terça-feira, novembro 14, 2006

PERANTE O ISLÃO E O SIÃO - COM UM OLHO NO BURRO, OUTRO NO CIGANO...

Apesar de nenhum deles ser burro. O burro está deste lado, no seio dos Ocidentais que andam a dormir.


Nem sequer sou contra os Judeus, nem acredito que estejam a «manipular» tudo e todos... considero-os um povo como outro qualquer... sempre afirmei que têm direito a um Estado só seu e, geralmente, costumo dar-lhes razão em praticamente todos os casos de conflito com os seus vizinhos muçulmanos (porque a têm)... ora o Estado de Israel serve precisamente para isso, para que os Judeus tenham o seu devido lugar... e é lá que devem estar todos, no seu devido lugar...

Por conseguinte, só em jeito de informação, fica aqui uma notícia do Diário Digital, enviada por e-mail:

Número de deputados judeus no mundo bate recorde

O número de deputados de origem judaica no mundo, sem contar com os israelitas, bateu um recorde histórico em 2006 ao atingir 246, segundo um relatório do Conselho Internacional de Parlamentares Judeus (ICJP, em inglês) hoje divulgado pelo jornal Haaretz.
O aumento é de 18% em relação a 2005, quando a organização tinha um total de 208 parlamentares registados.
Segundo relatório do ICJP, as eleições legislativas intercalares nos EUA aumentaram o número de senadores judeus de 11 para 13, e o de deputados de 26 para 30.
Mesmo assim, os Estados Unidos não são o país com maior número de parlamentares judeus.
A lista do ICJP é liderada pelo Reino Unido, com 59 membros, dos quais 18 estão na Câmara dos Comuns e 41 na dos Lordes, e entre estes últimos sete barões que obtiveram os respectivos cargos por linha hereditária.
Seguem-se França e Ucrânia (com 18), Rússia (13), Brasil (11) e Canadá e Hungria (ambos com 10).
A Tunísia, com um deputado judeu, é o único país árabe que aparece na lista do ICJP, organização criada em 1988.
A organização esclarece que, em muitos casos, os deputados não são judeus segundo o conceito ortodoxo, mas pessoas de «origem judaica».
Bobby Brown, director do departamento israelita do Congresso Judaico Mundial, com sede nos Estados Unidos, disse ao jornal que os dados reflectem uma crescente integração dos judeus nas sociedades em que vivem.
O Congresso Judaico Mundial também dispõe de dados sobre os judeus que desempenham funções de Governo no mundo. Com excepção de Israel, o Chile é o país com o maior número de ministros e vice-ministros.


Atenção entretanto ao facto de os Democratas norte-americanos terem mais políticos judeus do que os seus oponentes Republicanos - sabendo-se que a política dos primeiros é mais bananesca relativamente ao Islão do que a política dos segundos, continua a cair por terra a ideia de que as intervenções da administração Bush são ditadas pelos «interesses sionistas».

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"a cair por terra a ideia de que as intervenções da administração Bush são ditadas pelos «interesses sionistas"

Nem a administração Bush nega que a sua política externa foi construida pelos neo-cons, constituida por vários membros do lobbi judeu.

Só um atrasado mental como tu é que ainda põe em causa o que se sabe como verdade.

E agora, que os republicanos perderam - e bem - Bush trouxe a equipa do seu pai. Pode ser que o jihadwatch tenha um artigo sobre isto daqui há uns anos, pelo que neste altura teremos uma "análise" tua sobre este assunto, quando já for completamente ultrapassado.

14 de novembro de 2006 às 12:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

Nem a administração Bush nega que a sua política externa foi construida pelos neo-cons, constituida por vários membros do lobbi judeu.

Só um atrasado mental como tu é que ainda põe em causa o que se sabe como verdade.


Só um bardamerda mal letrado da tua laia é que faz uma colagem com cuspe como essa - que a política é feita pelos neo-cons, é óbvio, ninguém o nega, mas que os neo-cons trabalhem para o lóbi judeu, isso já é colherada tu, percebes, meu filhodaputa engelhado da mioleira?



E agora, que os republicanos perderam - e bem - Bush trouxe a equipa do seu pai. Pode ser que o jihadwatch tenha um artigo sobre isto daqui há uns anos,

Diz tu de tua justiça, atrofiadinho, diz lá... aqui toda a gente pode expor a sua opinião... e eu cá estarei para examinar as tuas imbecilidades...

14 de novembro de 2006 às 14:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este Caturo é um bocado suspeito.

14 de novembro de 2006 às 21:53:00 WET  
Blogger Vera said...

Amanhã estão aí a dizer que é profeta do Sharon..

14 de novembro de 2006 às 22:35:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home