terça-feira, dezembro 30, 2008

ESQUERDA HOLANDESA COMEÇA A REAGIR CONTRA AMEAÇA ISLÂMICA À DIVERSIDADE

A ameaça islamizante começa a ser de tal modo notória no Holanda que até já o PvdA (Esquerda trabalhista) quer «confrontar a intolerância». Num memorando recente intitulado «Passado dividido, futuro partilhado», os trabalhistas dizem que «o erro que nunca mais devemos cometer é engolir o criticismo contra culturas ou religiões por causa da tolerância.»

Obviamente que, a avaliar pelo título do memorando, a intenção continua a ser a promoção da misturada. Não deixa contudo de ser mais positivo do que negativo que até a hoste multiculturalista começa a perceber que a crescente presença do Islão na sociedade holandesa não contribui em nada para que se possa aí haver uma verdadeira diversidade cultural.

De acordo com a secretária geral desta formação partidária, o governo não deve continuar a encorajar a integração por meio de campanhas de informação, mas apenas fornecer as condições para que a integração aconteça por si própria. Afirma o partido que a lei deve ser mantida, mas, ao mesmo tempo, deve haver oportunidades para que todos possam receber educação e orientação juvenil, além de deverem beneficiar de uma política de mercado de trabalho. E diz também que os muçulmanos devem deixar de se fazerem de vítimas...

Os trabalhistas afirmam pois que a integração de imigrantes «não fez bem nenhum» ao país. No futuro, os recém-chegados devem optar decididamente pela sociedade holandesa.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«...além de deverem beneficiar de uma política de mercado de trabalho.»

O quê?! Igual à do Sarko?!

30 de dezembro de 2008 às 19:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Isto deve ser um discurso tendo em vista as eleições...

30 de dezembro de 2008 às 19:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

`Pois, a esquerda vai ter que sujar as mãos

31 de dezembro de 2008 às 02:40:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home