segunda-feira, novembro 06, 2006

O QUE SE PASSA NO BARREIRO...

No sábado à noite, 12 jovens lançaram o terror nas ruas do centro do Barreiro. Armados com facas, paus e outros objectos contundentes, atacaram quem lhes apareceu à frente. Em apenas hora e meia, fizeram três roubos. Quando a PSP finalmente interveio, conseguiu apenas deter seis, que ainda tinham na sua posse os artigos roubados.

As autoridades policiais suspeitam de que o gang se tenha formado espontaneamente ao princípio da noite de sábado. “São jovens, entre os 17 e os 20 anos, todos oriundos de bairros problemáticos da cidade. Alguns deles já têm mesmo antecedentes por crimes de roubo e furto”, disse ao CM fonte policial.
Os 12 assaltantes partiram para o centro do Barreiro, armados com um impressionante arsenal. “Armas brancas de diversos tamanhos, paus e outros objectos contundentes”, acrescentou o mesmo informador.
A primeira vítima, um homem com cerca de 20 anos, cruzou-se com o gang pelas 22h30. De imediato se viu rodeado pelos 12 assaltantes, que o envolveram num clima de forte coacção física. O transeunte entregou um telemóvel e o pouco dinheiro que trazia.
Na hora e meia que se seguiu, outros dois homens, também na casa dos 20 anos, foram atacados pelo gang. “Os assaltantes roubaram telemóveis e também pequenas quantias em dinheiro. O último roubo foi feito pelas 00h00”, salientou a fonte policial.
As queixas apresentadas pelas vítimas à PSP precipitaram a acção policial. Uma Equipa de Intervenção Rápida da PSP acabou por localizar os 12 assaltantes na ãvenida Bento Gonçalves, quando estes se preparavam para mais um assalto.
Os jovens colocaram-se, de imediato, em fuga descontrolada. Os agentes da PSP conseguiram, no entanto, deter ainda seis elementos do gang e recuperar os três telemóveis roubados e algum dinheiro. Os detidos serão presentes amanhã a Tribunal.

POLÍCIAS FERIDOS
Recorde-se que a 21 de Outubro, também no Barreiro, dois agentes da PSP precisaram de receber assistência hospitalar depois de terem sido agredidos a murro por um grupo de cerca de dez jovens, responsáveis por uma desordem.
A acção policial foi desencadeada por denúncias de moradores. Quando chegaram ao local, os agentes foram rodeados pelos desordeiros. tendo um deles chegado a efectuar um disparo de arma de fogo para o ar.



Por «acaso», ou por terrorismo ideológico exercido pela escumalha esquerdista a coberto do «código deontológico» que, maravilha das maravilhas, é neste caso uma conduta profissional... ao serviço duma ideologia política, o anti-racismo primário e falsificador, os jornalistas do Correio da Manhã não forneceram desta vez a identificação racial dos criminosos...

Mas quem conhece a área sabe do que se trata - do Fórum Nacional, depoimento esclarecedor: no outro fds deram tareia em 2 policias, este fds assaltam o pessoal na rua, Simios filhos duma P......

Para quem não sabe, «símios» é giria de muitos nacionalistas para dizer «negros».

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Porque é que esses filhos da puta não vão assaltar para as zonas dos condomínios fechados, onde moram muitos dos seus eternos defensores, do berloque, e sos racismo.
Pois se assaltassem esses fdp, que era para eles sentirem na pele o que o sofre o Português comum.

Visigodo

6 de novembro de 2006 às 18:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Porke:

- as damas deles sao 1 merda
- tem a protesão da bofia
- gosto de roubar betos

mas n se preokupem k os politicos e nazis sao a seguir

6 de novembro de 2006 às 22:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

omitiram no texto mas era bem visível no cartoon!!!

7 de novembro de 2006 às 10:33:00 WET  
Blogger Vera said...

este nem deve saber o que é o "berloque" ou o sos racismo ..(este nome só me faz lembrar o oposto do seu objectivo)

7 de novembro de 2006 às 14:34:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home