segunda-feira, julho 02, 2007

PRESIDENTE DA CÂMARA DE LONDRES SAI EM DEFESA DOS MUÇULMANOS

O esquerdista que rege Londres, Ken Livingstone de seu nome, resolveu vir a público defender os muçulmanos, chegando ao ponto de afirmar que estes eram mais cumpridores da lei e mais pacíficos do que os não muçulmanos... e que os devotos de Mafoma até ajudaram a criar uma sociedade multicultural e tal (objectivo pelo qual a súcia esquerdista oferece o respectivo ânus e mais oito tostões, como se sabe, sacrificando todos os ideais e mais alguns que diga defender, a começar pelos «direitos das mulheres e das minorias sexuais»).

E, cúmulo da esquerdice mais exemplarmente desonesta e mentecapta, vai de desviar a conversa para atacar a... extrema-direita nacionalista.

Ora como é que Livingstone arranjou maneira de se referir aos Nacionalistas (tão poucos, tão poucos, tão poucos, que não incomodam ninguém por isso ninguém fala neles...)?

Diz ele que também houve actividades terroristas feitas por brancos europeus, tais como os ataques do IRA... e acrescenta que está interessado em «prevenir todos os actos de violência, sejam feitos por jovens membros do BNP ou por um islamista».

Falta que o senhor diga quando é que alguma vez algum militante do BNP pôs bombas em túneis de metro e armadilhou carros, e atirou com automóveis contra aeroportos...

E depois continua a esticar-se ao comprido ao declarar que «é cruciaol perceber que os brancos não constituem ameaça menos grave do que os muçulmanos», o que equivale a acusar o toque: para esta gente da esquerda antirra, o Islão não é uma questão de doutrina mas sim de raça... se os muçulmanos fossem todos suecos, por exemplo, já não era racismo discriminá-los...

Ao mesmo tempo, Livingstone denuncia o apoio financeiro que o Reino Unido tem dado à Arábia Saudita, a qual, segundo ele, é a grande e, pelo modo como o sujeito fala, a única responsável pelo islamismo radical (como se o Paquistão, por exemplo, não fosse fértil antro de terroristas mafométicos).

3 Comments:

Blogger pvnam said...

---» Não utilizes o eufemismo 'esquerdista'!!!
---» Diz a verdade: os INCAPAZES... viraram uns PALHAÇOS-ÉTICOS!!!


---» Na realidade, os Palhaços-Éticos criticam a Repressão dos Direitos das Mulheres... mas depois (como quem não quer a 'coisa')... procuram aproveitar a boa 'produção demográfica' que é proveniente de povos aonde existe uma grande Repressão dos Direitos das Mulheres!
{ nota 1: os Palhaços-Éticos querem curtir abundância de mão-de-obra servil imigrante, e querem curtir a existência de alguém que pague as pensões de reforma... apesar de... nem sequer constituírem uma sociedade aonde se procede à renovação demográfica!!!
nota 2: a MAIORIA dos europeus são uns 'dignos' herdeiros das sociedades europeias do passado (sociedades de exploradores de escravos) -> eles (a maioria -> vulgo Palhaços-Éticos) adoram realizar negociatas de lucro fácil à custa de alienígenas (leia-se, não-nativos) }

2 de julho de 2007 às 20:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Fónix!!
Quem é este personagem?

3 de julho de 2007 às 03:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A abertura do país à imigração implica um risco: o da chegada ao Reino Unido de elementos pouco dispostos a cumprir o dever de lealdade para com o país de acolhimento. Alguns virão mesmo com a intenção de executar as ordens de quem os preparou para viverem noutro país com uma determinada missão de serviço a uma causa.
Há que admitir que, em certos países como o Reino Unido, uma política permissiva de imigração pode ter consequências negativas ao nível da segurança interna.

6 de julho de 2007 às 00:52:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home