quarta-feira, outubro 29, 2008

CLÉRIGO DO HAMAS DECLARA QUE EXTERMÍNIO DOS JUDEUS SERÁ UMA BÊNÇÃO

Um líder religioso do Hamas, Muhsen Abu 'Ita, afirmou em entrevista televisiva transmitida pela televisão oficial da Autoridade Palestiniana que a aniquilação dos Judeus na Palestina seria uma bênção, seguida de bênção ainda maior, ou seja, o estabelecimento do califado ou Estado islâmico na região.

Abu 'Ita fez questão de salientar que a aniquilação de Israel está prevista no Alcorão, ou seja, pela palavra de Deus, «mesmo antes que existisse um único judeu na face da terra» (sic).

E é isto um clérigo do movimento que tem mais popularidade junto dos Palestinianos, note-se. Não se trata de um «extremista minoritário» mas sim de alguém que se situa no chamado «mainstream» da política e da religião muçulmana da Palestina.

33 Comments:

Anonymous Anónimo said...

não deixam de ter razão em querer exterminar os judeus, que são outra raça de merda, que dominou e domina a Europa, que promove o multi-racialismo e não podemos esquecer de onde veio a merda do cristianismo que defende esses ideais utópicos "universalistas".

agora, depois de exterminarem os judeus, podiam auto-aniquilarem-se ou, no minimo, sairem da Europa.

ISLÂMICOS E JUDAICOS FORA DA EUROPA !!!

A EUROPA UNIDA JAMAIS SERÁ VENCIDA !!!!
VAMOS DESPERTAR DA LETARGIA !!!!!

EUROPA UNIDA, BRANCA E ARIANA !!!!

29 de outubro de 2008 às 15:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Não se trata de um «extremista minoritário» mas sim de alguém que se situa no chamado «mainstream» da política e da religião muçulmana da Palestina.»

É um nazi.

29 de outubro de 2008 às 16:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

promove o multi-racialismo

Por que carga de água é que os judeus promovem o multirracialismo?

não podemos esquecer de onde veio a merda do cristianismo

Essa é boa! Jesus de Nazaré também tinha barba, ao que dizem - e se exterminássemos todos os homens de barba? Creio que era carpinteiro - então devemos chacinar todos e cada um dos carpinteiros? Já agora, não era casado aos 33 anos - suponho que, para ti, isso legitima o holocausto dos solteirões...
Esta tolice do anti-semitismo, anacrónica e quase sempre assente em argumentos sem pés nem cabeça, é das coisas mais rotundamente parvas dentro do movimento nacionalista. Mas pondo as coisas nesses termos («os judeus têm de ser eliminados porque foi entre eles que nasceu Jesus») tornam-se ainda mais boçais. Daqui a nada estás a pedir a morte dos benfiquistas porque o Secretário-Geral do PCP, arauto do multiculturalismo por inerência, é um afamado lampião. E de caminho pedes o fuzilamento dos apreciadores de vodka, porque se sabe que Estaline era um deles. E até mesmo...
As culpas que uma doutrina tenha devem ser assacadas ao seu fundador e aos que em seu nome cometeram crimes. O povo onde esse pensador nasceu nada tem a ver com isso. Marx foi escorraçado da Prússia assim que começou a divulgar o seu pensamento, e o próprio Cristo, hélas!, foi morto pelos Judeus porque defendia coisas inconcebíveis na mente de um hebreu - nomeadamente aquelas que também a ti causam repulsa.

29 de outubro de 2008 às 18:56:00 WET  
Blogger Caturo said...

Por isso é que ainda hoje anda por aí muito beato rancoroso que quer ver Israel a ser destruído pela musla hoste, porque os Judeus «mataram Nosso Senhor Jesus Cristo», ehhehehehh...

Mas ó Duarte... então andavam por aí a dizer que a Terra e Povo ia ser contra o Sionismo, pá, então afinal como é que é? ;) ;) ;)

29 de outubro de 2008 às 19:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Duarte, descansa que não te quero matar a ti por seres Judeu, nem tão-pouco qualquer outro Judeu.
apenas quero correr com eles da Europa !!! parece-te suficientemente simples ??
promove o multi-racialismo, porque promove o "amor ao próximo", o "amor frateno" e "universal", "sem fronteiras" de forma a "eliminar" as diferenças raciais que tanto incómodo lhes causam e assim manobrar/manipular a Europa a seu bel-prazer.

tais ideais "universalistas" são utópicos, desastrosos e já toda a gente percebeu isso.

desculpa lá, ó...judeu :)))

29 de outubro de 2008 às 20:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e não é "matar os judeus porque deles nasceu Jesus".
quanto muito seria "matar os Judeus porque espalharam a merda cristã e a impuseram na Europa, acabando com todas as outras religiões pagãs e politeistas".

mas, mesmo isso, não faz sentido. porque como já expliquei, não é preciso matar ninguém...apenas é preciso correr os Judeus da Europa,

vá, vai lá ter pesadelos com o Führer :)))

29 de outubro de 2008 às 20:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas ó Duarte... então andavam por aí a dizer que a Terra e Povo ia ser contra o Sionismo, pá, então afinal como é que é?

Calúnias, tudo calúnias... ;D

29 de outubro de 2008 às 21:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Duarte, descansa que não te quero matar a ti por seres Judeu

Uma imbecilidade completa, este argumento ad hominem e sem propósito. Por acaso não sou judeu, nem o Ariano tem coisa alguma no que eu escrevo que lhe legitime essa asserção. Todavia, diz-me que o sou: e porquê? Por um de dois motivos - ou porque, interpretando-o com alguma candura, ele é um paranóico para quem só os judeus defendem os judeus (ouatacam argumentações mal construídas que englobam os judeus); ou então, interpretando-o com menos candura, porque intenta descredibilizar o adversário fazendo crer que ele não defende um princípio, mas uma causa própria. Na primeira situação, o Ariano é apenas um tolo e mereceria uma resposta compassiva; no segundo caso, o Ariano é um aldrabão, um vigário, e um caluniador, posto que afirma infundadamente algo com que induzir os outros à crença em que eu estou a falar porque me piquei, e não porque ele errou.
Eu não vou interpor juízo entre estas duas alternativas - mas o facto de o Ariano não ter respondido a nada de fulcral no meu argumento é altamente significativo.

apenas quero correr com eles da Europa !!! parece-te suficientemente simples ??

E seria aceitável se o teu argumento fosse a salvaguarda identitária e não os três que aventaste, todos eles sem fundamento. Nem dominam a Europa - outrossim a imprensa não seria visceralmente pró-palestiniana -, nem promovem o multirracialismo, nem o Cristianismo é judaico senão por acidente. Quereres expulsar os barbudos, os carpinteiros, os apreciadores de vodka, etc., seria tão imbecil como quereres expulsar os judeus porque Jesus nasceu entre eles.

promove o multi-racialismo, porque promove o "amor ao próximo", o "amor frateno" e "universal", "sem fronteiras" de forma a "eliminar" as diferenças raciais que tanto incómodo lhes causam e assim manobrar/manipular a Europa a seu bel-prazer.

Quem faz isso é o Cristianismo, que em nada se assemelha ao Judaísmo. Como já disse, os Judeus mataram Cristo precisamente porque ele, pensando assim, quebrava os ditames mais sagrados do Judaísmo, desde logo a ideia de que os Hebreus são o Povo eleito e não devem mesclar-se com ps gentios.

29 de outubro de 2008 às 21:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

quanto muito seria "matar os Judeus porque espalharam a merda cristã e a impuseram na Europa, acabando com todas as outras religiões pagãs e politeistas".

Isso é ignorância histórica da mais pura: o Cristianismo foi imposto com mais força na Europa por Imperadores romanos, indo-europeus sem sombra de dúvida.

29 de outubro de 2008 às 22:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"promove o multi-racialismo, porque promove o "amor ao próximo", o "amor frateno" e "universal", "sem fronteiras" de forma a "eliminar" as diferenças raciais que tanto incómodo lhes causam e assim manobrar/manipular a Europa a seu bel-prazer."

Não sejas ridículo, também vais expulsar todos os católicos, é?
Preocupassem-se masé em proibir constitucionalmente seitas secretas, como em Itália, que era figura de gente mais inteligente...

29 de outubro de 2008 às 23:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"mas, mesmo isso, não faz sentido. porque como já expliquei, não é preciso matar ninguém...apenas é preciso correr os Judeus da Europa,"

Hm...e como vais distinguir as tuas loiras de olhos azuis judias das loiras de olhos azuis católicas, das protestantes, das ateias... hm? Na volta babas-te por muitas e dps são judias (é melhor começares a ir à wikipedia antes de comentares gajas conhecidas em público :x)

29 de outubro de 2008 às 23:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E seria aceitável se o teu argumento fosse a salvaguarda identitária e não os três que aventaste, todos eles sem fundamento."

Duarte, e quem é que diz que não é esse o meu argumento ?
óbvio que o é. a promoção do multi-racialismo de que falei está também interligada à "salvaguarda identitária".

ah e não me venhas com contos porque ainda outro dia ouvi o judeu do Jorge Sampaio a defender na ONU que , nós Europeus, devemos integrar AINDA mais muçulmanos e não devemos vê-los como "intolerantes".
bem...se isto não é promover o multi-racialismo, não sei o que será.
e, sim, os Judeus dominam a CS e a Europa.

quanto aos romanos terem promovido o cristianismo...pois bem, é verdade, mas o cristianismo não chegou ao império romano caído do céu aos trambolhões.
até porque, como deves saber, os próprios romanos tinham o seu panteão politeista. o cristianismo não é uma "invenção" romana.
antes dos romanos, alguém introduziu essa merda na Europa à força.

30 de outubro de 2008 às 09:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Duarte, e quem é que diz que não é esse o meu argumento ?

Tu próprio. No primeiro comentário que fazes dizes muito claramente que o expurgo dos judeus deve ser feito porque são outra raça de merda, que dominou e domina a Europa, que promove o multi-racialismo e não podemos esquecer de onde veio a merda do cristianismo. Aqui não se fala em salvaguarda identitária, e teres dito que a condenação do multirracialismo é a mesma coisa é tão só um sofisma - uma coisa é quereres expulsar um judeu porque ele constitui uma ameaça à identidade do teu povo; outra bem diferente é quereres expulsá-lo porque ele promove a dissolução da indentidade do teu povo. Ora, no primeiro comentário que fizeste apenas te referista a estoutra dimensão da coisa: pelo que, queiras ou não, não era este o teu argumento quando me dirigi a ti.

ah e não me venhas com contos porque ainda outro dia ouvi o judeu do Jorge Sampaio a defender na ONU que , nós Europeus, devemos integrar AINDA mais muçulmanos e não devemos vê-los como "intolerantes".

Jorge Sampaio é efectivamente judeu. Mas também é sportinguista - será que o Sporting promove o multirracialismo? E é ruivo, não nos esqueçamos - serão os ruivos arautos da mixórdia racial? E usa óculos, o sacana - esses quatro-olhinhos nunca me enganaram, sectários da mestiçagem! Além disso, consta, tem sangue irlandês: é desta que os nacionalistas da Europa vão enfim correr às armas para limpar o sebo aos bebedolas comedores de batatas que deambulam por Dublin entre o pub e a Igreja!
Essa falácia típica de uma besta já te foi desmontada uma vez. Ou bem que provas que os judeus, generalizadamente, promovem o abastardamento étnico da Europa, ou ires citando casos isolados de judeus que o fizeram - e que o fizeram não no âmbito da crença judaica ou na condição de judeus, ressalve-se, mas sempre e apenas ora como profetas da fraternidade ora como defensores de um ideário multiculturalista - de nada te serve. É tão-só a de há muito tipificada falácia do «homem que».

e, sim, os Judeus dominam a CS e a Europa.

É uma mentira total, a não ser que me expliques que motivo leva a comunicação social europeia a ter uma posição generalizadamente pró-palestiniana a propósito da guerra israelo-árabe.

quanto aos romanos terem promovido o cristianismo...pois bem, é verdade, mas o cristianismo não chegou ao império romano caído do céu aos trambolhões.

Era da imposição que falavas. A tua frase é, ipsis verbis, «matar os Judeus porque espalharam a merda cristã e a impuseram na Europa, acabando com todas as outras religiões pagãs e politeistas». Eu limitei-me a afirmar que, no que concerne à imposição, os judeus não tiveram qualquer papel.

até porque, como deves saber, os próprios romanos tinham o seu panteão politeista. o cristianismo não é uma "invenção" romana.
antes dos romanos, alguém introduziu essa merda na Europa à força.


É um facto. Contudo, não foram os judeus, foram alguns judeus convertidos, bem como gente de outras origens étnicas. De resto, os judeus a sério, os que se mantinham ligados à essência da sua religião e da sua matriz étnica, não só reprovaram o cristianismo como levaram o próprio Cristo para o calvário. O facto de os primeiros propagadores do cristianismo terem sido judeus nada indicia - eram-no porque a fé de Cristo surgiu numa região onde eram maioritários. Também se pode dizer que eram todos os homens, sem que isso implique uma condenação generalizada dos homens; ou que tinham todos barba, ou que tinham todos dois olhos, etc. Agarrares num denominador comum ad hoc e dizeres, sem qualquer fundamentação, «foi por isto que eles cometeram o crime» é soberanamente idiota. É isto que estou a dizer desde o primeiro comentário. Agora, ou fundamentas o que dizes, ou expliques em que medida o facto de se ser judeu concita à promoção do multirracialismo, ou estás, como dizia um professor meu, a estatuir o judeu em conspirador profissional por inerência genética. O que, embora não te pareça, tem pouquíssimo sentido na cabeça das pessoas normais.

30 de outubro de 2008 às 11:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Ou bem que provas que os judeus, generalizadamente, promovem o abastardamento étnico da Europa"

Duarte, queres que te prove generalizadamente sem recorrer a casos isolados?
ok, vou recorrer a uma frase anterior tua.

"Hm...e como vais distinguir as tuas loiras de olhos azuis judias das loiras de olhos azuis católicas, das protestantes, das ateias... hm? Na volta babas-te por muitas e dps são judias"

melhor prova que esta não existe. tu próprio admites que os judeus se misturam e diluem na multidão, o que torna por vezes dificil distingui-los.
ou seja, se isto não é "abastardamento étnico", o que será ??


"É um facto. Contudo, não foram os judeus, foram alguns judeus convertidos"

mas então, afinal, foram ou não foram os judeus a impôr o cristianismo ??
será que para eu ter razão, teriam de ter sido TODOS os judeus deste Mundo a fazê-lo?
não me faças rir...



"será que o Sporting promove o multirracialismo?"

claro que o Sporting promove o multi-racialismo, assim como todos os outros clubes da I Liga que têm jogadores negros e de outras
origens.



"Eu limitei-me a afirmar que, no que concerne à imposição, os judeus não tiveram qualquer papel."

como te demonstrei acima, TU PRÓPRIO te limitaste foi a afirmar o inverso.



"uma coisa é quereres expulsar um judeu porque ele constitui uma ameaça à identidade do teu povo; outra bem diferente é quereres expulsá-lo porque ele promove a dissolução da indentidade do teu povo."

na prática, acaba por ser a mesmissima coisa...


e, ó Duarte, apesar do esforço que fizeste para negar, afinal és mesmo Judeu :))
deixa lá. ninguém é perfeito.

30 de outubro de 2008 às 12:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Ou bem que provas que os judeus, generalizadamente, promovem o abastardamento étnico da Europa"

Duarte, queres que te prove generalizadamente sem recorrer a casos isolados?

Quero que proves em que medida esses casos isolados legitimam a tua generalização. Argumentar com termos é isto.

ok, vou recorrer a uma frase anterior tua.

"Hm...e como vais distinguir as tuas loiras de olhos azuis judias das loiras de olhos azuis católicas, das protestantes, das ateias... hm? Na volta babas-te por muitas e dps são judias"

melhor prova que esta não existe. tu próprio admites que os judeus se misturam e diluem na multidão, o que torna por vezes dificil distingui-los.
ou seja, se isto não é "abastardamento étnico", o que será ??


Apenas por uma questão de rigor, essa frase nem sequer é minha, é do anónimo. Por outro lado, isso choca com a tua asserção de que os judeus promovem o abastardamento étnico dos indo-europeus para lograrem controlá-los. Ora, se eles se diluíssem com os própiros indo-europeus, como se manteriam como grupo coeso depois disso? Como poderiam permanecer capazes de os manobrar se, em bom rigor, já tinham desaparecido na maralha?
À força de quereres imputar aos judeus todos os males do mundo, do multirracialismo que não consegues provar ter nos judeus a génese, até à mestiçagem prática passando pelas dores que tens nas cruzes, entras por um caminho patético, contraditório, em que a um tempo dizes que eles querem mixordar para reinar sobre os mixordados, e em concomitância eles próprios se mixordam. Pensa antes de escreveres: até mesmo dentro de uma linha de raciocínio de anti-semitismo bárbaro é possível ser menos inconsistente.


"É um facto. Contudo, não foram os judeus, foram alguns judeus convertidos"

mas então, afinal, foram ou não foram os judeus a impôr o cristianismo ??

A impor não. A disseminar. Creio que consegues distinguir as duas coisas.

será que para eu ter razão, teriam de ter sido TODOS os judeus deste Mundo a fazê-lo?

Pois se falas dos judeus como um todo! Ou provas que foi assim, ou então em que medida o facto de terem sido judeus a fazê-lo não foi uma casualidade geográfica mas algo de inerente à religião, à mentalidade, ou à genética judaica. Suponho que, contas feitas, até te ficava mais fácil provares a primeira.



"será que o Sporting promove o multirracialismo?"

claro que o Sporting promove o multi-racialismo

Imbecil como és é evidente que não ias perceber uma piada. Mas vamos: se o Sporting o faz, então devemos escorraçar os sportinguistas do nosso território? Achas que ser sportinguista é inerentemente ser multirracialista? Achas que há alguma coisa de subjacente ao sportinguismo que faça com que as pessoas promovam a maralha racial? E ao judaísmo? Há? Se sim, o quê? É a isto que espero que respondas há dias.

"Eu limitei-me a afirmar que, no que concerne à imposição, os judeus não tiveram qualquer papel."

como te demonstrei acima, TU PRÓPRIO te limitaste foi a afirmar o inverso.

Falsidade redonda, posto que eu falei de disseminação e não de imposição a propósito dos judeus. Passo a transcrever: o facto de os primeiros propagadores do cristianismo terem sido judeus nada indicia - eram-no porque a fé de Cristo surgiu numa região onde eram maioritários. A imposição do Cristianismo na Europa foi levada a cabo primeiro pelas autoridades imperiais romanas, depois por Carlos Magno, e numa terceira fase pela Ordem Teutónica. Está em qualquer livro de História.

"uma coisa é quereres expulsar um judeu porque ele constitui uma ameaça à identidade do teu povo; outra bem diferente é quereres expulsá-lo porque ele promove a dissolução da indentidade do teu povo."

na prática, acaba por ser a mesmissima coisa...

Não, não é de todo a mesma coisa. Ser uma ameaça à integridade identitária e andar de bombo e tambor na rua a apelar ao casamento interracial, ou a promovê-lo na imprensa, ou a fazer pressão qualquer outra forma de pressão social nesse sentido, são coisas em tudo distintas. Ora, no teu primeiro comentário, tu assacavas aos judeus responsabilidades pela segunda e não pela primeira. Continuo à espera que me digas (i) o que é que na psique judaica os leva a essa promoção do racialismo ou (ii) me proves que toda a etnia dos judeus está envolvida na marosca. Tens apenas estas duas alternativas se queres que a tua frase subsista sem receber o apodo de falsidade redonda.


e, ó Duarte, apesar do esforço que fizeste para negar, afinal és mesmo Judeu

Afirmação perfeitamente gratuita e infundada, típica de quem acaba de ser escalavrado numa discussão e tenta dar a entender que tudo voltou ao princípio recorrendo ao ataque ad hominem com que a principiou. A um tempo infantil e descerebrado, o expediente só serve para confirmar a idiotia de quem dele se serve. Tivesses gasto o tempo que te levou a urdir esta parvoíce explicando de que modo uma imprensa totalmente dominada pelos judeus é uma das mais empedernidas defensoras da Palestina no contexto da guerra israelo-árabe, e tinhas feito melhor figura...

30 de outubro de 2008 às 17:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Errata: onde se lê «o que é que na psique judaica os leva a essa promoção do racialismo», leia-se, evidentemente, «o que é que na psique judaica os leva a essa promoção do multirracialismo»

30 de outubro de 2008 às 17:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Apenas por uma questão de rigor, essa frase nem sequer é minha, é do anónimo."

pronto. se não é tua, peço desculpa...



"Ora, se eles se diluíssem com os própiros indo-europeus, como se manteriam como grupo coeso depois disso? "

já ouviste falar em "nucleo duro" ?? os judeus têm um nucleo duro em Israel, por exemplo.
os outros andam, por exemplo, na Europa ou EUA a "abastardar" a raça.
da mesma maneira que os muçulmanos têm o seu "nucleo duro" e andam a colonizar a Europa.




"Mas vamos: se o Sporting o faz, então devemos escorraçar os sportinguistas do nosso território?"

claro que não. os sportinguistas não têm culpa nenhuma disso. não são eles que andam a contratar negros, mestiços e jogadores de outras origens.



"Achas que há alguma coisa de subjacente ao sportinguismo que faça com que as pessoas promovam a maralha racial?"

claro que não. de "subjacente" não há.
de resto, isto não é rigorosamente nada contra o Sporting.
o FC Porto, o Benfica e todos os outros clubes (NÃO CONFUNDIR COM OS ADEPTOS) também promovem o multi-racialismo , pois estão cheios de jogadores negros.




"Não, não é de todo a mesma coisa. Ser uma ameaça à integridade identitária e andar de bombo e tambor na rua a apelar ao casamento interracial, ou a promovê-lo na imprensa, ou a fazer pressão qualquer outra forma de pressão social nesse sentido, são coisas em tudo distintas."


é a mesma coisa sim. se o RESULTADO PRÁTICO FINAL é o mesmo, pouco me interessa se os meios para lá chegar são diferentes.
matar uma pessoa com veneno ou com uma arma de fogo, é a mesmissima coisa. por um ser mais violento que outro, o resultado prático não deixa de ser igual.
não vejo diferença nenhuma entre eu misturar-me com uma preta ou apelar ao vizinho do lado para ser ele a fazê-lo.
o resultado prático é que me interessa.



"Afirmação perfeitamente gratuita e infundada, típica de quem acaba de ser escalavrado numa discussão e tenta dar a entender que tudo voltou ao princípio recorrendo ao ataque ad hominem "

bom, sendo assim, peço desculpa. mas não entendo porque alguém que não é judeu os defende com unhas e dentes.
a menos que tenhas amigos, familiares judeus.
quem sabe até esposa ou namorada...

31 de outubro de 2008 às 11:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

já ouviste falar em "nucleo duro" ?? os judeus têm um nucleo duro em Israel, por exemplo.
os outros andam, por exemplo, na Europa ou EUA a "abastardar" a raça.


Ou seja, defendes que uma parte dos Judeus está, por assim, dizer, destacada para gerar mestiçagem, e uma outra se mantém na rectaguarda para depois dominar. É uma teoria interessante - tens provas dela?

da mesma maneira que os muçulmanos têm o seu "nucleo duro" e andam a colonizar a Europa.

Não é sequer possível comparar os judeus aos muçulmanos, pois que a religião de Alá estabelece como seu dogma essencial a submissão dos infiéis sempre e em toda a parte. Pelo contrário, o judaísmo não só não postula a conversão, como a um tempo a condena, bem como à mistura entre judeus e gentios. Em rigor, o maior exemplo de racialismo da História humana é o judaico, e a Europa poderia aprender imenso com ele.


"Mas vamos: se o Sporting o faz, então devemos escorraçar os sportinguistas do nosso território?"

claro que não. os sportinguistas não têm culpa nenhuma disso.

E os judeus tenham culpa que Cristo, ou Marx, ou o Jorge Sampaio, tenham defendido o multirracialismo?

"Achas que há alguma coisa de subjacente ao sportinguismo que faça com que as pessoas promovam a maralha racial?"

claro que não. de "subjacente" não há.

E ao judaísmo, há? Se sim, o quê? O que é que na religião, na mentalidade, ou na genética dos judeus, os compele a quererem promover a mestiçagem?
É a terceira vez que te faço esta pergunta. Espero (talvez com alguma ingenuidade...) que desta vez me respondas.

"Não, não é de todo a mesma coisa. Ser uma ameaça à integridade identitária e andar de bombo e tambor na rua a apelar ao casamento interracial, ou a promovê-lo na imprensa, ou a fazer pressão qualquer outra forma de pressão social nesse sentido, são coisas em tudo distintas."


é a mesma coisa sim. se o RESULTADO PRÁTICO FINAL é o mesmo, pouco me interessa se os meios para lá chegar são diferentes.
matar uma pessoa com veneno ou com uma arma de fogo, é a mesmissima coisa.


Comparação absurda, pois que a mistura e a promoção da mistura é a mesma coisa. A tua analogia teria procedência se tivesses falado do homicídio e do apelo ao homicídio: aísim terias um exemplo comparativo cuja estrutura interna se assemelhava à do binómio mestiçagem/promoção da mestiçagem. Ora, é sabido que se uma pessoa matar outra ou distribuir panfletos pela rua apelando à chacina está a fazer coisas diferentes, tendo, potencialmente, «resultados práticos» diferentes: desde logo a exponenciação do número possível de vítimas no segundo caso.
Mas não te bastasse teres urdido uma má analogia (porque, como é da sabedoria popular, uma desgraça nunca vem só), facto é que não tens prova nem de que haja de facto uma mistura generalizada de judeus e indo-europeus, muito menos de que ela seja concertada, e ainda menos de que os judeus promovem o multirracialismo seja onde for. Tens tão-só teorias da conspiração que assentam em coisa nenhuma.


"Afirmação perfeitamente gratuita e infundada, típica de quem acaba de ser escalavrado numa discussão e tenta dar a entender que tudo voltou ao princípio recorrendo ao ataque ad hominem "

bom, sendo assim, peço desculpa. mas não entendo porque alguém que não é judeu os defende com unhas e dentes.

Já te respondi a isso, Ariano. Estás a servir-te de um estilo argumentativo ciscokidiano já por várias vezes derrotado nesta casa, quer por mim, quer pelo Caturo. Repito o que já uma vez te disse: por acaso não sou judeu, nem o Ariano tem coisa alguma no que eu escrevo que lhe legitime essa asserção. Todavia, diz-me que o sou: e porquê? Por um de dois motivos - ou porque, interpretando-o com alguma candura, ele é um paranóico para quem só os judeus defendem os judeus (ou atacam argumentações mal construídas que englobam os judeus).
Mas eu não posso fazer esta interpretação cândida. Porque imediatamente a seguir dizes que só defenderia os hebreus se tivesse amigos, familiares judeus.
quem sabe até esposa ou namorada...

Ora, isto legitima em toda a extensão o que digo depois: ou então, interpretando-o com menos candura, porque intenta descredibilizar o adversário fazendo crer que ele não defende um princípio, mas uma causa própria.
Uma regra de ouro para quando discutires com alguém: se um argumento improcede à primeira, tudo indica que não vai colar à segunda. A validade lógica dos teus raciocínios não varia com o tempo: ou está lá desde o princípio, ou não está nunca.

31 de outubro de 2008 às 23:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Errata: a mistura e a promoção da mistura não é a mesma coisa, evidentemente.

31 de outubro de 2008 às 23:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Errata: a mistura e a promoção da mistura não é a mesma coisa, evidentemente."

Duarte, como já expliquei, a mistura ou a promoção da mistura são a mesma coisa, pois o resultado é o mesmo.
é só isso que me interessa.
os Judeus têm de ser expulsos da Europa, quer por andarem a "abastardar" a raça ("n" Judeus com nacionalidade portuguesa, etc) quer por promoverem a mistura...FAÇAM-NO OU NÃO PREMEDITADAMENTE.




"E ao judaísmo, há? Se sim, o quê? O que é que na religião, na mentalidade, ou na genética dos judeus, os compele a quererem promover a mestiçagem?
É a terceira vez que te faço esta pergunta. Espero (talvez com alguma ingenuidade...) que desta vez me respondas."


é isto que não entendeste...não me interessa se fazem premeditadamente ou não, se é da genética ou não, se é uma campanha orquestrada ou não.
FAZEM-NO E PONTO FINAL.
SÃO UMA AMEAÇA E PONTO FINAL.
e são-no, qualquer que seja o prisma por onde queres ver...seja por promoção da mistura ou por eles mesmos serem ameaça.

o resto não me interessa nada. nem as teorias da conspiração nem o caraças, porque só me baseio em FACTOS !!!




"Ora, isto legitima em toda a extensão o que digo depois: ou então, interpretando-o com menos candura, porque intenta descredibilizar o adversário fazendo crer que ele não defende um princípio, mas uma causa própria."


ó Duarte, vamos lá ver uma coisa... eu desde que aqui cheguei, já me manifestei contra os pretos, os ciganos, os muçulmanos e os judeus.
e tu, só sais da toca quando falo dos judeus e para vires defendê-los.
qual é então o teu "principio" ?? porque não vens defender pretos, muçulmanos, etc, e só vens defender judeus ??
qualquer um no meu lugar pensaria o mesmo, ou seja "olha, este gajo é judeu ou tem judeus como pessoas próximas"
a tua defesa dos judeus é completamente irracional e arbitrária.

1 de novembro de 2008 às 14:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Errata: a mistura e a promoção da mistura não é a mesma coisa, evidentemente."

Duarte, como já expliquei, a mistura ou a promoção da mistura são a mesma coisa

Não explicaste nada: avançaste esse argumento sem pés nem cabeça e eu já to rebati. São coisas totalmente diferentes porque a promoção do abastardamento racial exponencia o número de casos de miscigenação, ao passo que a miscigenação em si mesma tem resultados circunscritos.

é só isso que me interessa.
os Judeus têm de ser expulsos da Europa, quer por andarem a "abastardar" a raça ("n" Judeus com nacionalidade portuguesa, etc) quer por promoverem a mistura...


Mas de onde tiras tu a ideia de que os judeus andam a a prmover a mistura, Ariano?

é isto que não entendeste...não me interessa se fazem premeditadamente ou não, se é da genética ou não, se é uma campanha orquestrada ou não.
FAZEM-NO E PONTO FINAL.
SÃO UMA AMEAÇA E PONTO FINAL.


Mas onde tens tu provas de que os judeus promovem a miscigenação? Com base em que é que afirmas que todos os judeus, toda a etnia judaica, todas as pessoas que professam a fé em Javé, promovem a miscigenação? Que provas, que factos - já que, mais abaixo, falas de factos - te levam a afirmar isto, além de um par de personagens avulsas que sendo judeus também promoviam a miscigenação? Onde, e com base em quê, é que estabeleces o nexo de coerência entre as duas coisas?
É a isto que tens de responder. Dizeres que um facto é um facto só porque te apetece que seja de nada adianta. Bem podes dizer que uma pistola é uma gaita, que nunca vais conseguir tocar música com ela, nem impedi-la de disparar. Do mesmo modo, bem podes dizer que a promoção da mistura racial é algo que os judeus factualmente fazem uma, duas, quinze, o milhentas vezes: enquanto não o conseguires provar, isso é pura mistificação tua, dita porque sim e sem justificação.

ó Duarte, vamos lá ver uma coisa... eu desde que aqui cheguei, já me manifestei contra os pretos, os ciganos, os muçulmanos e os judeus.
e tu, só sais da toca quando falo dos judeus e para vires defendê-los.
qual é então o teu "principio" ??


O meu princípio é o de que não se ataca uma etnia, acusando-a de promover o multirracialismo, sem ter prova concreta do que se está a dizer. Isso não é argumentar em termos. E é esse género de generalizações idiotas que mais tem descredibilizado o nacionalismo: pelo que gente como tu deve ser posta no lugar quando escarra tolices deste jaez, posto que só serve para denegrir o movimento em razão da sua estupidez.

1 de novembro de 2008 às 14:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"São coisas totalmente diferentes porque a promoção do abastardamento racial exponencia o número de casos de miscigenação, ao passo que a miscigenação em si mesma tem resultados circunscritos."

não, não tem resultados circunscritos. a ÚNICA diferença é que quantos mais casos de miscigenação houver, mais rápido é o "abastardamento" da raça.
mas o resultado PRÁTICO será precisamente o mesmo, quer leve 10, 100, 500, 1000 ou 5000 anos.
é isto que não percebeste.
um caso de miscigenação é igual a 500. a ÚNICA diferença é a rapidez da destruição da raça.



"Mas de onde tiras tu a ideia de que os judeus andam a a prmover a mistura, Ariano?"

já te expliquei que andam, já te dei exemplos, e já te expliquei que não é preciso andarem TODOS os Judeus do Mundo a fazê-lo em campanha orquestrada.
mas mesmo não promovendo a mistura, sabes muito bem que ELES MESMOS são uma ameaça.




"Mas onde tens tu provas de que os judeus promovem a miscigenação? Com base em que é que afirmas que todos os judeus, toda a etnia judaica, todas as pessoas que professam a fé em Javé, promovem a miscigenação?"

mais uma vez, não distorças as minhas palavras para o que mais te convém. nunca falei em TODOS os Judeus. e nem é preciso que sejam TODOS. já tinha explicado isso.





"O meu princípio é o de que não se ataca uma etnia, acusando-a de promover o multirracialismo"

então porque raio não defendes também os muslos ou os pretos?? já que tens tantos e tão bons principios, podias-me explicar isso, s.f.f. ?

1 de novembro de 2008 às 15:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e, Duarte, esqueci-me de dizer uma coisa.
mesmo que "um só caso de mistura" tivesse "resultados circunscritos", teria de continuar a dizer que os Judeus tinham de ser TODOS expulsos da Europa. Porque se por cada Judeu a viver na Europa ou mesmo em Portugal, houvesse "apenas" um caso de mistura...então quantos e quantos casos "só de uma mistura" haveria em Portugal e na Europa ??

maior ameaça não pode haver e mais uma razão para reforçar isto:
OS JUDEUS TÊM QUE SER TODOS EXPULSOS DA EUROPA !!!!

1 de novembro de 2008 às 15:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"São coisas totalmente diferentes porque a promoção do abastardamento racial exponencia o número de casos de miscigenação, ao passo que a miscigenação em si mesma tem resultados circunscritos."

não, não tem resultados circunscritos.

É evidente que tem resultados mais circunscritos do que o apelo à miscingenação. Se 10 ou 20 ou 500.000 judeus casarem com muheres indo-europeias, isso tem muito menos efeito, pelo menos em potência, do que a utilização de uma plataforma organizada que concite ao casamento interracial todos os elementos de todas as etnias. É matemática simples: se os judeus praticam a miscigenação, têm muito menos resultados do que se conseguirem fazer com que todas as etnias residindo na Europa a ela se dediquem.


mas o resultado PRÁTICO será precisamente o mesmo, quer leve 10, 100, 500, 1000 ou 5000 anos.
é isto que não percebeste.
um caso de miscigenação é igual a 500. a ÚNICA diferença é a rapidez da destruição da raça.


Mas um caso de miscigenação não é um caso de propaganda da miscigenação. Entendes?



"Mas de onde tiras tu a ideia de que os judeus andam a a prmover a mistura, Ariano?"

já te expliquei que andam, já te dei exemplos, e já te expliquei que não é preciso andarem TODOS os Judeus do Mundo a fazê-lo em campanha orquestrada.
mas mesmo não promovendo a mistura


Não, o que tu afirmas desde o primeiro comentário é que eles promovem a mistura racial. Quarta-feira, Outubro 29, 2008 3:52:00 PM - os judeus, que são outra raça de merda, que dominou e domina a Europa, que promove o multi-racialismo; Quinta-feira, Outubro 30, 2008 9:41:00 AM - ainda outro dia ouvi o judeu do Jorge Sampaio a defender na ONU que , nós Europeus, devemos integrar AINDA mais muçulmanos e não devemos vê-los como "intolerantes";Sábado, Novembro 01, 2008 2:27:00 PM - não me interessa se fazem premeditadamente ou não, se é da genética ou não, se é uma campanha orquestrada ou não.
FAZEM-NO E PONTO FINAL.
SÃO UMA AMEAÇA E PONTO FINAL.
e são-no, qualquer que seja o prisma por onde queres ver...seja por promoção da mistura ou por eles mesmos serem ameaça
. Há três dias que esta discussão dura, e já por três vezes disseste abertamente que os judeus promovem a mistura racial. Portanto, esse «mesmo não promovendo a mistura» entra em directa contradição com a tua linha de raciocínio desde o início da discussão. O que dizias não era que o judeu é uma ameaça porque pode mesclar-se com a raça ariana, mas que este ameaça a identidade europeia porque promove activamente - até dizias que domina a comunicação social da Europa, lembraste? E ainda estou à espera que justifiques como é que, sendo assim, esta é generalizada e consabidamente pró-palestiniana... - o multirracialismo. Não te adianta fugir para diante: este postulado é comprovadamente teu. Se o não consegues defender, dá-te por vencido. Mas não queiras armar-te em esperto dando por não dito o que sempre foi um argumento teu.


"Mas onde tens tu provas de que os judeus promovem a miscigenação? Com base em que é que afirmas que todos os judeus, toda a etnia judaica, todas as pessoas que professam a fé em Javé, promovem a miscigenação?"

mais uma vez, não distorças as minhas palavras para o que mais te convém. nunca falei em TODOS os Judeus. e nem é preciso que sejam TODOS. já tinha explicado isso.

De facto é preciso que sejam todos para poderes falar, lata e irrestritamente, dos judeus. Também eu já to disse, e tu sim não me soubeste responder. Ou provas que são todos, ou que há na essência do judaísmo alguma coisa que compele à promoção do multirracialismo. Só num destes dois casos é que podes falar genericamente dos dos judeus. Em qualquer outra circunstância és forçado pela lógica e pela objectividade das coisas a dizer que quem o faz são alguns judeus.



"O meu princípio é o de que não se ataca uma etnia, acusando-a de promover o multirracialismo"

então porque raio não defendes também os muslos ou os pretos??

Alguém disse que os pretos promovem o multirracialismo? Quanto aos muçulmanos, têm uma religião universalista, pelo que, ipso facto, promovem o multirracialismo. Isso é inerente à sua doutrina religiosa. Nada teria a objectar.

1 de novembro de 2008 às 18:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e, Duarte, esqueci-me de dizer uma coisa.
mesmo que "um só caso de mistura" tivesse "resultados circunscritos", teria de continuar a dizer que os Judeus tinham de ser TODOS expulsos da Europa.


Mas a estupidez do teu argumento, entende-o por uma vez, não está em defenderes a expulsão dos judeus, mas em dizeres que eles promovem, instigam, propagandeiam, defendem, postulam, levam as pessoas a abraçar o multirracialismo. A diferença essencial, axial, central, o busílis desta discussão está em tu teres dito isto sem que tenhas nada, coisa nenhuma, zero, vazio, vácuo, que tu justifique. Sabes a diferença entre um casamento interracial e a propaganda aos casamentos interraciais? Sabes a diferença entre uma branca casar com um preto e a mesma branca andar na rua a distribuir panfletos, a afixar cartazes, a fazer outdoors, anúncios para a televisão, livros e outros materiais de propaganda incitando todos/as os/as brancos/as a casarem com pretos/as? O que tu dizes é que os judeus fazem a segunda coisa, e sem teres prova do que estás a dizer. Entendeste? Fui claro? Fui esclarecedor? Falei com um vocabulário que tu entendas? Queres um desenho??????????????

1 de novembro de 2008 às 18:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"até dizias que domina a comunicação social da Europa, lembraste? E ainda estou à espera que justifiques como é que, sendo assim, esta é generalizada e consabidamente pró-palestiniana"


mas qual "consabidamente pró-palestina" qual caralho !!
isso sim, são teorias da conspiração, da mesma maneira que um adepto de futebol vê esquemas em todo o lado contra a sua equipa: "os àrbitros", "o sistema", "a CS é contra".
pois bem, não tenho de justificar coisa nenhuma, pois não acho que a CS é pró-palestina.
isso é uma opinião TUA e SÓ TUA. portanto, não dês como "dado adquirido"



"De facto é preciso que sejam todos para poderes falar, lata e irrestritamente, dos judeus."

não, não é preciso que sejam todos. isso até um atrasado mental entende.
nem TODOS os muçulmanos são fundamentalistas do Islão. ora, isso faz deles uma raça boa ?? NÃO, NÃO, NÃO e NÃO. são uma raça de merda !!! antes, agora e sempre !!!!
quando falo de judeus ou muçulmanos ou o que for, é NO GERAL.




"Há três dias que esta discussão dura, e já por três vezes disseste abertamente que os judeus promovem a mistura racial. Portanto, esse «mesmo não promovendo a mistura» entra em directa contradição com a tua linha de raciocínio desde o início da discussão."

SIM, SIM, SIM, SIM e não retiro UMA VIRGULA. disse que promovem e promovem mesmo !!! até dei o exemplo do Jorge Sampaio.
é Judeu, defende a integração de àrabes, defende o multi-culturalismo. indesmentivel facto. ponto final !!!
o que quis dizer é que mesmo que isso não fosse verdade, continuavam a ser ameaça !!!!

1 de novembro de 2008 às 18:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Sabes a diferença entre uma branca casar com um preto e a mesma branca andar na rua a distribuir panfletos, a afixar cartazes, a fazer outdoors, anúncios para a televisão, livros e outros materiais de propaganda incitando todos/as os/as brancos/as a casarem com pretos/as?"


a diferença em termos OBJECTIVOS é pouco mais do que...zero



"Mas um caso de miscigenação não é um caso de propaganda da miscigenação. Entendes?"

não é a mesma coisa, mas NA PRÁTICA é-o. como já te expliquei. e não vou voltar ao mesmo.

1 de novembro de 2008 às 19:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mas qual "consabidamente pró-palestina" qual caralho !!
isso sim, são teorias da conspiração


Não, são verdades convenientemente estudadas e divulgadas, como podes ver aqui. A única pessoa que fala de cor nesta discussão, que aventa hipóteses que não pode manter nem justificar, és tu.

nem TODOS os muçulmanos são fundamentalistas do Islão.

Mas o Islão é essencialmente promotor do multirracialismo o que permite afirmar que os islamistas são, por esse prisma, uma ameaça identitária, falando de um modo generalizado. Ora, o Judaísmo não faz esse apólogo da miscigenação. Logo, ou justificas o que te leva à generalização, ou estás a falar sem prova.

SIM, SIM, SIM, SIM e não retiro UMA VIRGULA. disse que promovem

E depois mudaste de ideias, como eu demonstrei. Aqui se repete para tua vergonha ainda maior: mas mesmo não promovendo a mistura, sabes muito bem que ELES MESMOS são uma ameaça. Não há volta a dar, mudaste de opinião ao perceber a insustentabilidade do teu postulado. E de nada te serve o exemplo do Jorge Sampaio - ou o de Jesus, ou o de Marx, ou o que quiseres - se não conseguires demonstrar onde está o nexo de coerência entre serem judeus e serem propagadores do multirracialismo. Até que o faças está a lidar com casos isolados e a fazer extrapolações abusivas.

não é a mesma coisa, mas NA PRÁTICA é-o. como já te expliquei. e não vou voltar ao mesmo.

Já explicaste mal, porque em boa verdade uma diferença quantitativa e qualitativa tão grande como a que vai da prática da miscigenação à propaganda da miscigenação te impede de dizer que as duas coisas são iguais. E muito menos - que é o que para o caso importa - podes dizer que praticar a miscigenação equivale a propagandeá-la.

1 de novembro de 2008 às 21:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E depois mudaste de ideias, como eu demonstrei."

não, não mudei nada de ideias.
quando disse "mas mesmo não promovendo a mistura, sabes muito bem que ELES MESMOS são uma ameaça." estava apenas a colocar uma hipótese, a falar em termos HIPOTÉTICOS e não REAIS. percebeste ou queres um desenho ??



"se não conseguires demonstrar onde está o nexo de coerência entre serem judeus e serem propagadores do multirracialismo."


vamos a FACTOS:
-foram os Judeus que trouxeram o cristianismo para a Europa. nem que tenham sido só 2 ou 3. foram os JUDEUS, ponto final. não foram os romanos, nem os àrabes, nem ninguém...

-tu é que dizias que segundo o Judaismo, os Judeus não se deviam misturar. então porque raio andam eles pelo Mundo a misturar-se ?? onde está a PORRA do Judaismo? tu é que tens que justificar isto...

-foram os Judeus que foram para campos de concentração no tempo do Hitler. não foram pretos nem àrabes. e porquê? porque eram os Judeus, e não os outros, que já na altura pretendiam dominar a Europa (e a sua economia), através da mestiçagem...

-se esses 3 exemplos (Marx, Jesus, Sampaio) não te chegam, que mais queres ?? são 3 personalidades importantes, 2 das quais importantissimas para a história da Humanidade.

-há formas bem mais inteligentes e subtis para promover o multi-racialismo do que andar de megafone na rua a promovê-lo. de resto, eu NUNCA falei em megafone, foste tu quem falou.
ocupar cargos de responsabilidade e fazer afirmações DISPARATADAS como as do Sampaio, é uma forma muito mais "esperta" e subtil de o fazer.




"E muito menos podes dizer que praticar a miscigenação equivale a propagandeá-la."

ai, posso posso. olha que por acaso até posso e digo mesmo. equivale sim senhor e essa é mais uma forma subtil e inteligente de propagandeá-la.
muito mais do que andar de megafone na rua (coisa que nunca falei, foste sim tu quem falaste)

3 de novembro de 2008 às 09:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

não percebi bem o link que deixaste.
mas se quiseste dar exemplo de UM meio de CS que é contra os Judeus na guerra, então tenho de te dizer para parares de te cobrir de ridiculo.
na CS Ocidental (porque é disso que se trata, já que a minha afirmação foi que os Judeus dominam a CS na Europa) há algum orgão que é "consabidamente pró-palestina" ??

3 de novembro de 2008 às 10:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

lol um photoshop da Reuters agora é prova de que a CS é "consabidamente pró-palestina".
deixa de ser ridiculo e deixa-te de teorias da conspiração...

3 de novembro de 2008 às 10:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e, ó Duarte, só mais uma coisinha. se achas que mudei de ideias por ter dito: "mas mesmo não promovendo a mistura" , pelo menos, podias reproduzir TODA a minha declaração e não apenas a PARTE que te interessa retirada do contexto.


tu afirmaste isto:
"Mas de onde tiras tu a ideia de que os judeus andam a a prmover a mistura, Ariano?"


e eu respondi:
"já te expliquei que andam, já te dei exemplos, e já te expliquei que não é preciso andarem TODOS os Judeus do Mundo a fazê-lo em campanha orquestrada.
mas mesmo não promovendo a mistura"


portanto, se isto é mudar de ideias...
querer centrar atenções APENAS na parte que te interessa (onde falava apenas em termos hipotéticos, ou seja, "mesmo que não...") , e ignorar tudo o resto, em que REPITO e REAFIRMO que os Judeus PROMOVEM o multi-racialismo, para dizeres que "mudeu de ideias" é imbecil, desonesto e baixo.

3 de novembro de 2008 às 13:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Duarte, vou citar uma passagem da wikipedia na biografia sobre o Einstein (mais um judeu):


"Em 1921, Einstein acompanha uma delegação Sionista à Palestina. Ele propõe para a Palestina um estado baseado no modelo suíço, onde muçulmanos e judeus poderiam viver lado a lado em paz. Sendo um físico famoso, Einstein participa numa campanha de angariação de fundos para a Universidade Hebraica de Jerusalém. Ele apoia o plano de uma universidade onde judeus de todo o mundo possam estudar sem serem vítimas de discriminação."


muçulmanos e judeus lado a lado !! judeus a estudar em TODO O MUNDO sem serem discriminados !!

se isto não é PROMOVER o multi-racialismo, então nada é.
portanto, ao Sampaio, Jesus e Marx, podes ainda juntar o Einstein.
já não é bem apenas "1 caso isolado"

3 de novembro de 2008 às 14:39:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home