sexta-feira, janeiro 02, 2009

ISRAEL EVITA MATAR CIVIS; O HAMAS QUER MESMO QUE MORRA O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE CIVIS

Sintomático: as forças israelitas, tomando conhecimento que determinado prédio de habitação albergava armamento do Hamas, avisou os seus inquilinos para que abandonassem o edifício o quanto antes, antes do ataque israelita.
Acto contínuo, os líderes muçulmanos de uma mesquita local apelaram a que os vizinhos para aí convergissem a fim de servirem de escudos humanos.

Se os moradores não saíssem e morressem, depois era só o Hamas chamar a imprensa ocidental que por lá anda e depois os mérdia mostravam as imagens do «massacre de civis inocentes» a todo o mundo e depois a saloiada anti-semita ia para a rua berrar contra o «holocausto» que Israel está alegadamente a cometer na Palestina... de facto, não há nada como «imprensa livre»... e depois começa a haver outras sequências, como se vê neste caso, em que uma companhia britânica de telecomunicações (que com um descaramento inaudito tem o nome de «FreedomCall», ou «Apelo pela Liberdade») rompe contratos com firmas israelitas por causa do contra-ataque israelita em Gaza...

Ainda a propósito de vítimas civis, quem quiser ver como é um pedacito do quotidiano de Israel, clique aqui e depois veja o vídeo. Quem quiser poderá também assinar uma petição para que o governo israelita faça todos os possíveis para aniquilar de vez a ameaça representada pelo Hamas.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que é que se haveria de esperar dessa cambada de terroristas que é o hamas?! Putaquiospariu!

2 de janeiro de 2009 às 18:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://islamineurope.blogspot.com/2009/01/denmark-rise-in-2nd-generation.html

2 de janeiro de 2009 às 18:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Em França Le Pen, o ainda presidente de uma Frente Nacional actualmente em desagregação acelerada, condenou a "agressão israelita contra a faixa de Gaza".
http://www.frontnational.com/communique_detail.php?id=1872

O Le Pen foi sempre bastante avesso a tudo o que vem das bandas de Israel e dos judeus em geral.

2 de janeiro de 2009 às 18:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Só mesmo um cínico porco sionista filho da puta para defender esses vermes judeus assassinos. As terras dos palestinos foram ROUBADAS, portanto eles têm o direito de se defender atacando os invasores, que chovam mísseis cada vez mais potentes sobra as cabeças dos israelitas e dos canalhas que os defendem.

2 de janeiro de 2009 às 22:51:00 WET  
Blogger Caturo said...

Devem é chover mísseis em barda em cima dos filhos da grandessíssima puta que os pariu, infra-humanos de merda que aldrabam a História para negar que SÓ OS JUDEUS é que têm direito sobre a terra que agora ocupam. Os muçulmanos É QUE ROUBARAM as terras onde agora vivem, porque INVADIRAM a região pela FORÇA DAS ARMAS e só mesmo a sua religião imperialista é que legitima a sua presença na região.

Israel não tem pois mãos a medir - os Israelitas têm não apenas o sagrado direito, mas até o SAGRADO DEVER de exterminar os terroristas de merda que atacam a pátria judaica.

3 de janeiro de 2009 às 04:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Está se entregando né seu judeu sionista de merda, nacionalista fajuto, vá para Israel e morra lá seu porco imundo.

3 de janeiro de 2009 às 08:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

Cala a boca meu filhadaputa das favelas, vai tu para lá, vai lutar ao lado dos teus amigos palestinianos a ver se os Judeus te descarregam uma bomba em cima dos cornos.

3 de janeiro de 2009 às 15:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os judeus é que invadiram a palestina após a II Guerra Mundial inventando uma pátria á pressa... e expulsando muitos dos muçulmanos de algumas regiões.
No entanto o fundamentalismo islamico também é perigoso e nunca mas nunca foi aliado dos europeus. Tal como os judeus não são amigos dos povos europeus, não esquecer quem tem vindo a ajudar á invasão dos musçulmanos na europa e esses são os judeus.

6 de janeiro de 2009 às 08:13:00 WET  
Blogger Caturo said...

Os Judeus não inventaram pátria nenhuma, aquela terra já era sua antes dos muçulmanos sequer existirem.

Os Judeus têm tanto direito a Israel como nós temos a Portugal, porque também o nascimento político do Estado Português se fez por cima de terra ocupada pelos muçulmanos, séculos depois de os muçulmanos estarem aí instalados.

Isto nunca deve em caso algum ser esquecido.

6 de janeiro de 2009 às 12:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

nisso, tenho que concordar com o Caturo.
os muçulmanos nao tem direito a merda nenhuma.
embora isso nao desculpe tudo o que fazem os Judeus, naturalmente...

6 de janeiro de 2009 às 14:26:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home