segunda-feira, maio 04, 2009

POLÉMICA NO REINO UNIDO POR MILITANTE DO BNP TER POSTO UM BISPO NEGRO NO SEU DEVIDO LUGAR

Em terras da vetusta Albion, o número dois do BNP, Simon Darby, declarou que os imigrantes do Uganda não têm qualquer direito a definir quem é ou deixa de ser britânico.

Isto porque Darby tinha previamente dado o seu apoio público às palavras do presidente do BNP, Nick Griffin, de que a substituição da população indígena britânica por ondas de imigrantes era simplesmente um «genocídio sem sangue» - e o arcebipo de York, um negro ugandês Dr. John Sentamu, comentou que tal discurso era «linguagem para além do incrível» e criticou a ideia de que o BNP pudesse definir a identidade britânica com base na ancestralidade.

Darby respondeu, no seu blogue, que «O nosso velho amigo John Sentamu, ou para lhe dar o seu nome completo John Tucker Mugabi Sentamu, tem estado novamente com os seus antigos truques. Como se as responsabilidades de ser o arcebispo de York não fossem suficientes, este ambicioso africano usou aparentemente o seu poder e influência para simpaticamente conferir ao mundo o direito de ser inglês. (...)»

Mais afirmou, o nacionalista, com toda a clareza que a legitimidade confere, que «O Dr. Sentamu não deveria interferir no processo político. Não está em posição para me dizer a mim ou a qualquer outra pessoa quem é ou deixa de ser inglês. Se eu fosse para o Uganda dizer aos Ugandeses que eles eram todos mestiços genéticos e que qualquer um poderia ser ugandês, ainda agora estaria a desenfiar lanças de mim próprio.»
Se Sentamu sabe, como os seus parentes tribais, arremessar lanças, é uma incógnita - agora que Darby as sabe atirar com mestria, ficou bem à vista...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

SEM SANGUE?? E A VIOLENCIA CONTRA OS NATIVOS??

4 de maio de 2009 às 22:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E A NEURO-OPRESSÃO??

4 de maio de 2009 às 22:48:00 WEST  
Blogger Titan said...

O atrevimento dos pretos nunca me pára de surpreender.

5 de maio de 2009 às 13:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Titan disse...
O atrevimento dos pretos nunca me pára de surpreender.

Terça-feira, Maio 05, 2009 1:21:00 PM

VC NEM PARECE QUE LEU OS ESTUDOS DO RICHARD LYNN E CIA QUE JAMAIS SE RENDERAM AO POPULISMO "CORRECTO"!!

AFINAL POPULISMO COM A ESCORIA PODE MAS POPULISMO COM A NATA NÃO!!

5 de maio de 2009 às 18:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ISSO SE CHAMA EFEITO DISGENICISTA E AUTO-DISCRIMINAÇÃO!!

5 de maio de 2009 às 18:17:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home