quarta-feira, outubro 29, 2008

QUANTO MAIS ALIENÍGENAS, MAIS ALIENÍGENAS...

No Reino Unido, o comandante Ali Dizaei, muçulmano que lidera a Associação Nacional de Polícia Negra, espécie de sindicato policial constituído exclusivamente por agentes não brancos, quer que haja ainda mais discriminação a favor dos negros e dos asiáticos na admissão de novos recrutas para a polícia.
Diz Dizae que é preciso operar uma «mudança radical» para atrair à força policial as pessoas «certas». Admitindo que a sua prática racista seria motivo de divisão entre os seus colegas, alega todavia que se trata de alcançar um «bem maior», porque é preciso combater o extremismo e o terrorismo muçulmano e vai daí torna-se necessário dar emprego a quem tenha as habilidades indicadas para lidar com esta nova ameaça...

Queixando-se de discriminação contra os oficiais muçulmanos, afirma que «chegou-se à situação em que bons candidatos não foram escolhidos para certos departamentos especializados porque, por exemplo, quando foram de férias escolheram o Paquistão em vez de Portugal nos últimos dois anos. Ou casos de bons recrutas que não puderam entrar devido aos seus laços com o Médio Oriente.»

Dizaei quer até que as forças policiais que não cumpram os seus «deveres» em matéria de discriminação positiva devam ser financeiramente punidos.

Ou seja - por esta lógica, quanto mais alienígenas o país recebe, mais alienígenas têm de ser privilegiados no país... faz um bocado lembrar o que se passa de quando em vez na polícia tuga, quando se põem polícias negros a deter os meliantes negros, para não parecer que há racismo da parte da Polícia...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

já deu para perceber há muito tempo, que essa palavra, o "racismo", é apenas uma invenção recente do homem, que visa acabar a todo o custo com as fronteiras, com a soberania LEGITIMA das NAÇÕES e visa acabar com as diferenças REAIS e LEGITIMAS, por forma a conseguir estabelecer um império único e universal comandado por esse colosso multi-racial chamado...Estados Unidos.

MORTE AOS ESTADOS UNIDOS !!!
MORTE AO MULTI-RACIALISMO !!!!
MORTE AO UNIVERSALISMO !!!!

VIVA A EUROPA ARIANA DAS NAÇÕES !!!!

29 de outubro de 2008 às 20:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«espécie de sindicato policial constituído exclusivamente por agentes não brancos»


?!

29 de outubro de 2008 às 22:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Diz Dizae que é preciso operar uma «mudança radical» para atrair à força policial as pessoas «certas».»


?!

29 de outubro de 2008 às 22:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Admitindo que a sua prática racista seria motivo de divisão entre os seus colegas, alega todavia que se trata de alcançar um «bem maior»,»

Ao estilo: os fins justificam os meios.

29 de outubro de 2008 às 22:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«porque é preciso combater o extremismo e o terrorismo muçulmano e vai daí torna-se necessário dar emprego a quem tenha as habilidades indicadas para lidar com esta nova ameaça...»


?!

29 de outubro de 2008 às 22:11:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home