terça-feira, março 18, 2008

ALDRABICE MERDIÁTICA PRÓ-ISLÂMICA NA HOLANDA

Desde há muito que se topa à distância a natureza dos edifícios de mentiras construídos pelo politicamente correcto. Mas, de quando em vez, há casos em que estes edifícios se vão abaixo mesmo antes de acabarem de ser postos de pé, deixando assim a nu a podridão, e até o ridículo, dos alicerces intrinsecamente falsificados com que a Nova Inquisição Anti-racista quer impor o multiculturalismo através da lavagem cerebral anti-racista e culpabilizadora do homem branco. Um destes episódios é o seguinte: um canal televisivo holandês enganou os seus telespectadores com um curto filme propagandístico anti-xenófobo/anti-racista/anti-islamófobo em que se apresentava uma mulher muçulmana que, em dificuldades, não teria tido a ajuda de ninguém.
O canal BNN, dedicado à juventude, exibiu um pequeno «clip» em que uma mulher europeia deixa cair um saco de laranjas e é prontamente auxiliada pelas pessoas à sua volta; seguidamente, uma mulher muçulmana vestida de burca deixa cair um saco de laranjas, mas ninguém a ajuda. Depois apareceu um jornalista a dizer que a muçulmana se sentiu discriminada só porque usa burca...

Ora o canal AT5 descobriu e denunciou a marosca. As câmaras da AT5 que filmaram a encenação montada pela BNN mostram que muitos transeuntes tentaram ajudar a muçulmana, mas que nessa altura os autores do filme da BNN mandaram que esses transeuntes se afastassem.
Desta vez foram apanhados... e das outras?
«Isto» nem são jornalistas - são funcionários da Nova Inquisição Anti-racista.

Neste belo episódio, a cassete da lavagem cerebral foi desmascarada, não com os argumentos do Nacionalismo, mas da maneira mais baixa, mais prosaica e mais ridicularizante.

9 Comments:

Blogger Inês said...

.
.
Parece que a censura teve novas evoluções: não só se impedem as pessoas de falarem e de exprimirem as suas ideias, como além do mais, se fabricam notícias de propósito para levá-las a pensar de determinada forma. Bom, fabricam-se notícias, fabricam-se livros, fabricam-se filmes, fabricam-se músicas, fabricam-se teorias científicas, fabrica-se tudo sobre uma base de mentira, só para fundamentar o infundado, o monstruoso e terrível massacre genocida cultural e mesmo demográfico, que a nossa, a nossa e mais nenhuma digo, civilização está a sofrer a cada dia que passa.

18 de março de 2008 às 13:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

Nós temos os factos, mas eles têm, não apenas o controle da maior parte dos meios difusores dos factos, mas também a ficção. E a ficção tem muita força.

18 de março de 2008 às 13:52:00 WET  
Blogger Silvério said...

Quando se pensa que já nada surpreende, eis que aparece qualquer coisa que leva a nossa "conspiração" para outro nível. Acho que se alguém soubesse a real dimensão disto iria ter muita dificuldade em acreditar. Mesmo o "nazi mais paranoico".

18 de março de 2008 às 14:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois é mesmo isso que está a acontecer, a realidade ultrapassa as fantasias conspirativas mais delirantes.

18 de março de 2008 às 14:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É partir a tromba toda a esse invertebrados, filhos de uma meretriz de duvidosa higiene.

18 de março de 2008 às 14:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Dois links para este caso:
http://www.24oranges.nl/2008/03/10/director-fakes-rampant-racism-gets-sacked/
http://www.nisnews.nl/public/070308_4.htm

18 de março de 2008 às 15:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

esse texto também foi colocado aqui http://www.pctpmrpp.org/forum/

algo está mudar em portugal

18 de março de 2008 às 15:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ditadura do pensamento unico, vulgo merdocracia.
O novo lapis azul da actualidade é os patriocinadores que controlam a impresa mundial.
Quem não tem dinheiro, não tem direito a campanha eleitoral.

18 de março de 2008 às 18:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Isto parece um filme de ficção.

18 de março de 2008 às 18:06:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home