sexta-feira, janeiro 02, 2009

MINISTÉRIO DOS ASSUNTOS MUÇULMANOS DAS MALDIVAS QUER PROIBIR AS «DISCOS»

Nas Maldivas, país onde o Islão é supostamente moderado, o ministro dos assuntos islâmicos apelou à polícia para que impedisse todas as festas «disco» de fim de ano, por considerá-las contrárias ao Islão, pois que este credo proíbe que pessoas de sexos diferentes dancem juntas, isto apesar de, segundo vozes discordantes, as festas de circuncisão muçulmanas terem gente a dançar com os orgãos sexuais próximos uns dos outros.

A polícia confirmou que estava pronta para tomar medidas contra tais eventos; o ministro afirmou por seu turno que tinha recebido centenas de queixas a pedir que se proibissem os «djs», concluindo por isso que «o número de pessoas que são contra haver djs é maior do que o número de pessoas que os quer.»

Aguardem, caros leitores, pelo dia em que começar a haver maiorias islâmicas em certos pontos da Europa... que é aliás o que já se começa a verificar...

De notar que as Maldivas, país de religião oficial muçulmana, até tem na sua Constituição um artigo que garante a liberdade de expressão - desde que aquilo que se diga «não seja contrário a qualquer regra do Islão.»

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"pois que este credo proíbe que pessoas de sexos diferentes dancem juntas"


hehehe não existem mesmo limites para o ridiculo desta "gente" :))

2 de janeiro de 2009 às 13:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"pois que este credo proíbe que pessoas de sexos diferentes dancem juntas"


MORAL DE MERDA! A seguir permitem casamentos entre velhos-porcos e crianças.

2 de janeiro de 2009 às 18:12:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home