terça-feira, julho 14, 2009

FESTEJAR A REVOLUÇÃO... COM OUTRA «REVOLUÇÃO»...

Agradecimentos à Vera por ter trazido aqui mais uma notícia sobre o que se passa no maior país da Europa Ocidental, um dos Estados europeus politicamente mais relevantes e que mais imigrantes recebe:
Pelo menos 317 carros foram queimados esta terça-feira, em França, à margem da Festa Nacional de 14 de Julho, o Dia da Bastilha, informou a direcção Geral da Polícia Nacional (DGPN). Nos últimos anos, houve distúrbios em todo o país. A número registado este ano reflete um aumento de 6,73 por cento face ao balanço do ano passado, quando 297 veículos foram queimados entre os dias 13 e 14 de Julho.
Ao longo desta noite, a polícia deteve 240 pessoas por diversos incidentes, mas o ministério francês do interior já montou um esquema de segurança. No entanto, o responsável pela pasta, Brice Hortefeux, afirmou que as medidas tomadas para 2009 são "sem precedentes".
Segundo Hortefeux, dez mil elementos da polícia foram mobilizados para garantir a segurança durante os diversos festejos e cerimónias oficiais que decorrem hoje. Cerca de 3.500 agentes vão vigiar ainda o desfile militar que decorre hoje, em Paris, e que será liderado pelo presidente da França, Nicolas Sarkozy.
É, enfim, o festejo dos «jovens» do costume: filhos ou netos de imigrantes de origem africana (do norte de África e se calhar também do sul).

133 Comments:

Anonymous Skedsen said...

Porque não aproveitam os Franceses(os verdadeiros e não os de áfrica)para trazerem os canhões para a rua e dinamitar essa corja?Era um bom serviço que prestavam à França e a eles próprios,e também ao resto da europa!

14 de julho de 2009 às 14:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ouvi agora que o pinto coelho se tinha demitido, é verdade?

14 de julho de 2009 às 15:10:00 WEST  
Anonymous Carlinhos said...

se houvesse educaçao e respeitassem os imigrantes eles nao queimavam carros

o governo frances que comece a ser responsavel e a ajudar os pobres.

14 de julho de 2009 às 18:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Porque é que o governo havia de fazer isso...?
Ele foi eleito para governar os franceses, não foi para trabalhar de graça para os estrangeiros.
Além disso, esses jovenzinhos legalmente já nem são imigrantes, são filhos de norte-africanos já nascidos em França. Eles têm é paninhos quentes a mais. Os chineses vivem em condições muito mais miseráveis que eles e não os vejo a fazer isso!

14 de julho de 2009 às 19:10:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Ajudar os pobres a serem mais pobres nunca me pareceu uma solução credivel. Dar a pesaca em vez da cana, também não. Ok, deve-se - e eu acredito nisso - dar-se oportunidades aos pobres (detesto esta palavra) para pescarem em vez de lhe so meterem o peixo no prato. Mas o problema em França é mais grave do que isto, porque isto efectivamente é mais complexo do que o Caturo quer fazer crer neste post. Os jovens imigrantes não se sentem nem franceses nem do país de origem. Não têm emprego, não têm raízes, e têm a França toda contra eles. É óbvio que o motim não pode ser usado como uma expressão de luta por aquilo que eles acreditam ser melhor para a vida deles, mas não deixa de ser um medir forças com o Estado Policial... Mas ok, já sei que não vou conseguir discutir isto aqui.

14 de julho de 2009 às 20:49:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Já tentaram perceber as razões deles? Ou por serem imigrantes têm de chorar e não bufar? É que para voces os Imigrantes que vêm trabalhar para a Europa é um ser humano sem quaisquer direitos e só com deveres. E não pode ser assim. Tem tantos direitos como nós. Não deve é ter mais do que nós. Se não passa a ser "escravo". E falo de imigração legal, claro.

14 de julho de 2009 às 20:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, não podem ter os mesmos direitos que os indígenas. Não estão na sua terra. Logo, não têm tanto direito aos recursos e postos de trabalho como os que estão na sua terra.

14 de julho de 2009 às 21:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Os jovens imigrantes não se sentem nem franceses nem do país de origem. Não têm emprego, não têm raízes, »

Azar o deles. Os imigrantes portugueses faziam por se integrar. Os africanos fazem por se impor.

14 de julho de 2009 às 21:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Mas ok, já sei que não vou conseguir discutir isto aqui.»

Diz ela, a dar-se ares de profunda e complexa, ehhehehehh...

Não, rapariga, aqui as tretas antirras não pegam.

14 de julho de 2009 às 21:28:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Mas que tretas antirras pah! Eu não sou nem antirra nem antifa! Ou eu por ter uma opinião tenho de ter um rótulo? Fodasse!
Eu não quero pegar nada, ainda não percebeste? Venho aqui falar, discutir ideias. Umas coisas concordo, outras percebo melhor e outras acho abomináveis, tais como estas que dizes que as pessoas não têm direitos só porque são de um país diferente do teu.
Vê lá se entendes, eu não venho aqui para pregar nada, nem a minha ideologia que nem a tenho. Ou que já nem a tenho, para ser mais correcta. Desisti da politica e tenho uma imensaidão de perguntas que gostava que me explicassem sem fanatismos. Mas voces, como o outro extremo (a esquerda) são iguais, quando começamos a conversar já se é fachista, já se merece morrer, já se é nazi. Epah se queres conquistar um povo, tens de o ouvir sem o rotular, se não amigo caturo não vais conseguir nunca sair do 1% dos votos. Ouve-o e não rotules. É um conselho que te dou. Gratuito. Porque se achas que vais para a rua pregar e toda a vez que alguém não concorde contigo começas a chamar de bloquista, antifa e antirra, não vais longe... mas hasde perceber por ti...

14 de julho de 2009 às 21:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sucede, cara Sweet, que a maioria do Povo não pensa como tu, creio, pelo que eu não aplicaria esse rótulo a ninguém.

De resto, os rótulos têm a sua aplicação. E há toda a vantagem em chamar pedra à pedra.

14 de julho de 2009 às 22:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Venho aqui falar, discutir ideias.»

Nesse caso, «não se percebe» porque é que vieste com o «ai, com vocês não se pode discutir isto».



«Umas coisas concordo, outras percebo melhor e outras acho abomináveis, tais como estas que dizes que as pessoas não têm direitos só porque são de um país diferente do teu.»

Não disse que não têm direitos. Disse que devem ter menos direitos.

Para quem censura o radicalismo aos outros, a tua interpretação do que eu disse foi muito radical.

14 de julho de 2009 às 22:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NA VERDADE CENTRO-SUL DA AFRICA, POR KE SUL NÃO ENGLOBA O CORAÇÃO DA AFRICA SUBSAARIANA..!!

14 de julho de 2009 às 22:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Carlinhos disse...
se houvesse educaçao e respeitassem os imigrantes eles nao queimavam carros

o governo frances que comece a ser responsavel e a ajudar os pobres.

14 de Julho de 2009 18:26:00 WEST

SE OS IMIGRANTES PRIMEIRO RESPEITASSEM OS NATIVOS, KEM SABE A RECIPROCIDADE NÃO SERIA LEGITIMA..??MAS QUANTO MAIS O OESTE CONCEDE, MAIS O INVASOR SEMPRE KER MAIS E MAIS..!!PARASITAS SÃO ASSIM MESMO; SE VC NÃO IMPÕE LIMITES VIA SHARIA, ELES DESTROEM O HOSPEDEIRO DE TANTO SUGAR(E SUJAR) O SEU SANGUE..!!

14 de julho de 2009 às 22:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já tentaram perceber as razões deles? Ou por serem imigrantes têm de chorar e não bufar? É que para voces os Imigrantes que vêm trabalhar para a Europa é um ser humano sem quaisquer direitos e só com deveres. E não pode ser assim. Tem tantos direitos como nós. Não deve é ter mais do que nós. Se não passa a ser "escravo". E falo de imigração legal, claro.

OS ASIATICOS SÃO ESCRAVIZADOS NA CHINA, CHEGAM EM CONTAINERS, TINHAM TODO O MOTIVO DO MUNDO PRA SEREM AINDA PIORES COM O SISTEMA, POIS SÃO OS MAIS EXPLORADOS ATUALMENTE(SÃO OS NEO-ESCRAVOS AMARELOS SISTEMICOS) E NO ENTANTO PASSAM DA POBREZA A PROSPERIDADE E POR MEIOS PROPRIOS JA GANHAM ATÉ MAIS KE BRANCOS NOS EUA - OU SEJA, NEM RECEBEM A QUANTIDADE DE SUBSIDIOS DA MACACADA E DÁ MUITO MAIS LUCRO A TODOS..!!E O MELHOR: NÃO DA PREJUIZOS A LA CRIMINALIDADE EXCESSIVA E CIA..!!

14 de julho de 2009 às 22:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, não podem ter os mesmos direitos que os indígenas. Não estão na sua terra. Logo, não têm tanto direito aos recursos e postos de trabalho como os que estão na sua terra.

EXACTO; INDIGENA PAGAR SUBSIDIO PRO ALIEN INVASOR ENKUANTO AINDA EXISTEM TANTOS DESEMPREGADOS É RIDICULO..!!

14 de julho de 2009 às 22:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Azar o deles. Os imigrantes portugueses faziam por se integrar. Os africanos fazem por se impor.

ACHO AMBOS ERRADOS; TANTO A ASSIMILAÇÃO QUANTO A IMPOSIÇÃO DESTROEM OS AUTOCTONES; O IDEAL É MESMO O SEPARATISMO OU O RETORNO AS ORIGENS..!!

14 de julho de 2009 às 22:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas que tretas antirras pah! Eu não sou nem antirra nem antifa! Ou eu por ter uma opinião tenho de ter um rótulo? Fodasse!
Eu não quero pegar nada, ainda não percebeste? Venho aqui falar, discutir ideias. Umas coisas concordo, outras percebo melhor e outras acho abomináveis, tais como estas que dizes que as pessoas não têm direitos só porque são de um país diferente do teu."

as coisas que nao concordas estao ligadas aos ideais esquerdistas multiracialistas.
Ora se concordas com certos ou mesmo todos os pressupostos multiracialistas disseminados pela esquerda, é claro que podemos aplicar-te o rotulo de ideais antifas, esquerdistas, porque é o que eles sao.

Se eu fosse a um qualquer site e possesse em causa os ideais multiracialistas deles, tambem diriam logo que eu era nacionalista, porque os ideais anti-multiracialistas sao nacionalistas.
tem de se chamar boi ao boi.



"Vê lá se entendes, eu não venho aqui para pregar nada, nem a minha ideologia que nem a tenho. Ou que já nem a tenho, para ser mais correcta. "

todos tem uma ideologia, quanto mais nao seja a ideologia de nao ter ideologia, a ideologia de dizer que nao tem opiniao mas ao mesmo tempo criticar certas medidas nacionalistas para a preservaçao da identidade nacional.
pelos teus comentarios, da para ver que tens ideologia, tens uma opiniao, uma tomada de posiçao.
da para ver que não és a favor da preservaçao da identidade etnica. da para ver que achas natural que os imigrantes fiquem por ca, entre outras coisas que nao me lembro.

14 de julho de 2009 às 23:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«as coisas que nao concordas estao ligadas aos ideais esquerdistas multiracialistas.
Ora se concordas com certos ou mesmo todos os pressupostos multiracialistas disseminados pela esquerda, é claro que podemos aplicar-te o rotulo de ideais antifas, esquerdistas, porque é o que eles sao.»

Exactamente. Isto porque o controlo merdiático e educacional por parte da Esquerda antirra é de tal modo intenso e sistemático que conseguiu tornar o seu ideário uma questão de «moral corrente», de pensamento «mainstream». Subsequentemente, muitos jovenzinhos têm um discurso antirra mas acham que são «apolíticos». Depois, claro, muitos votam no BE, ou coisa afim, não porque sejam esquerdistas, dizem eles, mas porque o BE é o partido que «diz as coisas mais certas e normais»...
Ou se não votam, pelo menos concordam com muito do que o dito Bloco de Esterco afirma.

14 de julho de 2009 às 23:55:00 WEST  
Anonymous infiltrado said...

olhem que interessante ,no brasil a midia em peso falou dos "protestos" dos "jovens" que queimaram carros e tudo ,mas não mostraram uma unica imagem dos mesmos em ação ,quando la pelo fim da noticia dada mostraram jovens brancos( que nada tinham haver com os incedios a carros ) pacificamente protestando contra (sei la oque ) .

qualquer desafizado que não saiba o que se passa em frança logo relacionara os jovens brancos com os incedios provacados nas periferias de paris .
a midia não tem mesmo jeito seja na europa ,seja no brasil vivem a mentir!

15 de julho de 2009 às 06:15:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Caturo:Sucede, cara Sweet, que a maioria do Povo não pensa como tu, creio, pelo que eu não aplicaria esse rótulo a ninguém.
De resto, os rótulos têm a sua aplicação. E há toda a vantagem em chamar pedra à pedra. -> A maioria do Povo deu maioria absoluta ao Sócrates. Por isso, essa tentaitva de me fazeres sentir única e especial não dá certo. Principalmente porque estás convencido de uma coisa que eu não sou. Não gastes a energia toda comigo lindinho.

15 de julho de 2009 às 10:56:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Caturo: Nesse caso, «não se percebe» porque é que vieste com o «ai, com vocês não se pode discutir isto». -> O voces não era a extrema direita, nem os skins, nem o PNR. Aliás porque já discuti este tema com malta do PNR aqui de aveiro e correu tudo lindamente. O problema é discutir aqui neste blog com o Caturo.

Caturo: Para quem censura o radicalismo aos outros, a tua interpretação do que eu disse foi muito radical. -> Se é essa a imagem que estou a dar, desculpa, não é com intenção. Não estou aqui para sensurar ninguém. Mas também não podes achar que tudo o que não concordo contigo seja censura. Eu não estou a favor de ti, mas também não estou contra ti. Percebes isto?

15 de julho de 2009 às 10:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não gastes a energia toda comigo lindinho."


Ahahahah é mesmo nova por aqui!

15 de julho de 2009 às 11:01:00 WEST  
Anonymous Thor said...

Sweet, afinal qual o teu objectivo?

se já disseste que não és bloquista, esquerdista, etc, então o que andas aqui a fazer? qual o teu propósito?

incomoda-te sermos identitários e contra a imigração?

15 de julho de 2009 às 11:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cá para mim ela que ser persuadida. Acho que no fundo ela tem queda para o nacionalismo, só precisa de um empurrãozinho para se convencer de vez...
Vamos às compras? lol Desde que não seja no Colombo em dia de jogo do Benfica...

15 de julho de 2009 às 11:10:00 WEST  
Anonymous Thor said...

fdx
colombo = àfrica

e muito cuidadinho com o estacionamento...

15 de julho de 2009 às 11:17:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

as coisas que nao concordas estao ligadas aos ideais esquerdistas multiracialistas.
Ora se concordas com certos ou mesmo todos os pressupostos multiracialistas Anónimo bem educado: disseminados pela esquerda, é claro que podemos aplicar-te o rotulo de ideais antifas, esquerdistas, porque é o que eles sao.-> Visto por esse ponto de vista até podes estar com alguma razão, mas eu considero-me um misto de esquerda e de direita. Ou seja, eu sou o verdadeiro centro, porque não existe um centro em Portugal. (o PS e o PSD são iguais)

Se eu fosse a um qualquer site e possesse em causa os ideais multiracialistas deles, tambem diriam logo que eu era nacionalista, porque os ideais anti-multiracialistas sao nacionalistas. tem de se chamar boi ao boi.-> Já fiz isso nos blogues deles e efectivamente chamaram-me fascista. É o problema dos rótulos. Os extremos não conseguem conversar e ouvir a opinião dos outros. Sem achar que os tou a pôr em causa. Porque não estou. Estou a dar a minha opinião. É óbvio que se me chamam nomes posso me tornar mais rispida ou mais irritante, mas estou aqui em paz. Não faço tensão de ser um alvo a abater. Até porque já não tenho idade nem vida para esse tipo de filmes.

15 de julho de 2009 às 11:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso nem gosto muito do Colombo, só se for mesmo por ter muitas lojas... Prefiro o Cascaishoppping ou as Amoreiras.
Eu estaciono sempre lá dentro, no parque! Mesmo assim é uma roubalheira por hora... Os arrumadores que lá estão na rua nem devem ganhar mal! :x
Dá-me a impressão que os pretos da Amadora e arredores vão lá todos ao Continente! Mas pronto, tenho boas recordações do Colombo, só os bêbados do Manchester que vão para lá em dias de jogo é que me pedem em casamento! É sentimental lol

15 de julho de 2009 às 11:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sweet, tu pensas realmente isso? Ou tens dúvidas? Como disseste que não tinhas opinião sobre algumas coisas, és de "centro... Podes ser de direita numa coisa e esquerda noutro, sem ter que ser "centro". Por exemplo, muitos nacionalistas são de "extrema-direita" quanto à imigração mas quanto à economia são de esquerda. Isso não faz deles "centro".

15 de julho de 2009 às 11:27:00 WEST  
Anonymous Thor said...

os que são de esquerda "só" na economia, são praticamente iguais aos multi-racialistas. acabam por cair na mesma ilusão e utopia do anarquismo, o que é de todo, desaconselhável.

15 de julho de 2009 às 11:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

:x

15 de julho de 2009 às 11:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Por isso é que há muito nacionalista a votar MRPP...

15 de julho de 2009 às 11:35:00 WEST  
Anonymous Thor said...

que foi? disse alguma asneira? :S

15 de julho de 2009 às 11:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, não! Só somos os únicos de "direita económica" por aqui. Tarda nada aparece aí alguém para nos massacrar :p

15 de julho de 2009 às 11:38:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Anónimo: Todos tem uma ideologia, quanto mais nao seja a ideologia de nao ter ideologia, a ideologia de dizer que nao tem opiniao mas ao mesmo tempo criticar certas medidas nacionalistas para a preservaçao da identidade nacional.
pelos teus comentarios, da para ver que tens ideologia, tens uma opiniao, uma tomada de posiçao.
da para ver que não és a favor da preservaçao da identidade etnica. da para ver que achas natural que os imigrantes fiquem por ca, entre outras coisas que nao me lembro. -> Não é uma questão de favor ou desfavor (acho que esta palavra não existe). É uma questão de não achar relevante para Portugal. Não faço isso a minha bandeira, percebes? Tenho outras preocupações. Até agora ninguém me explicou de forma a que eu perceba que devo lutar por isso. Em relação à imigração, não sou totalmente contra a imigração. Mas sou a favor de uma imigração controlada. Neste momento até acho que temos gente a mais e era altura de começar a fechar as portas. De uma forma radical, ficava quem tem emprego (contracto de trabalho) e ía embora quem não tinha. Mandar toda a gente embora nem sequer me parece exequivel.
De qualquer maneira, obrigado pela cordialidade da sua resposta.

15 de julho de 2009 às 11:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Oh Sweet, esse novo esquema da setinha é confuso...

15 de julho de 2009 às 11:40:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Não, não! Só somos os únicos de "direita económica" por aqui. Tarda nada aparece aí alguém para nos massacrar :p"


arre! só comunistas mal disfarçados.

por isso é que este país está como está.
e depois quem não é comunista leva logo com a K7 dos "maus capitalistas que só querem roubar e cagan nos pobres"

15 de julho de 2009 às 11:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não faço isso a minha bandeira, percebes? Tenho outras preocupações. Até agora ninguém me explicou de forma a que eu perceba que devo lutar por isso. "

Eu acho que todos nós temos preocupações pessoais e que em primeiro lugar está a nossa família. Mas também há qualquer coisa que nos forma, a quem nós devemos o ambiente em que vivemos. O país a que pertencemos, que nos deu valores, história e do qual devemos ter orgulho e agradecer por lhe pertencermos. Assim, cabe-nos a nós defender o nosso país, mais ninguém o vai fazer por nós. E é triste ver que acolhemos pessoas de fora que acabam por nos vir perturbar. Quanto às raças, para ti ver 10 milhões de portugueses brancos e o mesmo que ver em versão preta ou mulata? Ou seja, não te incomodava se os portugueses deixassem de ser brancos para passar a ser mulatos?
A etnia é uma das "marcas" de cada povo, foi assim que as nações se agruparam e construiram, é no mínimo curioso que isso tenha acontecido assim e de forma natural, não? Acho que está mais que visto que convivência multi-étnica dá conflitos.
No fundo, é preservar aquilo que somos. Um povo sem etnia, não é um povo. Tal como se nos tirassem a história, a cultura e a língua, o que era de nós como nação?

15 de julho de 2009 às 11:45:00 WEST  
Blogger Titan said...

Pois, o Hitler que tomou várias medidas de esquerda no plano socio-económico caiu na ilusão e utopia do anarquismo.
Sabes o que dizes, Tyr?

15 de julho de 2009 às 11:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"por isso é que este país está como está.
e depois quem não é comunista leva logo com a K7 dos "maus capitalistas que só querem roubar e cagan nos pobres""

E alguns até falam francês! És muito fino, capitalista! lol

15 de julho de 2009 às 11:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estava mesmo a pensar no Titan... lol

15 de julho de 2009 às 11:47:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Não é uma questão de favor ou desfavor (acho que esta palavra não existe). É uma questão de não achar relevante para Portugal. Não faço isso a minha bandeira, percebes? Tenho outras preocupações."

o anónimo já explicou muito bem essa coisa da "indiferença". este assunto é mt mais importante do que se pensa.



"Até agora ninguém me explicou de forma a que eu perceba que devo lutar por isso."

eu explico da forma mais clara possivel: se não lutarmos por isto, a longo prazo, Portugal e a Europa vão ser mulatos.
é tão simples quanto isto! claro que para os que "não ligam", tanto faz se amanhã há brancos ou não, se é tudo mulato ou não.
mas, para mim, é uma questão de sobrevivência!
é até bastante simples, em meu entender.



"Em relação à imigração, não sou totalmente contra a imigração. Mas sou a favor de uma imigração controlada."

isso não existe. mais: não pode nem deve fazer-se isso.
a imigração está sempre errada e mesmo sendo pouca, é errada e maléfica na mesma.
até porque é injusto abrir precedentes. onde fica a fronteira e o limite?
para mim é claro: não deve haver imigração!



"Neste momento até acho que temos gente a mais"

só neste momento?



"e era altura de começar a fechar as portas."

ontem já era tarde.




"De uma forma radical, ficava quem tem emprego (contracto de trabalho) e ía embora quem não tinha. Mandar toda a gente embora nem sequer me parece exequivel."

a longo prazo, terá que ser!
caso contrário, os nossos netos serão todos mulatos!
é uma inevitabilidade!
claro que alguns pseudo-humanistas ainda colocam imigrantes no papel de vitimas. até os criminosos.
a longo prazo é possivel mandar todos embora, mediante recompensas e indemnizações monetárias.

15 de julho de 2009 às 11:48:00 WEST  
Blogger Titan said...

"É uma questão de não achar relevante para Portugal. Não faço isso a minha bandeira, percebes? Tenho outras preocupações."

Ou seja, os animais merecem, para ti, mais respeito do que os humanos, pois se um determinado animal estiver em risco de extinção há que salvá-lo, mas se um grupo de humanos estiver em risco de exitinção já é irrelevante, não interessa.

15 de julho de 2009 às 11:51:00 WEST  
Anonymous Thor said...

é uma vergonha! ainda ontem aquela bosta da TVI andou a dizer que "só" haviam 440 mil estrangeiras na tugolândia, quando todos sabemos que são até bem mais do que o dobro, mas eles não contam com ilegais, naturalizados, filhos de imigrantes (2ª,3ª geração), etc, etc

enfim, esta manipulação, lavagem cerebral é vergonhosa! tentar pintar cenários mais bonitos do que eles são, para enganar os mais distraidos e ingénuos.
na realidade, devemos ter aí 1,5 milhões de estrangeiros cá em Portugal. se não forem mais ainda...

15 de julho de 2009 às 11:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E curiosamente o nº de desempregados é semelhante ao de imigrantes. Não estou a dizer que se os mandassemos todos para fora os portugueses ficavam todos empregados, mas que há muita gente com poucas qualificações no desemprego, há... Se tirassem de cá muita brasucada para meter portugueses com menos escolaridade...

15 de julho de 2009 às 11:57:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"E alguns até falam francês! És muito fino, capitalista! lol"

atenção que também não sou neo-liberal nem apologista do "capitalismo selvagem".
sou defensor de um capitalismo moderado, não-extremado e com regras.
é a única saída e a mais realista de todas.

15 de julho de 2009 às 11:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"atenção que também não sou neo-liberal nem apologista do "capitalismo selvagem".
sou defensor de um capitalismo moderado, não-extremado e com regras.
é a única saída e a mais realista de todas."

Claro que ninguém está a falar de extremos! É só o maneira de moderar a economia a favor de todos. Os pobres e os ricos têm todos direito a ser portugueses de pleno direito.

15 de julho de 2009 às 12:00:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"E curiosamente o nº de desempregados é semelhante ao de imigrantes."

pois. também já tinha pensado nisto...




"Não estou a dizer que se os mandassemos todos para fora os portugueses ficavam todos empregados"

claro que não acontecia isso, mas de qualquer modo, melhorava logo a situação do desemprego e mesmo a própria situação económica, porque os imigrantes sujeitam-se a qualquer merda e, assim, os salários descem abruptamente.



", mas que há muita gente com poucas qualificações no desemprego, há... Se tirassem de cá muita brasucada para meter portugueses com menos escolaridade..."

pois...
é o óbvio.

15 de julho de 2009 às 12:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://videos.sapo.pt/zgmNpRuYMbqmvJSMbLyd

É isto que vem para cá... :x

15 de julho de 2009 às 12:02:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Caturo: Não sou do bloco de esquerda. Já fui. Mas funciona de uma forma demasiada hipócrita para mim. Aliás como todos os partidos politicos. Whatever, ando à procura do meu caminho. E provavelmente só vou encontrar o meu caminho, porque os caminhos dos outros estão cheios de lugares comuns e de poderes instituidos que para mim não me diz nada.

15 de julho de 2009 às 12:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É...as purgas são lixadas!

15 de julho de 2009 às 12:05:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"É só o maneira de moderar a economia a favor de todos. Os pobres e os ricos têm todos direito a ser portugueses de pleno direito."

não é só isso.
é que o capitalismo selvagem e que não olha a meios, é muitas vezes responsável por trazer imigrantes.

além de que a primazia da economia sobre tudo o resto, despreza tudo para atingir os fins...desde a natureza, a estirpe, a familia, etc, etc

por isso acho importante colocar o capitalismo no seu lugar e moderá-lo.

o capitalismo deve ser um meio, não um fim.
há coisas muito mais importantes, embora a economia o seja, sem duvida.

15 de julho de 2009 às 12:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"o capitalismo deve ser um meio, não um fim.
há coisas muito mais importantes, embora a economia o seja, sem duvida."

Agora disseste tudo!

15 de julho de 2009 às 12:08:00 WEST  
Blogger Titan said...

*extinção

15 de julho de 2009 às 12:08:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Thor, descobri este blog quando andava à procura de informação sobre o PNR. É legitimo que uma cidadã portuguesa procure informação sobre um novo partido na cena politica, não? Já sabia que era um partido nacionalista, mas queria saber mais, as linhas mestras, os objectivos politicos, o que defendiam. Gosto de saber o que os partidos defendem, de os analisar, de saber o que defendem antes de votar. Não voto por caras bonitas. Gosto de me informar o que os partidos pretendem fazer para governar ou não o país.

Fui ficando. Talvez pela personagem do Caturo. Fascinou-me. Não sabia que embora fosse um blog de livre expressão fosse um blog de porta fechada e eu tinha de ter batido à porta ou então ter entrado aqui como tantos anónimos e ter simplesmente partido para o insulto barato. Não me apercebi que não era "bem vinda". Que queres? Já passei a idade de Balzac e a idade não perdoa...

15 de julho de 2009 às 12:22:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Vera, lol. Centros comerciais não obrigado. Sempre, mas sempre pelo comércio tradicional! :)

15 de julho de 2009 às 12:24:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Não sabia que embora fosse um blog de livre expressão fosse um blog de porta fechada e eu tinha de ter batido à porta ou então ter entrado aqui como tantos anónimos e ter simplesmente partido para o insulto barato. Não me apercebi que não era "bem vinda". Que queres? Já passei a idade de Balzac e a idade não perdoa..."


Cara Sweet, eu nem sou militante do PNR, nem tão-pouco tenho nada a ver com a linha editorial deste blogue.
sou, tal como tu, tão-somente um participante ou "blogueiro" como soi dizer-se.
o espaço é democrático, como se pode constatar. por isso, nem percebo o sentido do comentário.
muita gente vem aqui, alguns para discordar e criticar, mas todos têm liberdade.
a Sweet não é excepção.
eu como mero participante deste blogue e simpatizante da "causa" nacionalista, tomei a liberdade de perguntar à Sweet o que a move e o que a trás por cá.
mas isso não significa que tenha que bater à porta, nem tão-pouco é obrigada a responder, se assim não o entender.

cumprimentos

15 de julho de 2009 às 12:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Vera, lol. Centros comerciais não obrigado. Sempre, mas sempre pelo comércio tradicional! :)"

:| Não sei como é aí em Aveiro, mas pelo menos na Baixa de Lisboa parece tudo "velharias". Bom, eu também sou esquisita...acho que a maioria das lojas do shopping também não presta, nem pelo design nem pelos tecidos (há lojas em que cada vez são mais fininhos, andam muito poupados...)
As lojas de roupa que encontro por aqui, as menos antiquadas, costumam vender aquelas grandes marcas que os shoppings também vendem...Versace, Burberry, Moschino, Miss Sixty (calças, malas, casacos) e às vezes gostam de exagerar nos preços, principalmente no que toca a sandálias e coisas do género.
Eu sei que tens um negócio disso e não estou a dizer que é o teu caso! Era impossível dizer, nem conheço o que fazes... Só estou a falar da minha experiência e da impressão que se calhar algumas pessoas têm. Também não sei como é em Aveiro, daí só conheço os restaurantes e a praia da Costa Branca (acho que é esse o nome). Da última vez que passei aí, há para aí duas semanas, estava tudo cheio, parecia o Algarve!

15 de julho de 2009 às 12:30:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Vera: Ou seja, não te incomodava se os portugueses deixassem de ser brancos para passar a ser mulatos?
A etnia é uma das "marcas" de cada povo, foi assim que as nações se agruparam e construiram, é no mínimo curioso que isso tenha acontecido assim e de forma natural, não? Acho que está mais que visto que convivência multi-étnica dá conflitos.
No fundo, é preservar aquilo que somos. Um povo sem etnia, não é um povo. Tal como se nos tirassem a história, a cultura e a língua, o que era de nós como nação?

Epah, se os brancos virassem mulatos era estranho sim. Mas não creio que isso alguma vez se passará, porque há uma tendencia natural ou forçada (não sei) de nos aproximarmos pela cor. Tenho várias amigas extremamente liberais nesse sentido e quando se fala em casar e ter filhos, fazê.-lo com alguém africano está fora de questão. Mas respondendo à tua questão, o que eu queria era a preservação sem conflitos. E é possivel se as pessoas ão fossem preconceituosas.

15 de julho de 2009 às 12:31:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«E provavelmente só vou encontrar o meu caminho, porque os caminhos dos outros estão cheios de lugares comuns e de poderes instituidos que para mim não me diz nada.»

Todos os caminhos que levam a algum lado que valha a pena são assim. Por isso é que são difíceis.

15 de julho de 2009 às 12:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"o espaço é democrático, como se pode constatar. "

Ah pois! Se há coisa que não podem apontar a este blog é falta de democracia.

15 de julho de 2009 às 12:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Tenho várias amigas extremamente liberais nesse sentido e quando se fala em casar e ter filhos, fazê.-lo com alguém africano está fora de questão."

E namoram com africanos quando não é para casar?
Eu não percebo isso...se não é para ter futuro para que é que namoram, ou como é que têm um gosto tão diferente ao ponto de namorar com alguém com que é impensável casar. Parece contradição...

15 de julho de 2009 às 12:34:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Thor quanto ao assunto Emigração estamos mesmo completamente em desacordo. A tua preocupação de mandar a imigração embora é a preservação da especie, a minha é a ruptura económica. As pessoas partem para procuyrar um modo de vida melhor. Imagina que os emigrantes portugueses voltavam todos. Descendentes e tudo. Não cabia tanta gente. E isto partindo do principio que os filhos dos emigrantes queriam voltar. Nisso somos completamente diferente. Eu emigrei para França e depois voltei,não me dei bem por lá. Feitios. Mas imagina que me tinha dado. E que tinha escolhido França como o meu país. Tinha de regressar a Portugal para preservar a especie?! Ok, não és tu que estás errado, sou só eu que não concordo com a teoria. Tranquilo.

15 de julho de 2009 às 12:38:00 WEST  
Anonymous Thor said...

não te iludas com essa conversa da Sweet, porque hoje em dia as mulheres que colocam barreiras na raça, já são uma minoria.

a sorte é que ainda vai havendo muitos mais brancos do que negros (por enquanto) e ainda há algum tradicionalismo, porque senão...
se dependesse só da vontade delas...

olha para a "Lucy" e a outra ex do Djaló, olha a Heidi Klum, a mulher do Reiziger , e tantas mulheres de futebolistas, musicos, etc, etc
para não falar nos casais multi-raciais um pouco por todo o país (já hoje!)

já é mais comum ver mulheres brancas com negros do que brancos com negras.

triste, mas pura verdade.

15 de julho de 2009 às 12:38:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Titan:Ou seja, os animais merecem, para ti, mais respeito do que os humanos, pois se um determinado animal estiver em risco de extinção há que salvá-lo, mas se um grupo de humanos estiver em risco de exitinção já é irrelevante, não interessa.

People = Shit

Já ouviste falar? LOL

Estás a radicalizar e é irrelevante para o que eu disse.

15 de julho de 2009 às 12:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Essas tipas não batem bem! É incompreensível! Nem é preciso ser racista. Se perguntares à Sweet ela provavelmente concorda comigo...com tanto branco bonita elas vão escolher aquilo?

15 de julho de 2009 às 12:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"People = Shit

Já ouviste falar? LOL "

Elá! Também já te levaram aos concertos de Slipknot? lol

15 de julho de 2009 às 12:41:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Thor: o capitalismo deve ser um meio, não um fim. Há coisas muito mais importantes, embora a economia o seja, sem duvida.

Concordo em absoluto contigo

15 de julho de 2009 às 12:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"já é mais comum ver mulheres brancas com negros do que brancos com negras."

Elas devem ser mais emocionais, mais românticas...lol

15 de julho de 2009 às 12:42:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Thor quanto ao assunto Emigração estamos mesmo completamente em desacordo. A tua preocupação de mandar a imigração embora é a preservação da especie, a minha é a ruptura económica."

claro que estamos em desacordo. essa lógica da economia, essa primazia do capital sobre tudo o resto...sinceramente repugna-me.
há mesmo pessoas a quem TUDO lhes é indiferente, se fugir a padrões económicos.
mais, existem pessoas tão ingénuas que acreditam mesmo que o factor económico é um "facto àparte" dissociável de tudo o resto e que ter uma sociedade mulata vai ser indiferente do ponto de vista económico.
como se economia nada tivesse a ver com raça.
fantasias dos mundialistas...




"As pessoas partem para procuyrar um modo de vida melhor. Imagina que os emigrantes portugueses voltavam todos. Descendentes e tudo. Não cabia tanta gente."

se calhar, não cabia.
mas a questão nem se põe, porque muitos (para não dizer a maioria) já são reformados ou para lá caminham e já não voltam.
quanto aos outros...podiam caber desde que se mandassem os 1,5 milhões de estrangeiros embora daqui!
é só pensar.




"E isto partindo do principio que os filhos dos emigrantes queriam voltar. Nisso somos completamente diferente."

se não quisessem, estavam no seu direito.
isso é um problema dos países de acolhimento.




"Eu emigrei para França e depois voltei,não me dei bem por lá. Feitios. Mas imagina que me tinha dado. E que tinha escolhido França como o meu país. Tinha de regressar a Portugal para preservar a especie?!"

claro que não! se não concordas, não tens que voltar, ninguém é obrigado!
agora, não garanto é que a França te queira :D




"Ok, não és tu que estás errado, sou só eu que não concordo com a teoria. Tranquilo."

já agora, é sempre bom esclarecer que imigração exta-europeia e intra-europeia, mesmo sendo ambas más, nunca estarão ao mesmo nivel.
atenção a isso!

15 de julho de 2009 às 12:46:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Estás a radicalizar..."

Não estou, com as enchentes de imigrantes que temos levado e vamos levar estamos mesmo a caminho da extinção.


"...e é irrelevante para o que eu disse."


Não é, já que tu dizes que não queres saber da tua estirpe.

15 de julho de 2009 às 12:47:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«olha para a "Lucy" e a outra ex do Djaló, olha a Heidi Klum, a mulher do Reiziger , e tantas mulheres de futebolistas, musicos, etc, etc
para não falar nos casais multi-raciais um pouco por todo o país (já hoje!)

já é mais comum ver mulheres brancas com negros do que brancos com negras.»


Bem mais comum, caro Thor. Nos EUA, por exemplo, estima-se que 94% dos casais mistos do tipo africano + caucasiano sejam "jovem" + "velha".
Apenas 6% são "velho" + "jovem".

É natural: por um lado as "velhas" são mais bonitas que as "jovens" e por outro lado a sociedade actual atribui uma certa áurea heróica à miscigenação: namorar com um "jovem" é desafiar a ira dos "velhos", é ser "progressista", é ser "moderna", é "ir contra os preconceitos da sociedade".

Enquanto o complexo de culpa dos Ocidente e o racismo anti-branco perdurar, esta situação só vai piorar.

15 de julho de 2009 às 12:49:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Titan: Não é, já que tu dizes que não queres saber da tua estirpe.

Não lindinho, eu não disse isso. Eu disse que não era prioridade. Era-me indiferente. E para mim indiferente, repito não é desprezar.Tu, Titan, é-me completamente indiferente que existas ou não. Mas não te desprezo. Sei que existes e que estás ai, e só te desejo que sejas feliz.

15 de julho de 2009 às 12:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E enquanto os brancos continuarem a ter poucos filhos...

15 de julho de 2009 às 12:52:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Tu, Titan, é-me completamente indiferente que existas ou não."


como é que alguém pode dizer isto? :(

então uma nota de 20$ é mais importante que a existência de uma pessoa?

é nisto que eu e a sweet colidimos frontalmente.

ela é claramente neo-liberal, capitalista selvagem e tudo o resto não lhe interessa.

15 de julho de 2009 às 12:56:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«E enquanto os brancos continuarem a ter poucos filhos...»

Pois!...

15 de julho de 2009 às 12:56:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Titan: Não é, já que tu dizes que não queres saber da tua estirpe.

Não lindinho, eu não disse isso. Eu disse que não era prioridade. Era-me indiferente. E para mim indiferente, repito não é desprezar"

se te é indiferente...não queres saber.
vieste dar razão ao Titan, sem o quereres.
qual a diferença entre "não querer saber" ou "ser indiferente" ?!?

eu, sinceramente, não vejo diferença alguma.
quem é indiferente à estirpe, não quer saber dela.
está-se a borrifar se ela morre amanhã!!

15 de julho de 2009 às 12:58:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«"Tu, Titan, é-me completamente indiferente que existas ou não."


como é que alguém pode dizer isto? :(»


A Doce referiu num comentário que fez há uns dias que se considera humanista.

Suponho que esta é uma das muitas facetas do seu humanismo!........

15 de julho de 2009 às 12:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A juntar aos lisboetas :x

15 de julho de 2009 às 13:00:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Vera, não compro roupa em lojas de marcas. Comparar Aveiro com algarve é obra! Costa Nova e não Branca... Faço artesanato. :)

15 de julho de 2009 às 13:01:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

A Sweet disse isto: Não lindinho, eu não disse isso. Eu disse que não era prioridade. Era-me indiferente. E para mim indiferente, repito não é desprezar.Tu, Titan, é-me completamente indiferente que existas ou não. Mas não te desprezo. Sei que existes e que estás ai, e só te desejo que sejas feliz.

O Phoenix Lusitanus quer que eu tenha de dizer isto: «"Tu, Titan, é-me completamente indiferente que existas ou não."como é que alguém pode dizer isto? :(»

Isto é o que os jornalistas fazem às pessoas. Entrevistam-nas e depois só apresentam as frases que lhes convém!!!

15 de julho de 2009 às 13:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Vera, não compro roupa em lojas de marcas. Comparar Aveiro com algarve é obra! Costa Nova e não Branca... Faço artesanato. :)"

Eu compro quase sempre nas mesmas...então calças, é um castigo!
Comparei porque estava cheio de gente na praia, cheio de carros, de pessoal na rua, bom tempo, casas para alugar... Isso, Nova!

15 de julho de 2009 às 13:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Isto é o que os jornalistas fazem às pessoas. Entrevistam-nas e depois só apresentam as frases que lhes convém!!!"

Mas se a estirpe te é indiferente, é porque não tensionas fazer nada por ela, certo?

15 de julho de 2009 às 13:05:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Thor diferentes conceitos. Para mim ser indiferente não é não querer saber. É ser neutra. Eu seiq ue tu existes, mas posso ser indiferente à tua existência.

15 de julho de 2009 às 13:05:00 WEST  
Anonymous Thor said...

pois, Sweet, mas essa frase entra em aberta contradição com as seguintes.

não se pode "ser indiferente" e "desejar bem" ao mesmo tempo.
ou uma coisa ou a outra! as duas não.

15 de julho de 2009 às 13:06:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Phoenix Lusitanus deixou um novo comentário na mensagem "FESTEJAR A REVOLUÇÃO... COM OUTRA «REVOLUÇÃO»...":

«E provavelmente só vou encontrar o meu caminho, porque os caminhos dos outros estão cheios de lugares comuns e de poderes instituidos que para mim não me diz nada.»

Todos os caminhos que levam a algum lado que valha a pena são assim. Por isso é que são difíceis.

Obrigado papá. :) Pelo conselho.

15 de julho de 2009 às 13:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sweet, tens jeito para as artes manuais? Tiraste algum curso para isso? Tinha aqui uma pessoa interessada nisso, talvez...não se costuma ver muitos cursos sobre essas coisas, e quando há geralmente é só para adultos.

15 de julho de 2009 às 13:08:00 WEST  
Anonymous Thor said...

" Eu seiq ue tu existes, mas posso ser indiferente à tua existência."


sendo assim...para ti tanto faz que eu morra amanhã atropelado por um carro ou não.
é-te indiferente.

15 de julho de 2009 às 13:08:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Vera, lá vamos nós ao assutno das putas... Tu namoras só para casar?! Mais, lá vou eu ser chamada de puta... mas eu namoro e nem sequer me passa pela cabeça casar! Casar?! Fdx! Aturar um homem todos os dias??!! Só se der muitos beneficios fiscais! LOL

15 de julho de 2009 às 13:09:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Tu, Titan, é-me completamente indiferente que existas ou não."

Como é que podes dizer isso se sou lindinho?lol

15 de julho de 2009 às 13:10:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Thor, não acho os exemplos que deste, exemplos do dia a dia. Estás a falar de futobolistas, logo de muito dinheiro. LOL Eu sinceramente acho que as mulheres não casam com os futobolistas por amor...

15 de julho de 2009 às 13:11:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«A juntar aos lisboetas :x»

LOL! Já nem me lembrava dessa!...

Mas é isso que eu mais admiro na malta de esquerda: estão sempre a dizer que nós, os "racistas", somos uma cambada de criminosos misantropos...

...mas depois, eles acabam sempre por proferir pérolas como esta, que denunciam a sua verdadeira natureza! Eh eh….

«Isto é o que os jornalistas fazem às pessoas. Entrevistam-nas e depois só apresentam as frases que lhes convém!!!»


Como se o que disseste além disso acrescentasse alguma coisa!

Não sejas hipócrita, ó filhota, que o Thor topou-te muito bem. No contexto a que te referes, não há nenhuma diferença entre ser "indiferente" e "desprezar".

15 de julho de 2009 às 13:12:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Obrigado papá. :) Pelo conselho.»

Para que é que agradeces se não vais seguir?

Ou melhor, para que é que agradeces se te é "indiferente"? :P

15 de julho de 2009 às 13:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Vera, lá vamos nós ao assutno das putas... Tu namoras só para casar?! Mais, lá vou eu ser chamada de puta... mas eu namoro e nem sequer me passa pela cabeça casar! Casar?! Fdx! Aturar um homem todos os dias??!! Só se der muitos beneficios fiscais! LOL"

Não digo que tenha que casar obrigatoriemente, mas acho que é preciso gostar a sério. Justamente por isso não vou estar trocar substância orgânicas com qualquer um lol Não namoro para "passar o tempo", nem namoro com alguém que pense isso.
Justamente por serem chatinhos de aturar é que é preciso pensar bem as coisas. Eu não vou deixar de sair à noite com as amigas ou fazer uma data de coisas só por causa de um tolinho qualquer! Se ele vier com programação para empregado doméstico, óptimo! Porque eu também não sou das que têm vocação para fada do lar...mas quero casar "cedo" e ter uma data de filho, blábláblá. Não sou cá adepta de juntar trapinhos e modernices, ou quer ou não quer! Se não quer, toca a andar!
Não, não és puta..cada uma pensa à sua maneira e tem os seus gostos, sabe como quer viver!

15 de julho de 2009 às 13:15:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Thor: ela é claramente neo-liberal, capitalista selvagem e tudo o resto não lhe interessa.

Tu deves ser estupido, eu não sou. Já me estás a pôr palavras na boca que não disse. Enfim, é a mesma merda do costume e que vos faz tão parecidos aos bloquistas e aos rapazinhos da extrema esquerda. São assustadoramente iguais.

Uma pessoa perante tanta imbecilidade até fica sem argumentos. Vou responder aquilo que queres ler: Sim, O Titan vale menos que uma nota de 20 euros. Mas as pessoas não se compram. As pessoas TODAS são mais importante que todas as notas de 20 euros do mundo. Excepto o Titan!

Ficas feliz assim?

15 de julho de 2009 às 13:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Thor, não acho os exemplos que deste, exemplos do dia a dia. Estás a falar de futobolistas, logo de muito dinheiro. LOL Eu sinceramente acho que as mulheres não casam com os futobolistas por amor..."

Nem por inteligência, de certeza! LOL

15 de julho de 2009 às 13:16:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Vera: Mas se a estirpe te é indiferente, é porque não tensionas fazer nada por ela, certo?

Mas o que é que se pode fazer por ela? Incitar os brancos contra os pretos? Persegui-los na rua e matá-los? Fazer blogues à la Caturo? Vais obrigar as pessoas a quê? (sim pah estou a disparatar)

15 de julho de 2009 às 13:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas o que é que se pode fazer por ela? Incitar os brancos contra os pretos? Persegui-los na rua e matá-los? Fazer blogues à la Caturo? Vais obrigar as pessoas a quê? (sim pah estou a disparatar)"

Não vou obrigar ninguém a nada. O Caturo só traz aqui o que os media não passam. É uma forma de alertar as pessoas.
Olha, se não te meteres com pretos nem andares a votar em quem os mete cá dentro, já é bom!

15 de julho de 2009 às 13:19:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Não Thor, desprezo e desejar bem é que não posso. Infiferença e desejar bem posso. Porque o facto de eu não ligar para a existencia de alguém não significa que eu deseje que a pessoa morra.
Para vocês é que é qualquer coisa do género: se estou a favor de ti, amas-me e desejas que seja muito feliz, se não estou a favor de ti, estás automáticamente contra mim e planeias a minha morte.

É essa a diferença entre conceitos. Eu quero que sejas felizindependentemente do que pensas ou deixas de pensar; tu queres que eu morra porque para ti eu sou tua inimiga.

Acho isto tão claro como a água.

15 de julho de 2009 às 13:20:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Mas o que é que se pode fazer por ela? Incitar os brancos contra os pretos? Persegui-los na rua e matá-los? Fazer blogues à la Caturo? Vais obrigar as pessoas a quê? (sim pah estou a disparatar)»

A resposta é óbvia meu Doce:

Repatriá-los para os seus países de origem, da mesma forma que eles repatriaram os nossos retornados no final da guerra colonial.

15 de julho de 2009 às 13:20:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Mas o que é que se pode fazer por ela? Incitar os brancos contra os pretos? Persegui-los na rua e matá-los? Fazer blogues à la Caturo? Vais obrigar as pessoas a quê? (sim pah estou a disparatar)"

Que tal em votar em partidos nacionalistas, Sweet About Me?

15 de julho de 2009 às 13:22:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Vera não ti rei um curso. Não há cursos de artesanato em portugal. Haverá o de artes ou o de design mas não é exactamente o que eu gosto de fazer. Sou licenciada em sociologia da educação mas já não exerco desde 2002. Desisti de ser insitucionalizada e resolvi; à boa maneira "altruista da esquerda" traçar o meu caminho e ser feliz com o que eu sou e não com o que querem que eu seja.

15 de julho de 2009 às 13:22:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Para vocês é que é qualquer coisa do género: se estou a favor de ti, amas-me e desejas que seja muito feliz, se não estou a favor de ti, estás automáticamente contra mim e planeias a minha morte."

Não exagere, minha Sweet About Me.

15 de julho de 2009 às 13:23:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«(...)à boa maneira "altruista da esquerda" traçar o meu caminho e ser feliz com o que eu sou e não com o que querem que eu seja.»

AHHAHAHAHHA Se não querias ser para que é que tiraste o curso? Não leves a mal Doce Acerca de Mim, mas não me parece lá muito lógico!

15 de julho de 2009 às 13:25:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Phoenix Lusitanus, porque sou bem educada. :)

O Thor não me topou nada. O Thor tem a mania. Falhou muitos diagnósticos. E sim, embora deseje que voces sejam todos felizes, não vou chorar se forem atropelados claro está! LOL
Mas já me iam fazer falta. Por isso se faz favor, não atravessem a estrada à maluca. Mas se o Titam tiver filhos, que tem, aí a conversa já é outra. O meu humanismo não me permite ficar indiferente a crianças orfãs.

15 de julho de 2009 às 13:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como é que sabes que o Titan tem filhos? lol

15 de julho de 2009 às 13:28:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Phoenix Lusitanus e titan, respostas politicamente correctas. Tranquilo.
Mais uma manhã perdida junto a vós. Nem acredito! Isto começa a tornar-se um vicio.

15 de julho de 2009 às 13:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Agora começas a perceber-nos...lol

15 de julho de 2009 às 13:31:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Phoenix Lusitanus e titan, respostas politicamente correctas. Tranquilo.
Mais uma manhã perdida junto a vós. Nem acredito! Isto começa a tornar-se um vicio.»


Eu só estou aqui desde as 12:00h. Pelos vistos, a tua manhã é muito curta, como é característico da malta trabalhadora de esquerda! :P

Mas querias ouvir o quê? Câmaras de gás? Soluções finais? Já te expliquei que aqui não há nada disso, somos pessoas normais como tu, não somos nazis.

Uma coisa é não querermos misturar-nos. A outra coisa é querermos matar as pessoas com que nos queremos misturar. Ninguém aqui defende isso.

15 de julho de 2009 às 13:35:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Eu explicava-te papá, mas não sei se irias perceber. Eu quando fui para a faculdade tinha 21 anos. Quando deixei de trabalhar na área tinha 34 anos. As pessoas não são sempre iguais toda a vida. Podem aos 21 anos desejar algo e chegar á conclusão uns anos mais tarde que aquele caminho afinal não era o seu caminho. O curso trouxe-me bagagem. Mas não era o que que queria fazer. As circunstâncias da vida fez-me avançar para este novo caminho que sempre gostei mas que a mal ou a bem sempre me foi forçado a tomar outro. É a velha esquisofrenia do costume: todos os papás querem os filhos doutores. Mas depois eu pago 30€ para um técnico de esquentadores chegar ao meu e mudar a pilha.
Provavelmente se hoje tivesse 21 anos não estava na universidade. Sou boa, eu sei que o sou, mas ainda não consigo prever o futuro.

15 de julho de 2009 às 13:36:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

ERRATA: as pessoas com quem NÃO nos queremos misturar.

15 de julho de 2009 às 13:36:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Mas se o Titam tiver filhos, que tem, aí a conversa já é outra."

Desculpa-me mas não tenho.

"O meu humanismo não me permite ficar indiferente a crianças orfãs."

Então se dás tanta importância assim às crianças lutavas para que as crianças portuguesas (sim portuguesas pois estamos em Portugal e não em África ou no Brasil ou na Ucrânia) tivessem um futuro mais luminoso e menos escuro.

15 de julho de 2009 às 13:41:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Sou boa, eu sei que o sou, mas ainda não consigo prever o futuro.»

Esqueceste-te de dizer que também és modesta.

«As circunstâncias da vida fez-me avançar para este novo caminho que sempre gostei mas que a mal ou a bem sempre me foi forçado a tomar outro.»

O horror... a tragédia... o drama...

Mas ficamos mais tranquilos por teres superado a tua esquizofrenia. ;)

15 de julho de 2009 às 13:42:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Phonix: Eu só estou aqui desde as 12:00h. Pelos vistos, a tua manhã é muito curta, como é característico da malta trabalhadora de esquerda! :P

Eu estou aqui desde as 10,30h. Eu trabalho por conta própria. Por isso, se perdi uma manhã, logo à noite extendo-me. Como quase tudo o que está aqui na loja sou eu que fabrico, estes luxos que posso fazer enquanto capitalista e patroa de mim própria depois são pagos nas horas de sono. Porque as rendas e o ordenado, se não forem feitas com o meu suor não são realizadas. Não há ninguém que me vá pagar as contas se eu não trabalhar.
Desculpa lá se te desiludi e não tenho o trabalho tipicamente de esquerda...

15 de julho de 2009 às 13:43:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Como é que sabes que o Titan tem filhos? lol -> Porque aquela frase do não sei já não me lembro quem disse "O Titan é o elter ego do Mario Machado!" não me sai da cabeça. Só poderia ser 2 pessoas. Uma delas tem filhos. Cuspi po ar.

15 de julho de 2009 às 13:47:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Mas ficamos mais tranquilos por teres superado a tua esquizofrenia. ;)

A Tranquilidade é importante. Ainda bem que contribui para isso :)

15 de julho de 2009 às 13:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ah ok!

15 de julho de 2009 às 13:49:00 WEST  
Blogger Titan said...

Só que eu me ri de tal afirmação tão disparatada, Sweet About Me.

15 de julho de 2009 às 14:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

No pnr a política é feita com takos de basebol!!

15 de julho de 2009 às 18:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OS COMENTÁRIOS PARECEM PICARETAS!!

15 de julho de 2009 às 18:06:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Este comentário foi removido pelo autor.

15 de julho de 2009 às 18:18:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

http://img509.imageshack.us/img509/6629/20021120gentileza.png

15 de julho de 2009 às 18:19:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

"OS COMENTÁRIOS PARECEM PICARETAS!!"

...não sei o que tomaste, mas o que quer que tenha sido, tomaste demais!

15 de julho de 2009 às 19:30:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Não Thor, desprezo e desejar bem é que não posso. Infiferença e desejar bem posso."

errado. não se pode ser "indiferente" a uma coisa e desejar bem ao mesmo tempo.



"Porque o facto de eu não ligar para a existencia de alguém não significa que eu deseje que a pessoa morra."

claro que não. nem ninguém disse isso.
só dissemos que é-te indiferente a vida dessa pessoa. e dissemo-lo porque tu própria o afirmaste.



"Para vocês é que é qualquer coisa do género: se estou a favor de ti, amas-me e desejas que seja muito feliz, se não estou a favor de ti, estás automáticamente contra mim e planeias a minha morte."

não. estás a exagerar e a ser maniqueista. ninguém afirmou aqui isso.




"É essa a diferença entre conceitos. Eu quero que sejas felizindependentemente do que pensas ou deixas de pensar; tu queres que eu morra porque para ti eu sou tua inimiga."

eu não quero que morras, nem sequer acho que sejas minha inimiga, pelo contrário. tu é que estás a interpretar dessa forma porque te dá jeito.
desejo-te as maiores felicidades.
e não, não me é "indiferente" a tua existência ou não.

16 de julho de 2009 às 01:42:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

"Não Thor, desprezo e desejar bem é que não posso. Infiferença e desejar bem posso."

errado. não se pode ser "indiferente" a uma coisa e desejar bem ao mesmo tempo.

Errado. Eu posso. Que tu não tenhas capacidade para tal é uma coisa, mas não duvides das minhas capacidades sff. Ser indiferente não é odiar. E só não consigo desejar bem a quem odeio.

"Para vocês é que é qualquer coisa do género: se estou a favor de ti, amas-me e desejas que seja muito feliz, se não estou a favor de ti, estás automáticamente contra mim e planeias a minha morte."

não. estás a exagerar e a ser maniqueista. ninguém afirmou aqui isso.

Pronto não planeias a minha morte. É só uns dias no hospital. :p

eu não quero que morras, nem sequer acho que sejas minha inimiga, pelo contrário. tu é que estás a interpretar dessa forma porque te dá jeito.
desejo-te as maiores felicidades.
e não, não me é "indiferente" a tua existência ou não.

Lindinhos, tens de te decidir se sou traidora ou não. Não odeias os traidores? :p
Mas obrigado pela diferença da minha existencia. Vou-me lembrar disso nas fazes complicadas de a gerir. Do género, "estás a ir-te abaixo?! Olha que até o Titan acredita em ti!" E vou saber ultrapassar a mazela. Obrigado Titan!!!

16 de julho de 2009 às 11:50:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Lindinhos, tens de te decidir se sou traidora ou não. Não odeias os traidores? :p"

não odeio praticamente ninguém, nem mesmo sequer os pretos.
só odeio as pessoas más, as que fazem mal aos outros. essas sim, eu odeio.

não te considero traidora de nada, para já porque cada um tem a sua ideologia. depois porque tu própria já disseste que não és do Bloco e eu acredito.

no máximo, temos pontos de vista diferentes ou antagónicos.
mas tudo num plano ideológico, nunca pessoal.
logo, não te considero inimiga. mas não me impede de dizer que discordo de ti.

16 de julho de 2009 às 11:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"só odeio as pessoas más, as que fazem mal aos outros. essas sim, eu odeio."

Oooooohhh....! Que amoroso que ele acordou hoje!:x

16 de julho de 2009 às 17:17:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Thor o lindinho não era para ti, mas para o Titan! Esclarecido esta questão, eu odeio só quem me faz mal, a mim e aos meus.

Faço algumas excepções a algumas personalidades da história politica que mataram milhares de pessoas que não me fizeram mal nenhum a nível pessoal mas que por razões óbvias eu não posso se não repugnar-me...

16 de julho de 2009 às 18:12:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

A Doce Acerca de Mim está claramente viciada em Gládio!

Daqui a nada estás a falar mal dos imigrantes, ó filhota! ;)

16 de julho de 2009 às 22:06:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

A Doce Acerca de Mim está claramente viciada em Gládio!

Antes viciada em Gladio no que no Caturo.... LOL Mas tranquilo, é só a primeira fase, a fase da descoberta é que há a excitação, depois passa e arrefece. Tranquiliza-te que a ave rara anta depois de desmontar o pópó vai embora...

Daqui a nada estás a falar mal dos imigrantes, ó filhota! ;)

Menos pah menos...

17 de julho de 2009 às 12:06:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Antes viciada em Gladio no que no Caturo.... LOL»

Pois. Quem desdenha...

«Daqui a nada estás a falar mal dos imigrantes, ó filhota! ;)

Menos pah menos...»


AHHAHAHAHAHA Ainda há bocado disseste mal dos brasileiros que não te deixaram dormir! Mais depressa se apanha um mentiroso... :P

17 de julho de 2009 às 12:54:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

«Daqui a nada estás a falar mal dos imigrantes, ó filhota! ;)

Menos pah menos...»

AHHAHAHAHAHA Ainda há bocado disseste mal dos brasileiros que não te deixaram dormir! Mais depressa se apanha um mentiroso... :P

Mas paizinho, isso não é falar mal dos emigrantes! Sei lá eu se são imigrantes ou se são turistas?! Eu falei mal daquela situação que me chateou que agora tou aqui tipo zumbie, mas não é por terem feito aquilo que vou falar mal dos imigrantes, percebes? Não generalizo.

Quanto ao catudo, já bati 3 vezes na madeira...

17 de julho de 2009 às 13:04:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Mas paizinho, isso não é falar mal dos emigrantes!»

Claro que não!... É falar bem!...

«Sei lá eu se são imigrantes ou se são turistas?!»

Devem ser imigrantes e turistas!!! :P

«Não generalizo.»
Por enquanto... eh eh

«Quanto ao catudo, já bati 3 vezes na madeira...»

Ó filha, sabes como é, o amor é difícil, é preciso lutar! Eh eh eh :P

17 de julho de 2009 às 13:16:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home