

Não és do PNR ou não pertences à lista de pessoas que fazem parte do PNR?

31 de julho de 2009 às 19:02:00 WEST  
Anonymous Thor said...

quero lá saber se conheceste o Caturo pessoalmente ou não...isso só revela bem o vassalo que tu és.
e também não abona nada a favor do carácter do Caturo...

quanto ao brasileiro, sim, utilizei uma expressão dele e depois? LOL achei graça à expressão!

todos tiramos alguma coisa de algum lado. isso não significa que imito alguém.

mas se não gostas dessa expressão eu utilizo outra só minha: "QI de alforreca" LOL gostas mais assim?? :)))

agora não me maçes mais, que eu não estou muito à vontade a discutir com alforrecas vassalas LOL
quando conseguires subir o teu QI, avisa.

31 de julho de 2009 às 19:04:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Não és do PNR ou não pertences à lista de pessoas que fazem parte do PNR?"

Não sou membro do PNR.

31 de julho de 2009 às 19:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Enganei-me, pensei que tinha sido o Titan a escrever o comentário, afinal foi o Sweet...

31 de julho de 2009 às 19:08:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

O Sweet?! Até já me trocam o sexo...

31 de julho de 2009 às 19:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

:x escapou-me! Olha, estava a ver isto e lembrei-me, fez-me lembrar uma pregadeira que tu fizeste (não me perguntes porquê...

http://videos.sapo.pt/VUymr1cLCfNBDpLeZWuS

Temos que fazer este número!

31 de julho de 2009 às 19:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A música tá estúpida mas quando o bicho entrou de repente e começar a gritar...eu ia chorando a rir!

31 de julho de 2009 às 19:18:00 WEST  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

31 de julho de 2009 às 19:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e também não abona nada a favor do carácter do Caturo»

Explica lá que teoria é essa...

31 de julho de 2009 às 19:24:00 WEST  
Blogger Titan said...

"quero lá saber se conheceste o Caturo pessoalmente ou não...isso só revela bem o vassalo que tu és.
e também não abona nada a favor do carácter do Caturo..."

És patético!

"quanto ao brasileiro, sim, utilizei uma expressão dele e depois? LOL achei graça à expressão!"

E que não achasses graça ao teu dono.

"todos tiramos alguma coisa de algum lado. isso não significa que imito alguém."

Não, tu sou és unha e carne com o brasileiro, nem precisas de imitá-lo é que vocês dois são tipo gémeos siameses.

"mas se não gostas dessa expressão eu utilizo outra só minha: "QI de alforreca" LOL gostas mais assim?? :)))"

E tu gostas de ser um grande borrego?

"agora não me maçes mais, que eu não estou muito à vontade a discutir com alforrecas vassalas LOL"

Compreendo, estás mais à vontade com o teu dono brasileiro.

"quando conseguires subir o teu QI, avisa."

Para quê, se eu fosse mais inteligente não ligava nenhuma a autistas como tu?

31 de julho de 2009 às 19:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Tyr:"Diz-me lá, brasileiro, sou mesmo branco?"
Brasileiro: "Cara, vc é mesmo branco pois eu gosto muito de vc, é que vc é o único que me entende, cara"

Tyr: "Diz-me lá, brasileiro, e se eu tiver genes negroides como é que é?"
Brasileiro: "Cara, vc é galaico, e galaico não tem genes negroides não"

Tyr: "Padânico, posso-me a juntar a ti para rebaixar os portugueses no blogue do Caturo?"
Brasileiro: "Cara, comigo não tem cerimónia, não"»


Ahahahahhahahahahahahahahh...

31 de julho de 2009 às 19:25:00 WEST  
Blogger Titan said...

*só

31 de julho de 2009 às 19:30:00 WEST  
Anonymous Thor said...

lol os idiotas divertem-se...

a alforreca vassala e o dono; que comovente...

31 de julho de 2009 às 19:36:00 WEST  
Blogger Titan said...

Ó Tyr, na tua boca ou entra mosca ou sai merda.

31 de julho de 2009 às 19:45:00 WEST  
Anonymous Thor said...

se o teu QI só dá para isso...

31 de julho de 2009 às 20:00:00 WEST  
Blogger Titan said...

Também chega para mostrar as tuas incoerências.

31 de julho de 2009 às 20:04:00 WEST  
Blogger Titan said...

O teu QI é que não deve chegar para responderes ao Caturo.

31 de julho de 2009 às 20:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sobre este tópico eu tenho a perguntar o que é que as religiões têm a oferecer ao mundo?
Eu percebo o gosto que o Caturo tem pelo paganismo europeu porque está ligado às tradiçoes genuinamente europeias.Agora duvido muito que ele realmente acredite em deuses e que faça rituais e cerimónias.

1 de agosto de 2009 às 00:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OLHAS PARA TI E PENSAS QUE VEZ OS OUTROS!!

1 de agosto de 2009 às 02:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Thor disse...
hmmmm....

não gosto desse simplismo e maniqueismo mentecapto...

se vamos por aí...o que tem o paganismo a oferecer, na melhor das hipóteses?
sacrificios de animais e estados hipnóticos de transe?
optimismo e euforia juvenis?

o que oferece o paganismo?

no máximo, uma folha, não em branco, mas com um convite para uma sessão de hipnose.

estupido e ridiculo ataque do Caturo aos que têm o cérebro demasiado ocupado para pensar em merdas de religiões idiotas.
francamente...

É FODA NÉ??A GENTE RESPEITA A PORRA DO NEOPAGANISMO E ELES AINDA ASSIM METEM O PAU NO ATEÍSMO; MAS CLARO, AINDA RESPEITO O NEOPAGANISMO, MAS UM POUCO DE RESPEITO AO ATEÍSMO SERIA BOM, AFINAL ELE PROTEGE O JUDAÍSMO MAS ATACA O ATEÍSMO..!!

1 de agosto de 2009 às 08:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O HINDUISMO ATÉ VAI, KE TEM ORIGENS ARIANAS E TAL, MAS UMA RELIGIÃO SEMITICA DETURPADORA DE ZARATUSTRA??

1 de agosto de 2009 às 08:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim, os que ocupam o chamado «cérebro» a pensar se ai meu Deus será que tenho sangue pigmóide, mas se até sou alto e mais alto do que os meus avós e pais (como de resto TODA a nova geração, mas enfim...), ó brasileiro, será que eu posso dizer que não tenho sangue pigmóide, hein, brasileiro, responde por favor!, não viste a minha pergunta??, diz-me que não tenho, por favor!...

31 de Julho de 2009 14:40:00 WEST

A GENTE DEVERIA DAR PRIORIDADE A ETNIA, MAS PARECE KE A RELIGIÃO AKI TENTA "TAPAR" A MOURICIDADE DE CERTAS PESSOAS..!!

E CLARO, ESSA SUA TENTATIVA VELHA DE ME JOGAR CONTRA O THOR JA É VELHA..!!

1 de agosto de 2009 às 08:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já o culto personalista de ditaduras de tipo cesarista evocativas do paganismo é coisa boa, como se sabe.

MAS AKELES CULTOS SE PARECEM BEM MAIS COM O MONOTEÍSMO DO "ENVIADO" MESSIANICO..!!

1 de agosto de 2009 às 08:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

desculpa mas nao percebi a piada.
qual é o mal de ter o papel em branco?
queriam que o papel fosse negro?

estao a dizer que o branco é superior ao negro porque ha mais ateus brancos?

SABIA KE IAM ACUSAR DE RACISMO POR KE FALTOU A COTA PRO PAPEL NEGRO..(LOL)!!

1 de agosto de 2009 às 08:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

No sentido em que ver o Sagrado é como ver as cores todas, por contraste com ver tudo a preto e branco. Por exemplo. Mas há mais.

OLHA KE O BRANCO É A SOMA DE TODAS AS CORES E O PRETO A AUSENCIA DELAS..!!

1 de agosto de 2009 às 08:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pois. e o problema é precisamente esse, QI de alforreca...

O TITAN É UMA BESTA QUADRADA..!!

1 de agosto de 2009 às 08:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ah e ele precisa de um cão de fila para vir lembrar isso?

Caturo:"Titan senta"
Titan: "auf auf"

Caturo: "Titan deita"
Titan: "grunf grunf"

Caturo: "Titan rebola"
Titan: "roff roff"

LOL; O TITAN DA O CU AO CUTURO

KRA KRA KRA..!!CHUPÃO FDP..!!LOL!!

1 de agosto de 2009 às 08:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Parece que sim, já que és tão mentecapto que não chegas lá por ti próprio.

Tyr:"Diz-me lá, brasileiro, sou mesmo branco?"
Brasileiro: "Cara, vc é mesmo branco pois eu gosto muito de vc, é que vc é o único que me entende, cara"

Tyr: "Diz-me lá, brasileiro, e se eu tiver genes negroides como é que é?"
Brasileiro: "Cara, vc é galaico, e galaico não tem genes negroides não"

Tyr: "Padânico, posso-me a juntar a ti para rebaixar os portugueses no blogue do Caturo?"
Brasileiro: "Cara, comigo não tem cerimónia, não"

VC É RIDICULO TITAN..(LOL)!!

1 de agosto de 2009 às 08:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

qualquer tipo de extremismos denota uma lacuna de personalidade grave...

KE "DISSUASIVO" VC É..!!(LOL)!!

1 de agosto de 2009 às 08:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isso é toda gente, com excepção do brasileiro, diz dos teus argumentos. És tão cão do brasileiro que adoptas as expressões dele.

MAS ISSO É MENTIRA, POR KE JA VI MUITA GENTE PLAGIANDO MEUS ARGUMENTOS E ESSE NÃO ERA O THOR E NEM POR ISSO EU DISSE NADA; E ALIÁS ALGUMAS NOTICIAS KE EU POSTEI FORAM PUBLICADAS TAMBEM E O CUTURO NEM ME DEU CREDITO, MAS CLARO, SE FOSSE UM DOS CHUPÕES DELE JA ATE DAVA O CU..!!

1 de agosto de 2009 às 09:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Titan disse...
"pois sim, QI de alforreca... deves ter chegado a este blogue antes do Caturo hahahaha"

Isso vem a propósito do quê, borrego?

"antes de tu andares aqui, já eu cá andava..."

Ficas a saber que eu conheci o Caturo antes dele ter este blogue.

"sim, imito o brasileiro em tudo. até na escrita, VOCÊ NÃO VÊ? :D"

Sim, agora tenta disfarçar que não utilizaste uma expressão do brasileiro, mostrando assim a tua subserviência a ele.

"mas tu fazes o quê pelo Caturo?"

Exponho as incoerências dos incoerentes.

"desde quando é que ele precisa de ti? LOL"

Mas eu disse que ele precisava?

"nunca te vi a discordar dele, o mesmo já não podes dizer de mim em relação ao brasileiro..."

Já discordei dele sim.

"o que tu fazes é tentar ser aceite, nada mais."

O que eu faço é mostrar uma frente unida, e não mostrar que andamos a "cortar os pescoços" uns aos outros.

"até vais meter-te nas conversas que não te dizem respeito para vires defender o teu dono."

As conversas aqui são públicas. E o que eu faço pelo Caturo faço por qualquer camarada nacionalista português.

31 de Julho de 2009 18:56:00 WEST

CHUPÃO DO CUTURO..!!

1 de agosto de 2009 às 09:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, tu sou és unha e carne com o brasileiro, nem precisas de imitá-lo é que vocês dois são tipo gémeos siameses.

FOMOS SEPARADOS NO NASCIMENTO

AGORA SIM FALASTE UMA VERDADE..!!

1 de agosto de 2009 às 09:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Compreendo, estás mais à vontade com o teu dono brasileiro.

MAS TU DA OU NÃO O CU AO CUTURO??

1 de agosto de 2009 às 09:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ISSO TUDO É INVEJA MOURISCA DA GALAICIDADE DO THOR!!

1 de agosto de 2009 às 09:14:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

pois. e o problema é precisamente esse, QI de alforreca...

O TITAN É UMA BESTA QUADRADA..!!

LOL

1 de agosto de 2009 às 11:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Desculpem lá o comentário, mas isto é mesmo conversa de gajos... é só insultos para ver quem irrita mais lol Típico.

1 de agosto de 2009 às 11:17:00 WEST  
Blogger Titan said...

pois. e o problema é precisamente esse, QI de alforreca...

O TITAN É UMA BESTA QUADRADA..!!

LOL

Vê lá se não te cai um dentinho com o riso.

1 de agosto de 2009 às 14:44:00 WEST  
Blogger Titan said...

ATE COMER O SEU CU PUTINHA SUJA??

A tua mãe não é para aqui chamada.

1 de agosto de 2009 às 14:45:00 WEST  
Blogger Titan said...

LOL; O TITAN DA O CU AO CUTURO

KRA KRA KRA..!!CHUPÃO FDP..!!LOL!!


Deves estar a falar da relação que tu tens com o Tyr, brasucagay.

1 de agosto de 2009 às 14:47:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

O TITAN É UMA BESTA QUADRADA..!!

LOL

Vê lá se não te cai um dentinho com o riso.

:)*

1 de agosto de 2009 às 14:53:00 WEST  
Blogger Titan said...

EU E O THOR ESTAMOS EM PÉ DE IGUALDADE, JA VC E O CUTURO SÃO ESCRAVO E SENHOR..!!

Estão em tanta igualdade como uma dominatrix está em igualdade com uma sua vítima.

1 de agosto de 2009 às 15:35:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

JA VC E O CUTURO SÃO ESCRAVO E SENHOR..!!

e já agora por mera curiosidade, quem é o escravo?

1 de agosto de 2009 às 15:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Sobre este tópico eu tenho a perguntar o que é que as religiões têm a oferecer ao mundo?»

Já foi explicado.


«Eu percebo o gosto que o Caturo tem pelo paganismo europeu porque está ligado às tradiçoes genuinamente europeias.Agora duvido muito que ele realmente acredite em deuses e que faça rituais e cerimónias.»

Duvidas mal.

2 de agosto de 2009 às 21:57:00 WEST  
Blogger c0n5t4nt1n3 said...

Alguem fala para essa pessoa ignorante que o ateismo nao e um tipo de religiao, crença o ateismo e sem deuz e religia a a posição filosofica de que nao eziste deuz mais sera possivel nao queremos oferecer nada a quem nao quera o ateismo e para pessaos que nao precisam de um deuz pra ter otica ou moral!...

apenas estude antes de dizer algo!>..


ok!...

28 de maio de 2010 às 21:03:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home