terça-feira, julho 31, 2007

GUERRA CIVIL NA EUROPA?

O blogueiro nórdico Fjordman apresentou no seu sítio um pertinente artigo redigido pelo britânico Paul Weston, que merece especial atenção para quem quiser ter uma ideia sobre o que se esconde, ou exibe já, no horizonte do futuro europeu cada vez mais próximo.

Fala-se aqui de um conflito civilizacional – dentro da Europa; e tomando a forma de uma guerra civil.


Em 2005, a proporção de homens entre os vinte e os quarenta anos de idade, era de 18 para 1.
Em 2025, esta mesma proporção será de 2 para 1.

Pensa-se muitas vezes que os 95% de população europeia não muçulmana não se podem esfumar rapidamente, pelo que ainda ficariam cá por muitas décadas.
Por exemplo, o notório historiador Bernard Lewis, estudioso do Islão, afirmou em 2004 que no final do século a Europa seria islâmica. Ora esta previsão é chocante, sem dúvida, mas deixa demasiada gente pouco galvanizada, visto que cem anos é ainda muito tempo, daí que a urgência não tenha aqui sentido.

Mas agora perceba-se isto – Bernard Lewis fez esta previsão partindo do princípio de que o domínio islâmico sobre a Europa só aconteceria a partir do momento em que a população muçulmana fosse aí maioritária.

E agora pergunta Weston – mas e se a população muçulmana, em vez de ficar à espera de se tornar maioritária, comece simplesmente a actuar quando tiver já um bom número de efectivos prontos a imporem o Islão pela força?
Numa situação destas, a maioria populacional europeia (não muçulmana, evidentemente) teria pouco peso no desenrolar dos acontecimentos.

E teria pouco peso pelos motivos que a seguir se indicam.
Ora em 2005, os homens europeus dos 0 aos 19 anos (ou seja, os capazes de lutar num prazo de vinte anos) totalizavam apenas 10% da população total.
Os muçulmanos da mesma faixa etária chegavam aos 23% das suas comunidades.
(Todos estes dados podem ser observados num censo norte-americano do referido ano).
Além disso, a população muçulmana, com a sua taxa de natalidade em 3.5 de crianças por mulher, duplica na geração seguinte, enquanto a taxa de natalidade europeia, de 1.5 crianças por mulher, indica que a geração seguinte será 25% mais pequena do que a dos seus pais.
Esta perda de quase um terço da geração de amanhã, leva a que se recorra à imigração maciça para colmatar a falha da assistência social – e a maioria, ou pelo menos uma boa parte desta imigração, vem de países muçulmanos.
De acordo com o jornal inglês Daily Telegraph, a O.N.U. prediz que a Europa vai precisar de receber mais 2.2 milhões de imigrantes por ano até 2050.

Assim que a massa humana muçulmana suba acima dos 3% da população dos países ocidentais, os nativos europeus começam a emigrar. Os Holandeses, os Franceses, os Alemães, os Britânicos, estão a abandonar os seus países numa escala raramente vista, como observou Daniel Pipes no seu artigo «Os Europeus deixam a Eurábia», cuja leitura serve para entender melhor o que Weston afirma.
Se for mesmo verdade que mais de 40% dos muçulmanos querem ver a Europa submetida à lei da chária (lei islâmica), então estão a partir daí presentes os ingredientes necessários a uma guerra civil entre Europeus e muçulmanos – porque, em mantendo-se a evolução no actual caminho, é perfeitamente possível, talvez mesmo provável, que em 2005 os muçulmanos disponham já de números populacionais suficientes para fazerem frente aos Europeus num ou em vários campos de batalha por todo o continente.

Já Pat Buchanan (que foi candidato presidencial norte-americano) previa um cenário deste tipo no seu livro «Morte do Ocidente»; outro autor, Mark Steyn, escreveu em «A América Sozinha» («America Alone») que os norte-americanos estariam sem aliados quando tivessem de enfrentar o gigante muçulmano, visto que a Europa, segundo ele, acabaria por se render sem resistência. Weston é menos pessimista relativamente aos Europeus, confia na longa tradição marcial europeia, duvida que estes se rendessem sem luta... (que todos os Deuses da Guerra Europeus o oiçam…)Vejamos agora qual a natureza dos efectivos em questão.

Falou-se antes numa proporção de 18 Europeus para 1 muçulmano, isto em 2005.

Mas agora num cenário em que a proporção seja de 10 para 1... ou de cinco para um… qual seria por exemplo o resultado de um encontro hostil entre vinte e cinco europeus comuns (bons burgueses, sossegados) contra cinco jovens muçulmanos armados de facas ou de outros objectos contundentes? Diz Weston que os referidos europeus dariam às de Vila Diogo… e continua nas suas considerações relativas ao contraste entre os Ocidentais racionais e bem educadinhos, por um lado, e a agressividade e crença no paraíso por morte em combate que tão bem caracteriza os jihadistas (muçulmanos da guerra santa).O autor diz tudo isto para salientar o seguinte: uma proporção de cinco europeus para cada muçulmano não constitui bom sinal para a vitória dos primeiros em caso de guerra civil no seio do velho continente. E a proporção de cinco para um será atingida, segundo Weston, antes até de 2005.

Vejamos agora, em síntese, os números que Weston apresenta para definir a futura desgraça europeia:

Ano 2005 – População geral:
Total: 519 milhões
Não muçulmanos: 494 milhões
Muçulmanos: 26 milhões
Proporção: 19 – 1

Ano 2005 – Homens entre os vinte e os quarenta:
Não muçulmanos: 70,3 milhões
Muçulmanos: 3,9 milhões
Proporção: 18 – 1

Ano 2025 – Homens entre os vinte e os quarenta:
Não muçulmanos: 53,4 milhões
Muçulmanos: 5,9 milhões
Proporção: 9 – 1

Mas não fica por aqui, a estimativa, porque é ainda preciso contar com os tais vinte e oito milhões de imigrantes que os politicamente correctos querem meter na Europa até 2025… e, visto que todos ou a maioria virão, eventualmente, de países muçulmanos, ou, digo eu, muitos dos que não vêm de tais regiões, podem no entanto converter-se ao Islão, os números ficarão assim:

Ano 2025 – Homens entre os vinte e os quarenta:
Não muçulmanos: 53,4 milhões
Muçulmanos: 10,1 milhões
Proporção: 5 – 1

A seguir, Weston estende-se em considerações sobre uma eventual emigração relativamente maciça que fará muitos europeus abandonarem a Europa, escapando ao clima de medo e miséria criado pela imigração muçulmana (e não só, digo eu). A partir daí, o autor afirma que a proporção final se saldaria em quatro europeus para cada muçulmano.
Creio, pessoalmente, que, aqui, exagera um pouco. Mesmo assim, haver um muçulmano para cada cinco muçulmanos não é tranquilizador. Eu bem vi como os Franceses não saíram à rua aquando dos motins norte-africanos, nem sequer se atreveram a disparar lá de cima dos seus apartamentos para ao menos protegerem as suas viaturas, nada.

Como se não bastasse, Weston lembra ainda outro factor, este sim, bastante plausível: a contribuição turca.

Numa situação de pré-guerra civil, ou de guerra civil já iniciada, era mais que previsível que boa parte dos jovens turcos resolvessem entrar na peleja – e, sendo de credo muçulmano, tudo indica que só viriam para engrossar as hostes de Mafoma. E assim a proporção de certeza que seria ainda menor do cinco para um… Weston fala em dois europeus para cada muçulmano…
E, como bem observa o inglês, constitui um optimismo imprudente pensar que os muçulmanos (alegadamente) moderados seriam pacíficos – porque, de facto, após a instalação do conflito e das notícias das primeiras atrocidades cometidas (de parte a parte, ou apenas por um dos lados…), mesmo os supostos moderados acabariam por escolher um dos lados…

A propósito de escolher um dos lados – de que lado estariam milhares de jovens europeus «educados» pela MTV e pelo rap norte-americano, e por uma maciça campanha «anti-racista» e filo-islâmica?...

40 Comments:

Blogger Silvério said...

Também cada europeu vale por 10 árabes. :D Até lhes comemos papas na cabeça, não fossem os piolhos.

31 de julho de 2007 às 21:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

nem todos os arabes sao muculmanos seu lambe cus.

31 de julho de 2007 às 21:50:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Mas eu não estava a falar a falar de muçulmanos mas sim de árabes, seu come merda.

31 de julho de 2007 às 21:55:00 WEST  
Blogger Inês said...

oh anónimo nem todos os árabes são muçulmanos tais como os Tuaregues, cuja vida nómada no deserto os protegeu das influências mafométicas. No entanto, é óbvio que a maioria dos árabes são seguidores de Alá e constituem os crentes do islão com os seus conhecidos pilares dos quais a jihad significa sim e traduzido à letra: "guerra santa".

31 de julho de 2007 às 22:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Morte à corja islâmica e aos seus colaboracionistas europeus!

31 de julho de 2007 às 22:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Inês disse...
oh anónimo nem todos os árabes são muçulmanos tais como os Tuaregues, cuja vida nómada no deserto os protegeu das influências mafométicas. No entanto, é óbvio que a maioria dos árabes são seguidores de Alá e constituem os crentes do islão com os seus conhecidos pilares dos quais a jihad significa sim e traduzido à letra: "guerra santa".

Guerra santa em árabe é "harb al mukadass", "jihad" é literalmente esforço.Uma pessoa abrindo a boca para falar do que não sabe, é igual a uma tampa de esgôto aberto, só sai de merda.

31 de julho de 2007 às 23:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Resistência & Reconquista disse...
Morte à corja islâmica e aos seus colaboracionistas europeus!

E quem é que vai matar? você? só se for de rir ha ha ha ha!!!!

1 de agosto de 2007 às 00:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E quem é que vai matar? você? só se for de rir ha ha ha ha!!!!

mete-te num aviãozinho e vem cá que a gente já fala, seu porco.

1 de agosto de 2007 às 00:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

este poste de merda refere especificaemnte os muculmanos o meu igonorante de merda. e tu mencionaste arabes pq para ti e tudo a mesma coisa. es um lambe cus ignorante de merda e n enganas ninguem.

1 de agosto de 2007 às 00:20:00 WEST  
Blogger Silvério said...

brasileiro cheio de esterco, deixa de ser mentiroso que jihad quer dizer isso mesmo, e vai trepar às árvores e apanhar côcos, que isto não é conversa para as colónias.

1 de agosto de 2007 às 00:32:00 WEST  
Blogger Silvério said...

este poste de merda refere especificaemnte os muculmanos o meu igonorante de merda. e tu mencionaste arabes pq para ti e tudo a mesma coisa. es um lambe cus ignorante de merda e n enganas ninguem.

Lol, és ridiculo. Claro que é tudo a mesma coisa, ou não foram os árabes que inventaram o islamismo. A acusação só afecta os que têm intenções na Europa, e esses para mim óbviamente são lixo que nem me preocupo em catalogar, tal como tu com estas observações de cu assado à marroquina.

1 de agosto de 2007 às 00:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ai e a mesma coisa? entao isso faz de ti paneleiro pq os gregos iventaram a paneleirice. mas deixa la que o lixo vai vos tratar da saude nao tarda nada.

1 de agosto de 2007 às 00:40:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Muito antes dos gregos já os árabes praticavam a paneleirice, pois como vemos na história, foram os árabes que inventaram tudo.

1 de agosto de 2007 às 02:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mete-te num aviãozinho e vem cá que a gente já fala, seu porco.

Para ser um porco eu teria de pertencer à sua família. Valente pela internet moçoila! tu deves ser um baita dum fresco!!!

1 de agosto de 2007 às 02:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

neeste poste de merda refere especificaemnte os muculmanos o meu igonorante de merda

Palavras de quem se picou, mas, como não tem argumentos, está a querer armar peixeirada à volta duma questão menor, para desviar as atenções.
É, enfim, a táctica costumaz da sub-humanidade, essa sim lambe-cus do «Outro», que se sente ferida perante qualquer crítica dirigida ou contra os seus donos ou contra o seu amado alienígena escurinho.

1 de agosto de 2007 às 03:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

deixa de ser mentiroso que jihad quer dizer isso mesmo,

Evidentemente, Inês e Silvério, que o muslim br. está pura e simplesmente a querer atirar areia para os olhos da maneira assaz saloia que o caracteriza. «Jihad» quer realmente dizer «luta» e tem sido usada, desde sempre, como palavra para definir o esforço de guerra para «proteger» e expandir o Estado islâmico.

E, curiosamente, nunca as multidões de fanáticos muçulmanos são ouvidas a gritar "harb al mukadass", mas sempre «jihad»...

1 de agosto de 2007 às 03:34:00 WEST  
Blogger Silvério said...

mete-te num aviãozinho e vem cá que a gente já fala, seu porco.

Para fugires para a selva e te ires juntar aos outros macaquinhos? Depois como sabia qual eras tu?

Estou desconfiado que és brasileiro mas é ali da Trafaria.



----------------------------------


Caturo, acho que eles fazem de propósito para animar isto, detestam dar o braço a torcer e só contam no seu arsenal com insultos da primária.

1 de agosto de 2007 às 05:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"GUERRA CIVIL NA EUROPA?"


---> É preciso ter cuidado porque, na realidade, existem 'Nacionalistas de Referência' [agentes infiltrados...] que vão produzindo 'toneladas' de CONVERSA DA TRETA - para que os OTÁRIOS (já há várias Décadas) se mantenham entretidos numa guerra contra 'Moinhos de Vento' - ... enquanto... a Identidade Étnica Europeia vai se degradando cada vez mais ano após ano... na direcção de um beco-sem-saída/abismo...


---» Quando o Sistema Democrático entrar em Colapso... o Poder vai cair nas mãos dos Capitalistas Selvagens [com os seus Mercenários]... e... dos Povos Colonizadores...
CONCLUSÃO ÓBVIA: É Urgente reivindicar o LEGÍTIMO Direito ao Separatismo... antes de... o Sistema entrar em Colapso...

1 de agosto de 2007 às 08:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Por falar em paneleiragem....quem são os rotos que rezam de peida no ar?

1 de agosto de 2007 às 11:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Agora anda muito na moda a conversão dos africanos ao islamismo.Serei só eu a reparar nisso...
Não existe uma prisão na América que não tenha esses tais de grupos de convertidos.No reino unido e em França isso está acontecer muito mesmo, não só na prisão mas nos bairros sociais.
Principalmente nos jovens negros.
Tal como os magrebinos , muçulmanos chamem-lhe o que quiserem,adoptaram
os hábitos urbanos dos bairros sociais, desde a musica hip hop até ao modo de vestir, a vitimização dessas duas raças nos bairros sociais de França e outros paises da Europa , levou à fusão entre esses grupos, e nota-se claramente um intercambio entre eles...

Muslin br isso confirma-se ai no brasil?
Andas com uma toca nos cornos de arco e flecha na mão com o cu virado neste caso para o amazonas?

1 de agosto de 2007 às 11:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Agora anda muito na moda a conversão dos africanos ao islamismo.Serei só eu a reparar nisso...
Não existe uma prisão na América que não tenha esses tais de grupos de convertidos.No reino unido e em França isso está acontecer muito mesmo, não só na prisão mas nos bairros sociais.
Principalmente nos jovens negros.
Tal como os magrebinos , muçulmanos chamem-lhe o que quiserem,adoptaram
os hábitos urbanos dos bairros sociais, desde a musica hip hop até ao modo de vestir, a vitimização dessas duas raças nos bairros sociais de França e outros paises da Europa , levou à fusão entre esses grupos, e nota-se claramente um intercambio entre eles...



Ora nem mais. Tenho andado a dizer isto há vários anos e era previsível que as coisas se passassem assim - junta-se o ódio islâmico ao Ocidente com o ódio do negro ressentido contra o Europeu por causa da escravatura e do colonialismo - e, aqui, o que tem graça é que os Árabes escravizaram os negros em larga escala, já antes de os Europeus o fazerem, e, ao contrário dos Europeus, não tomaram a iniciativa de lbertarem os escravos negros; no entanto, o ódiozinho do negrinho «revoltado» vai todo contra os Europeus...

E porquê?

Porque só os Europeus é que pedem desculpa pelo passado, os Árabes não. E o negro «revoltado», em sentindo fraqueza da parte do Europeu, abusa, sente-se forte, sabe que se gritar «Isso é racismo!!!» «toda a gente» o deixa fazer o que ele quer sem o criticar...

1 de agosto de 2007 às 11:51:00 WEST  
Blogger Silvério said...

O negro é tão revoltado, que quando se torna uma estrela de hip hop por falar mal do sistema, só pensa em torrar o dinheiro em champanhe e limusinas.

1 de agosto de 2007 às 12:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Então o que dizer dos grandes financiadores da implantação do islamismo na Europa, a Arabia Saudita, esse reino que muitos ocidentais o têem por aliado.
Grã-Breatanha, Espanha e França já sofrem com esses financiadores do islamismo terrorista, que ajudam a compra de escolas, e as transformam em escolas islâmicas.
Com ajuda dos merdas da esquerdalha políticamente correcta, lá vão levando a água ao seu moinho.
Os Europeus nunca apreendem com os erros do passado.
Quando se deixa o inimigo passar as fronteiras e se instalar,torna-se mais dificil de combate-lo.
Os imigrantes muçulmanos na Europa são a guarda avançada da ocupação do nosso continente, e da sua destruição.
Tal como os judeus, durante a ocupação da península Ibérica, que dentro das muralhas abriram as portas das cidades para o invasor muçulmano entrar.

Visigodo

1 de agosto de 2007 às 16:58:00 WEST  
Blogger Inês said...

anónimo, em resposta ao seu comentário à minha afirmação de que "jihad" significa guerra santa, devo informá-lo de que não sou árabe e que a minha língua materna não é o árabe. Nem sequer sei falar árabe, nem faço de todo intenções disso. Contudo, e não querendo expor a minha vida pessoal que não lhe diz respeito, digo apenas que em aulas de cultura árabe dadas por pessoas credenciadas para tal, e ainda por cima de orientação multicultural e pró-islãmica, era ensinado precisamente o que eu afirmei. Se tal não está certo, isso ultrapassa-me, e peço desculpa. Já agora gostaria de salientar a sua excelente educação na forma como me dirigiu a palavra. Nota-se que deve de estar habituado a esse tipo de trato. Passe bem.

1 de agosto de 2007 às 19:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Por falar em educação, mais uma lambada valente nas fuças do mafomético das favelas, ahahahahh...

1 de agosto de 2007 às 20:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O ignorante, nao tem outro nome, muslim br vem para aqui atirar poeira para os olhos....

Eu que estudei arabe, afirmo que jihad significa luta, esforco, confronto,guerra,emulacao...

Se esse "senhor" nao sabe o que sao sinonimos...
Apanhe o aviao! Ja devia ter apanhado, ontem!

Miazuria (Miguel Angelo Jardim)

2 de agosto de 2007 às 07:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não são os muçulamanos conhecidos por enrabadores de camelos, ovelhas ou então são mas é enrabados pelos bichos.
Para quem tem tanto medo das mulheres, que exige tanta separação.
Mundo islâmico ou mundo da paneleiragem.

2 de agosto de 2007 às 18:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Inês said...
anónimo, em resposta ao seu comentário à minha afirmação de que "jihad" significa guerra santa, devo informá-lo de que não sou árabe e que a minha língua materna não é o árabe. Nem sequer sei falar árabe, nem faço de todo intenções disso. Contudo, e não querendo expor a minha vida pessoal que não lhe diz respeito, digo apenas que em aulas de cultura árabe dadas por pessoas credenciadas para tal, e ainda por cima de orientação multicultural e pró-islãmica, era ensinado precisamente o que eu afirmei. Se tal não está certo, isso ultrapassa-me, e peço desculpa. Já agora gostaria de salientar a sua excelente educação na forma como me dirigiu a palavra. Nota-se que deve de estar habituado a esse tipo de trato. Passe bem.

A Sra tem razão, minha resposta foi grosseira e chula. Talvez não signifique nada para si, mas me retrato por isso. O fato é que li e respondi de forma açodada a mensagem, sem levar em conta o tom da mesma, um erro meu. Entretanto continuo afirmando o que escrevi sobre o significado correto da palavra jihad. Quanto aos valentões de plantão não retiro nada do que disse, são frouxos, frustrados, que só sabem ser machos atrás de um teclado de computador.

2 de agosto de 2007 às 21:40:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Quanto aos valentões de plantão não retiro nada do que disse

Nem precisas de tirar, que não fiz nenhum reparo sobre isso.

Quanto à questão dos machos, e como deves muito bem saber por experiência própria, já que alegadamente és o verdadeiro macho, macho é aquele a quem já lhe foram à pia e não gostou. E deixa lá que quando for para vos mandar de volta para o Brasil em pirogas não vai ser atrás do computador.

2 de agosto de 2007 às 23:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Arabe, muçulmanos e brasileiros o pior que o mundo tem.
Apesar de haver muitos ceguinhos dentro da Europa, nem todos são assim. Pois existe muita boa gente que não vai nas vossas falinhas mansas e está disposto a combater-vos, tanto atrás de um computador como nas ruas, onde quer que seja necessário.
E na questão do que disse o Silvériio de vos mandar em pirogas, para mim iam era a nado.

Visigodo

3 de agosto de 2007 às 11:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tipos "valentes" como vocês vão combater com plumas e paêtes, participando de alguma parada gay.

3 de agosto de 2007 às 11:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só se fôr para te ir ver desfilar seu viado. (quem gosta de andar de cú para o ar és tu)

3 de agosto de 2007 às 13:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Valente pela internet moçoila!

tanto quanto tu, meu monte de bosta. ou também és daqueles que andam a planear atar umas bombinhas à cintura?

3 de agosto de 2007 às 13:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ue só sabem ser machos atrás de um teclado de computador.

ó meu monte de merda, então os da tua laia são o quê? toda a gente sabe que são campeões da paneleiragem e de enrabamento de animais, e que são os campeões de visitas a sites porno. quem são então aqui os machos de internet?

3 de agosto de 2007 às 13:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Então quem é que se esconde atrás das populações civís durante as guerras?
Os muçulamnos são corja mais cobarde que existe neste planeta.
Quanto tendencias gay, isso é o que demais existe nos brazucas e muçulmanos também.

Visigodo

3 de agosto de 2007 às 14:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Visigodo,és Cristão ou Pagão?

17 de agosto de 2007 às 10:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu pensei que Jihad significava intolerância.

2 de abril de 2008 às 03:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Árabes escravizaram os negros em larga escala, já antes de os Europeus o fazerem, e, ao contrário dos Europeus, não tomaram a iniciativa de libertarem os escravos negros"

Os Europeus levavam escravos de Africa e eram os próprios negros que os vendiam. Era um comércio de pessoas pré-existente à colonização.

Vi um documentário sobre a escravatura actual em Africa. E são os Europeus que ajudam a libertar os escravos.

2 de abril de 2008 às 03:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eram os próprios negros que vendiam escravos aos Europeus, lá em Africa.

2 de abril de 2008 às 03:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

morte a todos os islâmicos. n deixem ninguém vivo.

8 de abril de 2010 às 12:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home